Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(010) — hidden springs/call it what you want

4 participantes

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
off :


Ora, e a quem estamos tentando enganar, pode me dizer? Todos nós sabemos que um simples "chega pra lá" dos dois fortíssimos pokémons já era mais que suficiente para destroçar a consciência dos pobres selvagens - e foi exatamente isso que aconteceu. Em realidade, a ave e o metálico malmente puderam ter tempo para pensar sobre o ocorrido; Entretidos em sua própria confusão, a única coisa que sentiram foi a dor repentina dos movimentos antes de tombarem ao chão, inconscientes, para logo a seguir serem capturados pelas esferas amareladas lançadas pelo casal. Tal como anteriormente, os números brilhantes que se estampavam em seus corpos logo se apagou nas armas dos treinadores, indicando que uma última tentativa sobrara para cada um dos dois.

Com a captura, um objeto tombou ao chão e se escondeu entre algumas folhagens ao rolar al guns centímetros. Feito isso, então, o que fariam - e para onde iriam? Não aparentava ter nada por perto importante, então... Deveriam decidir à esmo, feliz ou infelizmente.

Hora da Experiência! escreveu:
Sigilyph recebeu 1161 (+102 de EXP que faltou na batalha passada ME PERDOA = 1263) de experiência por vitória contra Fletchling e ganhou 2 pontos de felicidade.

Gloom recebeu 1127 de experiência por vitória contra Honedge e ganhou 2 pontos de felicidade.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


A captura, mais uma vez, era um sucesso. Talvez estivesse ficando boa nesse negócio de dar tiro, hein? Próximo passo depois de aprender a lutar com o ruivo é encontrar algum instrutor para me ensinar tiro-ao-alvo. Aí a coisa ficaria séria e não ia ter pra NINGUÉM; quer dizer, eu teria que manter em segredo para que Natalie e Daisuke não enchessem a minha cabeça para não fazer, mas isso é o de menos. Tornei a segurar a arma como uma metralhadora, virando-a na direção do ruivo:

— EU SOU DEMAIS MESMO! — gritei, abrindo um sorriso de orelha à orelha — QUERO VER ALGUÉM PARAR A MELHOR ATIRADORA DE HOENN, FUTURAMENTE TERÃO PLACAS ME HOMENAGEANDO NESSE LUGAR!!!! — gargalhei, ameaçando puxar o gatilho e atirar as Pokéball em Daisuke — Não precisa ter medo, você AINDA não é minha vítima....... — ergui a arma, assoprando o grande bocal como se houvesse alguma fumacinha saindo dali — Agora deixa eu pegar meu prêmio.

Com Teriyaki repreendendo minha brincadeira, caminhei até a esfera do fire-type, guardando-a dentro da bolsa. Sem muita ideia do que fazer, voltei meu olhar para uma das árvores de grande copa que enfeitavam o ambiente; como sempre fui acostumada a subir nas árvores, não achei uma má ideia fazê-lo para ver se via algo de interessante lá de cima.

— Simba, tive uma ideia, calma aí! — acenei para o ruivo que parecia pegar alguma coisa que o fantasma havia deixado cair; aproveitei para colocar minhas coisas no chão — Vou olhar lá de cima pra ver se vejo alguma coisa!

Completamente tomada pelo merdeiro espírito infantil que se manifestou em mim, comecei a escalar o tronco da árvore, ignorando a mão machucada; ao subir em um dos primeiros galhos, quando ameacei continuar a escalada, senti uma dor tão aguda que por muito pouco não me fez berrar. Voltei meu olhar para o dorso da mão esquerda e um dos pontos ameaçava abrir. Era só o que me faltava.

— É... Acho que vou ficar por aqui mesmo. — fiz uma careta para disfarçar a dor, aproveitando para sentar no galho, o qual até que era alto, mas não muito — Preguiça de subir o resto, sabe como é. — assobiei, voltando meu olhar para o horizonte — Veremos, onde podemos ir agora?


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Se eu era besta, Karinna era a Rainha de todo o besteirol. Assim que acertava o Fletchling com sua Park ball, ela se vangloriava do tiro de forma extremamente exagerada, tirando boas gargalhadas de mim e de Brave, até o momento em que ela dizia que eu não era sua vítima. Eu mudei minha expressão para uma mais séria. - É mesmo? Uma pena... - Dizia, soltando a arma e me aproximando aos poucos, até chegar bem próximo da loira. - Porque você é a minha! - Dizia antes de rapidamente começar a fazer cossegas na loira. - QUE COISA FEIA, RAFIKI! TU É UM MENTOR, NÃO UM ASSASSINO. - Falava aos gritos enquanto me esforçava pra me fazer ouvido em meio as risadas da monotreinadora.

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas não demorei para solta-la e lhe roubar um selinho, antes de solta-la para que cada um pegasse sua esfera. No processo, eu acabava, além de pegando a esfera de Honedge, pegando um dos objetos que ele levava consigo e guardando na mochila para dar uma olhada nele depois, e de longe, eu via Karinna subir numa árvore. - Ei, não faz isso. Tu vai machucar sua mão! - Gritava com ela, mas era ignorado com sucesso. Depois de algum tempo, eu me aproximava e via a loira sentada num galho, fingindo que estava tudo bem. - ...os seus pontos abriram, né? - Perguntava pra ela, estando de baixo e já esperando uma resposta positiva. Suspirei. - Que ideia, ein Karinna! Tu quer ajuda pra descer? - Falava, procurando algum jeito de trazer ela a volta.

Na verdade, eu só me apoiei na árvore que ela estava olhando e fiquei olhando de um lado pro outro, mas eu estava esperando mesmo era que ela pedisse para Teriyaki descê-la de uma vez. Não sei o que ela esperava ver lá de cima, mas esperava que conseguisse o que queria.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Starpiece

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 B6gINSq

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Com as capturas inevitavelmente concluídas, era uma nova problemática que se estendia diante dos treinadores: Para onde deveriam e poderiam ir. Quer dizer, poderiam ir para qualquer lugar, mas qual caminho seria melhor aproveitado já era uma questão completamente diferente. Independente disso, foi Karinna quem tomou a dianteira para trazer uma solução ao problema, dependurando-se em um dos galhos baixos que nem uma digna macaquinha e olhou em volta, na esperança de captar algum movimento ou, porque não, algum pokémon aguardando pacientemente na "soleira" do tronco.

Bem, não foi isso que ela achou - mas outra coisa pôde, sem dúvida, visualizar. A duas árvores de distância, em um dos galhos mais altos (e infelizmente impossíveis de se alcançar de maneiras usuais), um pequeno brilho cintilante chamava a atenção da loira, como um pequeno tesourinho escondido dos melhores caçadores ou, bem, pelo menos certamente seria essa a primeira lógica e válida conclusão a se tomar, ainda que não pudesse ser possível observar direito do que se tratava.

Mas, de qualquer maneira, a moça poderia ignorá-lo e seguir seu caminho!
...Ou resolveria capturar o brilhinho de alguma maneira?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
E... bem. Enquanto Bley não me respondia eu começava a pensar no que eu tinha que fazer saindo do parque, e me dava conta de que não tinha nada no mundo que podia me permitir ir direto par Fortree. Tyrant havia me conseguido um ovo de Litwick recentemente, e Natalie estava esperando por um depósito, então eu tinha que deixar PK$ 1350 no depósito, além de aproveitar alguns TMs novos na base. Depois, eu tinha de correr em LaRousse pegar algumas das missões que Ayzen havia me falado sobre, mas que eu sequer me dei recordei de pegar anteriormente. Suspirei. Ainda que saíssemos as 21h do parque, eu provavelmente chegaria no Centro Pokémon de madrugada, e eu ainda queria conversar com Karinna sobre... bem, sobre tudo que aconteceu mais cedo.

