Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um homem sem sorte nunca desiste

3 participantes

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
O membro 'Convidado' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 6 Fossilizeddrake

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz

19h52min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Entendendo como funcionava aquele ambiente do parque, o menino logo se viu diante de uma área grande para explorar. Cada treinador dava o seu jeito ali no local e caminhava na direção aleatória. Nico seguia com suas ferramentas na cintura e Alakazam ao lado. Um toque, um mega evolução. O brilho do seu bracelete passava e unia com o brilho que emanava do Pokémon Psychic. O mesmo se transformava, ficando mais sábio e antigo e emanava também aquele ar de poder infinito.

Lamora se movia flutuando até o grande barco. Um Psychic o pedaço da navegação destruída era removida dali, revelando abaixo um pedaço de algo no chão. Úrsula de longe arregalava os olhos. Enquanto o rocket limpava o chão suas ferramentas, Lamora deixava o pedaço de barco enorme flutuando. Os outros treinadores também observavam aquilo, pasmos. Foi ali que o menino terminava de escavar e pegava o seu resto de fóssil escavado, retirado do chão, ainda sujo...



Progressos em rota - Convidado :

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
O Mega Alakazam não demorou a encontrar algo. Para minha surpresa, abaixo de uma parte da embarcação que ele levantou com seu Psychic. É claro, isso chamou a atenção de todos no local, mais uma vez.

Não demorei a pegar minhas ferramentas e limpar o solo no lugar indicado. Depois de alguns minutos consegui retirar algo que reconheci como um fóssil… Mas de qual Pokémon? Esse não parece nenhum fóssil que eu conheça, que estranho.

- Parabéns, acho que encontramos algo valioso. Vamos tentar mais uma vez!




descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
O membro 'Convidado' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 6 Lightclay

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz

19h52min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Alakazam conseguia extrair aquela embarcação com muita facilidade, enquanto Nico tirava o seu fóssil. Após isso, o barco retornava ao seu ponto de partida e o jovem procurava mais. Após aquilo, muitos treinadores ficaram impressionados e olhavam para seus Pokémons com um olhar que seus monstrinhos não poderiam fazer muito. Mesmo assim, Nico voltava a sua exploração. Ali, começou a procurar, mas nada muito óbvio.

O menino passava pelas grutas despedaçadas, enrolava-se nas algas que se enroscavam em seu corpo, até que entre os corais o brilho esverdeado chamava a atenção de Alakazam de longe, o que depois veio a de Nico. O menino foi até os corais para saber o que era com suas ferramentas começava a bater ali, tentando abrir. Lamora não teve paciência... Com seu Psychic, ele despedaçava os corais e liberava uma ligh clay, item que já tinha e conhecia, mas que não deixava de ser raro...


Progressos em rota - Convidado :

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Alakazam não pareceu encontrar nada com seu poder. Logo tive que explorar e decidi ir para a parte das algas onde tinha menos pessoas. Não demorou para um brilho chamar minha atenção. Comecei a quebrar o coral com minha ferramenta, com todo cuidado, pois pode ser algo frágil. De repente Lamora usou seu Psychic quebrando o bagulho e revelando um light clay.

- Oh, não é um item ruim, mas eu já tenho ele. Acho que Winnie deve precisar de um, se ainda não tiver. - Falei enquanto o guardava em minha bolsa.

Isso de escavar só me deixou mais cansado, mas esse é um bom lugar. Acho que vale a pena mais uma tentativa. - Vamos mais uma, Lamora. Me mande a boa!




descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
O membro 'Convidado' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
Um homem sem sorte nunca desiste - Página 6 Icyrock

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz

20h01min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


O rapaz continuava sua exploração naquele terreno temático, onde tinha muitos itens interessantes. Alakazam seguia flutuando com suas várias colheres, onde tinha poder psíquico para auxiliar o rocket. Encontrar itens ali passava a ser uma questão de sorte. O Drillbur saia do solo com um fóssil, usando seu Dig para escavar, amaciando o ego do seu treinador que se frustrado ao ver Lamora trabalhar tão bem. Era o poder da mega evolução, não?

Mas diante das ruínas que outrora foram um castelo (mesmo que tenha sido colocada ali propositalmente), Nico andava por ali, vendo os restos das paredes em pé e sua construção que sobrara apenas 30% do original. Havia pedras ali, cinzentas, escuras, cheias de musgo. Mas uma se destacava, trazendo a si uma pedra de cor mais clara. Nico se ajoelhava ali, usava as ferramentas que lhe foram ofertadas e retirava dali um Icy Rock.

A pedra era retirada dali e guardada e assim finalizava o tempo do rapaz ali. Como? Quem sabe.... Úrsula estava por ali. Seus tentáculos se moviam parecendo ser bem real, o que deixava qualquer um curioso com tal mobilidade. A mulher sorria ao ver o Mega Alakazam e Nicholas caminhando por ali. - Ora, ora! Vejo que conseguiu muitos itens de escavação... Por favor, venha tirar uma foto com seus itens aqui!- dizia ela quase que empurrando o rocket até uma câmera antiga, daquelas que tem uma tona atrás e ela cobria a cabeça.

Um flash explodia lançando um pouco de fumaça para o alto e assim tirando um “retrato” de Nico, Lamora e o trio de itens retirado dali. O clima no parque estava mais estável. Depois de uma abertura agitada, a movimentação se acalmava. A montanha russa continuava cheio de gritos. As barraquinhas estavam menos cheias, incluindo uma que só tinha pelúcias...



Progressos em rota - Convidado :

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Bem, acho que já dei sorte demais por aqui. Um fóssil realmente parece um achado raro, ainda mais esse que não conheço. Segui na direção das ruínas do castelo e depois de um tempo encontrei uma pedra que me pareceu familiar. Icy Rock! Eu já tenho as outras duas pedras de clima, só me falta essa, que sorte. Não sei se terei uso para ela um dia, contudo é bom tê-la.

- Acho que acabamos por aqui, Lamora. - Falei para ele ao guardar a pedra e voltar para entrada da atração. Deixei todos os equipamentos ali e tirei a foto pedida por Úrsula. Não sei se é uma boa ideia deixar uma foto minha nesse lugar, mas não consegui recusar depois de conseguir itens valiosos de graça.

Agora só me resta um lugar para ir, a barraca das bonecas. Tenho que dar os materiais que consegui em troca de uma boneca, mas quais são minhas opções de escolha?




descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz

20h01min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"



Nico se afastava da tenda arqueológica marinha, enquanto caminhava em direção ao parque. Após quase 3h brincando em várias barraquinhas, tendas e brinquedos que se instalavam naquele local, o rocket se sentia realmente cansado. Lamora abandonava sua forma megaevoluída para assumir a forma basal de um Alakazam. O barulho continuava, mas todos estavam mais calmos agora. O evento tinha surpreendido muita gente e alegrado muitos corações carentes de mimos. Nicholas, por sua vez, tinha mesclado sua sorte ali e entendia que só restava usar aquela espuma, linha e tecido e tentar costurar uma bonequinha.

Na tenda que ele já tinha visto, uma menina de cabelos volumoso e um sorriso singular estava trabalhando. A tenda estava vazia agora, mas alguém no fundo, dentro da lona, estava trabalhando arduamente para costurar as bonecas sob encomenda. Quando Nico se aproximou com Lamora, ela sorria.

Um homem sem sorte nunca desiste - Página 6 VSSchoolgirl

- Oi, eu sou Plushie! Eu te vi saindo da tenda de capturas e me perguntei quando iria me fazer uma visita! É o garoto do Tyrunt, né?- parecia que a menina tinha uma boa visão dali, sem contar, audição, para ter ouvido a escolha de Nico tão longe, ou eles se comunicavam de alguma forma. - Temos todos estes modelos em minha vitrine. Você escolhe qual irá querer, dando-me material, eu costuro... Quer dizer, ou eu, ou minha irmã...

Um homem sem sorte nunca desiste - Página 6 Yc9BF9C
Progressos em rota - Convidado :

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 6 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos