Caminhar pelo ambiente de uma ruína me lembrava muito do mausoléu que eu resgatei meu Togekiss, na época era um Togepi. Olhei para o ambiente escuro e antigo e não entendia o porquê que não achava nada. Depois lembrei do óbvio: o mapa era em 2D, então, se tiver algo em algum andar superior ou no térreo, não faria diferença para o mapa, só para o trouxa aqui que está caminhando igual barata perdida. Com um pouco de esforço, seguir para outros andares daquele castelo antigo e encontrei Shards!!! Mais uma vez o app apitava mostrando que só faltava mais um item para completar aquilo e eu me livrar das antenas.
Por falar em antenas, com o tempo eu parei de sentir o peso delas na minha cabeça e com isso parecia que elas eram parte de mim. Notei que eram leves e fáceis de se carregar, não apresentando peso nenhum. Voltei meus olhos para o Pokénav, dessa vez, mais seguro de que as antenas não eram de todo mal, mas não custava nada evitar contato humano e me servir de palhaço para os trabalhadores ou para o circo que tinha ali na cidade.
Caminhando de volta para as ruas, com alhares atentos para a tela, reparei que voltei para meu ponto de partida: o Centro Pokémon. Achei irônico que alguém tinha perdido um item justamente hoje que eu precisava encontrar e por isso eu dava de ombros quando entrei ali. Sorri para a enfermeira Joy apenas para tentar aliviar a pressão de usar anteninhas no meio de pessoas, principalmente pessoas que talvez não fossem naturais de Mountrock, pois o Centro Pokémon atendia uma boa quantidade de pessoas de fora.
Acho que ruborizei um pouco a face e fiquei mais acuado, mas depois lembrei que não tinha porque me envergonhar, eles não pagam minhas contas!!! (mas se quiserem, eu deixo rir de mim) Continuei a minha casada aos itens ali no Centro mesmo, enquanto procurava mais ou menos o ponto onde o item se encontrava. Após aquele ponto, acessaria os andares superiores, torcendo para não serem dormitórios, pois... Bem... Seria roubo ali...