É extremamente desconcertante ser tão evasivo com questões sexuais, e de fato, não é algo em mim que eu goste. Olha, vejam bem, eu poderia ter uma vida amorosa mais fácil se não fosse tão evasivo, mas... bem, a males que vem para o bem. Eu era realmente muito dedicado a lutar, e me destacava bastante, tudo isso sendo virgem. Acho que não tem como eu me destacar diante dos meus colegas por outro quesito, né? Ou tem? Infelizmente, meu sucesso ta condicionado a isso, e eu não estou indo tão bem enquanto treinador pra me permitir um deslize. Eu até entrei para os Rangers pra tentar ter mais sucesso e conseguir alguma forma de vitória mais fácil. Conseguir status, conseguir itens, recompensas, tudo era condicionado a ter me tornado um Ranger, e eu nem conseguia me dedicar o suficiente pra colher tantos frutos...

...mas tem algo que tem me incomodado nisso tudo. Mesmo sabendo que meu sucesso ta condicionado ao celibato, eu ainda assim consigo cogitar tentar...? Por que? Sei lá, isso não é só por fogo no cu, né? Será que eu realmente gosto tanto dela assim? Na última provocação da garota, eu fiquei tão dividido que ao invés de afastar ela, eu ainda cogitei lhe dar mais liberdade e por isso fiquei dividido ao ponto de atingir um pico de ansiedade que me fez desmaiar?

Que inferno, pensar nisso tudo me deixa com dor de cabeça...

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Continuei observando o horizonte em busca de alguma coisa interessante, mas por mais que olhasse e ignorasse os avisos de Daisuke, nada consegui achar. Era como se os bichinhos tivessem se escondido depois de toda aquela comoção que causei com o ruivo. Que saco. Aliás, sabe quando eu ia admitir que os pontos abriram mesmo? NUNCA, NUNQUINHA, JAMAIS. Se bem que ele poderia me ajudar, né? Mas sei lá, sou mais velha e ajo como se ainda tivesse quinze anos. Que diabos deu em mim pra subir aqui com a mão ferrada desse jeito?

— QUE ABRIRAM O QUE, VOCÊ TÁ DOIDO? MINHA MÃO NUNCA ESTEVE MELHOR, IMPLICANTEZINHO! — tentei mexer nos pontos, mas com a mão suja de terra talvez não fosse lá a melhor ideia; bufei, sentindo a dor aguda uma vez mais — TÁ BOM... TALVEZ UMZINHO TENHA SOLTADO MAS TA TUDO BEM, NÃO TÁ DOENDO. — dei a língua para o Ranger, tornando a olhar o horizonte, agora para o galho das árvores próximas; com muito esforço consegui ver algo brilhar a dois vegetais de distância — ACHEI ALGUMA COISA! TERIYAKI USA SEU PS- — lembrei que não podia usar os poderes do voador para pegar os tesouros e fiquei com raiva por acabar respeitando a regras daquele homem que já esqueci o nom-Jonas! — TÁ, CALMA AÍ. BRAVE SOBE NO TERIYAKI DE NOVO, FILHO LEVA ELE ATE O ALTO NAQUELE GALHO LA E AÍ O BRAVE PEGA O NEGOCIO COM OS BRACINHOS DELE. — apontei pro galho, me arrastando para começar a descer a árvore que eu estava pendurada; Sigilyph parecia um pouco dividido já que poucos minutos atrás eu havia brigado por estarem brincando no alto, mas essas são as vantagens de ter uma mãe maluca, né? — ANDEM LOGO, QUERO SABER O QUE É! — com uma das mãos doendo, o processo de descer da árvore que eu estava era bem difícil; no meio do caminho abaixei a cabeça e percebi que Daisuke parecia perdido em seus pensamento — SIMBA, SE EU CAIR DAQUI E ME ARREBENTAR TODA VOU CONTAR PRA TODO MUNDO QUE VOCÊ ME EMPURROU DE UM PENHASCO! — reclamei, descendo aos poucos — FICA ESPERTO PRA ME SEGURAR!

Por fim, acabou que consegui descer sozinha. Abri um leve sorriso para o ruivo, aproveitando para lhe dar um beijo na bochecha limpa como pedido de desculpas pela brincadeira. Ergui a mão esquerda para Daisuke dar uma olhada, mas a prioridade era ver se os pequenos conseguiriam pegar o tesouro.

— Não é nada. Já aceitei que vou ficar com uma cicatriz gigante e 20% mais feia por causa disso. — abaixei a mão, correndo na direção da árvore — Vem! Tomara que eles consigam!

Tomara.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
A ideia de um tesouro, agora que o clima ruim se dissipava pouco a pouco da atmosfera entre os dois treinadores, mais uma vez acabava por agitar o peito da moça de fios dourados - e, ora, considerando que estava bem ao alcance de seus olhos, não tinha exatamente algum tipo de motivo para que a moça ignorasse um presente do acaso para tentar buscar uma nova existência que sabe-se lá quanto tempo demoraria para encontrar, não é verdade?

Então, traçou um plano - um até meio hipócrita, considerando que há pouco tempo brigava com aqueles que o executariam pelo mesmo motivo que agora ordenava que fizessem. Felizmente, o fato não fez com que os pokémons recuassem; O próprio Gloom, na verdade, parecia interessadíssimo em voltar às costas de Teriyaki, e logo saltou para a cabeça do psíquico, que subiu devagar na direção indicada por sua treinadora. Até conseguiu alcançar o galho, e o pequeno gorducho tentou puxar aqui e ali o negócio brilhante do galho, sem muito sucesso - até que certo momento usou as duas mãos, apertou as pernas contra a cabeça de Sigilyph e...

Bem, sinceramente, falhou miseravelmente. Entretanto, porém, contudo e todavia, o pobre animal também escorregou dali de cima - e, soltando acidentalmente o objeto aparentemente preso na madeira, entrou em queda livre dali de cima. A única parte boa daquele bendito acidente foi que, bem, a ave psíquica rapidamente deu um rasante atrás de seu companheiro, passando por baixo e agarrando-o no ar, utilizando brevemente seus poderes para que pudesse segurá-lo no ar e frear sua queda.

E então? Teriam de arranjar outro jeito de tirar o objeto dali, pois aquele não parecia ser o mais seguro.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Era quase como se jogassem um enorme balde de água fria em cima da minha cabeça. Como não funcionou!? Era o plano perfeito! Eu não estava quebrando as regras, Sigilyph e Gloom estavam participando e Daisuke, bom, estava sendo Daisuke. Fechei a cara na hora, indo até o tronco da árvore e dando um belo de um chute em seu caule — não esperava que isso fosse fazer o tesouro cair, mas foi uma ótima forma de extravasar a irritação que tomou conta do meu ser mesmo que momentaneamente.

— Quer saber!? É isso que acontece quando a gente tenta seguir as regras. — cruzei os braços, emburrada e fazendo bico — Agora eu vou subir nesse troço e você vai usar seu Psychic pra me manter no lugar. — Teriyaki pousava junto com Brave após o gramíneo quase se acidentar — Vai parecer que estou subindo sozinha, mas aí você vai estar me ajudando disfarçadamente. — pisquei para o psíquico, que parecia até repreender um pouco minha atitude, mas não tinha muita escolha, né? — Simba, tenta achar alguma coisa pra tacar ali em cima. Uma pedra, algo do tipo. — voltei minha atenção para o Ranger, aproveitando para jogar meus pertences no chão mais uma vez e começar a subir na árvore — Acho bom que valha a pena, se não eu vou tacar esse troço na cabeça daquele Jonas. — tenho todo direito de reclamar que nem uma velha, okay? — Não pode usar poder psíquico... Quem ele pensa que é. Tudo difícil de achar nesse caralho. — e continuei reclamando — Me engatilhei toda, me fez chorar e não posso fazer o que eu quiser. Vou quebrar meu violino na cabeça dele.

A dor na mão esquerda continuava a me incomodar, mas pelo menos Teriyaki estava me ajudando. Quer dizer, ao menos era o que eu pensava, até ver que ele estava preocupado com a possibilidade de alguém aparecer e simPLESMENTE >NÃO< ESTAVA USANDO SEU PSYCHIC.

— AH NÃO. — voltei a cabeça para trás; a essa altura, estava toda torta igual uma aranha no caule da árvore — VEM AQUI, deixa eu subir em você. — saltei para as costas de Sigilyph — Vai, me leva até lá em cima. Se eu cair é só me pegar no ar. — dei dois tapinhas na barriga-corpo do voador — Faltou pouco pro Brave conseguir pegar, então deve dar. E tecnicamente não estamos quebrando regra nenhuma, satisfeito? — olhei para baixo, mandando um beijo para Daisuke — ONDE TU FOI AMARRAR TEU MUDBRAY, NÉ, IMPLICANTEZINHO?

Se minha ideia não desse certo, dependeria do que Daisuke encontraria pelo chão para tentar acertar à distância o negócio brilhante e fazê-lo cair da árvore. Aliás, que ideia de jerico esse povo da atração tem de colocar as coisas em lugares inalcançáveis? Não parecia haver nenhum Pokémon por ali para ter colocado o tesouro naquele local, então só poderia ser obra dos idealizadores da tenda. Pois eles que me aguardem.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
E antes de eu me imergir nos meus pensamentos, Bley gritava de volta algumas coisas sobre seus pontos. - É BOM MESMO QUE NÃO TENHAM ABERTO. - Gritava de volta, meio preocupado e tentando disfarçar que estava ficando meio irritado. Pelo amor de deus, que inconsequência! Isso porque é mais velha que eu. - KARINNA, EU VOU ENFIAR ÁLCOOL NISSO ATÉ VOCÊ CRIAR JUÍZO QUANDO A GENTE SAIR DAQUI! - Bradava em resposta, tendo perdido completamente a compostura, mas me acalmando em seguida enquanto tentava ocupar a mente pra não esboçar mais irritação.

...

Passado algum tempo perdido nos meus pensamentos, eu conseguia ouvir mais alguns gritos da loira, dessa vez, ameaçando ME CULPAR CASO ELA SE MACHUCASSE. - GAROTA MAS ISSO NEM TEM NEXO EU FUI O PRIMEIRO FALAR PRA VOCÊ SAIR DAÍ! - Gritava em resposta, e já me preparava para pegar a garota, mas no fim, não precisou de nada. Como pedido de desculpas, ela vinha me dar um beijo na bochecha, mas eu ainda estava impaciente e minhas feições não mudaram. Quando parei pra olhar a mão da garota, eu continuei lhe lançando o mesmo olhar antes de respondê-la. - Ficaria menos pior se me ouvisse, né esquentadinha? - Falava e em seguida puxava a bochecha direita dela. - Qual é, você deveria ser a responsável! Tu é mais velha! - Me queixava antes de suspirar e segui-la somente para ver Brave cair das costas de Teriyaki. - BRAVE! - Gritava ao vê-lo caindo, mas me tranquilizava quando o psíquico o pegava no ar. - FRANCAMENTE VOCÊS TRÊS! QUE IDEIA MERD-

Era interrompido. Karinna voltava a se queixar por tudo dar errado e fazia bico igual uma criança quando faz pirraça. De onde ela tirou essa personalidade mimada? Eu ficava meio incrédulo e assisti atônito ela encenar seu próximo plano enquanto subia nas costas de Teriyaki e me pedia para jogar algo do chão no objeto. Eu tentava ser razoável, e relevava todos os planos da garota, procurando por frutas podres e pedrinhas. - AO MENOS SAI DE PERTO DA ÁRVORE ENQUANTO EU JOGO. - Falava, esperando que a loira e seu Pokémon saíssem da linha de fogo antes de começar a arremessar os objetos no objeto da árvore. - APARENTEMENTE MEU MUDBRAY FICOU INTIMIDADO E SAIU CORRENDO DA MALUCA QUE TA VOANDO. ME DEIXOU PRA TRÁS E FALOU PRA EU ME VIRAR! - Gritava a provocação enquanto lançava os objetos no que quer que fosse que estivesse preso. Eu não via direito, mas eu tinha alguma ideia de onde estava, e esperava que isso fosse suficiente para Karinna sossegar um pouco.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos