Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um homem sem sorte nunca desiste

3 participantes

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 7 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
- Sim, meu nome é Nicholas. - Respondo sorrindo. Aparentemente minha captura do Tyrunt logo se espalhou pelo parque. Ele é tão raro assim? Pensando nisso, acho que nunca vi um antes. - Ah, eu deixei o melhor para o final. - Brinquei em resposta minha demora para vim até sua barraca.

Analisei as bonecas por um tempo. Infelizmente não tem nenhuma do tipo Steel, que droga. Decidi escolher a que parecia mais rara entre elas. - Eu quero a Dama do Lago. - Disse ao lhe entregar os materiais.




descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 7 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz

20h01min  
"Lua Crescente e céu estrelado. 19ºC"


Plushie sorria para o jovem Nico enquanto recebia o material que ele tinha descoberto nas barracas de captura. Enquanto isso, ela levou lá para dentro e já voltava com uma Pelúcia da Dama do Lago em mãos. Sim, já tinha uma boneca pronta lá dentro, apenas colocou o material lá pra que pudesse depois costurar novas Dolls. Entregando para o rocket, ela apenas sorria de forma carismática.

- Muito obrigado pela sua presença em nossa festa. Espero que continue se divertindo! - dizia a menina, enquanto sorria para o rapaz que recebia a bonequinha de pano. Alakazam apenas suspirou. Depois de uma noite como aquela, realmente estava cansado...



Progressos em rota - Convidado :

descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 7 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
- Muito obrigado, foi bastante proveitoso. Espero poder voltar em outra oportunidade. - Com isso recebi a boneca. Não tenho mais nada para fazer aqui. Então antes de ir apenas fui até o pipoqueiro e comprei uma pipoca para comer no caminho para casa. Novamente seria uma longa viagem até uma cidade de Olivine nossa próxima parada.

- Aproveite a viagem para descansar, teremos uma batalha emocionante amanhã. - Avisei para Lamora, lhe passando o saco de pipocas. - Por fim apenas entrei no ônibus e esperei ele partir.


OFF: OBRIGADO PELA ROTA, LOVE U <333



descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 7 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
Off: Obrigado pela preferência, volte sempre! \o/

ROTA ENCERRADA


:: +1 BC [74]


descriptionUm homem sem sorte nunca desiste - Página 7 EmptyRe: Um homem sem sorte nunca desiste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos