Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

3 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Qua 23 Set 2020, 22:27

OFF: HAHAHA VALEU MANINHO! Tmj! Boa sorte no evento! :)

Ao despedir-se, Leina se distanciava de Birch e seguia seu caminho, prometendo retornar em breve com a pesquisa feita.

ROTA TRANCADA!
Pode prosseguir!


Laboratório do Professor Birch

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg 09 Nov 2020, 21:56


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Não demorou para que eu chegasse até o laboratório. Animada julgando ter tido sucesso em minha tarefa adentrei o laboratório sem formalidades, correndo com minhas anotações em mãos e seguindo até a mesa do professor Birch. Seguia acenando e cumprimentando para todos, inclusive Shinazugawa. Principalmente para Kanao que havia me ajudado tanto.

Ao chegar diante a mesa do professor Birch e ele não estivesse ocupado, já entregaria minhas anotações e antes de contar-lhe qualquer coisa apenas liberaria o Pichu e pediria por cuidados. Principalmente com sua orelha machucada. Só então, começaria a relatar o que havia ocorrido durante minha pesquisa.

Se o professor Birch estivesse ocupado, apenas aguardaria uma oportunidade para tais atos.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Ter 10 Nov 2020, 21:46

OFF: BEM VINDO DE VOLTA AMIGO! Espero que tenha curtido a missão, mesmo que ela tenha sido simples hahaha

Ao adentrar o Laboratório com um semblante de vitória, Leina talvez não tenha notada a tensão que se espalhava pelo ambiente. O energético ambiente de pesquisas agora estava mergulhado num semblante tenso, e bem, quando Shinazugawa viu a jovem Yagami caminhar despreocupadamente até a direção do cubículo, o homem ficou pálido. Quer dizer, não que ele já não fosse, mas realmente muito pálido. Seu rosto clareou e por um segundo, era possível ver o homem quase desmaiar. Seus inúmeros colegas foram lhe socorrer, enquanto Kanao ia correndo impedir Leina de prosseguir até o Professor Birch.

- Leina! Que bom te ver! - Falava, exibindo tensão evidente na voz. - Como foi a missão? - Dizia, com certa naturalidade, enquanto a guiava para se sentar em algumas das bancadas perto de microscópios e afins, tirando-a da rota de encontro com o professor. Ao se sentar lá, tirava alguns papéis do armário de baixo da bancada. Com uma postura invejável, e diga-se de passagem era quase estranho ver isso da menina que era tão relaxada no encontro passado, Kanao se sentou, tentando expressar um sorriso, que mais parecia uma chamada de desespero. - E-então, por favor, me dê os detalhes! Fiquei encarregada de te receber hoje, caso você chegasse. - Falava enquanto aparentava estar meio trêmula.

Da região dos cubículos, era possível ouvir uma conversa, mas não era possível entender o que estava sendo dito. Tudo que era entendível para a garota até então, é que o Professor Birch estava conversando com uma voz familiar. Quer dizer, tinha até certa recorrência, uma memória vaga, mas não viva e límpida para a menina. Parecia mais aquele tipo de pessoa com quem você se encontra casualmente várias vezes na semana, mas sem ser uma presença realmente significativa, entende? Enfim, o que Leina faria, quanto a... bem, tudo?

Laboratório do Professor Birch
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Ter 10 Nov 2020, 23:00


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

Estava quase chegando até o Professor Birch quando Kanao me abordou. Pelo tom de sua voz, eu presumia que mais uma vez teria ocorrido algum embate entre ela e Shinazugawa. E antes de iniciar meu relato, peguei a pokéball de Pichu e o liberei.

- Fico feliz em revela, Kanao. Mas, antes de qualquer coisa. Você poderia ajudar meu amiguinho? Tivemos problemas durante a pesquisa. - Disse apontando para o ferimento na orelha de Pichu.

[...]

Diante de Kanao, eu pudia vela agindo estranhamente. Nem ao menos parecia a Kanao de outro dia. Pelo que parecia, teríamos que fazer um relatório mais formal. Outro fato que chamava minha atenção era uma voz conhecida ao fundo. Pelo que tudo indicava, estava a conversar com o Professor Birch.

Antes de começar, levantei-me e peguei a cadeira a colocando do lado da cadeira de Kanao. Posicionei minhas anotações na mesa e sentei-me ao lado dela. Reclinei sobre a garota e relatei cada fato ocorrido em minha empreitada. Desde o primeiro confronto com o cão selvagem, depois a socialização dos Pichus com outros pokémon, além do novo embate com o cão selvagem e sua matilha e até mesmo a interação dos roedores comigo.

Não sei se parecia entusiasmada ou eufórica. Só sabia que se não tivesse mudado de lugar para atentar-me a que passaria por ali vindo dos lados da mesa do Professor Birch, eu certamente não teria me aguentado na cadeira e teria ido até lá para matar minha curiosidade. Enquanto falava com Kanao, eu mantinha minha atenção sobre que passaria ali na frente. Tal curiosidade não era para saber de quem se tratava, mas sim para descobrir porque tal voz me parecia tão familiar...
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Qua 11 Nov 2020, 13:32

Spoiler:

Quando viu o pequeno Pichu com a orelha rasgada, Kanao levou as mãos a boca, meio preocupada. - Oh meu arceus, tadinho! - Exclamou, e tentou analisar a orelha do pequeno sem encostar muito. - Aparentemente, foi uma laceração leve. Uma pequena cirurgia deve bastar, mas olha, a gente não costuma fazer isso não, leva ele no Centro Pokémon. Lá, as enfermeiras vão cuidar direitinho desse ferimento, ta bom? - Falava para Leina com um sorriso antes da menina se inclinar para sua frente e começar a reportar tudo que aconteceu. Infelizmente, foi tão rapido que a própria Kanao se perdeu nos dizeres da menina.

Assim que Yagami terminou, ela dava um riso suave para a forma eufórica e entusiasta que sua futura colega fazia o relatório. Aparentemente, toda sua empolgação fora suficiente para que a menina deixasse toda a tensão para lá. - Leina, primeiro, aceita um copo d'água? Você parece agitada. - Dizia, e caso a menina sinalizasse que sim, levantaria e traria uma jarra de água cheia com um copo para a jovem de cabelos lilás. Em seguida, se sentaria mais uma vez, e lhe tornaria a fazer mais algumas perguntas. - Certo, eu entendi mais ou menos como foi o decorrer da missão. Mas eu quero detalhes! Na verdade, eu preciso de detalhes. Como... que dia você foi fazer a missão? Como ocultou sua presença? O que fez pra isso? - Falava enquanto se lembrava de alguns detalhes e os contava nos dedos. Em seguida, se virava para a menina com um semblante certamente mais compreensivo. - Pode parecer bobeira, mas o que você fez foi um experimento. E nós precisamos de detalhes, para o caso de alguém querer reproduzi-lo para assegurar sua tese, entende? - Falava para a menina. - Agora, comece do começo, estou tão empolgada para saber o que descobriu quanto você está para contar. - Falava com o semblante radiante. - Aliás, me dê mais detalhes sobre as relações dos Pichus também! Como eles vivem? Eles cooperam entre si? Eles disputam por comida? E com os outros Pokémon do bioma?

Aparentemente, agora era Kanao que precisava se acalmar. O mar de possibilidades era tão vasto que a própria pesquisadora não conseguiu se conter, e de trás de si, pegou um copo para si, com um desenho de um Cherrim e o encheu de água, enquanto bebia, ela prestaria atenção em cada um dos detalhes que Leina poderia lhe dar.

Laboratório do Professor Birch
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Dom 15 Nov 2020, 04:23


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

Dei de ombros quanto Kanao me ofereceu água. Mas logo ela retornava questionando mais sobre minha tarefa. Sorri sem graça vendo que realmente havia atropelado tudo. Respirei fundo e recomecei minha historia.

- Bem, hoje de manhã, eu segui até a rota 101 atrás dos Pichus. Neste momento descobri que precisaria de roupas adequadas para adentrar floresta adentro. - Ri constrangida. - Foi então que pedi ajuda de Nix para encontrá-los. Naquela hora, julguei as habilidades fantasmas dela como mais adequadas para tal função. - Faço uma pausa para beber um pouco d'água. - Enquanto segui para a pradaria, Nix procurou pela floresta. E foi ela que encontrou algo suspeito. Assim que ela retornou, nós seguimos até uma clareira. Lá haviam inúmeras pegadas que me fizeram arriscar. Com minhas grandes habilidades atléticas, rapidamente subi em uma árvore próxima e aguardei para descobrir a quais pokémon aquelas pegadas pertenciam. - Encarei Kanao confiante esperando que ela acreditasse que eu não havia tido problemas em escalar a árvore. - Foi uma espera entediante. - Suspiro ao relembrar. - Por fim, os pokémon que deram as caras na clareira foram os Pichus. Sete filhotes para ser mais exata. Um grupo brincalhão e arredio. Ao mesmo tempo que brincavam, facilmente se assustavam com as faíscas que eles próprios criavam por não conseguirem controlar muito bem o próprio poder. - Levo a mão no queixo pensativa. - Ou sera que a energia gerada entre eles era tanta que era difícil contê-las? - Questiono. - Enfim, por volta da hora do almoço, eles ficaram apreensivos e não estavam errados. Um cão de pelos desgranhados cinza e preto surgiu pondo os filhotes em risco. - Cocei a cabeça mais uma vez embaraçada. - Bem, para não denunciar minha posição, não usei a pokédex para identificar tal pokémon. Peço desculpas por isso. - Fiz mais uma pausa para água e então prossegui. - Foi ai que um Pikachu surgiu para defender os filhotes. A principio, o cão não se intimidou, mas quando um dos Pichu, esse que agora é meu companheiro, tomou a frente. Foi o suficiente para afugentar o predador. Esse Pikachu era o responsável pelos filhotes. Assim que afastou o perigo, ele retornou buscar algumas berries que seriam o almoço dos filhotes. Após isso eles se alimentaram, o Pikachu pareceu dar uma lição e iniciou um treinamento de combate com o meu novo companheiro enquanto os demais tiravam uma soneca. - Naquele momento senti meu próprio cansaço e decidi por uma breve pausa. - Kanao, poderia me dizer onde fica o banheiro?

Torci para que tivesse que passar diante da sala Professor Birch e assim saciar minha curiosidade. No banheiro, joguei uma água sobre o rosto para ver se reanimava e após alguns minutos retornei até Kanao.

- Continuando. - Disse ao me sentar. - Após o treinamento, Pikachu foi embora enquanto os filhotes retomavam as brincadeiras. Exceto meu amiguinho que descasava se retirava para descansar. Hmm... naquele momento eu estava faminta e vi o quanto estava despreparada, mas meus companheiros me ajudaram a superar isso conseguindo para mim algumas frutas. - Mais uma vez ficava sem jeito e ria nervosa. - Enquanto eu me alimentava, novas criaturas surgiam na clareira. Uma dupla de Wurmple. Diferente do cão selvagem, eles logo fizeram amizade e os insetos acabaram entrando na brincadeira. Além das faíscas que estalavam no ar, agora fios de seda também enfeitavam o local. - Apoio o queixo na mão pensativa por alguns instantes. - Depois de um tempo os insetos se retiraram e por fim com o por do sol, o Pichu reagrupava os filhotes para irem embora. Mas, um trio de cães surgiam. Eram uma versão menor do que havia surgido mais cedo. Inicialmente, como os filhotes eram maioria, achei que não teriam problemas. Infelizmente, meu companheiro foi o único que os enfrentou. Tentou intimidá-los com seus raios. Mas foi tudo em vão. Os cãezinhos acuaram todos e foi então que o cão de antes surgiu cercando o grupo. Sem mais o que fazer, eu e meus companheiros fantasmas intervimos. - Após um suspiro de cansaço, bebo mais um pouco d'água. - Durante a batalha, Pichu se sacrificou para salvar Nix. Foi ai que ele ganhou aquele ferimento na orelha. Mas com os ataques de Nix e o suporte de Amenemhotep, nós vencemos. Depois de prestar os primeiros socorros no roedor, eu o convidei para fazer parte da equipe. A principio ele hesitou. Mas, quando um dos outros filhotes tomou a frente e pareceu assumir a liderança do grupo, ele aceitou. Posteriormente eles perderam o medo e começaram a brincar a minha volta como se fosse uma festa de despedida. Por fim, o novo líder Pichu reuniu o grupo e foram embora e nós viemos direto para cá. - Recosto na cadeira. - Algo mais, Kanao? - Questiono sem saber se esse era o relato que ela desejava ouvir.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Dom 15 Nov 2020, 20:35

Spoiler:

Enquanto Leina explicava tudo o que havia lhe acontecido, Kanao prestava atenção e balançava a cabeça afirmativamente repetidas vezes, enquanto aparentemente observa uns papéis, deixando a entender que estava... comparando as informações? Bem, aparentemente era isso. Ela se mostrava especialmente atenta quando a garota mencionava algum Pokémon distinto, como o Pikachu ou Pokémon de pelagem cinza, procurando no meio da papelada alguma coisa, e acabava demorando bastante no processo. - Ah sim! Banheiro, erm... fica na porta a direita da entrada do laboratório. - E apontava, enquanto se mantinha presa na papelada, e quando a garota voltava, Kanao lhe mostrava a foto de um Mightyena e de um Poochyena. - É desses Pokémon que você está falando? - Perguntava passando as fotos para a jovem de cabelos lilás e apoiando o cotovelo na bancada, colocando o rosto apoiado na mão logo em seguida.

Com o resto da explicação, Kanao ajeitou a postura e passou a enrolar seus cabelos castanhos no dedo indicador, como uma espécie de mania e olhava nos olhos de Yagami durante todo o resto de sua explicação, por fim, ela coçou a garganta e começou. - Certo, então vamos da nome aos Tauros. Eu não sei bem quem são Nix e Amenemhotep, mas se são Pokémon furtivos, que ótimo que os utilizou. Muito inteligente da sua parte. - Juntou as mãos ao falar, e em seguida, levantava o indicador da mão direita, pontuando algumas coisas ao que lhe foi relatado. - Então, você deve ter tido biologia no ensino regular, certo? Lembra das relações ecológicas? Pelo que está me dizendo então, os Poochyena e os Mightyena tem uma relação de predatismo com os Pichu, enquanto os Pikachu e os Wurmple cooperam com essa espécie. É isso? - Dizia, se inclinando de leve para falar com Yagami.

Ah, nota importante. Enquanto o Pichu da jovem de cabelos lilás foi simplesmente esquecido na bancada, alguém o chamou e estancando o ferimento, fazendo uma costura e prendendo a orelha na cabeça do pequeno Pokémon amarelado, que agora se jogava no colo de sua treinadora. Caso Leina fosse curiosa o suficiente para saber quem cuidou do pequeno e olhasse para trás, veria Shinazugawa distraído guardando alguns objetos de um aparente quite de primeiros socorros, e poderia ver diversos outros pesquisadores mais jovens tirando fotos e fazendo anotações. Aparentemente, o ruivo havia acabado de fazer uma micro cirurgia no elétrico, e todo mundo ficou extasiado. O que a garota faria agora?

Laboratório do Professor Birch
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Ter 17 Nov 2020, 02:21


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Kanao escreveu:- É desses Pokémon que você está falando?

- Sim, sim. São esses! - Afirmei ao ver as fotos do Mightyena e do Poochyena.

[...]

Ainda parecia que nem tudo estava esclarecido, mas isso era algo que eu poderia resolver rapidamente.

- Na verdade, eu acho que não seja uma exclusividade dos Pichus. - Dizia ao pegar minha bolsa. - Acredito que os Mightyenas e os Poochyenas devam atacar quaisquer pokémon daquela região que pareçam ser indefesos ou mais fracos que eles... E provavelmente os que estão em menor numero.

Assim que completei, já estava com minhas pokébolas em mãos. Era hora de apresentar meus amigos para Kanao e assim sanar suas duvidas. Comecei a liberar cada um de meus pokémon.

- Bem, essa aqui é minha Gastly, Nix. Ela é uma grande amiga e sempre me ajuda. - Olho de canto de olho para a fantasma. - Apesar de as vezes quase me matar de susto. - Liberando o próximo segui com a apresentação. - Esse é Amenemhotep. O ganhei de um amigo. Apesar de ter nascido a pouco tempo, já se mostrou ser bem forte. - Sorrio para Yamask. - Foram esses dois que me auxiliaram com a pesquisa. - Por fim, libero meu ultimo pokémon confinado. - E esse carinha fofo ainda não tem nome. Mas, logo nós resolveremos isso. Não é Wynaut? - Afago a cabeça do pokémon rosa. - E por ultimo e não menos importante... - Olhei para a bancada e antes que prosseguisse Pichu subia em meu colo. - Meu amiguinho eletric... - De imediato vi que alguém havia prestado primeiros socorros ao pequenino.

Por alguns segundos apenas admirei tais curativos. Contudo, virei-me rapidamente tentando imaginar quem seria tal alma bondosa. Ao ver os curiosos, não que eu não me incluísse, admirando o Shinazugawa. Além dele estar guardando uns utensílios que pareciam aqueles usado por médicos em filmes. Logo deduzi quem havia feito tal gentileza para com meu ratinho amarelo.

- SHINAZUGAWA-SENSEI, O SENHOR É INCRÍVEL!! - Gritei de onde estava. - APESAR DE TODO ESSA RABUGICE, O SENHOR É UM AMORZINHO POR DENTRO!! - Com um grande e largo sorriso no rosto, aceno para o mesmo. - E EU SEMPRE SOUBE DISSO!! - Concluo com uma piscadela para ele.

Sem saber mais o que falar, voltei-me para Kanao.

- E então, passei no teste? - Encarei-a ansiosa por sua resposta... Ou para que prosseguisse... Enfim...
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Ter 17 Nov 2020, 16:53

OFF: Hoje vai ter textão xD eu me empolguei escrevendo então peço perdão. Eu ia colocar mais elementos pra você interagir, mas fiquei com medo da quantidade excessiva acabar perdendo a qualidade, enfim, peço perdão de antemão e se prepara que as coisas vão ficar melhores daqui pra frente \o/

Assim que Leina começava a levantar hipóteses sobre os predadores que acharam em rota, Kanao parava de revisar o texto. De forma curiosa, ela arqueava uma sobrancelha para a menina enquanto apoiava o rosto em cima da mão apoiada na bancada. Cruzou as pernas e observou os apontamentos da garota, em seguida, suspirou. Com toda a paciência do mundo, ela sorria simpática para Yagami. - Bem, até que demorou pra você cometer um deslize. - E dava de ombros. - Bom, fazer o que. Eu não posso esperar que uma caloura seja 100% confiável em todo o tempo. - Ela se ajeitava na cadeira e começava a gesticular enquanto explicava para a jovem de cabelos lilás sobre o método usado nas pesquisas. - Sabe, Leina, tudo o que você acabou de falar sobre os Poochyienas. Você tem provas disso? Carcaças de Pokémon morto com saliva desses Pokémon, fotografias, ou mesmo observou esse comprotamento agressivo deles com os demais Pokémon do bioma? - Olhava atentamente nos olhos da menina. - Bem, se fez, eu quero que você levante a bunda dessa cadeira, e vá fazer a missão que lhe foi dada da forma correta, porque não foi isso que lhe foi pedido! - Era certeira com as palavras, chamando a atenção dos colegas em volta. Suspirou mais uma vez, antes de retomar o semblante sorridente.

- Escuta, isso que você fez foi uma hipótese. E não tem nada errado em você levantar hipóteses. Na verdade, é importante que o faça, mas tem alguns problemas no que você acabou de fazer. - Falava, enquanto levantava um dedo da mão esquerda, enumerando os erros de Leina. - Hipóteses necessitam ser provadas antes de serem assumidas como verdade. Seu estudo foi direcionado aos Pichus então, espero eu, que sua observação tenha se limitado a eles, do contrário, pode ter deixado muita informação importante passar. - Levantava um segundo dedo. - Sua hipótese não foi provada, e você nem teria como provar sem pecar com seu trabalho principal. - Levantou mais um dedo na mão esquerda. - É necessário foco. Para mim, você não é idiota. É inteligente e tem um potencial enorme, mas a partir do momento que quer vir trabalhar no laboratório, precisa entender que investimos em você quando te mandamos para fora do laboratório, e queremos que faça suas observações de forma séria e dedicada. - E cruzou os braços. - Agora, me mostre os Pokémon que você usou na sua missão.

Assim que via de quem se tratavam os tão famosos Nix e Amen (sim, irei simplificar para facilitar minha vida, mil desculpas), Kanao sorriu novamente e lhe direcionou um elogio. - Como eu disse. Cheia de potencial. Mandou bem utilizando os fantasmas. - Mas a jovem de cabelos escuros não podia prever o que Leina faria a seguir. De forma totalmente imprudente, a garota gritava elogios para Shinazugawa subitamente, deixando a garota auxiliar do laboratório em choque, enquanto o homem de madeixas ruivas caminhava, visivelmente irritado com a garota. - Sua imbecil imprudente! - Falava o homem, em tom audível somente para Kanao e para Yagami. - Você não tem um pingo de bom-senso?! Todo mundo aqui ta tenso e preocupado, o Professor ta tendo uma reunião com um de nossos principais investidores! Por que não pode se dignar a prestar mais atenção?! - Dizia e em seguida, sentava em sua cadeira de origem e afundava o rosto nas mãos.

O comportamento de Shinazugawa, apesar de poder ter deixado os Pokémon de Leina visivelmente embaraçados e dispersos, foi até contido vindo do homem, já que uma fagulha de admiração saiu dos olhos da auxiliar que entrevistava a menina de cabelos roxos. Se ajeitando na cadeira e coçando a garganta, Kanao respondeu a ultima pergunta de Leina, antes de ser interrompida pelo ruivo. - Eu, particularmente, não tenho nada contra o seu recrutamento. Como disse, eu acho que você tem potencial, mas eu não posso te dar aval instantâneo. Tudo que você fez foi reunir informações que a gente já tinha, todas elas dentro do esperado. Fez além do mínimo, trouxe uma hipótese, apesar dela não ser diretamente ligada ao seu objeto de pesquisa inicial. Mas não trouxe nada de novo que pudéssemos acrescentar. Isso com certeza seria aval pro próprio Shinazugawa te recrutar, mas como não é o caso, temo que vai ter que esperar o Professor sair da sala. No entanto, pode manter as expectativas, tenho boas recomendações e o carrancudo ali parece ter te aceitado também, do contrário, o Pichu não ia ta com a orelha tratada. - Ria para ela enquanto coçava a orelha boa do pequenino. - Em todo caso, eu acho que já perguntei isso, mas o que pretende fazer em seguida caso seja aceita? - Enviava um sorriso para a menina uma vez mais.

Ao terminar de responder a pergunta, Yagami poderia ver uma mulher preta, de olhos castanhos e terno padrão, com o cabelo trançado, saindo da região dos cubículos com um sorriso no rosto, enquanto aparentemente se despedia do Professor Birch, que também sorria e cumprimentava a mulher com um forte aperto de mão. O que Leina faria?

Laboratório do Professor Birch
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qua 18 Nov 2020, 23:49


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Spr_5b_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           
Off:

Só havia sugerido que os cães carnívoros só queriam carne, independente de quem fosse e Kanao parecia chatear-se. No mesmo momento que percebi que todos ali nos olhavam me encolhi na cadeira e acho que até ruborizei. Ela prosseguiu com os esclarecimentos e ao fim, eu espelhei seus movimentos.

- Eu só disse que não podia assumir que há predação só pelo que eu vi. - Disse levantando o indicador. - Como acabei de dizer, não estou tentando provar nada. Só não quero afirmar algo sem bases mais solidas. - Completava agora mostrando-lhe dois dedos. - E pode ter certeza que toda minha pesquisa foi voltada exclusivamente para os Pichus. Assim como o Professor Birch havia estabelecido. - Balanço a mão expondo três dedos.

[...]

Após algum tempo, um novo contratempo surgia. Agora quem se chateava era Shinizugawa, o que já era de se esperar. Felizmente ele se conteve devido a visita ilustre que o laboratório recebera. Apenas sorri e ignorei o jeito explosivo dele. Voltando minha atenção para Kanao, logo recebia um balde de água fria. Mesmo ela dizendo que tinha boas chances, eu não acreditava muito nisso. Afinal, ela mesmo acabara de dizer que minha pesquisa não havia agregado em nada. Mesmo assim respondi sua pergunta:

- Talvez outra missão de pesquisa? Eu preciso ir até Slateport City oficializar minha entrada para os AVENGERS. Então, se tiver algo que possa ser feito durante o percurso ou pelas proximidades, eu ficarei feliz em ajudar. - Sorri amavelmente para Kanao.

Ao notar a mulher, rapidamente me levantei e segui até lá. Apesar da voz familiar não consegui reconhecê-la. Talvez fosse só impressão minha. Enfim, esperava ser recebida pelo Professor Birch logo em seguida. Mas não sem antes cumprimentá-la.

- Olá. Me chamo Leina. Prazer em conhecê-la. - Dizia ao reverenciá-la. - A senhora é a investidora de quem todos estão falando? - Sorri gentilmente. Mas, temendo uma repreensão por parte do Shinazugawa, apenas aguardei para ver como ela se pronunciaria antes prosseguir com a conversa.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos