Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um homem sem sorte nunca desiste

3 participantes

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz



18h23min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Dias de luta, dias de mais luta ainda. Nicholas achava um Pseudo Pikachu no meio daquela tenda elétrica, cujas faíscas estavam começando a ficarem mais fortes. Togedemaru estava com o rosto inchado, pronto para batalhar, lutar pelos seus ideiais... Até que a ParkBall o atingia e caia no chão metálico... A única batalha que o Pokémon Steel iria ganhar naquela noite era contra a Pokébola e perdera, pois alguns segundos foram suficientes para que a esfera o trancasse ali dentro.

Decepcionado pelo seu oponente, Nicholas recolhia a Pokéball e retornava ao carrinho. Alakazam dava tchau para os restos de Krueger e assim, quando os sensores do carrinho identificavam o peso da dupla, mais uma vez a porta se fechava abruptamente e o carrinho começava a sua viagem mais uma vez ali dentro.

Infelizmente não tinha mais como assustar, mas a velocidade do carrinho era bem elevada. Talvez fosse possível que ele soltasse dos trilhos e batesse? Proteção não tinha ali! O rapaz continuava sua viagem, junto de Alakazam, e a caixinha misteriosa que tinha na mão. Logo, o carrinho parava de frente de mais uma porta triangular. A porta do veículo se abria abruptamente e assim Nico e Alakazam deixavam o túnel escuro e entrava em mais uma área.

Aquela tenda era maior do que a primeira e... Repleta de areia! Fora a areia que tinha ali, várias rochas enormes saiam do mar amarelado de terra, e em outros locais, troncos. Um Sarcófago estava enterrado apenas a parte de baixo, mas ele ainda se abria, revelando uma múmia que esticava os braços, gritava e depois voltava os braços para dentro, fechando a porta automático. O vento sobrava forte. Ao longe, uma pequena esfinge, que entre as patas felinas tinha mais um bauzinho para o rocket coletar... Mas não antes de entrar em contato com mais uma espécime... Cadê ele?

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Como esperado a esfera capturou o Pikachu Fake de imediato. Recolhi a caixinha metálica e a guardei, não iria abrir nesse momento. Por fim voltei ao carrinho que seguiu viagem. A próxima tenda parece mais distante, pois o carrinho tomou uma velocidade tremenda. Alakazam parece bem desconfortável ao meu lado, mesmo assim não reclamou em nenhum momento. E nem poderia.
Não demorou para chegarmos na tenda quatro, a minha segunda tentativa. O bioma dessa é repleto de areia e rochas, referenciando o tipo Ground. E também um sarcófago que abriu revelando uma múmia e novamente assustando o pobre Alakazam. Eu tentei não rir para o narrador não diminuir a felicidade de Lamora. Olhei em volta e não demorei e encontrar o Pokémon desta tenda....






descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
O membro 'Convidado' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '4ª Tenda' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 2 Tyrunt

--------------------------------

#2 'Ability' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 2 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 2 XCeitOo

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz



18h23min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Diante do bioma mais egípcio, a tempestade de areia dentro daquele local parecia real. A pintura nas paredes retratava um deserto em fim ou uma cidade que foi engolida por uma tempestade de areia. Nicholas e Lamora se aproximavam da caixinha surpresa, mais um, mas não antes que um montinho de areia de desfizesse e revelasse um pequeno dinossauro. Ele olhava de modo curvo para o seu “Oponente”. O pequeno gritou e saltou para fora do seu esconderijo, pronto para abocanhar a cara de Nicholas e fazer vários pedacinhos com seus dentes.

No entanto, o Pokémon parava no ar!

Alakazam era um Pokémon ideal para se ter junto de todo o seu time. Psychic era versátil e dessa vez segurava o fóssil revivido no ar, fazendo com que ele começasse a se agitar de forma constante, enquanto uma aura azul permanecia ao redor do corpo. Eram tentativas frustradas, pois parecia que nada iria deixar o Pokémon sair dali.


descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Tenho que confessar que dessa vez eu que me assustei com o Tyrunt. Não com sua aparição repentina, mas sim com a possibilidade de perder metade da face com uma única mordida. Felizmente Alakazam o interceptou com seu Psychic, impedindo que o pior acontecesse. - Essa foi por pouco. - Não perdi tempo e joguei a esfera no dinossauro para também lhe capturar.

Um fóssil do tipo Dragon? Acho que não é tão ruim, talvez seja até melhor que meu Druddigon. E com certeza é melhor que o Pikachu Fake. Acho que não posso mais reclamar da minha sorte, mas ainda espero algo melhor na última barraca. Peguei a caixa, a esfera e por fim voltei ao carrinho. Vamos para o último encontro.






descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz



18h39min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Sendo salvo pelo seu Pokémon, Nicholas não tardou em lançar a esfera do Doll Fest sobre o corpo do Pokémon renascido. A bola se chocava contra ele e assim se abria absorvendo o corpo de Tyrunt, que agora virava energia. A esfera era amortecida na areia e só tremia um pouco após completar a capturar e em seguida ficava no seu tamanho diminuta, travando. Bem, Nicholas tinha mais uma esfera e uma caixinha de madeira. Pelo menos estava se saindo melhor, não é mesmo?

O treinador astuto pegava tudo e voltava pro carrinho, deixando aquela tenda e se sentando junto do seu parceiro. A porta se fechou sozinha e os trilhos começaram a emitir energia, para que Nicholas, mais uma vez, fosse conduzido pelos túneis escuros. Alguns tinham tochas nas paredes, mas era só decoração, no fundo tinha uma lâmpada. O carrinho rodava toda a estrutura, talvez passando por lugares que o rapaz já tinha passado, fazia curvas e a sua velocidade aumentava.

Nem Zubats, nem bruxas assustavam mais o Alakazam. Era um Pokémon bem racional e agora que esperava o susto, ele não ficava mais na frente do medo. Mais uma vez, aquela cabeça de Mr Mime sobre rodas parava , de frente para a entrada de uma outra tenda. Nicholas colocava o seu pé no chão e saia do carrinho, indo em direção do que lhe era revelado. O local? Bem, era uma tenda, então o redor era coberto por um pano grosso. Era menor do que o deserto do Tyrunt.

O chão de terra batido era normal, no entanto, ao olhar para cima percebia que era uma área descoberta de pano, podendo ver o céu negro estrelado daquela noite fria. Havia caixas de madeira fechada por todos os lados, mas logo a frente havia um altar de pedra, com quatro pilastras, uma do lado da outra, com formas serpentinas ao redor, de Rayquaza, cuja a boca estavam em chamas, para iluminar o local. Em cima do altar, uma caixa de madeira, a última que ele iria encontrar, assim como o último encontro de capturas ali ...



descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Assim como anteriormente a captura foi um sucesso. Seguimos nos trilhos, ambos já enfadados com as tentativas de susto. Felizmente não demorou para chegarmos na última tenda e logo o fim do brinquedo.

Essa tenda parece menor que as outras, embora sua decoração não deixe a desejar. O céu aberto e o altar representava bem um dos tipos da tenda. Não demorei para ir direto a caixa de madeira iluminada pelas chamas do Rayquaza. Pois sabia qual ao pegá-la o meu terceiro Pokémon iria aparecer.





descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
O membro 'Convidado' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 2 Smeargle

--------------------------------

#2 'Ability' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 2 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 2 XCeitOo

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz



18h39min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Aproximando-se do altar, Nicholas foi cego até a caixa, mas esperando um Pokémon aparecer. Bem, este pokémon estava detrás do altar e assim que o menino pisou nele, o Smeargle pulava sobre a caixa e usava sua cauda-pincel para poder desenhar um “jogo da velha” no rosto do menino, fazendo-o tomar um susto e cair sentado no chão. Lemora segurava o riso quando viu o rosto de seu mestre tingido e, ao rir, acabava sendo vítima do pincel de Smeargle, que era veloz, artístico e... Bem, ele era um pintor e bem humorado. Ria dos dois que estavam com o rosto sujo, mas Alakazam não achava graça.

O Psychic apenas apontou a sua colher para o seu “oponente” e assim forçava o smeargle a desenhar no seu próprio rosto enquanto ficava no meio do ar. Smeargle sofria, mas provava do seu próprio veneno ali na hora.


descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Ainda no chão eu peguei a última esfera e joguei no Smeargle. Isso é ainda pior do que o Pikachu falso, pois ele ao menos é um Pokémon raro, diferente do pintor. - Bem, acho que não posso reclamar. - Peguei um pano em minha bolsa e limpei meu rosto e então peguei a última caixinha.

Acho que é óbvio qual dos três Pokémon irei escolher, não tenho certeza se minha sorte foi das melhores… Mas acho que poderia ter sido pior. Assim que voltei ao carrinho abri a primeira caixa metálica para também descobrir o que teria dentro.





descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 2 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos