A noroeste quase saindo de Lavander Town, encravado em uma colina repousa uma Mansão, onde é lar para aqueles que perderam seus pais. Antes uma respeitada fabrica de tecidos, quando seu proprietário veio a falecer sua filha, uma freira, converteu o local para abrigar crianças, limpando o antigo terreno e retirando velhos equipamentos de tear e tingimento, fazendo do mesmo um novo lar para crianças órfãs. Com o tempo um velho homem se voluntariou para ajudar a com a manutenção do local, se tornando o zelador do local, conhecido como Sr Frank, um senhor silencioso e eficiente. O lugar é administrado pela Irmã Clarissa, a proprietária do local, uma freira de longos cabelos de cor purpura claro. A mais de vinte anos eles vem cuidando de todos aqueles que acabam chegando as portas da residencia, com o desastre climático do continente o local ficou bem debilitado, porém continuam seus trabalhos apesar de passarem por grandes dificuldades.
-- Não tenha medo minha criança, eu sou a Irmã Clarissa, responsável por este lugar, venha temos chá quentinho e um coberto, entre e me diga como posso lhe ajudar.
Última edição por Gray.Fox em Sex Nov 08 2024, 14:21, editado 3 vez(es)