Timothy reconhecia a criatura que estava ali sendo um monstrinho da sua região natal, isso não o impressionava, tanto que o rapaz apenas verificou na sua pokedex as informações gerais do monstrinho e logo após já lançou uma pokebola para lhe capturar, conseguindo com proeza realizar a captura. Ariados pegava a pokébola e voltava com algumas linhas, chegando perto do treinador, a criatura notava que seu treinador estava com lágrimas no rosto, ficando confuso com aquilo.
O jovem tinha suas próprias motivações para se sentir assim e precisou de algum tempo para parar e respirar com calma, voltando a si depois de um tempo junto ao seu Pokémon. Hanzo, mesmo confuso, não largou o pé do treinador, ficando com ele a todo momento, aquilo com toda certeza fortalecia o relacionamento deles.
Voltando para a rota em si, Timothy voltou para o local onde o Coringa lhe esperava, encontrando o homem ali e entregando as três pokebolas para o palhaço, que dizia:
- Pois bem meu jovem, você agora tem uma escolha a fazer! Escolha um só pokémon para te acompanhar para a vida, o restante será devolvido a natureza, ok? - Comentou o palhaço. - Alias, você tem um prêmio por completar o desafio das tendas, aqui está. - Entregou então uma boneca para ele como prêmio adicional pela participação. - Gostou dos prêmios? Eu iria adorar, mas fala ai, qual pokémon você vai escolher?
Eae Gustavo, já se decidiu?
O jovem tinha suas próprias motivações para se sentir assim e precisou de algum tempo para parar e respirar com calma, voltando a si depois de um tempo junto ao seu Pokémon. Hanzo, mesmo confuso, não largou o pé do treinador, ficando com ele a todo momento, aquilo com toda certeza fortalecia o relacionamento deles.
Voltando para a rota em si, Timothy voltou para o local onde o Coringa lhe esperava, encontrando o homem ali e entregando as três pokebolas para o palhaço, que dizia:
- Pois bem meu jovem, você agora tem uma escolha a fazer! Escolha um só pokémon para te acompanhar para a vida, o restante será devolvido a natureza, ok? - Comentou o palhaço. - Alias, você tem um prêmio por completar o desafio das tendas, aqui está. - Entregou então uma boneca para ele como prêmio adicional pela participação. - Gostou dos prêmios? Eu iria adorar, mas fala ai, qual pokémon você vai escolher?
Eae Gustavo, já se decidiu?
Progresso - Timothy :
TODOS OS PRÊMIOS SERÃO DADOS NO FIM DA ROTA!
- + 1 Pelúcia da Bruxa da Noite
- Caixa surpresa (Abrir após o evento das tendas)
- Tecidos, espumas e linha
- Chatot - Ability 2 - Sem egg move - Não shiny
- Impidimp - Ability 2 - Sem egg move - shiny
- Throh - Ability 1 - Sem egg move - Não Shiny
- + 1 Pelúcia da Bruxa da Noite
- Caixa surpresa (Abrir após o evento das tendas)
- Tecidos, espumas e linha
- Chatot - Ability 2 - Sem egg move - Não shiny
- Impidimp - Ability 2 - Sem egg move - shiny
- Throh - Ability 1 - Sem egg move - Não Shiny