A Second Step
-Ufa... então os pobres pokémons estão aí? Fico feliz por não terem que andar com aqueles dois criminosos! -diria expressando um pouco de raiva. -Bem, eu estava andando, seguindo rastros deixados por algum pokémon, aparentemente, essa Ekans... -levaria a mão esquerda ao queixo me mostrando pensativo. -Aí quandon cheguei aqui, consegui ver ela numa jaula e dois caras daquela tal Equipe Rocket. Eu e minhas duas parceiras cuidamos deles, aí saíram correndo por aquela direção. -concluiria apontando.
Antes que o Ranger perguntasse algo mais, olharia para a criaturinha selvagem e tiraria uma pokébola de minha mochila.
-Pode ficar tranquila, isso não vai te prender como aquela jaula... -diria enquanto tocava-a com a esfera esperando então que aquela captura funcionasse.
Antes que o Ranger perguntasse algo mais, olharia para a criaturinha selvagem e tiraria uma pokébola de minha mochila.
-Pode ficar tranquila, isso não vai te prender como aquela jaula... -diria enquanto tocava-a com a esfera esperando então que aquela captura funcionasse.
Objetivos:
Capturar pokémons venenosos.
Cara ou Coroa?
▲