Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(010) — hidden springs/call it what you want

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Seg Out 26 2020, 21:04

A aproximação da especialista psíquica acarretou, inevitavelmente, em uma nova tentativa de recuo por parte do pequeno animalzinho indefeso - suas patas tropeçaram, confusas, alguns centímetros para trás, e infelizmente o arrependimento veio cedo quando a abelhinha sentiu os pés molharem ao contato com as águas frias do lago que as rodeava mas, naquele momento, não ousou avançar mais uma vez, o corpo se encolhendo em si próprio enquanto, hesitante, observava a dama achegando-se cada vez mais perto.

Admito, porém, que foi a demonstração da mão ferida que chamou a atenção da pequenina espécime, os olhos grandes e medrosos espiando-a, ariscos, a guarda vagarosamente se baixando diante das palavras lentas da monotreinadora e do comentário a respeito de Teriyaki, a quem a fadinha observou com atenção redobrada. Ela não teve reação diante da arma demonstrada por Karinna, embora se encolhesse um pouco mais na direção das águas - e não teria escolha quando o objeto foi arremessado e a enclausurou, sem mais nem menos, considerando a potência de captura do instrumento. Era difícil dizer se havia ou não concordado com as palavras de sua (talvez) futura mentora mas, hah, isso era algo que teria de ver depois.

Então, aconteceu.

Como um caos que aguarda adormecido e de repente encontra o timing certo para despertar, logo após Bley retirar seu vestido, a ilhota se moveu - um terremoto suave, manso, que aumentou gradualmente até que ficasse difícil de se manter o equilíbrio sem que se utilizasse alguma coisa para fazê-lo e, no caso da nativa de Johto, Sigilyph foi seu salvador ao apoiar o corpo contra o da treinadora, dando-lhe o sustento necessário para que não caísse bolando para as águas e para que suas roupas não se fossem com o vento.

O cristal maior, aquele em que Ribombee se apoiava, então, se movimentou. Como um gigante adormecido, a joia se movimentou de um lado para o outro, em sonolência quase alienígena, erguendo-se do chão em vagarosidade atordoante. Detrás do belíssimo vermelho vivo, uma cabeça com olhos rubi despontou, vigiando atentamente a moça que invadia seu território - e, com um brilho ameaçador cintilou nas profundezas rubras, a criatura arrastou seu projeto de escudo para frente, avançando aos poucos na direção de Karinna.

Pouco tempo, pouco espaço - e era necessário agir.

...

Para o caso de Daisuke, então, digo que não foi preciso muito mais que suas palavras intrometidas para chamar a atenção dos dois seres que ali aguardavam. A exaurida rocha cônica foi a primeira a se voltar em sua direção, zonza, as orelhas finas balançando para cima e para baixo enquanto processava as palavras do atrevido lutador; Mas não era a única, é claro. Havia mais alguém ali - ou algo, e os orbes diamantíferos foram as únicas coisas que brilharam na escuridão quando a sombra da cabeça se torceu na direção do intrometido rapaz.

A criatura - a coisa? - saltou para o chão, deixando em aberto sobre o que se apoiava (seria uma pedra? Um tronco partido? Quem sabe.), dando passos vagarosos para próximo do ruivo, abrindo um sorriso retorcido de dentes afiados à medida que se aproximava. Quando finalmente tocou a luz, então, restou para que Daisuke reconhecesse (ou não!) a imagem do duende como um fantasmagórico Sableye, que sabe-se lá o que estava fazendo por ali.

Mas, calma! Ainda não acabou, não.

O espécime trevoso, num gesto preguiçoso, tocou a joia avermelhada sobre o próprio peito, cobrindo-a com uma das mãos e a pressionando com força exagerada. Nesse momento, os claríssimos olhos hexagonais foram corrompidos, como se uma explosão sanguinolenta ocorresse por detrás da cabeça do animal, tingindo-os do mais puro e vivo carmim. Suas orelhas arrepiaram-se, esticando-se ainda mais, e o sorriso afetado se separou quando o bicho pareceu engasgar, erguendo a cabeça para cima e sofrendo espasmos - seu corpo, então, inchou. Criou forma, como se uma existência alienígena tentasse escapar das vísceras do noturno, subindo vagarosamente na direção de sua garganta, encontrando caminho para fora de sua boca num processo doentio de regurgitação - e, quando os dentes se partiram e a boca se abriu, a ponta de um cristal escapou de seu interior.

E forçou. Forçou até que saísse, até que a lâmina de sangue vivo caísse no chão, perfurando o solo, saliva e bile escorrendo pela superfície cristalina que pouco a pouco se revelava para o hoenniano. As garras do sombrio espécime se afastaram do próprio peito para que pudessem agarrar-se à joia recém-criada, exibindo um sorriso afetado, manchado do líquido estomacal que há pouco fora expelido para dar corpo ao projeto de escudo que agora segurava e que, agora, também servia como uma lente de aumento para parte do rosto de aspecto doentio do animal.

Ora, meu jovem policial...
Você não pode clamar um desafio sem ter a pachorra pra honrá-lo, huh?

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sableye-mega

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 CHltjda

Awards:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 G8intOv(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 XtZ7CnA
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 X8CiA0c
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 AmfIeHk
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 S0VhG2V
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 A8MPG3J

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 WVpeL22

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 2pH6RHk

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 WL5BZPt

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 DqszD3a

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Bwv3ggV
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 NzcamXa
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 QdG0v0p
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Seg Out 26 2020, 22:22


hidden springs
call it what you want

Preciso ser sincera e dizer que, bom, me apressei quando disse que coloquei meu vestido de volta logo depois que tirei para espremê-lo. A ideia não era ficar só com as roupas de baixo em um lugar que outros treinadores ou funcionários possam me ver, mas tal qual a surpresa que Regirock trouxe nas ruínas de Oirar't, ha, era claro que tudo estava fácil demais. E o timing não poderia ser pior. Bastou que eu ameaçasse colocar o vestido de volta que senti Teriyaki bater fortemente suas asas e se colocar na minha frente em um milésimo de segundo: uma atitude atípica do voador, mas o porquê surgiria um único segundo depois. A ilha moveu-se em seu próprio eixo e, em minha frente, o psíquico se aproximou, deixando que eu me apoiasse em suas costas. Devo ressaltar aqui que em momento algum Sigilyph olhou para mim, com seu único e místico olho focado no cristal antes utilizado pela borboleta, sem dúvidas uma selvageria derivada de seus ancestrais. E aí que me preocupo... Teriyaki conhece os perigos de um Império perdido pelo tempo e se isso fora suficiente para agitá-lo, certamente não era boa coisa.

Movendo-se lentamente a joia revelou ser nada mais e nada menos que um acessório, um escudo para o que quer que se escondia atrás dele. Meus olhos, arregalados ao máximo, permaneciam fixos tentando descobrir o que havia ali e as mãos, ha, seguravam o vestido e meus pertences como se minha vida dependesse disso; até mesmo a esquerda, com o pavor sobressaindo qualquer dor que poderia sentir nos pontos mal-feitos. Parecia um Sableye... Mas era diferente. Talvez mais forte. Após um único passo em minha direção, senti meu coração palpitar em velocidade astronômica.

— TE-TERIYAKI, DUPLO AIR SLASH! — o bater de asas que Sigilyph utilizou para se colocar mais ao ar fora suficiente para me fazer perder o equilíbrio; caí no chão ainda com os olhos focados no fantasma que se aproximava — Da- — não queria tirá-lo da minha vista um único segundo, o que me impediu de colocar o vestido novamente; um piscar de olhos poderia ser suficiente para o Pokémon fazer algo comigo — DAISUKEEEEEEE! — foi tudo que consegui gritar, um pedido de ajuda, de socorro; em Oirar't eu tinha Natalie para me manter sã... mas e aqui? minha única companhia desapareceu e estou aqui prestes a ser assassinada por um monstro que segura uma joia gigantesca — ... — sim, assassinada! oras, quem imaginou que minha cabeça cheia de gatilhos pensaria outra coisa? Sableye poderia estar carregando um cartaz de boas-vindas com um chapéu de festa que essa seria a conclusão que meu consciente chegaria de qualquer maneira — Merda. — inclusive, está aí um tema recorrente na minha vida... estão sempre tentando me matar, até mesmo em uma atração em um paRQUE DE DIVERSÕES — TERIYAKI, TOMA CUIDADO!

Era difícil controlar meu emocional, que como sempre, ia de zero a cem em um único segundo. Surpresas desagradáveis como essa sempre envolviam eu me ferrando no final das contas. A cada passo do fantasma, eu arrastava meu corpo um pouco mais para trás, com o vestido amassado contra minha barriga e o resto dos pertences arrastados pela grama. Eventualmente, encontrei a margem d'água; claro, eu poderia nadar, mas o que me garante que o Pokémon não vá puxar meu pé embaixo d'água e me afogar? Ali nem Teriyaki conseguiria me ajudar.

Pensa, Karinna.

Pensa.

...

O jeito é lutar mesmo.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Ihjnzau
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Pb9XBAq(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Seg Out 26 2020, 22:57

Okay. Que coisa creepy. Eu não sei que diabos aconteceu aqui, eu só sei que isso ta esquisito demais pra ser parte da atração. Essa merda aqui também é uma casa de horrores? Depois de chamar a atenção de ambas as criaturas, a sombra bizarra se revelou não um treinador, mas um Sableye. Estaria ele forçando o Carbink a fazer aquelas coisas? Droga! Eu queria muito lutar com ele, mas isso teria de ficar pra outra hora. Assim que via a forma do fantasma e conseguia distinguir o que era, eu me virava para o Pokémon fada e lhe atirava minha última Park Ball, confirmando a captura e largando a droga da arma em alguma região para a qual não me atentei. Eu puxei a Pokédex e escaneei o Pokémon, enquanto, bem... ele mudava de forma.

Foi a segunda coisa mais bizarra que eu tive o desprazer de ver em toda a droga da minha vida. Primeiro o noturno pressionou o cristal em seu peito, e eu corri para resgatar a Park Ball de Carbink, guardando-a junto das outras duas enquanto o meu oponente se transformava aos poucos. As joias em seu rosto ganhavam aspecto avermelhado enquanto ele... vomitava... a droga dum rubi gigante. Eu já havia ouvido falar dessa forma alternativa. Era uma mega-evolução. E da forma mais nojenta possível. Minha feição foi de nojo quase que instantaneamente, enquanto Brave não conseguia se segurar e vomitava todo o sorvete tomado anteriormente no chão, e a cara daquilo empunhado pelo fantasmagórico não ficava melhor.

No visor da Pokédex, eu via os movimentos do meu oponente. "Fake Out, Knock Off, Power Gem, Protect, Substitute e Toxic". Que piada de mau gosto. Pra melhorar, ao longe eu conseguia ouvir Karinna gritar meu nome, me deixando sob uma pressão cada vez mais esmagadora. - Aguenta aí, Karinna! Eu já vou! Tem a droga de um Mega Sableye aqui e não avisaram na propaganda! - Gritava o mais alto possível. - Campeão, a Karinna ta precisando da gente, mas esse nojento tem Fake Out. Seu primeiro movimento já era, mas aproveite-se que é mais rapido que ele! Tente um primeiro Giga Drain, se de errado, aproveite o tempo de delay pra criar um laço consistente com seu Giga Drain e forte o suficiente para jogar o Sableye na direção do lago! Se der certo, podemos continuar lutando enquanto eu uso mais alguém pra ajudar a Karinna! - Dava as instruções para Brave, que se recomponha de seu vômito e se colocava de pé, pronto para lutar.

Na minha cabeça, eu sabia que no melhor cenário possível, conseguiríamos durar, mas o movepool daquele bicho... era uma brincadeira de mal gosto. Inferno. Aguenta Karinna! Eu vou levar essa luta pra orla o mais rápido possível e vou te ajudar.

Aventura no parque ft. Karinna
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Ter Out 27 2020, 16:01

O susto era inevitável, considerando que há pouco a solidão parecia factual naquela pequena e agradável ilhota, berço de tesouros em formato de joias; A jovens de madeixas douradas berrou em necessidade espontânea de seu cavaleiro de armadura mas, oh, ele não estava lá, não dessa vez. A única saída passível de se utilizar naquela situação era justamente as forças do companheiro psíquico ao seu lado que, bem, estava disposto e disponível. Infelizmente, porém, apesar da aparente velocidade superior de Teriyaki, seu oponente foi o primeiro a se mover, agarrando rapidamente um dos cristais do chão e arremessando-o bem na testa do colorido monstrinho, num acerto crítico que o fez recuar alguns centímetros e hesitar ao combate.

A parte boa é que, huh, não por muito tempo. O poderoso Sigilyph bateu suas asas e, com a névoa e a brisa agindo em seu favor, uniu-as com a energia interna que pulsava e, moldando as forças da natureza, as asas bateram mais uma vez, arremessando potentes lâminas que ameaçaram cortar alguns breves arranhões na superfície do cristal carregado pelo sombrio pokémon adversário mas, hah, um brilho espesso que dominou rapidamente a joia foi mais que suficiente para evitá-los.

Status:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

Lv.38 Cristal


86/86
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sableye-mega
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sigilyph
Lv.38 Teriyaki


94/103
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Uma pequena ilhota decorada por cristais e pequenas flores de várias cores. Uma névoa suave cobre o ambiente.
01:00 - 03:00

Talvez eu não devesse, mas aqui direi: Substitute e Power Gem, é isso que farei.

...

Aqui, então, vemos outra situação; Um rapaz desejoso de retornar à amada e temendo sua segurança - mas um adversário não muito contente, tranquilo e sórdido, bem à sua frente. A primeira coisa a ser feita, como bem prevista pelo rapaz, foi que um dos braços do duende se esticou, retorcido e veloz, quase como se não existisse quaisquer esqueleto em seu interior - e talvez, de fato, não houvesse! -, o braço se esticando como borracha até que as garras se arrastassem na bochecha de Brave, fazendo-o recuar em hesitação gritante. O pobre Gloom até tentou rebater um tempo depois, com um "laço" falho de Giga Drain - que simplesmente bateu na frente do cristal segurado pelo arroxeado, em uma proteção bem formulada que apenas adiou a tentativa do ruivo de se dirigir à margem para tentar auxiliar sua companheira.

Status:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

Lv.30 Sombra


70/70
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sableye-mega
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Gloom
Lv.30 Brave


70/76
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Próximo à margem do lago, várias árvores ao redor com os troncos machucados ou quebrados. Uma névoa fina cobre o ambiente.
01:00 - 03:00

Próxima, próxima parada: Substitute e Power Gem, aqui também o direi.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 CHltjda

Awards:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 G8intOv(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 XtZ7CnA
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 X8CiA0c
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 AmfIeHk
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 S0VhG2V
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 A8MPG3J

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 WVpeL22

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 2pH6RHk

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 WL5BZPt

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 DqszD3a

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Bwv3ggV
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 NzcamXa
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 QdG0v0p
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Ter Out 27 2020, 17:51

Desgraçado. Fake Out e protect. Não tinha absolutamente nada que eu pudesse fazer pra evitar isso. Brave começava a sentir a tensão da batalha tomá-lo, e os gritos de Karinna não ajudavam. Por algum motivo, eu sentia que o inimigo iria usar Substitute e Power Gem. Bem, aqui eu deixo um lamento: não vou fazer absolutamente caralho nenhum se ele levantar a porra do substitute agora. Tudo que eu precisava era que Brave conseguisse executar o movimento com o laço de Giga Drain e causar flinch no Sableye por conta da sua habilidade Stench. Se isso acontecer, então aí sim eu teria alguma chance. Essa foi toda conclusão que eu consegui chegar. Respirei fundo, e a expressão ansiosa deu lugar a uma séria.

Encarei o Sableye bem nos olhos, com tamanha seriedade que eu tenho certeza que qualquer filho da puta mais sádico riria da minha cara, em especial, porque ela consegue intimidar gente mais fraca, mas agora, tudo que eu queria passar para Brave era tranquilidade. - Brave. - Falava firme. - Esqueça de tudo a sua volta e se concentre somente no Sableye. - Falava com ele, que assentia com o corpo, tomando para si uma expressão, talvez, tão séria quanto a minha. - Vamos de novo, com um pouco de sorte, conseguimos jogar ele na direção do lago. - Dizia, com a voz segura contrastando completamente com meu estado atual. - Lace-o com o Giga Drain e jogue-o na direção do lago. Se não conseguir da primeira, tente uma segunda vez! Lembre-se: duplo Giga drain. - Falava, novamente, tentando dar as ordens e prevendo o comportamento do meu inimigo. Juntava um pouco mais da minha seriedade e gritava na direção do lago. - TENTE VIR NA DIREÇÃO DO LAGO! EU ESTOU INDO PRAÍ! - Bradava, com certa segurança. Isso poderia fazer parecer que eu tinha um plano, mas, ha, advinha? Eu não tenho.

Aventura no parque ft. Karinna
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Ter Out 27 2020, 18:25


hidden springs
call it what you want

Era difícil pensar numa solução imediata para aquele problema. Somente com a roupa de baixo e com o cóccix quase encostando na margem do lago, minhas opção eram... Nulas. Gritar pareceu não adiantar de nada já que sequer consegui escutar qualquer resposta de Daisuke; talvez pelo barulho das asas de Teriyaki, talvez por ele não ter respondido ou não ter me ouvido. Estava sozinha ali, diante de mais uma desafio onde lutaria para, bom, não ser assassinada em um parque de "diversões".

Preciso dizer, também, o quão frustrante era ver que Sigilyph sequer conseguia encostar no fantasma. Duas tentativas, uma seguida da outra, completamente paradas ou por alguma habilidade ou por algum ataque. Os olhos, ainda arregalados e que teimavam em não piscar, começavam a arder, o que desesperava ainda mais o meu consciente. Eventualmente, suspirei, cerrando-os por um breve momento para colocar o vestido todo torto no meu corpo: a cabeça estava por dentro de uma das alças e somente o braço direito passava pela gola. Mas esse era o menor dos problemas, né? Se eu vivesse para contar a história, certamente teria tempo de arrumá-lo.

— Teriyaki, repita os dois movimentos! Duplo Air Slash!
— aos poucos conseguia me levantar, ainda assim me mantendo bem próxima da água — Não deixe que ele te engane de novo! — por um milésimo de segundo voltei minha atenção para onde Daisuke havia ido e até pensei em gritar mais uma vez, mas talvez fosse em vão... só esperava que ele estivesse bem — Inferno...


bronzor: 40/40
pichu: 30/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Ihjnzau
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Pb9XBAq(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Ter Out 27 2020, 19:28

Quem tem sorte, porém, não pode tê-la para sempre - e foi exatamente por isso que, aproveitando de sua velocidade e sem receber mais surpresas imediatas, Teriyaki invocou mais uma vez a energia da natureza que o envolvia; Os ventos agiram em seu favor e, dessa vez livres, foram arremessados como lâminas cortantes na direção do duende arroxeado, que sofreu alguns cortes laterais nas pontas de sua orelha descoberta. O baixinho resmungou, arrastando os pés um pouco para trás, e os cristais ao seu redor responderam ao seu grunhido, levitando quase que instantaneamente e criando à sua frente uma nova barreira ou, mais especificamente, um clone perfeito de seu próprio mestre, completamente feito de joias;; Este, porém, ficou imóvel, colorido, encarando fixamente a dama de madeixas douradas.

Seria difícil dizer ao certo a utilidade do gnomo falso, não fosse o fato de que o próximo golpe de Sigilyph foi desviado e completamente absorvido por seus minérios, fato que arrancou um riso trôpego do sonolento monstrinho fantasma. Então, sem parar para pedir por favor ou qualquer coisa do tipo, o noturno tratou de fazer um breve movimento de dedos, que acarretou em algumas pedrinhas restantes iniciando um levitar tranquilo, sendo cobertas por uma energia negra - pouco antes de serem arremessadas na direção do psíquico, abrindo em sua pele cortes efetivos, arrancando-lhe um gemido dolorido. Pobre, pobre Teriyaki...

Status:
Substitute (12)
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

Lv.38 Cristal


55/86
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sableye-mega
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sigilyph
Lv.38 Teriyaki


75/103
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Uma pequena ilhota decorada por cristais e pequenas flores de várias cores. Uma névoa suave cobre o ambiente.
02:00 - 03:00

...

Finalmente, daquela vez, Gloom não foi barrado, ou mesmo o último a agir. Ainda que lento e meio nauseado pela visão anterior, o pequeno pokémon concentrou suas forças e energias para tentar moldar um laço de cipó de pura essência natural, girando-o de um lado para o outro antes de arremessá-lo na direção de Sableye; O noturno, porém, parecia atento para tal tentativa do gramíneo - como não poderia, com seu mentor berrando daquele jeito? -, e fincou o cristal que segurava no chão, agarrando-se à ele e impedindo que fosse arrastado pela força do gorducho, tal qual uma belíssima muralha, embora acabasse recebendo alguns danos no processo. Sua atitude não acabou por aí: Assim que o laço se desfez ao seu redor, o monstrinho lambeu os lábios, espalhando bile, saliva e resquícios de um estranho líquido avermelhado, antes que mais uma vez o corpo sofresse com espasmos violentos - os rubis de seus olhos brilharam, e seu pescoço se movimentou algumas vezes para frente, em uma ânsia de vômito bizarra que não tardou a trazer um novo convidado à batalha.

Bile, pus, saliva, e minúsculos fragmentos de cristal - essa foi a mistura que escorreu da boca do noturno, num golfar lento e pegajoso que atingiu o solo e deslizou por alguns metros em queda contínua na direção dos pés de Brave. Felizmente, porém, a mistura parou antes de alcançá-lo; Talvez pelo fato de que o próprio Gloom ousou tentar mais uma investida com seu laço esverdeado, mas a gosma que se esparramava no solo ergueu-se de uma só vez, numa réplica perfeita do adversário que o confrontava, gotejante, deixando abaixo de si uma poça de líquidos viscerais. Foi esse mesmo clone, inclusive, que ergueu as mãos na direção do venenoso, atirando pequenos fractais envoltos em bile, que arrastaram na pele azulada do companheiro de Fernandez e deixaram não só rastros viscosos de sua passagem, como também cortes que fizeram o sangue deslizar do corpo do simpático glutão.

Status:
Substitute (10)
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

Lv.30 Sombra


45/70
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sableye-mega
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Gloom
Lv.30 Brave


58/76
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Próximo à margem do lago, várias árvores ao redor com os troncos machucados ou quebrados. Uma névoa fina cobre o ambiente.
02:00 - 03:00

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 CHltjda

Awards:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 G8intOv(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 XtZ7CnA
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 X8CiA0c
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 AmfIeHk
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 S0VhG2V
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 A8MPG3J

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 WVpeL22

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 2pH6RHk

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 WL5BZPt

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 DqszD3a

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Bwv3ggV
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 NzcamXa
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 QdG0v0p
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Ter Out 27 2020, 20:23


hidden springs
call it what you want

Não havia mesmo o que fazer. Teriyaki até conseguia acertar um único ataque, mas que sequer parecia fazer o fantasma adversário transpirar. Para minha surpresa, o perverso Pokémon agora criava uma exata cópia sua diante de seu cristal, o que parava o segundo ataque do psíquico. Que merda.

— O que eu vou fazer? — toda torta dentro do vestido mal colocado, tentei apontar para frente, desistindo logo em seguida — Teriyaki, vai dar tudo certo! Tente voar mais alto e acertar mais dois Air Slash! — respirei fundo, limpando o suor que começava a se formar na minha testa — Cadê os donos da tenda? Não é possível que não saibam que isso acontece.

Sabe-se lá porque decidi pensar nisso, mas pensei. Faz sentido já que, ora, poderia ter sido uma criança atrás da borboleta, que sem Pokémon pra se defender acabaria sendo engolida por esse monstro feio. Aliás, me pergunto como esse Sableye estava tão diferente... Será que era a joia que o deixou tão poderoso?


bronzor: 40/40
pichu: 30/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Ihjnzau
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Pb9XBAq(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Ter Out 27 2020, 21:49

A batalha se desenrolava a passos lentos. No primeiro turno, uma nojeira sem tamanho. Brave não consegui enlaçar seu oponente, e ele ainda vomitava outra cópia de si mesmo. Eu contive a ânsia de vomito e me mantive firme, com a expressão rígida enquanto assistia o Gloom levar mais dano, me deixando meio preocupado. Se continuasse assim, não conseguiríamos ir muito longe na luta contra ele. Tentei pensar em algo mais, mas era muito cedo pra um Strength Sap. O Magic Bounce refletiria o Toxic, e ele era imune ao Drain Punch. Droga, tinha que arriscar mais no mesmo.

Limpei o suor da testa e me desculpei mentalmente com Karinna, não vou conseguir chegar a tempo de te ajudar. Desculpe, mas por favor, aguente. - Brave, continue com mais dois Giga drain! - Bradava com a expressão rígida no rosto.

Aventura no parque ft. Karinna
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Ter Out 27 2020, 21:50

off:
@Cunha, @Karinna, girem uma Arqueologia.

Ambos os Sableyes acabaram com 64% do HP.
Segue a lista de prêmios a ser recebida:
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Exp.candys EXP Candy S x01
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 354-m Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Redshard Red Shards x02
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Greenshard Green Shards x02
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Blueshard Blue Shards x02
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Yellowshard Yellow Shards x02

Mais uma vez, então, de novo, volvemos à este ponto: Repetições, repetições e mais repetições. Inevitável, de certa forma, considerando o desejo de sobrevivência (e vitória, talvez?) que pulsava não só no coração de Karinna, como também no de Daisuke e, consequentemente, nos de seus pokémons. Teriyaki provavelmente era aquele mais afetado, considerando a força de seu oponente e a infeliz efetividade que o animal tinha contra si mas, ora, ele também devolvia à altura (ou tentava!), arremessando lâminas de vento que ricocheteavam no clone e recebendo cristais afiados que eram devolvidos e minavam cada vez mais a sua vitalidade.

Um ímpeto então furioso estabeleceu-se nas entranhas do psíquico ancestral - o alado cerrou os olhos por um brevíssimo instante, um pulsar grotesco correndo por seu coração e, num golpe violento e num movimento repentinamente brusco, um impulso sonoro de lâmina fria berrou ao cortar a atmosfera, fazendo se fragmentar em milhões de pedaços a réplica de joias que ali barrava seu caminho. Não só isso, como também fez paralisar o verdadeiro que, oculto por detrás do cristal, congelou-se no próprio tempo, estático, os orbes rubros fixados na direção da dupla oposta...

Até que, então, com o sussurro da brisa, ele se desfez.

Esfacelou-se, como se nada fosse além do puro e genuíno pó; De cima para baixo, seu corpo se resumiu à meras partículas de poeira, que se foram com o vento e misturaram à neblina. O cristal, tombando ao chão, em breve possuiu o mesmo destino, deixando para trás apenas o buraco do qual o espécime havia saído - ali, se a moça bem reparasse, o pequeno brilho de algo enterrado cintilava, como um tesouro escondido e protegido por um digno guardião.

Era o fim, mas não para ela - que bom, não?

Status:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

Lv.38 Cristal


55/86
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sableye-mega
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sigilyph
Lv.38 Teriyaki


37/103
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Uma pequena ilhota decorada por cristais e pequenas flores de várias cores. Uma névoa suave cobre o ambiente.
03:00 - 03:00

...

Retorno então para este combate. Asqueroso, visceral - perigoso, acima de tudo. O sombrio espécime parecia determinado a não permitir o afastamento de Daisuke e seu companheiro e, não obstante, também se recusava a mover do lugar, forçando a continuidade de um combate sem que o ruivo possuísse a mínima ideia do que estava acontecendo com a companheira que, há pouco, havia se aventurado para o coração de um lago cuja melodia hipnótica era convidativa mas, se parasse para pensar, agora poderia parecer que tinha sido até demais.

O confronto prosseguia, entre trocas de bofetadas de energia esverdeada e estilhaços gosmentos que saíam do corpo da réplica do sombrio oponente e se chocavam contra o gorducho corpo de Brave; Para a felicidade do venenoso, o segundo golpe fez com que o anão se paralisasse, ativando a habilidade que pouquíssimas vezes teria sua chance de brilhar ao longo de toda a sua jornada, destruindo o corpo do clone e atingindo a essência que orbitava em torno do verdadeiro animal.. Entretanto, porém, contudo e todavia, a estranheza da situação se deu quando a hesitação e a "paralisia" do espécime se deram por... Tempo demais, por assim dizer.

Então, seu corpo inchou.

Começou devagar, vindo das pontas dos dedos e gradualmente se deslocando pelos braços, pernas e tronco. Chegou ao ponto de que o monstrinho era incapaz até mesmo de segurar o grande cristal no lugar e, bem, pouco a pouco o inchaço também fez transformar a cor arroxeada da pele do fantasma para um enegrecido-amarronzado, pútrido, como se seu corpo apodrecesse a cada passo que o ponteiro do relógio arriscava caminhar para frente. Como se fosse um balão, o animal cresceu, cresceu, cresceu e...

Estourou.

Bile, pus, sangue, saliva - líquidos viscerais que voaram diante da explosão repentina do espécime, espalhando-se por todo o lado e cobrindo por completo não só o pobre venenoso, mas o próprio ruivo que o comandava até então. As substâncias escorriam por seus corpos, deslizando, manchando roupas, fixando o odor gástrico sobre a pele, os tecidos e as folhas. Até mesmo o cristal também chegou a explodir, lançando fragmentos afiados para todos os lados, fincando-se em árvores, ferindo os dois meninos, nos troncos - inclusive, um estilhaço maior se fincou direto ao lado de um pequeno buraco realizado em um dos troncos ao redor, onde um brilho escorregava para o lado de fora, indicando que existia alguma coisa ali dentro - mas que provavelmente seria necessário quebrar um pouco mais da madeira para conseguir retirar seja lá o que fosse.

Parabéns, Fernandez.
Você precisa de um belo de um banho.

Status:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

Lv.30 Sombra


45/70
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Sableye-mega
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Gloom
Lv.30 Brave


34/76
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Próximo à margem do lago, várias árvores ao redor com os troncos machucados ou quebrados. Uma névoa fina cobre o ambiente.
03:00 - 03:00

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Zeu0QEE
Virtuum:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 CHltjda

Awards:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 G8intOv(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 XtZ7CnA
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 X8CiA0c
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 AmfIeHk
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 S0VhG2V
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 A8MPG3J

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 WVpeL22

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 2pH6RHk

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 WL5BZPt

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 DqszD3a

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Bwv3ggV
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 NzcamXa
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 QdG0v0p
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 18 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos