Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(010) — hidden springs/call it what you want

4 participantes

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Assim que começávamos a andar, uma sirene agradável e uma luz forte irradiavam da direção mais distante, bem, não tinha jeito, então fomos andando. Eu mantinha certa distância de Karinna, não queria lhe passar todo aquele odor desagradável, mas o mesmo não acontecia com Brave e Teriyaki. De alguma forma, sua pele não aderia facilmente a odor estranho, sorte a dele, que brincava com o psíquico em baixas alturas. Em certo ponto, eu comentava com Bley. - Parece que eles estão se dando muito bem. - E ria. - Depois que ele evoluiu, ficou muito mais sociável. - Comentava, enquanto o observava voando e amargava não ter conseguido vencer o Mega Sableye.

Por mais que nós estivéssemos nos esforçando, ainda não era suficiente. Brave veio comigo para que eu pudesse deixa-lo mais forte, e assim o farei. Cerrei o punho enquanto andávamos para a luz. - E então... viu mais alguma atração que te chamou alguma atenção? - Perguntava para ela até que finalmente chegamos a bendita porta. Lá, não tinha nenhuma instrução, mas cada vez que alguém passava pela porta, era bem claro: deixa a arma do lado esquerdo, e duas Park Ball, com os monstrinhos que não quer usar, do lado direito. Esperei minha vez pacientemente, e assim o fiz, coloquei a arma do lado esquerdo, e do lado direito, eu parei para pensar um pouco. Eu tinha dois Pokémon extremamente encrenqueiros e um que é mais sábio e furtivo... okay, a escolha era óbvia, em especial porque imagino que não vai demorar muito até eu precisar fazer alguma missão de investigação como ranger. Sendo assim, depositei as Parkballs de Honedge e Carbink na máquina e carregava comigo a Parkball de Sobble, que num flash desaparecia da minha mão. Provavelmente, indo para o storage.

Em seguida, estávamos do lado de fora, e para prosseguir agora, eu precisava saber para onde eu e Karinna iríamos.

Aventura no parque ft. Karinna

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want

O quão conveniente era a atração acabar logo depois do fantasma aparecer? Inclusive, conforme caminhávamos, tentei procurar por algum funcionário para fazer um escândalo, mas estava tão cansada daquele lugar que só peguei na mão de Daisuke e nos encaminhamos para a saída. Lá depositei a esfera do passarinho e da roedora, ficando com a abelhinha com a asa defeituosa. A esfera, então, desapareceu indo para meu storage.

— Acho somos Miss e Mr. Lixão, né? — dei uma risada, caminhando para fora da atração; parei na frente do Ranger, mandando um único beijo no ar — Tá tudo bem... Acho que não me divertia assim há muito tempo. — abri um sorriso enquanto ajeitava meus pertences nas costas — Acho que esse encontro está sendo maravilhoso. Mesmo com a gente podre desse jeito. — voltei meu olhar para Sigilyph e Gloom, que pareciam ter virado grandes amigos — Nada de voar aqui fora, vocês dois. É perigoso. — segurei a mão de Daisuke novamente, agora parando do seu lado e observando o parque a nossa frente — Não sei... Acho que podemos fazer a missão. Estou doida pra te dar um beijo decente e não posso porque você tá podre, Simba. — fiz uma careta, caindo na gargalhada logo depois — E claro que vou te esperar acordada. Vê se toma um banho lá na base mesmo. — tornei a olhar o parque — Será que tem alguma coisa interessante que ainda não fomos?


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Não foi necessário muito tempo antes que o par de pombinhos optasse, com praticamente dúvida alguma, pelos pokémons que levariam dali de dentro. Após um ganho razoável de prêmios e a conquista de um novo companheiro (além de uma batalha um pouco desesperadora, por assim dizer), era hora de se retirarem - então, entregando as armas e as pokébolas extras, a porta de saída foi enfim liberada, levando ao ponto praticamente oposto daquele pelo qual a dupla havia originalmente entrado. Logo à frente, inclusive, existia uma grande barraca cuja placa lia-se "Paraíso Artístico", bem colorida e estilizada com glitter e uma fonte amigável, animada; A área estava um pouco movimentada, principalmente pela sua localização, mas nada comparado à fila da atração da Selva, é claro.

— Ei, pessoal! Cheguem mais! — Chamou uma baixinha de cabelos azulados, acenando animadamente e exibindo um sorriso largo. — Não querem dar uma olhada aqui no Paraíso? É o sonho de todo coordenador! — Anunciou, num grito espontâneo, para todas as pessoas (olha, haviam mais, de verdade!) que saíam por diferentes portas da Indiana's Jungle. Os meninos bem que podiam se interessar no que a tenda teria para oferecer, mas será que teriam coragem, imundos daquele jeito?

Bom, quem não chora, não mama, então...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Assim que Karinna proibiu que a nossa dupla acompanhante voasse em conjunto no espaço aberto, Brave tinha a genial ideia de sugerir que o psíquico pousasse em sua cabeça e assim ele poderia pagar o favor, achei que fosse uma ideia idiota, mas a priori, tudo corria bem. O estranho era ver o olho de Teriyaki encarar a gente de perto quando o Gloom o aproximava de nós, até assustava de início, mas depois eu comecei a rir. Meu Pokémon é um verdadeiro bobo da corte, e enquanto ele carregava o Sigilyph em sua cabeça, ele corria com o Pokémon pelo parque, assustando as pessoas num primeiro momento, mas ele estava se divertindo, então apenas deixei que brincassem em paz.

- É, eu também to doido pra te beijar... - Respondia apenas isso num primeiro momento enquanto saíamos da tenda, mas era brutamente interrompido por uma moça que gritava numa tenda próxima, dizendo que tinha o sonho de todo coordenador. - Ahn... tu quer dar uma olhada antes da gente ir embora? Eu tô meio curioso. - Falava, revelando ter tido minha atenção completamente tomada pelos dizeres da porteira de maquete com cabelos azulados. Se a resposta de Karinna fosse positiva, iria até a barraca e tentaria descobrir do que se tratava aquilo.

Aventura no parque ft. Karinna

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want

A diferença entre ambientação era quase que gritante. Bastou sairmos da barraca para que víssemos novamente os transeuntes bem arrumados, passeando de um lado para o outro com seus doces na mão e risinhos para lá e para cá. Honestamente, se não fosse por Daisuke, nesse exato momento eu estaria destruindo aquela tenda com toda a força dos meus punhos ou batendo descontroladamente em um dos organizadores. Mas o jeito era relevar, né? No final das contas, eu estava feliz. Podre, suja, acabada... Mas feliz. Tudo por causa desse fedorentinho ao meu lado.

Se a felicidade de ter aproveitado o parque quase inteiro com Daisuke já não fosse suficiente para suprimir o desejo de vingança pela tenda, agora a irritação desaparecia por completo ao ver Teriyaki e Brave andando como dois tontos na nossa frente. Tentei prender a risada, mas acabei gargalhando tão alto que senti a necessidade de tapar a boca com as mãos. QUE BOBEIRA! O gramíneo corria de um lado para o outro e o psíquico balançava suas asas como um bonecão de posto, o que tornava aquela situação extremamente engraçada. Os dois se davam muito bem, mesmo sendo completamente diferentes.

— Ah, pode ser legal, eu acho. — abri um sorriso, recuperando um pouco o ar que aquelas risadas arrancaram de mim; somente quando o ruivo falou sobre que percebi a presença da menina, por mais que ela estivesse gritando — Er... — me aproximei de Daisuke mais uma vez, cheirando seu pescoço e fazendo outra careta — Nossa, eles vão é nos expulsar dali, Simba. — dei uma risada, apertando a bochecha direita do Ranger — Mas vai que tem algo interessante, né? — dei a mão direita novamente para o ruivo, puxando-o na direção da barraca — Aliás, será que podemos fazer aquele treino na missão? — voltei meu olhar para ele — Sabe... De treinar a mão e tudo mais. — ergui a mão esquerda, mexendo os dedos com certa dificuldade, mas ainda assim bem melhor do que quando começou o dia — Ah! Quando você chegar lá, dá uma passada no meu quarto no Centro Pokémon? — corei um pouco, mas a pergunta era completamente inocente, mesmo não parecendo — Não importa a hora... É porque, não sei se você reparou, mas eu tenho um pouco de vergonha dos pontos e da cicatriz que vai ficar. — suspirei; aliás, quando foi que eu me permiti ser tão vulnerável assim? talvez fosse o cansaço — Aí não acho que vou ter coragem de pedir para as enfermeiras limparem e tudo mais. — dei de ombros, tentando fingir que não me importava — Se não der, tudo bem.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Apesar dos pesares e dos podres, não foi preciso muito tempo para que os companheiros de sociedade optassem por arriscar suas chances na barraca à frente da de Indiana Jungle - quer dizer, o pior que poderia acontecer teoricamente era serem expulsos por causa do fedor e, caso não, poderiam aproveitar uma última parada antes de darem no pé para fazer a missão que lhes havia sido designada. Aproximaram-se ambos com certa cautela, e foi com um sorriso grande que a moça que os havia gritado os recebeu - ou, bem, pelo menos até que a dupla chegasse relativamente perto e ela pudesse sentir a inhaca maligna e visceral de Daisuke.

— Ugh! — Exclamou, torcendo a expressão e recuando uns dois passos. — Que isso, gente! Encontraram um Garbodor, foi?! — Perguntou, nada discretamente tampando o nariz com uma das mãos e fazendo uma cara de quem acabou de bater a boca num limão azedíssimo. — Cruzes! — Disse, balançando a cabeça e usando a mão livre para se abanar com um cardápio que segurava. — Ai, foi mal, mas sem condição. Deixa eu explicar rapidinho como funciona, tá? Fica um pouquinho aí. — Acrescentou, fazendo um movimento de "xô" com os dedos na direção do ruivo. — Gente, então, a gente tá fazendo umas bonequinhas com algumas coisas que o pessoal tá pegando no Indiana Jungle. Por algum acaso cês acharam algum material de costura? Podemos criar uma pra vocês de alguma dessas aqui, ó! — Disse, estendendo o "menu" que segurava na direção de Karinna. — É só escolherem e entregarem... ...Digo... Se não tiver fedendo, né? Espero que não esteja. — Acrescentou, desbocada.

Melhor que serem expulsos, né?


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Eu ficava sem graça diante da brincadeira de Karinna. Sabia que estava fedendo, então enrubescia instantaneamente e já imaginava como seria quando fosse pegar o avião. Inferno, o pior de tudo é que a viagem é extremamente demorada, felizmente eu vou descer no primeiro aeroporto de Hoenn. - Eu espero que esse fedor comece a sumir... a gente vai pegar um avião, imagina, oito horas de voo num fedor desses. - Levava a mão a face, visivelmente constrangido. - Sableye filho da puta. - Reclamava depois do comentário, e assentia sobre ter algo interessante na barraca. Vai que tem, né? - Podemos sim, eu só queria sugerir pra gente fazer isso durante a noite, eu to ficando preocupado já com as crianças, fazem alguns dias que recebemos o chamado e ainda não conseguimos ir até Fortree. - Suspirava. Ficaria cada vez mais complicado, porque começaríamos a perder o rastro das crianças.

E bem, até aí estava tudo tranquilo. Conversávamos sem maiores problemas até que a loira pediu para que eu fosse no seu quarto quando chegasse na cidade do ginásio voador e acabou enrubescendo em seguida. Provavelmente ela não tinha pensado no que isso sugeria, então, ainda que tivesse um pouco vermelho, eu me controlei. - Posso sim, eu te ajudo. Sem problemas. - Respondia a menina enquanto falava para mim mesmo. "Sem problemas, Daisuke. Não é como se isso fosse uma desculpa pra ela tentar algo, ela só precisa de ajuda" mas na verdade eu bem ficava imaginando que seria uma oportunidade excelente pra ela, mas afastei esse pensamento e fomos a frente na barraca.

Assim que eramos abordados pela garota de cabelos azuis, eu suspirei. - Qual foi, moça, um Mega-Sableye psicopata explodiu em cima de mim... - Reclamava, e logo depois escutava o que ela tinha a dizer enquanto olhava o menu dado a Karinna e retirava uma caixinha, daquelas em que eu achei as Pokéball, e entregava para a moça. - Acho que o que eu encontrei ta aí dentro. - Falava e depois tranquilizava a moça. - Relaxa que eu peguei isso antes de sofrer o acidente, não ta fedendo. Vou querer uma boneca da bruxa da noite. - Dizia para a moça e depois eu brincava com Karinna. - Fiquei sabendo que consigo arrumar um Eevee no Teatro de Sootopolis, mal posso esperar pra arrumar um Umbreon e te chamar pra lutar. - Brincava com a loira.

Aventura no parque ft. Karinna

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Já viu aquele tipo de pessoa que é grosseira e estúpida a torto e a direito mas odeia ver outras pessoas fazendo o mesmo? Pois é, sou exatamente assim. A atitude da atendente não só me fez fechar a cara na hora, como também revirar os olhos explicitamente sempre que a mesma abria a boca para falar. Estávamos podres? Obviamente, mas aquela patricinha tosca não tinha direito nenhum de falar daquela maneira com a gente, muito menos enxotar Daisuke com a mão como se fosse um cachorro de rua.

— Tinha sim, querida. Calma aí. — dei um falso sorriso, buscando o material achado dentro da bolsa e entregando em suas mãos — Essa agulha parece ótima para costurar bocas também. Me pergunto se alguém já fez isso; se não, sempre existe uma primeira vez para tudo na vida, né? — abri um sorriso malicioso, fingindo um tropeço logo em seguida; atitude que, ha, era só para esfregar o cardápio no braço de Daisuke e tentar acumular o máximo de fedor possível no pedaço de plástico — AI, AMOR, CARAMBA, ME SEGURA! — debochei, sendo segurada pelo ruivo como se minhas pernas falhassem, aproveitando o máximo para esfregar o item nas suas vestes fedorentas — Pronto, acho que consegui me manter em pé de novo. Ai, esses sapatos. — suspirei, abrindo um sorriso novamente — Deixa eu te perguntar... Qual a maior boneca que vocês conseguem fazer? — levei o indicador a boca — Assim, quero uma bem grande. — abri os braços como se estivesse medindo algo diante do meu corpo — Gigante assim, ao ponto de caber toda essa tua prepotência. — fechei a cara, encarando a garota, que poderia ou não estar olhando de volta, mas não me importava — Se não tiver, pode ser uma da Alice mesmo. — voltei meu olhar para Daisuke, dando uma risada da sua piada — Ha, você amaria isso, né, Simba? Só assim mesmo pra você ganhar de mim. Aliás, é só qualquer um ter um noturno que me vence, não é difícil.

Quer saber? Estava cansada demais para discutir, mesmo que a atendente malcriada me xingasse ou devolvesse os comentários na mesma moeda. Tanto faz. Meu recado estava dado e tudo que eu queria, honestamente, era um banho e uma cama fofinha. Mesmo com Daisuke podre de fedorento, dei minha mão direita mais uma vez para ele segurar, repreendendo a mim mesma quando fui deitar em seu braço e senti o fedor. Me afastei, fitando-o rapidamente com uma careta.

— Se você aparecer fedorento assim no meu quarto, não vai entrar.— mostrei a língua, enviando um beijinho no ar — Vou logo avisando.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
É incrivelmente hilária a maneira como uma pessoa pode mudar da água para o vinho com o movimento certo - ou errado - de pauzinhos em uma tão simplória interação. Veja, não é por nada que se existe a necessidade de um conjunto harmonioso na hora de se idealizar uma comunicação prolongada, considerando as alterações de humor que uma pessoa pode passar mas, hah, mesmo o estampar do óbvio pode ser sofrido no que se diz respeito à construção veloz de uma inimizade.

...Ou talvez eu só não esteja falando nada com nada. Quem sabe?

Explodiu? Ewww! — A moça comentou, fazendo uma careta e balançando rapidamente a cabeça. — Que azar o seu, né? Eu ouvi falar de um ou outro Sableye lá dentro, mas nem sempre. Se quer saber minha teoria, acho que é uma parte secreta da atração que nem todo mundo tem sorte de encontrar. — Ela continuou, encarando o céu por alguns segundos enquanto ouvia as palavras de Karinna e observava, impotente, o jeito como a loira parecia se contorcer toda para esfregar o cardápio nas roupas de Daisuke. A sobrancelha se franziu, mas logo a expressão tratou de ficar séria, logo antes de recolher os materiais de costura e oferecer um sorriso à criminosa. — Boca nunca tentei, não, mas sei que dá pra costurar mão. Quer? Você parece precisar. — Rebateu, ácida, num voleio de palavras e numa atenção gritante que não parecia desconfortável de esconder. — Seguinte, flor, te manca. Não tô sendo paga pra tar aqui não, não tenho que aguentar abuso de palhaço que acha que é circo. — Riu, dando de ombros e balançando a caixinha de costura. — Só não te expulso daqui na hora porque eu me comprometi com o Jonas a fazer essas bonequinhas, mas vou é tacar ela na sua cabeça. Ou então tento costurar a boca mesmo, mas a sua. — Disse, erguendo um pouco o tom de voz e dando uma curtíssima reverência despreocupada. — Agora, se me dá licença, vou ajeitar essas bonecas. Bruxinha, né, bem? — Confirmou com o ruivo, sem se importar se ele tentaria ou não defender a companheira. — Aliás, também tem um pessoal vendendo fantasias personalizadas e pintando balls ali, se você quiser. — Continuou, encarando fixamente o lutador e fazendo questão de pontuar que não falava mais com a coordenadora, apontando para dois estandes dentro do tal Paraíso. — Dá uma olhada lá, se quiser. Vai demorar só um pouquinho pra ajeitar as pelúcias, tá? — Disse, lançando um beijinho na direção de Fernandez (muito provavelmente para provocar dona Bley), logo antes de se retirar com o material de costura.

...Bem...
Era esperar, então. Yey.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Bem, aparentemente Karinna ficou extremamente incomodada com a forma que a atendente falava conosco, tanto que não mediu esforços para dar uma farpada daquelas com a bendita mulher de cabelos azuis. Apenas assisti de início, sei bem como ela é temperamental e tudo pode ir pro caralho se não saber como lidar com ela num primeiro momento, e bem, quando ela começou a fingir que ia cair, eu tentei apoiâ-la em mim da melhor forma que consegui, enquanto encarava ela com uma cara do tipo "é sério?" e ainda usava a palavra amor, no processo. Porra, nem fudendo que a primeira vez que ela usou isso pra se referir a mim foi pra debochar de alguém. Contive um suspiro, e quando achei que tudo não podia ficar pior, a moça danou a dar bronca em Bley, no fim, ela falava sobre balls e fantasias. - Ah, obrigado, mas só queremos as bonecas. - Agradecia a moça.

Isso era uma bomba relógio, e eu precisava desarmar de algum jeito, confirmei o tipo da boneca e me virei para Karinna, sequer pude ver o que a moça fez a seguir, mas eu já tentava pensar em algo pra dar uma amenizada. Eu tinha um palpite do porquê de Bley ficar tão irritada, mas eu não sabia se teria tempo suficientemente ágil de entender, dissecar, e deixa-la tranquila com relação a isso antes da moça voltar. Me virei para ela e era justamente agora que ela falava sobre eu estar fedendo novamente. Uma ótima chance. - Ah, qual foi, passou 90% do tempo agarrada em mim e agora quer sair de perto? - Gargalhava. - Achei que ia ganhar um abraço. - Fingia decepção. - Mas bem, se serve de consolo, quando eu chegar no seu quarto, eu vou ter acabado de voltar do depósito, então espere o meu melhor, já que todas as minhas coisas estão lá. - Falava para Bley, tentando desviar sua atenção de todo o resto e concentrá-la somente nos detalhes sobre a missão. - E então... espero que esteja empolgada pra passar mais um dia comigo e sem me socar, será que consegue? - Dizia, provocando-a.

Esse era o melhor que eu podia fazer? Sim, era. Eu não tinha IDEIA de como concentrar a atenção de Karinna em mim, quer dizer, eu até tinha, mas ficava com medo de não conseguir levar a frente e acabar piorando tudo. Acho que seu tentar forçar uma vibe mais leve estando próximo dela já... deve ser o suficiente? Eu torcia para que sim!

Aventura no parque ft. Karinna

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 19 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos