Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(010) — hidden springs/call it what you want

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Dom Out 25 2020, 22:55

Seguir a música foi extremamente intuitivo para nós. Avançávamos sem muita expectativa, e nos mantínhamos calados até que chegávamos na beirada de um lago. Sua atmosfera nos passava certo misticismo, e despertava instantânea admiração. - Sim... é muito bonito. - Concordava com a loira enquanto me mantinha vidrado no ambiente que se revelava a nossa frente, mas me virava instantaneamente para Karinna diante da sua fala, e se virar pra mim foi quase que imediato também. Me aproximei da garota, puxando-a de leve pela cintura para mais perto. - Não posso te prometer, mas vou continuar me esforçando pra isso. - Dizia com um sorriso, antes de finalmente nos beijarmos por um longo tempo. Ao pararmos, eu encostava de leve a minha testa na dela e aos poucos, pude sentir Bley tinha os braços de meu pescoço, e aí eu senti certa malícia nos movimentos da loira.

De forma nada sorrateira, eu já tirava minha mochila das costas e jogava a arma para mais longe, quando consegui fazer, senti a loira me empurrar e apesar de poder me segurar tranquilamente, eu preferi sacanear ela no lugar, puxando-a para dentro da água junto comigo. Caímos com tudo, completamente ensopados, e eu ria bastante. Como resposta, Karinna mordeu o meu ombro e eu me queixava de dor, mas como ela abaixava a guarda pra rir, eu aproveitava e jogava água no rosto dela, fazendo com que Bley engolisse um pouco no processo, me fazendo rolar de rir. - A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO ESQUENTADINHA! - Gargalhava horrores antes de nossa atenção ser roubada por um barulho estrondoso vindo de algumas árvores ao longe.

Diante da sugestão de Karinna, eu não pude discordar, mas assim que ela apontava para o monte de árvores, bem, eu acabei olhando para o vestido dela e vi que ele estava completamente transparente. Enrubeci instantaneamente, e ao longe, Brave gargalhava horrores da minha cara. Eu me levantei rapidamente, me virando para o outro lado. Aparentemente, a treinadora de psiquicos percebia que eu havia dado uma boa conferida no que seu vestido não escondia mais, e me taxava de tarado. - Até parece que eu sou o pervertido da relação, né? Qualquer que estava na fila hoje mais cedo diria o contrário. - Falava gaguejando, me tornando quase incompreensível. - De qualquer forma, eu trouxe uma jaqueta, posso te emprestar ela pra se tapar depois que virmos o que são essas coisas. - Dizia já saindo da água e pegando o conjunto da arma e mochila. - Boa sorte, esquentadinha. Espero que seja algo do seu gosto naquele brilho vermelho! - Falava enquanto caminhava junto do Gloom até o som que vinha das árvores.
Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Red Dom Out 25 2020, 22:55

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '4ª Tenda' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Carbink

--------------------------------

#2 'Egg Move' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Ka4h3wx

--------------------------------

#3 'Ability' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 9MUSLVQ

--------------------------------

#4 'Shiny' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 XCeitOo

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Dom Out 25 2020, 23:41

Ora, criança arteira - a idade nunca assentou direito em tua mente e coração, não? Espero que enxergue a sorte que tens ao fato de que quem te rodeia não se importa com tal característica - e até aceitem "entrar no mesmo barco", por assim dizer. Foi sem hesitação que o ruivo arrastou-a para o lago, e ouso dizer que foi com extremo desgosto que os ladrilhos róseos receberam essa notícia, cintilando em energia fraquejada por sua serventia ter sido completamente deixada de lado - mas aceitaram o processo, porém, diante do surto breve de Karinna ao aperceber-se da transparência do próprio vestido, tratando de enxotar o lutador para o outro lado, para que tivesse um pouco de privacidade.

Foi-se Daisuke, e brilharam os quadrados sobre as águas, convidando a donzela a se aproximar. A canção melódica continuava, assobiando ao vento, bailando com a brisa, a notas sussurrando aos ouvidos e acariciando a derme gélida da especialista; A mesma gentileza provinha do bater de asas de Teriyaki que, submisso, tentava auxiliar a secar as roupas da mentora que, ensopadas, pareciam sequer ligar para o vento invocado pelo alado - ora, talvez ela devesse espremê-la, para variar?

Passo a passo, aproximaram-se da pequena ilhota. Não foi preciso chegar perto para compreender a autora daquela canção delicada: Uma pequena e simpática borboleta repousava sobre um cristal de um vivo vermelho cor de sangue, combinando perfeitamente bem com sua própria paleta de cores; Em realidade, muitos eram os cristais que se espalhavam por ali, do azul ao amarelo, deste ao verde, e assim por diante, cobriam cores primárias e secundárias sobre o solo batido.

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Ribombee

Ao redor da maior, graciosas e pequeninas abelhinhas giravam, dançando com delicadeza e alegria genuína ao som da melodia guiada por sua rainha - também deliciavam-se com o néctar de minúsculas flores que desabrochavam nas fendas entre as joias preciosas, que eram grandes o suficiente para não serem passíveis de serem carregadas por uma pessoa só. A fada deixava ecoar os murmúrios serenos, as pálpebras cerradas demonstrando a própria calmaria...

Até que, de repente, ela não existiu mais.

Quando Bley aproximou-se do último ladrilho, os olhos róseos se abriram, encontrando quase que imediatamente a invasora de seu singelo paraíso. Agitação brilhou nos orbes claros, o cantarolar interrompeu-se em brusquidão assombrosa e, sem parar para pensar duas vezes, a insectoide saltou e virou para o outro lado, disparando em rasante fugitivo para longe da dama que atravessava a barreira natural na qual aquele pequeno grupo havia se escondido - e não foi a única! Todas, ou quase todas as abelhinhas, seguiram a "mandante", deixando para trás o paraíso de cristais e a monotreinadora ensopada, tal como seu alado acompanhante.

Se Karinna prestasse atenção, porém, uma das pequeninas não havia sido capaz de seguir o enxame. Com uma de suas asas defeituosa, cortada ao meio, ela malmente podia voar, e o choro da pequenina ecoou pela superfície das águas, o abandono inevitável corroendo-lhe o coração; Ela até tentou, na verdade, batendo as asas o mais forte possível mas sequer sendo capaz de se erguer a poucos milímetros do chão. Hesitante e medrosa, a fadinha virou-se então na direção de sua algoz, as patas tropeçando até a margem oposta da ilha, trêmulas e receosas, o corpo encolhido enquanto esperava quaisquer atitudes por parte da outra.

...

Voltemos, porém, ao rapaz das madeixas de fogo; Ora, este encontrou um cenário muito mais simples ao abandonar a margem do lago na qual se despedira de Karinna. Entre algumas árvores cujos troncos estavam maculados de crateras e fendas resultantes de pancadas violentas, flutuava um pequeno formato gordo e cônico de rocha; Não foi preciso pensar muito para perceber que era ele o responsável pelo barulho, inclusive, pois malmente Fernandez entrava em cena, o espécime mais uma vez se lançava contra uma das plantas, ferindo sua madeira e arrancando algumas lascas, deixando ali também uma pequena cratera resultante de seu esforço.

Nas proximidades, uma sombra não exatamente visível parecia comandar o selvagem, guiando-o de um lado para o outro com singelos movimentos de braço, que eram prontamente atendidos pelo animal, que lançava-se entre uma e outra planta, como se estivesse em um treino para fortificar ou ao próprio ataque, ou à resistência de seu corpo. Fosse como fosse, porém, não importava; Também havia a necessidade de que o policial interrompesse (ou não!) aquela sessão de treino aparentemente vigorosa, titereada por sabe-se lá quem.

Vejamos, então.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Dom Out 25 2020, 23:58

Deixar Karinna para trás momentaneamente me dava como objetivo encontrar o responsável por todo aquele barulho. Entre alguns troncos e árvores, eu pude ver uma criatura diferente, que se jogava insistentemente contra algumas rochas e pedras. Curioso, eu assistia a seção de treino que aparentemente, era orquestrada por mais alguém. Será que o Pokémon era de um treinador que estava procurando alguma vítima para lutar? Eu assistia de longe, enquanto puxava minha Pokédex para descobrir as informações mais básicas daquele Pokémon diferenciado. Se tratava de um Carbink.

Depois de conferir as informações na Pokédex, me virei para Brave e ele imediatamente entendia, assentindo com a cabeça para irmos. - Ei. - Me direcionava para o conjunto sombra e Pokémon. - Não sei o que vocês tão querendo batendo no cenário assim. Tão procurando algum Pokémon pra torturar? - Revirava os olhos. - Como se eu fosse deixar barato. Ao menos seja honrado de enfrentar um treinador a altura. - Falava, tomando a dianteira para a batalha. - Brave, de prontidão. Deixe que eles façam o primeiro movimento. - Falava, pedindo para que o Pokémon tomasse a dianteira e ficasse em posição de batalha.

Caso a resposta dos meus adversários consistissem na agressão, eu ordenaria um duplo Giga Drain no Carbink, do contrário, eu ouviria sua defesa.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Seg Out 26 2020, 11:57


hidden springs
call it what you want

Quase como um encantamento, a cada passo que os pés davam em direção à ilhota, consegui sentir meu corpo ficar cada vez mais leve, como se aquela melodia tranquilizasse o consciente que sequer se preocupava mais com o que poderia ser aquele brilho. Hipnotizada assim como Aurora pela roca que trouxe sua lástima, suspirei com a mão direita esticada diante do meu corpo -- as janelas cerúleas tão focadas quanto poderiam estar, fixas no que se revelou ser uma borboleta e seu panapaná de monstrinhos menores.

Despertei para realidade talvez um pouco tarde demais. Ao perceberem minha presença, todos insetos fugiram junto com sua mandante de coloração diferenciada... Todos, com exceção de um. A pequena abelha parecia desesperada e, devo dizer, cortou meu coração ver seu grito agonizante por ter sido deixada para trás ecoar por todo aquele lago. Percebi, observando-a de longe, que uma de suas asas era defeituosa, uma situação que, bom, pode-se dizer que temporariamente eu possa me identificar. Respirei fundo, agachando e caminhando na direção da pequena, que amendrontada quase caía na margem da água.

— Oi... Tudo bem? — estiquei a mão esquerda, virando-a para que a pequena visse os pontos — Eu também tenho um probleminha que não deixa essa mão ser tão boa quanto essa. — coloquei ambos membros lado a lado — Não vou te fazer mal. — abri um sorriso, inclinando a cabeça — Vamos comigo? Você não pode ficar sozinha aqui. — apontei para Teriyaki, que voava um pouco atrás de mim — Esse grandão aqui agora vai te proteger. — segurei a arma, buscando uma das esferas dentro do seu cano — Tudo bem?

Ainda sorrindo, arremessei a esfera de coloração diferenciada sobre o inseto, levantando no processo para recolhê-la. Olhei para um lado e para outro, sinalizando para que Teriyaki observasse as redondezas; tirei rapidamente o vestido, espremendo-o e colocando-o de volta assim que o coloquei de volta.

— Agora fecha o zíper aqui, Teriyaki. — sorri, voltando o olhar na direção de onde veio o barulho que Daisuke foi investigar — Vamos ver porque estão demorando tanto. Me eleva com seu Psychic até o outro lado.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Seg Out 26 2020, 21:04

A aproximação da especialista psíquica acarretou, inevitavelmente, em uma nova tentativa de recuo por parte do pequeno animalzinho indefeso - suas patas tropeçaram, confusas, alguns centímetros para trás, e infelizmente o arrependimento veio cedo quando a abelhinha sentiu os pés molharem ao contato com as águas frias do lago que as rodeava mas, naquele momento, não ousou avançar mais uma vez, o corpo se encolhendo em si próprio enquanto, hesitante, observava a dama achegando-se cada vez mais perto.

Admito, porém, que foi a demonstração da mão ferida que chamou a atenção da pequenina espécime, os olhos grandes e medrosos espiando-a, ariscos, a guarda vagarosamente se baixando diante das palavras lentas da monotreinadora e do comentário a respeito de Teriyaki, a quem a fadinha observou com atenção redobrada. Ela não teve reação diante da arma demonstrada por Karinna, embora se encolhesse um pouco mais na direção das águas - e não teria escolha quando o objeto foi arremessado e a enclausurou, sem mais nem menos, considerando a potência de captura do instrumento. Era difícil dizer se havia ou não concordado com as palavras de sua (talvez) futura mentora mas, hah, isso era algo que teria de ver depois.

Então, aconteceu.

Como um caos que aguarda adormecido e de repente encontra o timing certo para despertar, logo após Bley retirar seu vestido, a ilhota se moveu - um terremoto suave, manso, que aumentou gradualmente até que ficasse difícil de se manter o equilíbrio sem que se utilizasse alguma coisa para fazê-lo e, no caso da nativa de Johto, Sigilyph foi seu salvador ao apoiar o corpo contra o da treinadora, dando-lhe o sustento necessário para que não caísse bolando para as águas e para que suas roupas não se fossem com o vento.

O cristal maior, aquele em que Ribombee se apoiava, então, se movimentou. Como um gigante adormecido, a joia se movimentou de um lado para o outro, em sonolência quase alienígena, erguendo-se do chão em vagarosidade atordoante. Detrás do belíssimo vermelho vivo, uma cabeça com olhos rubi despontou, vigiando atentamente a moça que invadia seu território - e, com um brilho ameaçador cintilou nas profundezas rubras, a criatura arrastou seu projeto de escudo para frente, avançando aos poucos na direção de Karinna.

Pouco tempo, pouco espaço - e era necessário agir.

...

Para o caso de Daisuke, então, digo que não foi preciso muito mais que suas palavras intrometidas para chamar a atenção dos dois seres que ali aguardavam. A exaurida rocha cônica foi a primeira a se voltar em sua direção, zonza, as orelhas finas balançando para cima e para baixo enquanto processava as palavras do atrevido lutador; Mas não era a única, é claro. Havia mais alguém ali - ou algo, e os orbes diamantíferos foram as únicas coisas que brilharam na escuridão quando a sombra da cabeça se torceu na direção do intrometido rapaz.

A criatura - a coisa? - saltou para o chão, deixando em aberto sobre o que se apoiava (seria uma pedra? Um tronco partido? Quem sabe.), dando passos vagarosos para próximo do ruivo, abrindo um sorriso retorcido de dentes afiados à medida que se aproximava. Quando finalmente tocou a luz, então, restou para que Daisuke reconhecesse (ou não!) a imagem do duende como um fantasmagórico Sableye, que sabe-se lá o que estava fazendo por ali.

Mas, calma! Ainda não acabou, não.

O espécime trevoso, num gesto preguiçoso, tocou a joia avermelhada sobre o próprio peito, cobrindo-a com uma das mãos e a pressionando com força exagerada. Nesse momento, os claríssimos olhos hexagonais foram corrompidos, como se uma explosão sanguinolenta ocorresse por detrás da cabeça do animal, tingindo-os do mais puro e vivo carmim. Suas orelhas arrepiaram-se, esticando-se ainda mais, e o sorriso afetado se separou quando o bicho pareceu engasgar, erguendo a cabeça para cima e sofrendo espasmos - seu corpo, então, inchou. Criou forma, como se uma existência alienígena tentasse escapar das vísceras do noturno, subindo vagarosamente na direção de sua garganta, encontrando caminho para fora de sua boca num processo doentio de regurgitação - e, quando os dentes se partiram e a boca se abriu, a ponta de um cristal escapou de seu interior.

E forçou. Forçou até que saísse, até que a lâmina de sangue vivo caísse no chão, perfurando o solo, saliva e bile escorrendo pela superfície cristalina que pouco a pouco se revelava para o hoenniano. As garras do sombrio espécime se afastaram do próprio peito para que pudessem agarrar-se à joia recém-criada, exibindo um sorriso afetado, manchado do líquido estomacal que há pouco fora expelido para dar corpo ao projeto de escudo que agora segurava e que, agora, também servia como uma lente de aumento para parte do rosto de aspecto doentio do animal.

Ora, meu jovem policial...
Você não pode clamar um desafio sem ter a pachorra pra honrá-lo, huh?

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Sableye-mega

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Seg Out 26 2020, 22:22


hidden springs
call it what you want

Preciso ser sincera e dizer que, bom, me apressei quando disse que coloquei meu vestido de volta logo depois que tirei para espremê-lo. A ideia não era ficar só com as roupas de baixo em um lugar que outros treinadores ou funcionários possam me ver, mas tal qual a surpresa que Regirock trouxe nas ruínas de Oirar't, ha, era claro que tudo estava fácil demais. E o timing não poderia ser pior. Bastou que eu ameaçasse colocar o vestido de volta que senti Teriyaki bater fortemente suas asas e se colocar na minha frente em um milésimo de segundo: uma atitude atípica do voador, mas o porquê surgiria um único segundo depois. A ilha moveu-se em seu próprio eixo e, em minha frente, o psíquico se aproximou, deixando que eu me apoiasse em suas costas. Devo ressaltar aqui que em momento algum Sigilyph olhou para mim, com seu único e místico olho focado no cristal antes utilizado pela borboleta, sem dúvidas uma selvageria derivada de seus ancestrais. E aí que me preocupo... Teriyaki conhece os perigos de um Império perdido pelo tempo e se isso fora suficiente para agitá-lo, certamente não era boa coisa.

Movendo-se lentamente a joia revelou ser nada mais e nada menos que um acessório, um escudo para o que quer que se escondia atrás dele. Meus olhos, arregalados ao máximo, permaneciam fixos tentando descobrir o que havia ali e as mãos, ha, seguravam o vestido e meus pertences como se minha vida dependesse disso; até mesmo a esquerda, com o pavor sobressaindo qualquer dor que poderia sentir nos pontos mal-feitos. Parecia um Sableye... Mas era diferente. Talvez mais forte. Após um único passo em minha direção, senti meu coração palpitar em velocidade astronômica.

— TE-TERIYAKI, DUPLO AIR SLASH! — o bater de asas que Sigilyph utilizou para se colocar mais ao ar fora suficiente para me fazer perder o equilíbrio; caí no chão ainda com os olhos focados no fantasma que se aproximava — Da- — não queria tirá-lo da minha vista um único segundo, o que me impediu de colocar o vestido novamente; um piscar de olhos poderia ser suficiente para o Pokémon fazer algo comigo — DAISUKEEEEEEE! — foi tudo que consegui gritar, um pedido de ajuda, de socorro; em Oirar't eu tinha Natalie para me manter sã... mas e aqui? minha única companhia desapareceu e estou aqui prestes a ser assassinada por um monstro que segura uma joia gigantesca — ... — sim, assassinada! oras, quem imaginou que minha cabeça cheia de gatilhos pensaria outra coisa? Sableye poderia estar carregando um cartaz de boas-vindas com um chapéu de festa que essa seria a conclusão que meu consciente chegaria de qualquer maneira — Merda. — inclusive, está aí um tema recorrente na minha vida... estão sempre tentando me matar, até mesmo em uma atração em um paRQUE DE DIVERSÕES — TERIYAKI, TOMA CUIDADO!

Era difícil controlar meu emocional, que como sempre, ia de zero a cem em um único segundo. Surpresas desagradáveis como essa sempre envolviam eu me ferrando no final das contas. A cada passo do fantasma, eu arrastava meu corpo um pouco mais para trás, com o vestido amassado contra minha barriga e o resto dos pertences arrastados pela grama. Eventualmente, encontrei a margem d'água; claro, eu poderia nadar, mas o que me garante que o Pokémon não vá puxar meu pé embaixo d'água e me afogar? Ali nem Teriyaki conseguiria me ajudar.

Pensa, Karinna.

Pensa.

...

O jeito é lutar mesmo.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Seg Out 26 2020, 22:57

Okay. Que coisa creepy. Eu não sei que diabos aconteceu aqui, eu só sei que isso ta esquisito demais pra ser parte da atração. Essa merda aqui também é uma casa de horrores? Depois de chamar a atenção de ambas as criaturas, a sombra bizarra se revelou não um treinador, mas um Sableye. Estaria ele forçando o Carbink a fazer aquelas coisas? Droga! Eu queria muito lutar com ele, mas isso teria de ficar pra outra hora. Assim que via a forma do fantasma e conseguia distinguir o que era, eu me virava para o Pokémon fada e lhe atirava minha última Park Ball, confirmando a captura e largando a droga da arma em alguma região para a qual não me atentei. Eu puxei a Pokédex e escaneei o Pokémon, enquanto, bem... ele mudava de forma.

Foi a segunda coisa mais bizarra que eu tive o desprazer de ver em toda a droga da minha vida. Primeiro o noturno pressionou o cristal em seu peito, e eu corri para resgatar a Park Ball de Carbink, guardando-a junto das outras duas enquanto o meu oponente se transformava aos poucos. As joias em seu rosto ganhavam aspecto avermelhado enquanto ele... vomitava... a droga dum rubi gigante. Eu já havia ouvido falar dessa forma alternativa. Era uma mega-evolução. E da forma mais nojenta possível. Minha feição foi de nojo quase que instantaneamente, enquanto Brave não conseguia se segurar e vomitava todo o sorvete tomado anteriormente no chão, e a cara daquilo empunhado pelo fantasmagórico não ficava melhor.

No visor da Pokédex, eu via os movimentos do meu oponente. "Fake Out, Knock Off, Power Gem, Protect, Substitute e Toxic". Que piada de mau gosto. Pra melhorar, ao longe eu conseguia ouvir Karinna gritar meu nome, me deixando sob uma pressão cada vez mais esmagadora. - Aguenta aí, Karinna! Eu já vou! Tem a droga de um Mega Sableye aqui e não avisaram na propaganda! - Gritava o mais alto possível. - Campeão, a Karinna ta precisando da gente, mas esse nojento tem Fake Out. Seu primeiro movimento já era, mas aproveite-se que é mais rapido que ele! Tente um primeiro Giga Drain, se de errado, aproveite o tempo de delay pra criar um laço consistente com seu Giga Drain e forte o suficiente para jogar o Sableye na direção do lago! Se der certo, podemos continuar lutando enquanto eu uso mais alguém pra ajudar a Karinna! - Dava as instruções para Brave, que se recomponha de seu vômito e se colocava de pé, pronto para lutar.

Na minha cabeça, eu sabia que no melhor cenário possível, conseguiríamos durar, mas o movepool daquele bicho... era uma brincadeira de mal gosto. Inferno. Aguenta Karinna! Eu vou levar essa luta pra orla o mais rápido possível e vou te ajudar.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Ter Out 27 2020, 16:01

O susto era inevitável, considerando que há pouco a solidão parecia factual naquela pequena e agradável ilhota, berço de tesouros em formato de joias; A jovens de madeixas douradas berrou em necessidade espontânea de seu cavaleiro de armadura mas, oh, ele não estava lá, não dessa vez. A única saída passível de se utilizar naquela situação era justamente as forças do companheiro psíquico ao seu lado que, bem, estava disposto e disponível. Infelizmente, porém, apesar da aparente velocidade superior de Teriyaki, seu oponente foi o primeiro a se mover, agarrando rapidamente um dos cristais do chão e arremessando-o bem na testa do colorido monstrinho, num acerto crítico que o fez recuar alguns centímetros e hesitar ao combate.

A parte boa é que, huh, não por muito tempo. O poderoso Sigilyph bateu suas asas e, com a névoa e a brisa agindo em seu favor, uniu-as com a energia interna que pulsava e, moldando as forças da natureza, as asas bateram mais uma vez, arremessando potentes lâminas que ameaçaram cortar alguns breves arranhões na superfície do cristal carregado pelo sombrio pokémon adversário mas, hah, um brilho espesso que dominou rapidamente a joia foi mais que suficiente para evitá-los.

Status:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

Lv.38 Cristal


86/86
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Sableye-mega
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Sigilyph
Lv.38 Teriyaki


94/103
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Uma pequena ilhota decorada por cristais e pequenas flores de várias cores. Uma névoa suave cobre o ambiente.
01:00 - 03:00

Talvez eu não devesse, mas aqui direi: Substitute e Power Gem, é isso que farei.

...

Aqui, então, vemos outra situação; Um rapaz desejoso de retornar à amada e temendo sua segurança - mas um adversário não muito contente, tranquilo e sórdido, bem à sua frente. A primeira coisa a ser feita, como bem prevista pelo rapaz, foi que um dos braços do duende se esticou, retorcido e veloz, quase como se não existisse quaisquer esqueleto em seu interior - e talvez, de fato, não houvesse! -, o braço se esticando como borracha até que as garras se arrastassem na bochecha de Brave, fazendo-o recuar em hesitação gritante. O pobre Gloom até tentou rebater um tempo depois, com um "laço" falho de Giga Drain - que simplesmente bateu na frente do cristal segurado pelo arroxeado, em uma proteção bem formulada que apenas adiou a tentativa do ruivo de se dirigir à margem para tentar auxiliar sua companheira.

Status:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

Lv.30 Sombra


70/70
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Sableye-mega
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Gloom
Lv.30 Brave


70/76
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Próximo à margem do lago, várias árvores ao redor com os troncos machucados ou quebrados. Uma névoa fina cobre o ambiente.
01:00 - 03:00

Próxima, próxima parada: Substitute e Power Gem, aqui também o direi.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Ter Out 27 2020, 17:51

Desgraçado. Fake Out e protect. Não tinha absolutamente nada que eu pudesse fazer pra evitar isso. Brave começava a sentir a tensão da batalha tomá-lo, e os gritos de Karinna não ajudavam. Por algum motivo, eu sentia que o inimigo iria usar Substitute e Power Gem. Bem, aqui eu deixo um lamento: não vou fazer absolutamente caralho nenhum se ele levantar a porra do substitute agora. Tudo que eu precisava era que Brave conseguisse executar o movimento com o laço de Giga Drain e causar flinch no Sableye por conta da sua habilidade Stench. Se isso acontecer, então aí sim eu teria alguma chance. Essa foi toda conclusão que eu consegui chegar. Respirei fundo, e a expressão ansiosa deu lugar a uma séria.

Encarei o Sableye bem nos olhos, com tamanha seriedade que eu tenho certeza que qualquer filho da puta mais sádico riria da minha cara, em especial, porque ela consegue intimidar gente mais fraca, mas agora, tudo que eu queria passar para Brave era tranquilidade. - Brave. - Falava firme. - Esqueça de tudo a sua volta e se concentre somente no Sableye. - Falava com ele, que assentia com o corpo, tomando para si uma expressão, talvez, tão séria quanto a minha. - Vamos de novo, com um pouco de sorte, conseguimos jogar ele na direção do lago. - Dizia, com a voz segura contrastando completamente com meu estado atual. - Lace-o com o Giga Drain e jogue-o na direção do lago. Se não conseguir da primeira, tente uma segunda vez! Lembre-se: duplo Giga drain. - Falava, novamente, tentando dar as ordens e prevendo o comportamento do meu inimigo. Juntava um pouco mais da minha seriedade e gritava na direção do lago. - TENTE VIR NA DIREÇÃO DO LAGO! EU ESTOU INDO PRAÍ! - Bradava, com certa segurança. Isso poderia fazer parecer que eu tinha um plano, mas, ha, advinha? Eu não tenho.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 17 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos