Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um homem sem sorte nunca desiste

3 participantes

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz



18h39min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Sendo salvo pelo seu Pokémon, Nicholas não tardou em lançar a esfera do Doll Fest sobre o corpo do Pokémon renascido. A bola se chocava contra ele e assim se abria absorvendo o corpo de Tyrunt, que agora virava energia. A esfera era amortecida na areia e só tremia um pouco após completar a capturar e em seguida ficava no seu tamanho diminuta, travando. Bem, Nicholas tinha mais uma esfera e uma caixinha de madeira. Pelo menos estava se saindo melhor, não é mesmo?

O treinador astuto pegava tudo e voltava pro carrinho, deixando aquela tenda e se sentando junto do seu parceiro. A porta se fechou sozinha e os trilhos começaram a emitir energia, para que Nicholas, mais uma vez, fosse conduzido pelos túneis escuros. Alguns tinham tochas nas paredes, mas era só decoração, no fundo tinha uma lâmpada. O carrinho rodava toda a estrutura, talvez passando por lugares que o rapaz já tinha passado, fazia curvas e a sua velocidade aumentava.

Nem Zubats, nem bruxas assustavam mais o Alakazam. Era um Pokémon bem racional e agora que esperava o susto, ele não ficava mais na frente do medo. Mais uma vez, aquela cabeça de Mr Mime sobre rodas parava , de frente para a entrada de uma outra tenda. Nicholas colocava o seu pé no chão e saia do carrinho, indo em direção do que lhe era revelado. O local? Bem, era uma tenda, então o redor era coberto por um pano grosso. Era menor do que o deserto do Tyrunt.

O chão de terra batido era normal, no entanto, ao olhar para cima percebia que era uma área descoberta de pano, podendo ver o céu negro estrelado daquela noite fria. Havia caixas de madeira fechada por todos os lados, mas logo a frente havia um altar de pedra, com quatro pilastras, uma do lado da outra, com formas serpentinas ao redor, de Rayquaza, cuja a boca estavam em chamas, para iluminar o local. Em cima do altar, uma caixa de madeira, a última que ele iria encontrar, assim como o último encontro de capturas ali ...



descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Assim como anteriormente a captura foi um sucesso. Seguimos nos trilhos, ambos já enfadados com as tentativas de susto. Felizmente não demorou para chegarmos na última tenda e logo o fim do brinquedo.

Essa tenda parece menor que as outras, embora sua decoração não deixe a desejar. O céu aberto e o altar representava bem um dos tipos da tenda. Não demorei para ir direto a caixa de madeira iluminada pelas chamas do Rayquaza. Pois sabia qual ao pegá-la o meu terceiro Pokémon iria aparecer.





descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
O membro 'Convidado' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 3 Smeargle

--------------------------------

#2 'Ability' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 3 XCeitOo

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz



18h39min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Aproximando-se do altar, Nicholas foi cego até a caixa, mas esperando um Pokémon aparecer. Bem, este pokémon estava detrás do altar e assim que o menino pisou nele, o Smeargle pulava sobre a caixa e usava sua cauda-pincel para poder desenhar um “jogo da velha” no rosto do menino, fazendo-o tomar um susto e cair sentado no chão. Lemora segurava o riso quando viu o rosto de seu mestre tingido e, ao rir, acabava sendo vítima do pincel de Smeargle, que era veloz, artístico e... Bem, ele era um pintor e bem humorado. Ria dos dois que estavam com o rosto sujo, mas Alakazam não achava graça.

O Psychic apenas apontou a sua colher para o seu “oponente” e assim forçava o smeargle a desenhar no seu próprio rosto enquanto ficava no meio do ar. Smeargle sofria, mas provava do seu próprio veneno ali na hora.


descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Ainda no chão eu peguei a última esfera e joguei no Smeargle. Isso é ainda pior do que o Pikachu falso, pois ele ao menos é um Pokémon raro, diferente do pintor. - Bem, acho que não posso reclamar. - Peguei um pano em minha bolsa e limpei meu rosto e então peguei a última caixinha.

Acho que é óbvio qual dos três Pokémon irei escolher, não tenho certeza se minha sorte foi das melhores… Mas acho que poderia ter sido pior. Assim que voltei ao carrinho abri a primeira caixa metálica para também descobrir o que teria dentro.





descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
O membro 'Convidado' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 3 Protector

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz



18h59min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Frustrado pela sorte interrompida, Nicholas agradecia que ao menos um dos três pokémons chamavam a sua atenção. O rapaz deixava aquela tenda ali, voltando para os caminhos escuros do trilho. Mais uma vez, ao se sentar ali, as portas se travaram e ele e Alakazam começavam a rodar pelo complexo construído com poucos recursos.

No caminho, ele abria as caixinhas. Cada uma tinha itens interessantes ou curiosos. Mais curiosos do que interessantes! O menino seguia por todos os lados, até que tirava um Protector agulhas, linhas e espuma... coisas bem aleatórias, talvez. No fim, o fim do túnel escuro era visto e Nicholas deixava aquele galpão com panos que separavam as tendas e formavam o túnel. O parque estava bem mais claro pela iluminação artificial a lua linda, em tom crescente deixava o céu mais belo. Quando o carrinho rodou, acompanhando os trilhos e parou ao lado do homem alto e sorridente, as portas se abriram.

- Rom pom pom! – o homem sorria de forma exagerada para Nicholas, enquanto colocava mais uma mão no ombro do rapaz e o conduzia para fora do veículo, olhando para os itens do garoto. - Vejo que conseguiu muitos itens interessantes... Talvez queira passar na barraquinha especial de Dollie e Plushie. Ela adora essas coisas...- dizia o homem apontando para a barraquinha das donas da festa, onde elas fariam muito proveito da espuma, linha e outros artefatos que o jovem encontrou. Mas antes, o homem fazia uma parada dramática.

Ficando de frente de Nicholas, enquanto outro jovem negro, acompanhado de um Vileplume montava no carrinho, ele abria algumas cartas e misteriosamente elas desapareciam de suas mãos enquanto embaralhava. No fim, ela mostrou três esferas diminutas. Eram as ParkBalls que Nico usou para as três capturas e o festivo homem conseguiu tirar do rapaz sem que o mesmo visse.

- Você só tem uma escolha! - dizia o homem, segurando as três pequenas esferas entre os dedos. Na outra mão, uma pelúcia de uma bruxinha, pronta para ser entregue a Nico, após ele revelar qual Pokémon queria....


Progressos em rota - Convidado :

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Protector? Eu me livrei de minha Rhyhorn faz algum tempo, contudo talvez alguém tenha interesse nisso. Não é de todo ruim, mas ao mesmo tempo também não é bom. Não demorou para que o carrinho chegasse ao fim e finalmente podíamos sair do brinquedo.

Novamente fui guiado pelo homem de roxo que indicou que eu passe em um barraca para usar os itens que achei? O que elas fariam com ele, uma boneca? Então o homem ficou na minha frente e fez um rápido truque de mágica, fazendo com que as cartas em sua mão dessem lugar as esferas que eu usei nas tendas. Não sei quando ele pegou as ball, sua habilidade é realmente incrivel. Eu não entendi se é pra escolher às cegas, espero que não. - Espero que sejo o Tyrunt. - Falei ao pegar a esfera do meio e depois a boneca da bruxinha.






descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz



19h02min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Ao escolher o Pokémon que queria, automaticamente o homem escondia as esferas em seu punho e ao abrir a mão tinha apenas uma. Nicholas a pegava e só naquele momento a sua Pokédex tinha apitado duas vezes e registrou a captura. Agora Nicholas tinha um Tyrunt e uma boneca de bruxa. Alakazam, ao seu lado, apenas concordou com o material e ficou feliz de ter saído do trem fantasma, embora no final, nada mais o assustava de jeito nenhum.

A noite estava firme e forte sobre o Doll Fanfest. A multidão continuava. Havia pessoas saindo e entrando continuamente, dificilmente ali ficaria vazio tão cedo. As estrelas do céu brilhavam intensamente, enquanto os gritos ao fundo lembravam dos brinquedos mais curiosos. Na frente de Nicholas, um dos emaranhados de brinquedos mais surreais e vários outras tendas, bem menores do que essa.

Além da barraquinha que as gêmeas viciadas em boneca estavam, havia outra mais ao longe, o teste sua força e um palco bem no centro do parque, onde uma multidão aglomerava ao redor. Pareciam expectadores de algum show que estava acontecendo. Lemora, curioso, apenas se inclinava na ponta do pé para saber o que acontecia ali. Mas não era possível ver... Preferiu então não voar com Psychic, mas se manter ao lado do seu mestre.

Ao lado, um homem vestido com uma fantasia tão espalhafatosa quanto do cara que gerenciava o trem vendia pipocas, algodões doces. Ao lado, uma barraquinha de Candies, doces e guloseimas regionais: Pewter Crunchies, Rage Candy Bar, Lava Cookie, Old Gateau, Casteliacone, Lumiose Galette, Big Malasada, Shalour Sable e Sweet Heart.


Progressos em rota - Convidado :

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Objetivo principal concluído. Não sai com o melhor dos Pokémon, contudo, valeu a pena. Ao menos ele poderá servir como moeda de troca. De qualquer jeito posso dar o Pokémon para o Katakuri. Para onde ir agora? A barraca das bonecas parece interessante, todavia deixarei isso por último.

Notei que uma atração chamou a atenção de Lamora. De longe parecia ser um brinquedo para testar a força? Bem… Não é o brinquedo mais adequado para ele, exceto se usar seu poder psíquico. - Vamos lá testar sua força, talvez os prêmios sejam bons.







descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 3 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos