Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Shianny Qua Set 09 2020, 12:22

off:
Vou pensar no seu caso, se pedir com jeitinho.

— ...Posso garantir que sim. — Chase emendou, balançando os ombros tanto com discrição, quanto displicência. — Se só um funcionasse, implicaria também que os outros não fariam absolutamente nada. Ou melhor, poderiam até tentar, mas sem um único resultado positivo. — Disse, observando com atenção difusa a rodada protagonizada pelos dois gramíneos, limitando-se a um torcer desgostoso do canto dos lábios ao se dar conta do infortúnio trazido pela bolota atordoante arremessada pelo fóssil. Ora, parecia que aquele movimento a perseguia por onde quer que fosse, desde que retornara de Oirar't. Tsc. — ...O que faria deles mais inexperientes que selvagens. Uma regressão após captura... Isso não é patético? — Perguntou, sem realmente esperar resposta. Tinha bem consciência de que proclamar aquele tipo de coisa era, no mínimo, meio desanimador - mas uma única vez não faz mal a ninguém, considerando que não tinha motivo para bater na mesma tecla por nem mais um instante sequer.

Quanto ao questionamento feito pela professora, porém, não respondeu; E era difícil saber se por ignorância ou se por se reservar a oportunidade de triturar suas palavras no consciente, analisando e ponderando-as enquanto o embate se seguia à ritmo lento - pelo menos por uma única rodada. A impassibilidade da treinadora poderia ser dita como invejável; Mas Arceus sabe de tudo que havia passado até que fosse capaz de cristalizar a pose impassível que agora se adornava confortavelmente em suas feições.

Existem características que só se anseiam no papel.

— ...De novo, Vile. Solar Beam. — Comandou, mais uma vez retirando do bolso um par de esferas bicolores. Os orbes bailaram por sobre a imagem de seu companheiro primaveril, estudando seus passos e expressão corporal em uma tentativa silenciosa de decifrar a duração do raio atordoante utilizado por Lileep; Querendo ou não, ele era uma maldita pedrinha no seu sapato, e disso entendia bem. — Se errar, mude para Giga Drain. — Instruiu, por mera precaução - mas, do contrário, se preparou para imediatamente substituir o venenoso pelo parceiro psíquico anteriormente utilizado.

— ...Diga. — Disse, de repente, como se uma informação esquecida resolvesse planar pelo cérebro atormentado. — ...O que vê de tão especial em fósseis e rochas? Por que quis se responsabilizar por eles, ao ponto de virar líder? — Perguntou, então, abrindo possibilidade para um diálogo um pouco menos superficial - as razões, porém, não posso dizer; Arrisco pontuar que isso, nem a jovem é capaz de responder.

Mas, isso importa, afinal?

Flame Body (Fletchinder):
Egg Kangaskhan, Combee +16 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 CHltjda

Awards:

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 G8intOv[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 XtZ7CnA
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 X8CiA0c
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 AmfIeHk
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 S0VhG2V
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 A8MPG3J

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 WVpeL22

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 2pH6RHk

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 WL5BZPt

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 DqszD3a

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Bwv3ggV
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 NzcamXa
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 QdG0v0p
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Renzinho Qui Set 10 2020, 08:54

V.S. ROXANNE
A líder de ginásio parecia apreciar a resposta de Natalie. A jovem sabia utilizar bem as palavras. Tudo bem, não chegou a responder a pergunta final feita por Roxanne, mas era como se a professora já esperasse algo como aquilo, então não pareceu dar muita bola. Inclusive, respeitava o silêncio da ruiva. Deveria saber a importância das perguntas retóricas para estimular a reflexão das pessoas, como sendo uma professora.

Enquanto sua treinadora pensava, Vileplume resolveu falar com ações. Ele usou dos artificiais raios solares mais uma última vez — visto que estes estavam para acabar — para evocar seu poderoso golpe, o matador de Relicanths. Intensificado pelo sol, ele propulsionou a energia acumulada e jogou-a contra Lileep, causando quantidades impressionantes de dano (-43).

Então, foi a vez de Roxanne responder algo. Ela arqueou uma sobrancelha, como se não esperasse por aquilo. — O que vejo de especial...? Uma pergunta deveras interessante — disse ela, levando a mão ao queixo, pensando um pouco mais. — Bem, acredito que eles sejam mais que rochas ou simples rochas. Têm história. Trazem conhecimento.

Além disso, gosto de pensar que trazem também um ensinamento: a vida é dura. O bastante para tornar seres outrora vivos em seus próprios minerais. Mesmo sendo professora, constantemente encontro-me a conhecer novas coisas, com este elemento — concluiu por fim, dando para os pokémon uma janela para dar continuidade à batalha.

Lileep ergueu suas rochas, jogando-as contra Vileplume, causando algum dano (-6). Logo em seguida, Natalie fez mais uma jogada arriscada, ainda que não fizesse tanta diferença. Lançou ao campo a Poké Ball de seu Duosion, o que era peculiar. Ele não havia entrado em campo por apenas um mero engano? Não importava muito, imagino, mas Roxanne sorriu com isso.

O fóssil jogou suas antigas rochas contra o alvo, agora acertando Kaleo, que entrava em campo um tanto quanto confuso, ainda mais por ter levado um dano gratuito como este (-9). Ao fim de tudo, Lileep sofria com o envenenamento (-8).

Zuby > 60/94
Vileplume > 62/90

Challenger Natalie | Rustboro Gym | Leader Roxanne




Lileep:
Toxic (Turno 2)
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


06/61
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Lileep
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Duosion
lv32 Kaleo


74/83
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
Power Belt
Kaleo:
~x~

Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Shianny Qui Set 10 2020, 14:13

Um sorriso simples se pintou no rosto, enquanto utilizava as esferas para a troca de pokémons, diante da desenvoltura quase invejável de Vileplume contra não só um, mas dois dos espécimes que Tsutsuji havia optado por arremessar para adversá-la. Felicitava-se ao observar que seus companheiros mais e mais eram capazes de resolver conflitos, ou pelo menos os mais básicos, num rápido golpe violento e com precisão e tempo praticamente implacáveis; Bem, sim, não havia sido nenhum hit-kill instantâneo, mas qual seria a graça se todo o confronto houvesse seguido de tal maneira?

— ...E, só por um acaso... — Disse, arrastado, enquanto os orbes passeavam pela imagem praticamente adolescente da professora. — ...Alguma vez a história delas chegou a te amaldiçoar? — Perguntou, os ombros se movendo com discrição antes que os braços cruzassem mais uma vez em frente ao peito, frouxos, os dedos brincando com a esfera do monstrinho gelatinoso entre si, conscientes de que logo teriam de retorná-lo, dada a iminência gritante do fim do combate. Particularmente, não esperava verdadeiramente alguma resposta para sua questão - era só um transbordar momentâneo dos tantos demônios que se engarrafavam em sua garganta, suas células, su'alma. — Kaleo, duplo Psychic. Pode acabar com isso. — Instruiu. Não estava confiante demais, oh, longe disso; Se o psíquico não fosse capaz de fazê-lo, tinha certeza que as toxinas corroendo Lileep pelo interior dariam conta do recado, considerando o bailar fraco que o gramíneo movimentava o pescoço, para lá e para cá.

— Acho que... — Murmurou, sem nenhum objetivo em específico - ou mesmo assunto. Só... Palavras perdidas, sussurradas nas entranhas do museu que casualmente resguardava a presença de um campo de batalha. — O problema não é tanto a vida, não. — Comentou, num sussurro perdido que sequer tinha consciência de se a líder era ou não capaz de ouvir e, particularmente, não se importava tanto com afirmativa ou negativa naquela ocasião. — É mais de saber com quem Arceus encrenca, mesmo... — Respirou fundo, devagar, os orbes se perdendo mais uma vez na troca de ofensivas inevitável do primeiro turno.

— ...Ou o por quê.

Flame Body (Fletchinder):
Egg Kangaskhan, Combee +18 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 CHltjda

Awards:

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 G8intOv[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 XtZ7CnA
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 X8CiA0c
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 AmfIeHk
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 S0VhG2V
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 A8MPG3J

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 WVpeL22

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 2pH6RHk

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 WL5BZPt

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 DqszD3a

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Bwv3ggV
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 NzcamXa
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 QdG0v0p
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Renzinho Qui Set 10 2020, 14:52

V.S. ROXANNE
Confuse Ray e Ingrain — proclamou a líder, sem mais delongas. Depois, encarou Natalie, como se a garota tivesse algum parafuso a menos. Bem, ter ela definitivamente tinha, mas isso não convinha ao momento. — Amaldiçoar...? Temo que não. É claro, existem contos de escavações que deram muito errado; mas até então, foram apenas isso. Estórias.

Certo... Não era lá uma resposta muito reconfortante, ao menos para a ruiva. Para qualquer outra pessoa no mundo, provavelmente era algo positivo. Mas, como bem se é dito, "você não é todo mundo". Sim, às vezes os ditados populares acabam por encaixar-se de maneira boa até demais. Enquanto Natalie vagueava dentro de seus delírios interiores, a batalha acontecia.

E devo adiantar que ela não era a única cujas faculdades mentais tinham dificuldades em manterem-se intocadas. O que era algo curioso, tendo em vista que agora, nosso protagonista era um pokémon conhecido por suas imensas capacidades psíquico-mentais. Sim, Kaleo era mais lento, tendo dificuldades em reagir por conta dos pesos que sufocavam seu pequeno e gelatinoso corpo.

Assim sendo, Lileep jogou suas esferas cambaleantes contra a gelatina de Natalie, pronta para levar uma colherada. Digo, confusão. Mas adianto que não deu certo. O gramíneo até acertou seu movimento, porém, o Duosion foi capaz de contornar os tormentos fantasmagóricos que sussurram em sua mente, sendo capaz de realizar uma forte descarga mental contra o fóssil, que caiu nocauteado.

... Talvez sua treinadora devesse aprender um pouco com ele.

Ela estava tão ocupada, murmurando coisas inaudíveis para si mesma, que talvez não tivesse percebido. Roxanne precisou aproximar-se para chamar a atenção dela. — Ei. Parabéns, treinadora. Seu time é realmente muito impressionante. Se esperar um pouco, logo meu assistente trará sua premiação — comentou, sorrindo, enquanto recolhia seu pokémon. — Além disso... Às vezes, é melhor não pensar muito. Só deixe fluir.

Zuby > 60/94
Vileplume > 62/90

Challenger Natalie | Rustboro Gym | Leader Roxanne




Lileep:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


00/61
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Lileep
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Duosion
lv32 Kaleo


74/83
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
Power Belt
Kaleo:
~x~

Campo: Uma arena terrena aos moldes da Liga, coberta por várias rochas e pedregulhos.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Shianny Qui Set 10 2020, 17:51

Foi com um discreto sorriso afetado, olhar oculto pelos fios escuros da franja, que a moça recepcionou as palavras (não tão) soltas de Roxanne que tiravam os malditos contos de escavações como estórias vazias. Os dentes se arrastaram dentro da boca e ali a língua também dançou, inquieta, os braços trêmulos no instante que teve de movê-los para recuar o jovem espécime gelatinoso para dentro da esfera aprisionada entre os próprios dígitos - e precisou de um tempo em silêncio, segundos esses que se arrastaram até que a própria líder os interrompeu, com elogios clichês à términos de batalha; Era um pouco incômodo, até, se parasse para pensar a respeito.

— ...Acho que sim. — Murmurou, sem desejo algum de estender a conversa acerca das maldições que havia encontrado nas vísceras desconhecidas de Shimmer. — Foi uma boa batalha, obrigada. — Comentou, um encolher singelo de ombros, e um balançar de cabeça tentou a arremessar de volta à realidade. — ...Aliás! — Chamou, antes que perdesse a oportunidade de falar com a líder de ginásio. — Eu queria perguntar uma coisa, na verdade, se você tiver tempo. — Pediu. A ruiva então agitou-se, tratando de tirar uma das esferas coloridas que trazia consigo como lembrança não só de certo rei destronado, mas também do furioso golem de pedra que as havia recepcionado na segunda sala do trono. — ...Na verdade, quero mais uma confirmação. — Emendou, num sorriso torto, respirando profundamente antes de revelar o objeto para Tsutsuji. — Me falaram que isso aqui é uma Mega Stone, faz um tempo. Ouvi dizer que o Presidente da Devon, aqui mesmo em Rustboro, sabia definir melhor qual era... — Explicou, mordendo com discrição a parte interna das bochechas. — Enfim, eu só queria saber se você acha que é, ou se saberia dizer qual, pra economizar viagem e tudo o mais. Se não tiver problema.

Feito isso, preparou-se para ir embora.
Não precisava de nada mais, afinal.

Flame Body (Fletchinder):
Egg Kangaskhan, Combee +20 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 CHltjda

Awards:

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 G8intOv[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 XtZ7CnA
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 X8CiA0c
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 AmfIeHk
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 S0VhG2V
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 A8MPG3J

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 WVpeL22

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 2pH6RHk

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 WL5BZPt

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 DqszD3a

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Bwv3ggV
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 NzcamXa
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 QdG0v0p
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Renzinho Sex Set 11 2020, 08:15

V.S. ROXANNE
O pronunciamento súbito de Natalie assustou um pouco Roxanne, como se a líder não estivesse esperando por aquilo. E de fato, nem tinha como estar. Roxanne olhou para aquela pequena pedra, visivelmente fascinada. — Puxa, como brilha em cor intensa... Bem, você não é a primeira a procurar-me para saber sobre estas pequenas pedras. E assim sendo, também não será a primeira a ouvir essa resposta — começou a dizer, sem tirar os olhos da esfera.

Infelizmente, não tenho autoridade para dizer nada. Poderia ser, poderia não ser. Com os equipamentos, ou experiência, certos, há como saber. Mas lamento informar-lhe que não tenho nenhum dos dois — respondeu a líder, parecendo agora um pouco desanimada, como que um pouco triste por não saber dar a resposta ideal — embora provavelmente mais por interesse próprio, em ter tal conhecimento, que qualquer outra coisa.

Mas isso chega a explicar muita coisa. Sim, de fato, Mr. Stone é provavelmente sua melhor aposta para saber disso, aqui em Hoenn, minha cara. Enfim, desejo-lhe uma boa sorte para com ele — disse por fim, notando que a ruiva já começava a afastar-se.

...

Uma batalha de ginásio bastante peculiar, não acha? Vejamos, a forma com a qual estes novos fantasmas lidariam com Natalie.


Challenger Natalie | Rustboro Gym | Leader Roxanne



+1500 pk$;
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Bag_TM_Rock_VI_Sprite TM039 Rock Tomb;
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 W5hlBHq Insígnia da Pedra;

- Nidoking ganhou 4473 de EXP e 5 de happiness (110) na vitória contra Nosepass & Relicanth, subindo ao nível 33!
- Duosion ganhou 3948 de EXP, 5 de happiness (100) e +1 stat em defesa na vitória contra Nosepass & Lillep, subindo ao nível 33!
- Vileplume ganhou 4565 de EXP e 5 de happiness (67) na vitória contra Lileep & Relicanth, subindo ao nível 33!

ENCERRADO

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #48

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos