Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

3 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Sex 20 Nov 2020 - 15:22

OFF: Desculpa, ontem eu acabei tendo uns problemas e não consegui postar :c enfim, espero que goste!

Com as respostas de Leina, Kanao ficava um tanto quanto pensativa. Mas logo esboçava o porquê da mudança de semblante. - Ah, na verdade, é até engraçado você dizer isso. - Dizia, enquanto pegava um Mapa do Continente e apontava para Slateport, mostrando para Leina o caminho. - Da uma olhada aqui, Slateport fica no meio das Rotas 105 e 110, e é justamente numa transição de biomas de pradaria! De um lado, a gente tem a Pradaria Oeste, Selvas e Lagos, enquanto do outro a gente tem Pradarias Leste, Florestas e Mar! Suspeito que Slateport antigamente fosse um bioma de transição, uma vez que tem biomas tão distintos próximos e pelo tamanho absurdo da cidade pode ser de fato que isso seja possível! - A partir desse momento, a garota ficou muito empolgada. Kanao, falava, falava, falava e não parava mais! Imersa em seu próprio tempo e pensamentos, a garota esbanjava o amor por sua profissão bem a frente dos olhos de Leina, que podia até acompanhar inicialmente, mas o fluxo de informação fluía tão incansável e rapidamente de sua boca que o próprio narrador tem dificuldade em expressar tudo.

Talvez por isso, ou por mera curiosidade, que Leina metia os pés pelas mãos e ia conversar diretamente com a principal investidora do laboratório! Era uma cara de pau sem tamanho, diversos pesquisadores daquele lugar levavam ANOS para ter contato direto com um dos investidores e Yagami simplesmente se encaminhava e lhe direcionava a palavra sem mais ou menos. Não foi pedido que acompanhasse a moça até a saída, mas honestamente, todos naquele lugar estavam tão perplexos e pálidos que ninguém teria como falar nada. Diante o comportamento impulsivo da menina de cabelos lilás, a moça apenas conseguiu rir. - Olha só, tem uma corajosa entre vocês, hein? - E ria para a menina, enquanto o Professor Birch parecia ter sido nocauteado em pé, ficando boquiaberto e não conseguia falar nada.

Educada, a moça retornou uma reverência de leve para a menina. - Eu não sei de quem todos estão falando, na verdade. - Dizia meio constrangida. - Mas imagino que sim. Birch faz diversos trabalho de pesquisa para a emissora em que trabalho já tem um tempo, sabe? - Falava para a menina, e nesse momento, um estalo podia vir a surgir em sua mente. Ela não estava falando com qualquer personalidade, Leina estava simplesmente falando com Maria Zaslav, a CEO do Animal Planet e uma das personalidades mais notórias nas mídias de biologia animal em Hoenn. - Enfim, imagino que você tenha sido admitida recentemente, né? Não vejo muitas pessoas corajosas por aí assim. Mesmo o Shinazugawa tem certo receio em falar comigo. - Dizia enquanto olhava para cima, tentando rememorar as últimas vezes que veio até o laboratório. - Mas e então, tem algo que eu poderia fazer por você? - Perguntava, de forma simpática, fazendo Birch ficar ainda mais sem jeito.

E então, Yagami? Como vai proceder? Seu gesto de atitude pode até ter conseguido a atenção de Maria, mas com certeza um passo em falso pode te custar tudo.

Laboratório do Professor Birch
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Ter 24 Nov 2020 - 22:41


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Maria Zaslav escreveu:- Olha só, tem uma corajosa entre vocês, hein?

A principio, não compreendia sobre o que a mulher dizia. Mas dada a tensão que recaia sobre todos. Logo deduzi o porque daquelas palavras. Ao ouvi-la citar sobre a "emissora" fez minha tal palavra martelar em minha mente até a figura daquela mulher vir a minha mente.

- Ma-Ma-Ma-Maria Zaslav!! - Disse espantada recuando uns dois passos para trás. - Eu sou sua fã. Se puder me dar um autografo. - Estava animada por estar diante de uma celebridade. Mas, logo segui respondendo suas perguntas. - E-eu ainda não fui admitida. Na verdade, estou retornando de minha pesquisa de admissão. - Sorrio sem jeito. - No entanto, acho que não fui muito bem. Kanao disse que eu não trouxe nada de novo. - Inclino-me e sussurro para Maria. - E acho que pela reação de todos, abordar a senhora não foi muito esperto de minha parte. - Suspiro desanimada. - Porém, não vou desistir. Aprendi muito hoje e com certeza me sairei melhor na próxima vez e conseguirei a vaga. - Abro um sorriso confiante antes de levar a mão no queixo pensativa. - Você poderia me desejar sorte. Pois, acho que vou precisar.

Até poderia enchê-la com algumas curiosidades minhas sobre o trabalho dela e até mesmo algumas dicas. Mas por ora, resolvi apenas deixá-la em paz.

- Peço desculpas por qualquer incomodo que lhe causei, Senhora Zaslav. Foi uma honra poder conhecê-la. - Mais uma vez a reverenciava. - Se eu for aprovada, sempre que vier ao laboratório a senhora terá uma amiga para conversar. Talvez até possamos tomar um chá. - Sussurro ao me despedir.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Cunha Sex 27 Nov 2020 - 19:45

OFF: Tive uns problemas essa semana mas acho que semana que vem eu to mais suave. Inclusive, se você quiser maratonar a gente pode marcar o dia e a hora.

O comportamento ingênuo de Leina fazia Maria suspirar. No fim das contas, Yagami ainda era só uma garota, e talvez, ela estivesse recorrendo aos conselhos de uma figura que lhe seja exemplo. Nesse momento, a CEO dava um sorriso encorajador para a menina e colocava sua mão no ombro dela. - Olha só, as coisas não são fáceis mesmo não. Mas se uma vez não der certo, você pode tentar de novo. - Dizia, tentando encorajar a menina. - Além do mais, você não tem qualquer tipo de formação, duvido que meu amigo aqui cobraria uma pesquisa 100% inovadora de uma adolescente sem formação técnica ou experiência. Ele quer saber do seu potencial, que além do mais, esta nítido a todos que existe. - Falava, como uma pessoa verdadeiramente auto-astral.

Mas se a jovem de cabelos lilás pensa que suas gafes não seriam enxergada, ha! Ela estava muito enganada, agora, visivelmente sem graça, Zaslov esfregava a mão esquerda na nuca, e dava algumas advertências para a menina. - Mas olha, se eu posso te dar um conselho para o sucesso, eu te daria dois. Não intercepte os financiadores do seu emprego de forma tão casual, a não ser que você já tenha intimidade, isso pode não passar uma boa impressão sempre. E bem... não peça autógrafos. Isso te afasta do profissionalismo, se é que me entende. - E dava uma piscadela para a garota. - Enfim, eu espero que você possa ser realmente admitida. Quem sabe não trabalhamos juntas no futuro? - Se virava, como se aquela fosse realmente sua maneira de dizer tchau.

E assim que a moça saiu do Laboratório, o Professor Birch deu uma tossida bem alta e um olhar nada amistoso para Yagami. - Leina. Minha sala. Agora. - Falava, se virando de costas e adentrando a região dos cubículos enquanto um ar pesado tomava o Laboratório. Não como antes, de medo ou de tensão, mas dessa vez, as pessoas aparentavam, de fato, ter ficado ressentidas com o comportamento da garota. Como ela reagiria?


Laboratório do Professor Birch
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Ter 11 Out 2022 - 23:20


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b2_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Estremeci de nervosismo assim que Maria pousou sua mão sobre meu ombro. Contudo, suas palavras eram inspiradoras. Talvez eu estivesse me cobrando muito mesmo para alguém sem experiência. Em resposta as suas palavras, abri um largo sorriso animado.

Porém, nem tudo eram flores. E logo meu sorriso animado deu lugar a um sorriso constrangido que me fazia ruborizar.

- Obrigada, senhora Zaslav. - Faço uma mesura. - Trabalhar com a senhora seria uma honra. Espero ansiosa para que isso um dia aconteça. - Sorri esperançosa.

No entanto, a reação do Professor e o climão que recaia sobre o laboratório faziam-me crer que eu estava errada e cada fragmento de esperança que eu tinha em me imaginar trabalhando ao lado de Maria Zaslav era obliterado a cada olhar ressentido.

Sem jeito, apenas me apressei em chegar logo até o Professor Birch se encontrava. Naquele momento já me perguntava se teria uma melhor chance com o Professor Oak.

- As ordens, Professor Birch! - Disse sem saber como agir diante do Professor. Estava crente que ouviria um sermão e tanto.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Qua 12 Out 2022 - 13:06

Off:




Leina Yagami, Treinadora.
Littleroot, Laboratório.
Aproximadamente 16:25.
Recrutamento de Pesquisadora
Era uma situação complicada. O tom que Birch usou era muito sério, você não conseguia saber se ele apenas estava incomodado com a situação que havia acabado de acontecer com a CEO ou se ele apenas estava sério sobre outro assunto, talvez, relacionado à sua pesquisa de campo que havia realizado a pouco. Mas, todos ali no laboratório já te olhavam com aquele ar de "coitada, nem foi recrutada e já vai tomar paulada". Mesmo o ruivo, Shinizugawa, parecia te olhar com um ar de "boa sorte, garota".

Conforme você caminhava em direção a sala do Birch, recebendo aqueles olhares que eram um misto de pena e medo por você, era possível notar os passos de Birch conforme ele havia dado as costas pra você e caminhava em direção a sala. Os passos eram pesados, as sandálias padrão que ele sempre usa ecoavam pelo laboratório conforme ele pisava. Mas sua linguagem corporal não era completamente irritada. Ele não estava curvado ou com o corpo duro. Ele apenas parecia um pouco tenso. Talvez nem tivesse nada a ver com você.

Então, finalmente, entrando no escritório dele, ele aponta para uma pequena poltrona próxima a uma mesa. — Sente-se. — Por fim, ele mesmo vai para uma cadeira de escritório que está do outro lado dessa mesma mesa, ficando de frente pra você e se sentando. Ele começa a puxar alguns papéis de uma gaveta nessa escrivaninha e começa a escrever. Sem te olhar nos olhos, ele começa a falar. — A senhorita Zaslav parece ter gostado de você, mesmo com sua... Hmm... "Coragem", vamos deixar assim. — Ele dava um pequeno sorriso, bem tímido, como quem diz "esses jovens..."

Ele dá um suspiro. — Então, senhorita Yagami... Por que acha que te chamei aqui?
(c)

Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qua 12 Out 2022 - 17:52


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b2_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Sentei-me e cruzei as pernas repousando minhas mãos sobre elas. Aguardei pacientemente até que o Professor Birch se acomodasse e me dirigisse a palavra. Mas, ao vê-lo puxar alguns papeis e seguir com suas anotações, eu imaginei que passaria um longo tempo ali. Talvez fosse a maneira dele me fazer refletir sobre todos os acontecimentos recentes...

Porém, fui pega de surpresa quando ele se manifestou sem desviar sua atenção de seus afazeres.

- Ela foi muito gentil me incentivando. - Sorrio animada. - Além de me dar algumas dicas valiosas.

Naquele momento pensei que tudo ocorreria de forma branda. Contudo, o suspiro do Professor me deixou apreensiva e um pouco tensa a ponto de entrelaçar os dedos. Mas, diante do questionamento recostei-me na poltrona cruzando um dos braços, apoiando o cotovelo em uma das mãos e levando a outra ao queixo assumindo uma postura pensativa.

- Bem, Professor Birch, como Kanao disse que eu não trouxe nada de novo em minha pesquisa e considerando o climão do laboratório por eu ter abordado a senhora Zaslav. - Faço uma pequena pausa sem jeito. - Acho que para levar um puxão de orelha?  - Devolvi a pergunta. Mas, antes que o Professor pudesse responder, completei. - Entretanto, quero que o senhor saiba que não desistirei. Tentarei quantas vezes for necessária até me tornar uma pesquisadora. - Abro um largo sorriso determinado.

No mais, apenas aguardei o que é que estivesse por vir.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Qui 13 Out 2022 - 19:00



Leina Yagami, Pesquisadora.
Littleroot, Laboratório.
Aproximadamente 16:30.
Recrutamento de pesquisadora
Birch começava a rir. Daquele jeitão dele meio espalhafatoso e um pouco atrapalhado, ele não se dava conta de que era um cara que ria bem alto. Depois, ele te estendia um papel. Enquanto você dava uma lida, ele te respondia. — Menina, eu não posso te dar um puxão de orelha se você nem trabalha comigo, ainda. — Depois, ele se ajeitava na cadeira e te passava também uma caneta.

O conteúdo do papel era basicamente um contrato de trabalho. Obviamente, estava explicitando como seria o trabalho, que você poderia aceitar tarefas para contribuir na pesquisa e, talvez, até desenvolver metodologias próprias de estudo. Birch é um homem que acredita na liberdade criativa e individual das pessoas, então não faria sentido se ele restringisse tudo. Basicamente, aquilo era uma espécie de "termos de uso" que você assinaria e, com a sua assinatura, estaria dizendo que está ciente de todas as condições e que deseja se voluntariar mesmo assim.

Enquanto você descobria essas informações ao ler o documento, ele seguiu falando. — Bem, de fato, você não trouxe nada de novo em sua pesquisa. Mas alguém te pediu pra trazer alguma inovação? Não, né? Então, não precisa se preocupar. Esses trabalhos avaliativos que fazemos são justamente para isso: Avaliação. Com os resultados que você trouxe, sou capaz de identificar o quê você consegue descobrir numa pesquisa de campo e, quando terminar seu relatório por escrito... — Ele também estendia mais um papel, basicamente uma folha com umas molduras e espaços apropriados para escrever, parecendo até folha de redação. — Vou poder também descobrir suas metodologias. O ponto é: Você descobriu algo que não sabia. Esse é o principal objetivo aqui. Nós queremos estar sempre descobrindo coisas novas, mesmo que elas não sejam novas pra todo mundo. Entende? Bem... Isso significa que você passou. Meus parabéns. A partir de agora, posso te dar puxões de orelha conforme precisar, hahaha!

Ele se reclina na cadeira, esperando sua reação, com um sorriso no rosto. No entanto, o sorriso dele logo se fecha quando ele recebe uma mensagem em seu Rotom Phone. Parecia algo sério.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sex 14 Out 2022 - 0:51


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b2_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Olhei confusa para o Professor ao vê-lo cair no riso. Puxei a folha de papel me pondo a ler. E suas palavras me tiraram um peso dos ombros. Bem, como ele disse. Pelo menos, não seria hoje minha primeira bronca.

Não pude deixar de ganhar um sorriso bobo em minha face ao ver que só precisava assinar aquele papel para começar minha carreira como pesquisadora. Sem delongas assinei o contrato. Estava pronta para subir sobre a mesa e declarar ao mundo minha nova conquista quando o Professor Birch citou algo sobre um relatório escrito. Fato que tirou aquele sorrisinho da minha cara. Mas, evitei qualquer comentário. Não queria aquela bronca por conta de um relatório.

Sem tempo a perder, puxei o relatório das mãos do Professor e comecei a descrever meu relato. Estava animada. Não sabia ao certo como deveria ser feito. Então, deixei de lado qualquer termo técnico que eu desconhecia e apenas preenchi como havia sido meu dia de pesquisa.

Foram alguns minutos com o Professor se reclinando para me observar. Algo que em outro momento seria incomodo, mas naquele momento não me afetava. Certamente, era devido minha felicidade de ter me tornado pesquisadora.

Por fim, deslizei a folha para que o Professor Birch pudesse ler. No entanto, antes que ele pudesse ler, levantei-me bruscamente.

Relatório de Pesquisa:

- Pronta para minha primeira missão como pesquisadora, Professor Birch. - No calor do momento acabei até por prestar continência ao Professor.

No mesmo momento que estremeci assustada com o toque do Rotom Phone do Professor. Sorri sem jeito enquanto ele lia a mensagem que recebera. Algo que me deixou apreensiva, já que agora o Professor Birch exibia uma expressão mais severa. Receosa, apenas aguardei em silêncio.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Sex 14 Out 2022 - 13:46



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 16:35.
recrutamento de pesquisadora
Ele termina de ler e ergue uma sobrancelha ao ver sua continência. Mas não se importou com isso, apenas deu um suspiro. — Você quer mesmo uma missão...? Bem, acabou de acontecer algo bem chato. Então eu tenho um trabalho pra você. Não vai ser nada agradável e nem é uma pesquisa, na verdade. — Ele alcança uma jarra de água e enche um copo e depois faz um gestual, sem perguntar verbalmente, se você queria também. Iria encher um outro copo pra você caso aceitasse.

Por fim, ele dava um gole na água e depois continuava. — Bem, existe um campo aqui em Littleroot que estávamos organizando uma espécie de experiência com alguns Pokémon selvagem. Tentamos desenvolver um mini ecossistema observável num campo aberto, com o intuito de descobrir quais espécies de Pokémon estariam mais propensas a mudar o estilo de vida selvagem pra um estilo mais próximo do domesticado, sem serem capturados. Faríamos diversos estudos a partir disso mas... Bem, alguém destruiu tudo o que montamos. Não sabemos se foi um Pokémon ou pessoas, mas isso não importa agora. — Ele dava mais um gole de água e olhava pela janela que tinha logo atrás dele, girando a cadeira de escritório. Ele passa alguns segundos calado mas depois volta a falar.

Te olhando nos olhos, ele suspira novamente. — Você se incomodaria de dar uma olhada no local? Tirar umas fotos, quase um trabalho investigativo. E, se possível, arrumar a bagunça. Eu prometo fazer valer o seu tempo.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sáb 15 Out 2022 - 11:06


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_092[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Spr_5b2_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Assim que o Professor questionou sobre eu querer uma missão. Ansiosa, levei minhas mãos à mesa apoiando-me enquanto assentia repetidamente com a cabeça. E conforme ele ia falando, ia me inclinando impaciente  para saber qual seria minha primeira missão.

Diante da oferta de água do Professor, apenas levantei uma das mãos e balancei a cabeça negativamente. Não me aguentava de curiosidade, mas respirei profundamente e tentando retomar a calma, levando uma das mãos a cintura, aguardei o Professor passar as instruções.

Após um gole d'água, ele finalmente deu inicio a explanação. No mesmo momento, esbocei um singelo sorriso. Mesmo ele dizendo que a destruição não era importante, eu já me imaginava de mascara e capa pisando sobre o malfeitor enquanto era fotografada para a primeira pagina dos jornais. Foi nesse instante que o Professor virou a cadeira fazendo uma pausa e quebrou toda minha fantasia. Por Arceus, porque tanto drama. Isso só servia para dar tempo do culpado se distanciar ainda mais do local do crime.

- Sem problemas, Professor. Tirarei fotos, procurarei pistas, recolherei digitais, organizarei um esquad... - Sorrio sem jeito ao perceber que estava falando besteira. - Bem, prometo deixar o lugar organizado novamente. Então, se o senhor puder me dizer onde fica esse campo. Começarei a missão imediatamente. - Completei confiante.

Fiquei a espera para finalmente poder iniciar minha primeira missão como pesquisadora.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos