Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg Set 28 2020, 20:57



- Nos quinto e sexto dias de ensaio, as fantasias eram medidas e o trabalho com o cenário começava. A Ledian agora estava sozinha na confecção já que seu parceiro agora estava dedicando seu tempo para atuar. Durante esses dias, Eros e Azula tiveram mais tempo para ficar juntos, no entanto ela evitava o monitor ao máximo, pois sentia que Allgie estava espiando. Como desculpa colocava um sentimentalismo no namorado hospitalizado. Tikki começava a suspeitar das intrigas entre Allgie e Azula, dos olhares envolvendo Eros e Azula e das intenções de Ymir para com Eros, mas como não se interessava pelos dramas estudantis, apenas acompanhava nos bastidores como nossos queridos ouvintes.

- No sétimo dia de ensaio Hamtaro retornava pra escola com uma das patas engessado, mas ainda se mostrava solicito querendo ajudar na produção. Ele recebia atenção dos colegas, principalmente de Eros.

- Cara, ainda bem que você ta bem! Você é um dos melhores atores dessa escola, precisa se recuperar logo, hein.

Depois que o Hamtaro respondesse, continuava.

- O elétrico ficava então ao lado de Tikki para agilizar as peças de roupas e o restante do cenário que precisava ser pintado.


Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg Set 28 2020, 21:17




Quinta feira
10:45Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*


Um dos diálogos mais legais de toda a peça se dava inicio, mas antes, Hamtaro respondia Eros:

- Muito obrigado cara, estou me recuperando bem e espero atuar nas próximas! - Dizia André.

Logo após isso, era a vez de Luíza Palomanes e André Marcondes começarem um diálogo, tendo uma entrada triunfante de Flávia Fontenelle no meio de tudo isso:

- Fico feliz que esteja bem Hamtaro! Você se recuperou bem rápido, neh? - Dizia Luiza. - E como foi com o dever de casa? Dever ser complicado fazer o dever sem o professor, ainda bem que a Azula te ajuda!

- AH, estou me recuperando bem sim, muito obrigado por perguntar Tikki! - Dizia André Marcondes. - Sabe que a Azula não passou em casa ainda, então estou tendo dificuldades para conseguir fazer a lição esses dias... Mas eu dou um jeito! - Dizia animado assim como o Pokémon normalmente é.

-  Se você quiser eu posso te ajudar, sempre presto muita atenção na aula! - Dizia Palomanes. - Mas sabe de uma coisa, a Azula deveria estar te ajudando, mesmo tendo uma peça para estrear, é muita irresponsabilidade não te dar atenção, afinal, vocês são namorados!

Considerando que Hamtaro não levaria aquilo muito a sério, Andre fez um tom de voz comum, como se dissesse que estava tudo bem:

- Eu estou me virando, não se preocupe! - Comentava. - E eu entendo a Azula, são muitas coisas para lidar e essa peça é uma oportunidade de ouro, poder se apresentar em um contest em dupla com Eros é o sonho de muitos, neh?

Com isso, Azula chegava e era a hora de Flávia Fontenelle chegar:

- Oi amor, fico triste que você tenha que ficar com a ralé, mas sei que está torcendo por mim! - Dizia cheia de personalidade. - Arrasa no meu figurino, ta bem? Confio em você meu lindo.

- Olha Hamtaro, eu vou te dar um toque porque gosto muito de você. - Dizia Luiza cheia de sí e finalmente levantando a voz. - Fica de olho no seu "amor", ela anda muito grudada com o Eros e o Ellgie.... grudada até demais!




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg Set 28 2020, 23:35, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg Set 28 2020, 21:36



- Tikki tinha se mostrado disponível para retribuir a ajuda do Dedenne, além de ter dado um toque sobre seu relacionamento com Azula. Todavia, Hamtaro escolhia acreditar que não é nada demais, mesmo que no fundo tivesse uma desconfiança que o faria vai ficar de olho nas movimentações daquela turma.

Marcava o fim de um episódio e já emendava no roteiro do seguinte.

- No dia seguinte Hamtaro chega na escola um pouco abatido por não ter conseguido dormir na noite anterior. Ele passa a maior parte do dia tendo de lidar com os assédios de pokémon maiores como o grupo de esportes, por exemplo, composto por Feraligatr, Emboar e Electivire, mas Azula aparece e bota todos pra correr, defendendo o namoradinho. Essas pequenas ações refletiam no imaginário do Dedenne, fazendo com que acreditasse em seu coração.

- Durante o ensaio, Hamtaro e Tikki finalizavam as fantasias no instantes que via Eros colocar disfarçadamente um bilhete no bolso do casaco de Azula. Ele tentou ser otimista e não imaginar o pior.

Agora viriam os pensamentos otimistas do Hamtaro.

- Contudo, como estava ao lado da Ledian lembrou-se do que ela tinha dito na tarde anterior e ficou incomodado com a situação, mas nada disse ou fez. Permaneceu em silêncio, sob constante vigilância. Via então que Azula lia o papel e o guardava novamente, fingindo que nada acontecia.

- Quando terminaram os ensaios, todos os principais foram realizar a última prova das fantasias. Nesse momento Hamtaro usava da sua habilidade PickUp e conseguiu o papel sem ser percebido. Ele tinha aprimorado a técnica com a namorada cleptomaníaca que compartilhava do mesmo talento. Em um dado momento quando esteve só, leu para si o que estava escrito. "ME ENCONTRE NO LUGAR DE SEMPRE DEPOIS DO ENSAIO". Ainda assim ele duvidava das evidências, sempre com pensamentos otimistas.

Mais pensamentos em voz alta.

- Ao chegar o fim do oitavo dia antes da apresentação, Azula dizia que precisava devolver um livro e iria demorar, dizendo que ele teria que ir sozinho pra casa. Dedenne diz não se importar e finge ter ido embora, mas retorna para seguir Azula. No entanto, ela terá sumido antes que ele pudesse alcançar.

Momento de praguejar.

- Ao chegar em casa, frustrado pelo dia ruim, encontrava um envelope sem remetente, mas com seu nome no destinatário. Ao abrir, Hamtaro verá com seus próprios olhos fotos comprometedoras de Azula e Eros no auditório da escola, envolvidos em seu romance secreto.


Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg Set 28 2020, 21:45




Quinta feira
10:57Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Era a vez de Hamtaro brilhar solo e com isso o dublador André Marcondes tinha um papel super importante:

- Quem será que eles vão fazer... - Comentava como se fosse um pensamento, como se estivesse divagando. - Provavelmente vão discutir sobre coisas relacionadas a peça! Sim, é isso mesmo!

E, momentos após isso, Matthew continuava dublando e mais uma vez era a vez de Hamtaro comentar outra coisa:

- DROGA! Não estou dando sorte e isso só vai me deixar mais ansioso ainda!! - Dizia de forma agressiva. - Azula... O que você anda aprontando com o Eros?




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg Set 28 2020, 23:35, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg Set 28 2020, 21:50


Agora que a narrativa entrava no drama estudantil, as coisas ficariam mais ariscas, porque entraríamos nos últimos dias de ensaio.

- O monitor havia enviado mensagens para todos informando que teriam um ensaio geral no dia seguinte, usando figurino e cenário junto dos figurantes que queriam algumas horas de atividade complementar. No entanto, um evento diferente acontecia logo no primeiro sinal. Haviam cópias das fotos de Eros e Azula espalhados por todo o corredor dos armários. Os estudantes comentavam alto e riam da situação. Azula, ao se deparar com aquilo, se enfureceu e prensou Allgie contra a parede diante de todos os olhares.


Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg Set 28 2020, 22:08




Quinta feira
11:19Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Com essa introdução, era a vez do barraco começar e parecia tudo perfeito para isso começar. Os atores pegavam um tom mais histérico e ameaçam até gritar no estúdio, o que realmente acontecia:

- Eu não fiz nada, sua pervertida. Me solta! - Dizia Yago Machado bem confuso.

- Eu vou soltar é o meu rabo dentro do seu... - Falava a interprete de Azula, que conseguia uma conotação maravilhosa.

- Não foi ele! - Entrava finalmente André Marcondes. - Fui eu! Eu que fiz isso tudo, pra mostrar a todos o quão vazios e hipócritas vocês são! Eu nunca esperei isso de você Azula, sempre fiz tudo por você, TUDO!!! - Dizia com um tom amargurado e ranzinza. - Você, Eros, é um tremendo filho da puta! Eu te admirava, mas hoje só tem o meu desprezo! Vocês dois são horrendos!! - E, após isso, ele finalmente terminava. - Quer saber, ta tudo acabado. E eu to fora!

Yago então comentava:

- Acho que nem o otário gostosão vai querer te pegar depois dessa tour - Após isso, Flávia apertava o botão com o som de um Thunderbolt e Allgie saia de cena.

Finalmente era a vez da apagadinha Alolan Vulpix aparecer e Sylvia Salusti dava um tom fofo a ela até mesmo nessa situação:

- Amiga, eu sinto muito por tudo o que aconteceu com você! Estou aqui para o que você precisar, não ligue para a opinião desse povo, ok? - Dizia a mulher muito fofa como sempre.






Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg Set 28 2020, 23:37, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg Set 28 2020, 23:16


Tive que me segurar para não rir do meu próprio roteiro. Ele realmente poderia ganhar um prêmio com tanto empenho, não só meu, mas também dos atores que estavam totalmente entregues ao projeto!

- Com Hamtaro fora do espetáculo e da competição, restavam apenas Azula, Allgie, Tikki e Ymir no páreo pelo grande prêmio e tinham apenas um dia para a apresentação diante de toda a escola.

- Nas vésperas da tão aguardada apresentação eles usariam o famoso auditório para o último ensaio, pois seria onde aconteceria a peça no dia seguinte. Fofocas e cochichos tomavam conta dos bastidores, principalmente com a presença dos figurantes que configuravam 3/5 do elenco. Isso abalava a confiança de Azula e fazia com que ela se perdesse no processo. A Pachirisu estava rodeada de pokémon, mas sentia-se mais sozinha que nunca. Nem mesmo o monitor a tratava com o mesmo carinho.

- Concentre-se no seu personagem. Se não conseguir encarnar o papel energético de Raikou você pode ir pra casa que tem gente pra te substituir!

Thito dizia com uma voz ríspida de diretor estressado.


Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg Set 28 2020, 23:23




Quinta feira
11:24Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Os próximos capítulos tinham a intenção clara de criar um desfecho para a trama, mas não sem antes deixar um que de interrogação para o futuro da pequena Azula que estava abalada com tudo. Mas ela nada falava, restando para Ymir ajudar a amiga:

- Escuta, eu sei que você banca a durona, mas um término com essa exposição toda não deve estar te fazendo bem. Não deixa que esses comentários atrapalhem na sua atuação. Você é uma das melhores atrizes que conheço. - Falava Sylvia Salusti satisfeita com a sua entrega.

Ao fundo, se escutava Yago Machado rindo descaradamente:

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH - Ria o dublador. - Agora ta tímida, é?

O rapaz acrescentava, mas poderia mudar a qualquer momento se Monclar quisesse. Ao fundo, Phoebe mostrava estar tudo correto com a gravação, podendo prosseguir com todo o trabalho.






Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Ter Set 29 2020, 01:02


Terminávamos o capítulo com a minha narração.

...

- Tikki apesar de estar encarando indiferente se tiver de assumir o papel ou não, ainda simpatizava com Azula por não concordar com a exposição, indo acalmá-la junto da doce Ymir, encerrando por ali o último ensaio.

Terminava de beber o café, que já tinha esfriado - o que eu gostava bem mais - e dava seguimento ao último capítulo.

...

- Era chegado o dia do evento principal! O auditório estava lotado de estudantes da escola pokémon, pais, professores e artistas locais que prestigiavam o colega de palco, bem como as fãs de Eros. Os panfletos marcavam o nome do evento: “O Milagre de Ho-Oh” e a peça tinha início.

Instrumental em violino.

- As cortinas se abriam dando espaço para a narração: "Tudo começou na cidade de Ecruteak, na região de Johto, há 700 anos atrás. Naquela época, duas torres foram construídas na cidade: A Brass Tower e a Bell Tower, sendo até mesmo habitadas por dois seres lendários: Lugia e Ho-Oh. Alguns anos depois da construção das torres, mais precisamente 550 anos, um raio atingiu a Brass Tower. Isso fez com que Lugia deixasse o local, mas a história não termina por aí." Até então eram apenas o cenário e sombras. Logo entravam em cena 3 formas desconhecidas para completar a próxima parte da peça narrada: "O templo era guardado por três pokémon caninos que não conseguiram fugir quando o fogo começou a se espalhar e consumir o lugar. Após três dias, uma chuva e grandes rajadas de vento se encarregaram de apagar o fogo, mas o desastre estava feito." Então o preferido da escola e dos visitando surgia com uma rouba banhada em ouro e cor de arco-íris representando o lendário na parte seguinte: "Ho-Oh, que havia deixado a Bell Tower, usou seus poderes para ressuscitar os três pokémon, que nasceram com grandes habilidades. Um deles herdou o poder do raio que atingiu a torre." Azula surgia dos destroços como Raikou, brava e imponente, apesar de se deixar levar por comentários e burburinhos. "O outro, o poder do fogo que queimou por 3 dias." Allgie surgia querendo aparecer com uma atuação brilhante demais para o personagem. "E o último, o poder da chuva e dos ventos que apagaram o fogo." Ymir, séria e confiante como nunca, estava como Suicune. A peça continuava mostrando a força e bondade dos lendários até que terminava com aplausos dos demais.

Tomava fôlego e água antes de continuar.

- Dia seguinte à estreia Eros convocou uma reunião geral pelo espetáculo, já agradecendo à toda equipe e pontuando cada um dos participantes.

- Hamtaro nos deixou, Azula teve problemas de encarar o publico, Allgie se aproveitou da fragilidade dos companheiros e tentou brilhar sozinho... O que não foi exatamente bom pro coletivo e me fez descartar um pokémon que poderia me prejudicar numa performance importante. Já Ymir encarnou o espírito selvagem e impetuoso de Suicune, sem perder a majestade. Ela foi o destaque escolhida não só por mim, mas também pelo público. Parabéns! E antes de mais nada, eu refleti e resolvi premiar alguém que não se envolveu em nenhum conflito e criou incríveis cenários e indumentária que completaram toda a peça. Tikki, se quiser, a vaga extra no time é sua! De toda forma eu agradeço a todos pelo empenho e dedicação.

Thito terminava e respirávamos. Fora intenso o último capítulo, mas Ymir tinha uma revelação a fazer.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Ter Set 29 2020, 01:12




Quinta feira
11:29Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Com o final da narração, era a vez da grande Sylvia Salusti terminar aquela novela da forma forma mais incrivel possível, mostrando o verdadeiro tipo de personagem que era Alolan Vulpix:

- Agora que fui escolhida, posso finalmente revelar minhas verdadeiras intenções. - Comentava a mulher. - Nenhum de vocês merecia vencer essa competição, Azula é um exemplo do que não quero ser, trair o pobre Deddene com o Eros-senpai foi muito para mim... Eu notei quando Allgie aproveitou disso para te chantagear e resolvi acabar com os planos deles revelando para o Hamtaro toda a sua farsa! - Ela comentava, mudando o tom para preocupação. - Eu não esperava que ele tomasse aquela proporção, por isso fui te consolar, pois não me senti bem com aquilo, mas não tenho remorso em falar que você mereceu tudo isso!

Com isso, era a hora de encerrar. Phoebe dava o sinal positivo para que o narrador terminasse tudo. Antes, ela dizia:

- Você poderia terminar com a seguinte frase, por favor! Este programa é um oferecimento Sienna Co, ajudando na reconstrução de Tohjo e garantindo um futuro para a nação!





Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 17 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos