Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

child's play - doll fanfest

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty child's play - doll fanfest

Mensagem por gustavo Sáb Set 05 2020, 10:53

Off:

Timothy acordou durante a viagem com um estalo, como é comum quando se acorda durante qualquer processo de baldeação. Acordara perto do destino, com a playlist que estava ouvindo antes tocando alguma coisa lá pela metade do arquivo que ele mal conseguia lembrar, e conseguia ver da janela a entrada do National Park. Via a decoração, as cores vibrantes e se animava com as coisas que poderiam lhe aguardar lá dentro.

Além das cores, tinha outra coisa que era reconhecível para o menino: as pelúcias e atrações montadas lá eram bem semelhantes ao estilo das obras que ficavam em Nimbasa, uma cidade conhecida por seus avanços tecnológicos e por ser um bom destino turístico. Isso fez Timothy lembrar (e sentir saudade) da roda gigante que havia naquela cidade, era tão legal... Torcia para poder encontrar algo parecido ali!

O menino esfregou os olhos e bocejou para fora os resquícios de sono que pairavam no seu semblante antes de deixar o transporte que o deixava bem em frente ao National Park. Ele aproveitou o momento para se espreguiçar levemente, esticar o corpo e facilitar a sua locomoção. Afinal, esperava que o lugar estivesse cheio.

Antes de entrar, Timothy aproveitou para liberar o Pokémon que havia escolhido para o acompanhar no evento: o seu recém evoluído Ariados. Uma escolha nada convencional; tanto por não ser um Pokémon muito popular, e talvez pudesse gerar medo em algumas pessoas que estivessem lá..? Mesmo assim, levar o Pokémon aracnídeo parecia uma boa ideia. Estava em sua região natal! Poderia conhecer um pouco de Johto e, talvez, se sentir em casa. Hero estava... ocupado, e o Sudowoodo que Timothy havia recebido de Nicholas parecia ainda mais perigoso que a Rhyhorn que lhe doara anteriormente. O menino sentia-se quase um psicólogo de Pokémon nesse ponto, mas realmente se preocupava com o bem-estar da Rhyhorn. Esperava poder melhorar sua relação com a Pokémon rinoceronte em breve.

Ao olhar para Ariados, logo percebeu que precisaria identificá-lo de alguma forma. Não queria se perder do seu Pokémon, e estaria em um lugar bem cheio, então pegou um pequeno cachecol azul que tinha em sua bolsa e o passou pelo pescoço. Além disso, pensou que seria bom ter uma forma fácil de identificá-lo. Precisava de um nome, mesmo que só um código momentâneo... Pensou um pouco antes de pensar em um nome que achasse interessante e logo se voltou para o Pokémon róseo, que se achava bem elegante com o adorno azulado:

- Oi, Ariados! A gente tá em Johto. É a região em que descobriram a sua espécie! Achei que ia ser legal te trazer aqui. - O aracnídeo parecia curioso e sinalizava isso com a sua voz, de forma animada. Talvez estivesse ansioso com a possibilidade de encontrar semelhantes no evento. - Olha, esse cachecol que eu coloquei é pra eu poder te encontrar se a gente se perder, ok? Se isso acontecer, procura o Pokémon de um dos guardas ou sobe em algum lugar alto que eu possa te ver, ok? - O Ariados assentia atentamente. Timothy sorria com a atitude do seu Pokémon - Muito bem...! Eu preciso te dar um nome caso isso aconteça também, né? Eu tava pensando... Posso te chamar de Hanzo? Acho que combina contigo. - Ele parecia responder positivamente, mexendo suas patas para o ar em padrões alternados, quase que como uma dança. - Muito bem... Vamos lá, Hanzo? - Sorria e fazia um carinho no topo da cabeça do Ariados, sempre tomando cuidado com seu ferrão.

Enquanto entrava no National Park com seu Pokémon venenoso, pensava nas atrações que o evento tinha a oferecer. Os jogos, atrações e lojas que estavam disponíveis no local eram bem interessantes, mas com certeza o que mais chamava a atenção dos treinadores era a Barraca de Capturas. Afinal, tem algo mais legal que encontrar novos Pokémon? Da parte de Timothy, ele via isso como uma oportunidade para encontrar criaturinhas de tipos novos, especificamente dos que não possuia nenhum Pokémon ainda. Afinal, era uma boa forma de ter novas opções para as batalhas. O menino ainda se questionava se realmente queria seguir uma jornada com o objetivo principal como um treinador, principalmente depois de conversar com Klaus Perriraz, mas isso era história pra outro dia. Era hora de curtir o momento.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 16:02

Off:





E finalmente Timothy pousava na melhor região de todas. Johto estava reconstruída e aproveitava esse momento para inaugurar uma das atrações mais legais dos últimos tempos, a Doll Fanfest. Haviam os mais diferentes tipos de atrações disponíveis por ali, desde montanhas russas, rodas gigantes, carrinhos de bate bate e outras atrações devidamente planejadas especialmente para aquela ocasião.

O jovem estava animadíssimo para aproveitar todas as atrações que o parque poderia oferecer, mas antes se preocupava com seu Ariados, uma vez que ainda não havia estimado um nome e nem maneiras de se comunicar no caso de haver algum imprevisto. Felizmente, a aranha aceitou de bom grado tudo o que seu treinador falava, ficando muito feliz por ter ganho um incrível acessório nesse meio de tempo.

Quando finalmente entraram na festa, o que viram era um completo alvoroço - felizmente não existia pandemia no mundo pokémon, não é mesmo? - Várias pessoas andavam de um lado para o outro buscando os mais diversos brinquedos, esbarravam umas nas outras procurando por ingressos e/ou os brinquedos favoritos. Ariados ficava atrás do pequeno Timothy, tentando não se perder do treinador e ao mesmo tempo deslumbrar tudo o que acontecia naquele parque.

Enquanto exploravam, algo chamava a atenção do jovem, um homem com a pele pintada de branco e a boca vermelha, tirava fotos das pessoas que passavam por ali, incluindo Timothy e Ariados e chamava as pessoas para sua atração, um tanto diferente:

441 - child's play - doll fanfest Images?q=tbn%3AANd9GcThUxj82Uly5Bt_ZtzKcGaMgkzwAoVNOk5IrA&usqp=CAU

- Venham aproveitar o labirinto das tendas! Entre em um labirinto, explore e capture Pokémons em tendas exclusivas de todos os tipos existentes e saia com um Pokémon só pra você!!! - Gritava alto para todos ouvirem. - VENHAM APROVEITAR!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por gustavo Sáb Set 05 2020, 16:47

Off:

Ao entrar no lugar, Timothy teve certeza que fez a decisão certa em querer garantir o reconhecimento de seu Ariados. O lugar estava completamente abarrotado de pessoas! Era muita gente buscando espaço para as atrações, comprando coisas e aproveitando o lazer que o espaço oferecia. Sendo assim, Timothy pediu para que Hanzo ficasse ainda mais perto e não se desviasse do seu caminho.

A primeira coisa que captou a curiosidade de Timothy foi justo algo rotineiro desse tipo de lugar; um palhaço, claro! O homem de pele pintada e trejeitos desajeitados parecia até um pouco fora do ambiente ideal; talvez fosse mais assustador para alguns do que engraçado, mas dava pra falar o mesmo do seu Pokémon venenoso, então o menino riu com a ideia.

A atração da vez se tratava de um labirinto com tendas. Aparentemente se tratava das tendas de captura que tanto chamava a atenção dos outros treinadores. Timothy aproveitou para discernir as regras direitinho: Mesmo que capturasse mais de um Pokémon, só poderia sair com um deles. Sendo assim, precisava escolher bem no final da atração. Não custava tentar, né?

O menino esperava que não fosse nada muito amedrontador ou coisa do tipo - Não queria passar vergonha no meio das pessoas se assustando, mesmo que sem querer, né? Mesmo assim, seguiu a voz do palhaço que apresentava a atração e se moveu em direção ao labirinto, curioso para descobrir que criaturinhas podia encontrar lá. Hanzo o seguiu atentamente, talvez dividindo um pouco das inseguranças do seu treinador.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 18:02




O jovem Timothy logo seguiu o palhaço enquanto ele proferia as regras do local, nada muito complicado, mas ainda assim era necessário prestar bastante atenção para que não acontecesse nenhum equivoco enquanto ele passava pelo local. - Pois bem jovenzinho, vejo que resolveu se aventurar, está com medo ou não tem vergonha de capturar? As regras são simples, te falo em um minuto, veremos se tu és matuto! Tem três pokébolas e três Pokémon com 100% de chance de capturar, se um deles quiser, terá que na sorte pegar. - Falava em meio a rimas e dava risadas macabras. - O labirinto é confuso, assim como eu, cuidado com o coringa ou vai acabar no breu.

Assim que o palhaço terminou de contar sobre as regras, parou em uma barraca onde havia um cartaz com todas as opções de tendas disponíveis, além, é claro, de mais algumas regras, visto que num asteristico bem pequeno estava escrito que havia em cada um dos Pokémon portava consigo uma surpresa a mais, mas nada além disso era dito.  
1ª Tenda 441 - child's play - doll fanfest 20px-Grass-attack Grass, Bug e Poison;
2ª Tenda 441 - child's play - doll fanfest 20px-Fire-attack441 - child's play - doll fanfest 20px-Water-attack Fire, Water e Ice;
3ª Tenda 441 - child's play - doll fanfest 20px-Lightning-attack441 - child's play - doll fanfest 20px-Darkness-attack441 - child's play - doll fanfest 20px-Metal-attack Electric, Dark e Steel
4ª Tenda 441 - child's play - doll fanfest 20px-Fighting-attack Fighting, Rock e Ground;
5ª Tenda 441 - child's play - doll fanfest 20px-Psychic-attack441 - child's play - doll fanfest 20px-Fairy-attack Psychic, Ghost e Fairy
6ª Tenda 441 - child's play - doll fanfest 20px-Colorless-attack441 - child's play - doll fanfest 20px-Dragon-attack Normal, Flying e Dragon

- Você pode escolher uma tenda para entrar, mas já digo de antemão, cuidado com o que vai encontrar! - Comentava. - Estarei do outro lado te esperando! Se conseguir encontrar a saída, é claro - Gargalhava.

Agora, Timothy e Ariados poderiam finalmente entrar na primeira tenda, podendo encontrar uma infinidade de Pokémon naquele cenário. Mas primeiro, por qual ele iria começar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por gustavo Sáb Set 05 2020, 18:24

O menino passou um tempinho um pouco confuso, buscando discernir as rimas do palhaço que o recepcionara enquanto entrava na atração. Ponderou por alguns momentos sobre a esperteza dos versos do homem e se eles realmente se tratavam de improvisos, mas que era engraçadinho, com certeza era. Certamente não sentia medo, mas imaginava que alguma coisa incomum aconteceria logo em breve.

Timothy olhou para as tendas e reparou no cartaz que demarcava cada uma delas, enquanto decidia mentalmente para onde iria primeiro. Tinham algumas tendas que o interessava, mas de imediato, resolveu que buscaria conhecer a tenda 6 e o que lhe esperava lá. Ele gostava da possibilidade de conseguir um Pokémon que pudesse voar sem problemas, além da chance de conseguir um dragão! Ficaria muito feliz se conseguisse alguns dragões para poder visitar Aztlán novamente, mais pelas relações que construiu lá do que por qualquer desejo específico.

O coringa que cuidava da atração deixou o local e, aparentemente, aguardaria Timothy depois daquilo tudo. Sendo assim, entrou na sexta tenda com seu Ariados e se preparou para conhecer o Pokémon que lhe aguardava do outro lado.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por Red Sáb Set 05 2020, 18:24

O membro 'Yay' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
441 - child's play - doll fanfest Chatot

--------------------------------

#2 'Ability' :
441 - child's play - doll fanfest TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
441 - child's play - doll fanfest Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
441 - child's play - doll fanfest XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 21:35




O jovem resolveu rapidamente qual das tendas iria seguir primeiro e decidiu que a primeira tenda no labirinto seria aquela em que contemplava os tipo normal, Flying e dragon. Com a cara e a coragem o pequeno rapaz adentrou a primeira tenda, na entrada da mesma, foi dado a ele três Pokébolas diferentes, denominadas Park Ball, além disso, o rapaz pode aproveitar o momento para dar uma olhada no labirinto, vendo que haviam ali vários caminhos diferentes.

Timothy e Ariados adentraram um dos caminhos encontrando uma coisa totalmente diferente do que era esperado por ele. Com sorte, o garoto adentrou uma grande sala aonde havia uma grande gaiola vazia, ainda, dentro dela havia um ninho gigante que provocava arrepios pelo tanto de penas que continha dentro dele.

441 - child's play - doll fanfest 2Q==
Obs: Desconsidera a Miley Cyrus

- Visitante! Visitante!

Uma figura gritava de dentro da gaiola gigante. Timothy iria verificar o que havia dentro dela?



Progresso - Timothy:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por gustavo Sáb Set 05 2020, 21:58

A expectativa de Timothy quando entrou naquele sistema de tendas na festa era que, no máximo, teria algum tipo de iluminação para mostrar o Pokémon que apareceria para ele ou coisa do tipo, talvez com uma musiquinha de fundo animada ou outras formas de liberar a dopamina do indivíduo, tal qual sistemas de lootbox em jogos eletrônicos, os quais não agradavam nada o menino. Todavia, a surpresa veio quando ele viu que não era nada disso!

Ao entrar na tenda, viu um espaço muito escuro e vazio, com uma grande gaiola e um ninho cheio de penas. Eles tinham trabalhado duro mesmo na ambientação do evento, né? Era difícil para Timothy não pensar de leve nos valores de produção do evento enquanto avançava em direção ao cárcere do Pokémon que encontraria. Afinal, era uma jaula bem grande, até. Será que tinha encontrado um monstrinho perigoso? Talvez algo ameaçador... O ambiente certamente colaborava para esse sentimento.

Qualquer forma de interpretar seus arredores antes de ver a criatura foi interrompida de imediato, uma vez que o silêncio da sala foi quebrado com os gritos de uma alta voz, que chegou a dar um susto em Hanzo, o fazendo se aproximar mais de seu treinador. Essa voz era bastante parecida com a do... coringa? O que ele estaria fazendo lá dentro? Será que ele ia mostrar aonde o Pokémon que o destino reservara para Timothy estava? Por que parecia que a voz estava meio alterada? Seria algum tipo de autotune? Eram muitas perguntas e Timothy mal sabia como começar.

- Alô? Tem alguém aqui? - Timothy perguntou despretensiosamente, enquanto começava a andar em direção a gaiola. Não sabia o que esperar como resposta, então respirou fundo e tentou se preparar psicologicamente, caso algum tipo de surpresa desagradável lhe causasse arrepios.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 00:31




O rapaz foi direto até o local do barulho e a principio não encontrou nada que pudesse fazer jus aquela estranha voz, no entanto, num canto isolado havia um ave que murmurava enquanto pulava de um ferro para o outro. - Alô? Tem alguém aqui? - Se tratava de um pequeno chatot, ele murmurava e pulava, murmurava e pulava e seguia esse ciclo, além disso, ele deixava escapar um pedaço de tecido que estava com ele.

Timothy pegou o tecido e guardou, afinal, estava nas entrelinhas que esses tecidos poderiam ser transformados em objetos preciosos mais para frente. Enfim, o jovem estava diante da sua primeira oportunidade de captura e não poderia perdê-la. Restava apenas tacar a pokébola e realizar a captura, já que o monstrinho parecia ser meio alheio a tudo e a todos por ali e perder essa oportunidade de captura era perder uma grande parte da diversão do evento.



Progresso - Timothy:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por gustavo Dom Set 06 2020, 00:48

Avançando em direção a origem dos sons, Timothy tentou vasculhar a área com os olhos para localizar... Alguma coisa? Como tinha ouvido uma voz parecida com o homem de antes, imaginava que ele estivesse lá, mas não viu nada de imediato. Aos poucos, reparou em um cantinho da gaiola um bichinho, cuja face negra tinha até dificultado que o treinador discernisse sua forma, uma vez que estava um lugar escuro. Mesmo assim, conseguiu perceber as cortes, o bico róseo, um colar de penas brancas e cores vibrantes em amarelo, azul e verde, quase que como uma bandeira nacional.

Afinal, era um passarinho!

O menino ficou imediatamente curioso pela forma e as cores do Pokémon voador, mas qualquer dúvida que tivesse foi imediatamente sanada quando viu que o bichinho repetia sua própria voz, de forma semelhante a que tinha feito antes com o coringa. Timothy não conseguiu conter um riso descontraído, o que fez com que seu Ariados também ficasse um pouco mais tranquilo. O garoto aproveitou para realizar o ritual costumeiro com sua Pokédex e capturar uma imagem do pequeno para conhecer seu nome e qualquer informação do mundo, e enquanto o Chatot dava seus pulinhos e falava coisinhas em voz alta, seus movimentos fizeram com que voasse na direção do menino alguns retalhos de tecido. Timothy os agarrou com a mão direita, meio que por reflexo e guardou em sua bolsa, e logo depois pegou uma das Park Balls que havia recebido anteriormente para as tendas.

Antes de jogar a Pokébola em direção ao Chatot, Timothy aproveitou um momento para pensar sobre o passarinho. Estava realmente intrigado por suas cores vibrantes e a forma curiosa de sua cabeça e cauda, afinal, gostava bastante de música e conseguiria reconhecer aquelas formas em qualquer lugar. Sabendo que se tratava de um Pokémon que imitava vozes, era inevitável pensar nas relações com a música, e que talvez fosse uma ótima companhia para Rishon, outra coisinha que adorava canções.

Depois de ponderar nesse assunto, o menino arremessou a Park Ball na direção do Pokémon voador, tentando imprimir um certo jeitinho na trajetória da esfera, para que não lhe machucasse muito. Parecia ser um Pokémon relativamente frágil, e não queria lhe causar problemas caso não o levasse depois do evento. Depois disso, tentaria voltar para a ala inicial da atração, para que pudesse visitar outra tenda.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
441 - child's play - doll fanfest Left_bar_bleue0 / 100 / 10441 - child's play - doll fanfest Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

441 - child's play - doll fanfest Empty Re: child's play - doll fanfest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos