Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(010) — hidden springs/call it what you want

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Qui Out 01 2020, 19:50


hidden springs
call it what you want


Era muito bonitinho assistir a interação de Lisanna com Daisuke, sendo certamente algo que lembrava minha relação com Natalie — talvez com menos xingamentos mas sem sombra de dúvidas com o mesmo nível de deboche. Sorri, pensando por um único momento que a ruiva nesse momento deve estar toda derretida e feliz por estar nos braços do famoso Luch uma vez mais. Se isso fosse a um dia atrás, eu diria que sentir saudade disso é uma bobagem, mas não sei muito bem como vou lidar para não ficar mandando duzentas mensagens para Daisuke quando, eventualmente, seguirmos para caminhos diferentes. Besteira ficar pensando nisso, eu sei, mas não quero parecer muito desesperada, preocupada ou muito, sei lá, apaixonada. De novo, a falta de experiência me faz pensar coisas como se eu fosse uma adolescente imbecil...

ARGH, depois eu penso nisso.

— Ah, não estamos fazendo muita coisa. — bufei, saindo do devaneio — Entramos nessa fila aqui e acho que daqui para frente vai ser só isso mesmo. Entrar em filas. — dei uma risada; de relance, acabei vendo minha mão esquerda mais uma vez e imediatamente tive a reação de colocá-la atrás das costas — ... — não é que eu não tinha intimidade com Lisanna, porque eu até tenho, mas era pela... vergonha, não sei — Ma-mas quer saber o que nós fizemos!? — eu PRECISAVA desviar qualquer foco de mim para o caso de Rayd ter percebido a cicatriz gigantesca na minha mão e, bom, nada melhor do que deixar Daisuke sem graça pela milésima vez no dia — A gente deu uns beijos bem, hm, intensos naquela parte vazia ali. — apontei com a mão direita para a parte do parque de onde viemos — Mas aí teu irmão ficou com vontade de tomar sorvete... — dei uma leve risada, me aproximando lentamente do ruivo e roubando um selinho — Então viemos procurar.

Com isso, a fila finalmente andava. Impaciente, o homem logo nos chamava após praticamente enxotar uma pobre Chansey do palco... Respirei fundo, revirando os olhos logo em seguida. Inclusive, nesse meio tempo, aparentemente Lisanna havia tirado uma foto minha com Daisuke no parque, algo que com certeza eu daria uma olhada mais tarde.

— Tá bom, vou na frente, implicantezinho. Conversem aí. — dei uma piscadela para Lisanna, talvez ela entendesse o que eu queria dizer... ou não, vai saber — Foi um prazer, Lis. — enviei um beijo no ar, virando e seguindo na direção do dono da atração e, sIM, TOMEI TODO O TEMPO DO MUNDO PARA CAMINHAR ATÉ LÁ — Eu hein, para um homem que medita e cobra caro desse jeito, ele é muito apressado. — sussurrei, buscando a esfera de Starmie e liberando-a do meu lado — Vamos treinar ataque especial, querido. — abri um falso sorriso para o carateca, sei lá o que ele é, buscando a carteira dentro da bolsa — Pago agora ou só depois?


bronzor: 39/40
pichu: 24/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Sáb Out 03 2020, 10:12

— Ih filho, sinceramente, sei lá. — A moça riu, balançando a mão no ar e dando uma mordidinha na ponta do pokelé. — Foi a primeira coisa que eu peguei que tinha bastante, e aí depois eu vi que tinha até alga neles. Tá vendo? Alga em biscoito, é mole? — Disse, erguendo um pouco o saquinho e o mostrando para o ruivo. — Pra te falar a real, eu quero mais é ver a cara da Flora quando ela comer isso aqui. Será que vai ser bom, ou será que ela vai fazer careta e me xingar? Se for o segundo caso, pelo menos eu posso me preparar pra tirar uma foto! — Comentou, com um sorrisinho malvado no rosto. O ar traquina não sobreviveu muito tempo, porém, quando ele tratou de fugir pela própria vida ao que Daisuke descobriu, rapidamente, suas intenções malignas. — Ei, espera, Dai, você tem que entend-DAISUKE! — A loira gritou, bem quando foi vítima dos dedos cruéis do mais alto, retorcendo-se em uma gargalhada exagerada enquanto se debatia, tentando de maneira vã escapar da prisão improvisada pelo lutador. Algumas pessoas chegaram a virar para olhar, e a treinadora até mesmo acertou o rapaz algumas vezes com o pacote de biscoitos, quebrando alguns no processo enquanto lacrimejava. — I-IDIOT-! — Tentou dizer, mas o ar faltou; E a coitada ainda sofreu com isso por mais alguns instantes, até que o ruivo finalmente se desse por satisfeito e concedesse a liberdade àquela pobre alma. — Caralho, olha o que você fez, praga. — Reclamou, ofegante, inclinando o corpo pra frente e encarando algumas das guloseimas partidas. — Agora a Flora vai ver que os docinhos dela viraram arma de guerra. Vou te matar, Fernandez. — Murmurou, engolindo saliva e fazendo uma careta para o policial, dando um soco sem força na lateral do tronco do garoto. Até se preparou pra dizer outra coisa, mas...

— Quê? — Perguntou ao ouvir as palavras de Karinna, piscando algumas vezes e endireitando a coluna. — Nem fudendo. Tu não fez isso não, Fernandez. Por favor, diz que não fez. — Um suspiro, e Rayd apoiou a palma na testa, balançando a cabeça de um lado para o outro enquanto emitia um "tsc, tsc". — Vai lá, K. Aproveita enquanto o cara ainda tá com paciência. — A loira riu, acenando com os dedos enquanto a criminosa se afastava para tomar sua vez com o mentor de kimono. — É difícil acreditar, mesmo. — Provocou, um sorriso manso tomando o rosto enquanto a moça ficava na ponta dos pés e bagunçava os cabelos alaranjados do garoto. — ...Tô ligada. Oh, Dai... — Ela suspirou, balançando a cabeça com suavidade. — Quer dizer, cê sabe. Não dá pra ficar nisso pra sempre, né? — Comentou, em baixo tom, apertando com delicadeza a bochecha do rapaz. — Você tem que tentar relaxar um pouco. Há quanto tempo não faz, isso tudo? — Murmurou, num bico quase tristonho.

— Tudo na hora, meu anjo. — Respondeu, então, o homem para Karinna, quase tão falso quanto - e um sorriso tranquilo que se retratou em seus lábios, apesar de uma veiazinha pulsar no  canto de sua testa. — Vai levar um tempinho, então você vai ter que esperar. — Explicou, embolsando o preço combinado e apontando uma pequena banqueta no canto do palco. — Pode esperar ali, se quiser. — Instruiu, e chamou a pontuda espécime arroxeada com um movimento de mão, "puxando-a" com os dedos. — Não leve a mal, guria. — Disse, enquanto observava a aquática se aproximar. — Mas, sabe como é. Muita gente, pouco tempo, e sou só eu. Acontece. — Deu de ombros, e sentou de pernas cruzadas para que pudesse ficar frente a frente com a psíquica. Apoiou tranquilamente as mãos sobre ela e, então, começou a entoar um cântico baixo, silencioso, murmurado; Gyoza, por sua vez, não se movia, e era difícil saber se por se envolver nas estranhas palavras do homem ou se por, simplesmente, não estar entendendo nada.

Fica por sua conta.

-1500PK$
Starmie recebeu +10 pontos em Sp.Attack!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Sáb Out 03 2020, 10:59


hidden springs
call it what you want


— Que seja. — reclamei, entregando a quantia na mão do rapaz — ...

Para ser bem sincera, não havia muito o que fazer, né? Dono de toda a simpatia do mundo, o responsável da atração me direcionava para sentar em um banquinho enquanto aguardava tudo acontecer. Sorri para Gyoza, indicando que estava tudo bem para seguir com o homem. Ah, eu estava cansada, se não até tentaria culpabilizá-lo por não ter contratado ao menos outras pessoas para ajudar na organização da barraca, mas melhor evitar a dor de cabeça. Bufei, sentando-me e cruzando as pernas no processo; apoiei ambas as mãos sobre as coxas, observando a esquerda machucada uma vez mais. Já estava mais acostumada e as lembranças já não machucavam tanto assim, mas era difícil tentar mover meus dedos de verdade e ser proibida pela dor aguda que se instaurava.

Qual o ponto de carregar um violino para cima e para baixo se é capaz de eu não poder tocá-lo nunca mais?

... Às vezes a auto-sabotagem vem despercebida, né?

Balancei a cabeça negativamente, mas meu semblante não deixava mentir que isso me abalava mais do que qualquer outra coisa. Mais do que a vergonha pela possível cicatriz, mais do que as lembranças... Tirar de mim a única coisa que eu sou de fato boa foi a cartada mestre do não-tão-todo-poderoso. Respirei fundo, erguendo a cabeça e mexendo nas minhas madeixas loiras, penteando-as com os dedos da mão direita. Voltei minha atenção para Gyoza e o homem, que, bom, parecia sussurrar algumas coisas para a aquática. Que doideira.

Até pensei em olhar Daisuke e Lisanna ainda na fila, mas não queria que pensassem que estava tentando saber sobre o quê estavam conversando. Por mais curiosa que eu estivesse, não era mesmo meu lugar bisbilhotar algo que me parece tão pessoal. O jeito era aguardar o homem acabar de treinar Starmie e retorná-la para a Pokéball.


bronzor: 40/40
pichu: 25/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Sáb Out 03 2020, 15:24

Enquanto Karinna ia esperar a conclusão do treino sentada na barraca, eu e Lisanna continuávamos a conversar, em especial, sobre alguns assuntos mais sensíveis, que tangiam a minha pessoa. A garota havia até mesmo se mostrado discrente diante da minha tentativa de sair de uns... beijos... mais... intensos. É. Complicado, ninguém acreditaria nisso, e acho que Lis só acreditou porque me conhece. - É... - E desviava o olhar, quando ela dizia que não dava para ficar nisso.

Acho que ela falava sobre o meu histórico evasivo diante de, ahn, digamos que momentos mais intensos na minha vida romântica. Isso não aconteceu uma, duas, e nem três. Foram várias, e não foram poucas as garotas que ficaram chateadas e desistiram. Mas uma coisa que Lisanna trazia me deixava inquieto. "Há quanto tempo não faz, isso tudo?"... Isso tudo, o que? A garota encenava um bico e eu imediatamente arqueava uma sobrancelha. Desviava o olhar e via Karinna perdida nos pensamentos, nada focada na nossa conversa, então eu poderia tomar a liberdade de questionar a garota de forma mais forte. - Isso o que, Lis? - Perguntava, tentando não soar grosso, mas visivelmente incomodado.

Eu delicadamente tirava a mão dela da minha bochecha e tentava refletir sobre o que exatamente ela tava falando. Seria sobre desde quando eu me esquivo dessas coisas? Ou tinha algo mais? O que diabos ela sabia e eu sequer sonhava? A forma que eu perguntava chamava até mesmo atenção de Brave que alternava seu olhar entre mim e Rayd, incansavelmente curioso. Ele sentiu certa variação na minha voz, então certamente Lisanna perceberia também. Eu não entendia, naquele momento, mas eu automaticamente entrei na defensiva. Me resguardando de toda e qualquer maneira de alguém tentar entender o que vinha acontecendo comigo, e por mais que eu odeie relembrar, eu precisava admitir que algumas visões nunca saíram completamente da minha cabeça.

Nem os mantras.

Nem os treinos.

Nem minha infância.

Como era mesmo? No dojo... a primeira coisa que a gente ouvia. Aquela cena ainda era presente na minha mente. Eu tinha seis anos, e não aguentava mais apanhar na escola. Eu havia perdido alguns dentes de leite, mas diferente do que muita gente imagina, não foram caindo aos poucos naturalmente... Eu perdi eles apanhando na escola. Meu olho estava roxo e então chegou o mestre... "Garotos! Escutem bem. Vocês são novos, mas pra alcançarem algo grande na vida, vocês devem se abster de algumas coisas. Ou vão continuar sempre sendo esses pirralhos fracos. Serão homens fracos e incapazes de proteger o que amam. Então, vocês..."

...afastei o pensamento imediatamente, balançando a cabeça.

No fim das contas, era só uma memória estupida e sem importância... né? Era só minha mente, brincando comigo. E ainda que fosse verdade, Rayd jamais saberia disso. Não tinha como.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Sáb Out 03 2020, 15:49

— Não finja que você não sabe. — A moça retrucou, sucinta, dando uma última mordida no pokelé antes de, finalmente, restar somente o palito. Não o jogou fora, porém, se dando ao luxo de ficar mordiscando o objeto por nenhum motivo em específico, enquanto observava atentamente as alienígenas variações de humor do lutador - o canto dos lábios se torceu, e a loira balançou a cabeça com discrição, o olhar esquivando-se brevemente na direção de Karinna, apenas para ter a certeza de que a moça não prestava atenção na conversa que estavam tendo. Por bem ou por mal, porém, se deu ao luxo de também baixar o tom de voz: — Qual é, Fernandez. Tu acha que eu não sei? — Revirou os olhos. — Eu cansei de ter aquelas mina caidinha por ti vindo chorar as pitangas na minha casa e, porra, elas enchiam o caralho do meu saco. — Mudou o apoio de um pé pro outro, incomodada. — Tinham umas que chegavam brigando comigo porque tu tinha dado um surto do nada e eu não entendia cacete nenhum. Quer dizer, achei que depois de todo esse tempo, tu já tinha superado isso, né? — Resmungou, respirando profundamente e esfregando o rosto com a mão livre, antes que o olhar violeta se encontrasse com o poente dos do rapaz.

— Olha, não é lá problema meu o que você faz ou não com o teu amiguinho aí, ok? Eu sei disso. — Pontuou, apontando na direção do cós do ruivo. — Mas se toca. A Karinna... — Outro olhar de canto, rápido, para verificar se o treino ainda prosseguia acima do palco. — ...Tu sabe, ela é meio biruta das ideias. — Sussurrou, ajeitando rapidamente uma das madeixas por detrás da orelha. — E não falo nem por mal. Dá pra saber que é, mesmo. Tenho certeza que tu não tem nem pança de negar isso. — Reafirmou, tomando fôlego por um instante. — Então, se liga. Se tu não quiser, não fica enrolando a mina, não, ou ela vai dar um surto pra cima de ti e eu tenho certeza que a coisa vai ficar feia. — Aconselhou, tamborilando os dedos por sobre o braço. — Querendo, não querendo, com ou sem condições, deixa isso claro. Independente de como ou do por quê, deixa isso claro. Morô? — Quis saber, apoiando os dedos na testa do garoto e os empurrando, discreta. — Porque depois, quem tem que juntar os cacos sou eu. E tu já tá muito velho pra isso, pivete. — Pontuou, balançando a cabeça em negativa. Oh...

...

— ...ditao... — Resmungou, então, o homem; Pouco tempo se passou, em realidade. O mestre tateava as pontas de Starmie, sem discrição ou hesitação, sussurrando seu mantra repetitivo e mantendo as próprias pálpebras fechadas. Segundos se foram, minutos com eles, antes que enfim as abrisse, a respiração indo e voltando enquanto a atenção volvia na direção da criminosa: — Essa aqui tá ok. Você aí, menino! — Chamou, o olhar volvendo na direção de Daisuke. — Vai subir? Se não for, eu passo logo pro próximo. Você tá com ela, não tá?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Sáb Out 03 2020, 16:56

Suei frio com a primeira frase de Lisanna. Quanto exatamente ela sabia? Quer dizer, eu sei que ela sabe das garotas que saíam lá de casa e iam recorrer até Lisanna. Eu ouvia atentamente as queixas, que até então nunca existiram até onde eu sei. Quer dizer, ela usava isso pra me zoar! E ainda gostava de dizer que consolava as meninas passando as noites com ela, mas uau, não é? Toda história tem mais de um ângulo. - ...desculpa. Nunca achei que isso tivesse sido um peso pra você. - Dizia enquanto a observava, até que ela resolveu me olhar nos olhos antes de prosseguir.

Eu ouvia atentamente os alertas de Rayd, sobre Karinna também. Ela esboçava certa preocupação, e bastante impaciência, e eu até entendia, mas uau. Calma aí, eu nunca enrolei ninguém não. Eu estava com as barreiras levantadas, mas para argumentar e tranquilizar Lis, isso surtiria efeito? Não, eu tinha que respirar fundo para manter diálogo com ela. - Olha, sei que ta preocupada. - Falava, de forma mais amena enquanto mantinha meus olhos nos dela. - Mas... eu não vou fazer isso com a Karinna. Sendo bem honesto, eu nunca enrolei ninguém... eu só nunca soube como... - Ficava constrangido. - ...como dispensar. Por mais que me envolvesse, e gostasse da pessoa, eu não sabia como dizer não, então eu só... - Começava a hesitar, desviando o olhar algumas vezes. - ...empurrava elas. As tirava de perto... as vezes soava meio grosso. Mas eu vou tentar ser mais claro com Karinna. - Me virava e a via, novamente distante nos pensamentos, em seguida me voltava novamente para Rayd. - Eu acho que gosto dela, mas tipo... gostar de verdade. Eu só não sei como... sei lá... dizer que não quero... você sabe. Enfim. - Falava, visivelmente hesitando falar diretamente do assunto e até enrubescia um pouco. - Mas eu prometo que vou encontrar um jeito. E não vou cagar tudo dessa vez... e nem vai respingar em você. Prometo! - Falava com a garota, sorrindo antes de me ouvir ser chamado pelo homem da barraca. - Eu tenho que ir lá agora, é minha vez. - Dava um beijo na testa da menina de cabelos alvos e caminhava até o bendito "palquinho".

- Sim, estou indo. - Caminhava, já desembolsando a quantia pouco antes de passar por Bley na escadinha propriamente dita. - Não morra de saudades, ein. - Falava antes de subir com Brave e entregar a grana pro homem da atração. - Firmeza, amigão? Vai ser o Gloom aqui. Treina ataque especial, por favor. - Falava com o homem antes de entoar um "manda ver" para o gramíneo, movimentando os lábios de leve e me sentando no banco que antes Karinna estava. Começava a pensar, principalmente, como tocar no assunto. Argh, que inferno. Me sinto um crente imbecil quando o assunto é... bem, vocês sabem do que eu quero dizer! E agora a pergunta que não quer calar: como diabos eu chego nesse assunto com a loira?

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Sáb Out 03 2020, 17:44


hidden springs
call it what you want


Diz o dito popular que "cabeça vazia é oficina de Giratina" e, bom, não é que era verdade? Bastei ficar sozinha por alguns minutos que meu consciente começou a degringolar pensando nas minhas lamúrias e consequências de situações que eu mesma me coloquei. Tudo bem, nunca nesse ou em qualquer universo que eu deixaria uma zumbi machucar Natalie, mas não fomos nós duas que invadimos as ruínas sagradas em primeiro lugar? Principalmente por conta da minha constante ganância por coisas valiosas? No final das contas, a culpa é minha e somente minha, mas nunca que eu deixaria de culpabilizar também o maldito etéreo que, no mínimo, agora ri do meu estado mental.

Não demorou muito para o homem terminar o cântico ou seja-lá-o-que-for com Gyoza. A equinoderma, muitas das vezes impaciente, parecia mais preocupada em entender o que estava acontecendo, flutuando de volta para mim quando o homem finalmente a dispensou. Revirei os olhos, acariciando a ponta principal da psíquica enquanto retornava-a para sua respectiva cápsula.

— Ih, que ignorância chata desse homem. — reclamei em voz alta, LOGO EU, a princesa das patadas; assim que me levantei, Daisuke passou por mim, fazendo uma brincadeira — Oh, vou tentar não morrer, meu querido e perfeito cavalheiro. — levei o dorso da mão direita à testa, jogando um pouco a cabeça para trás, como quem simulasse um leve desmaio — Garoto besta. — dei uma gargalhada, ajeitando meus pertences e descendo as escadas na direção de Lisanna — Er... E aí, Lis. Espero que tenha sido boa a conversa.

Por mais que eu quisesse saber sobre o que conversaram e se, bom, comentaram algo sobre mim, não era bem o meu local perguntar sobre isso. Aí está mais uma das coisas que me incomodam em mim mesma, essa urge de querer saber se o dia está sendo legal para Daisuke, se ele está gostando do nosso encontro, essas coisas. Essa adolescente que despertou depois que percebi que gosto mesmo do Ranger me incomoda DEMAIS. Respirei fundo, esticando ambos os braços atrás das costas, me espreguiçando. Voltei meu olhar para o restante do parque, observando algumas das barracas mais à distância.

— Também espero que você esteja se comportando, Lis. A Flora é muito boazinha. — dei uma risada, mudando de assunto — Você é bruta que nem eu, então, sei lá. — levei a mão direita até uma das bochechas da treinadora, apertando-a com uma certa força — Só sei que eu pareço outra pessoa quando tô perto do implicante do teu irmão, algo que me irrita um pouco... — suspirei, revirando os olhos — Vai entender o porquê, né? Mas ele não escapa dos meus socos, não. Tô só guardando. — virei o corpo no eixo dos pés, voltando minha atenção para o ruivo que era atendido junto com Brave — É um bobalhão, mas eu gosto mesmo dele. — dei uma leve corada, mexendo o pescoço de um lado para o outro até estalar; de relance, vi uma barraca com algumas bebidas alcoólicas, que talvez fosse só miragem da minha cabeça para poder mudar de assunto — Aliás! — cruzei os braços — Futuramente vamos beber juntas! Mas se eu ficar doidona e quiser agredir os outros, você vai ter que me segurar. Ou chamar a Natalie pra me comer no esporro. — gargalhei, empurrando o ombro de Lisanna com o meu — Vou cobrar, não tô nem brincando. — abri um sorriso enquanto via Daisuke retornando da atração para nossa direção — Agora precisamos procurar outra coisa para fazer... Espero que ele esteja gostando do nosso encontro. — disse com a voz quase inaudível — ... — respirei fundo, ajeitando uma das alças do meu vestido no processo — E então, para onde vamos agora, implicantezinho?


bronzor: 40/40
pichu: 26/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Dom Out 04 2020, 18:25

— Cê nunca acha nada, né, pirralho? — A loira suspirou, balançando a cabeça e tamborilando os dedos, agitada. — Sabe, Dai, não tenho a menor ideia qual é a sua de morrer de medo de transar, ou sei lá, mas cê parece diabo fugindo da cruz. Qual é, tá na hora de tratar isso, né não? Vai virar padre, não sei. Coisa ruim. — Ela reclamou, revirando os olhos mais uma vez - bem na hora que recebeu o beijinho na testa, quando o treinador teve de se despedir e afastar para poder tomar o lugar de Karinna no palco e no banquinho.

— Perfeito, colega! — O rapaz sorriu, animado pelo jeito direto do lutador - ao contrário do de certa mocinha birrenta -, e manteve-se sentado, considerando que Brave não era o tipo de pokémon que ficava ombro a ombro com seres humanos. Apoiando as pontas dos dedos no corpo do gramíneo, o mentor começava a tocar em pontos específicos de sua superfície anil e das esferas bicolores sobre a cabeça, paciente, fechando os olhos e recitando seu belo mantra mais uma vez: — ...ditao... Umubukaifeiditao... Umubukaifeiditao...

-1500PK$
Gloom recebeu +10 pontos em Sp.Attack!

— Fala, bebê! — A moça cumprimentou, um sorriso sereno brincando nos lábios ao erguer a mão para acenar de levinho para Karinna. — Ei, eu sou um amor, ok?! A Flora está se divertindo horrores, inclusive! E além do mais... AI! — Protestou, pouco antes de ser interrompida pelo projeto de belisco em sua bochecha. — aH NÃO POIS VOCÊ VEM CÁ — Disse, atacando a monotreinadora quase que instantaneamente, esmagando seu rosto entre as próprias mãos e apertando-lhe as bochechas até que Bley ficasse toda vermelhinha. — GRRRR SUA COISA FOFA — Chiou, antes de soltá-la numa gargalhada divertida. — Todo mundo vira outra pessoa perto dele. Seja por se irritar, ou qualquer outro motivo assim... — Brincou, franzindo a ponte do nariz. — Mas é bom que goste mesmo, viu? A gente vai ter que cair no soco se você magoar aquele pivete. Ele é idiota e meio retardado, mas até que eu gosto bastante dele. — Riu - aquele tipo de brincadeira que, se sabe, possui um grotesco fundo de verdade. — Mas eu adoraria sair pra beber, sim! Se eu não for ficar de vela, né... — Piscou, esticando a coluna... Ficou séria de repente, porém, tomando fôlego e volvendo na direção de Karinna.

— Ei. — Disse, em baixo tom. — Eu não devia comentar disso com você, mas eu não boto fé que ele vai ter capacidade pra dar o primeiro passo pra essa conversa, então... — Respirou fundo, checando se o lutador estava espiando; Com a negativa sendo verdadeira, voltou a atenção para a especialista psíquica. — Se liga. O Daisuke não se dá muito bem com, uh, intimidade física demais. Eu não sei bem o por quê, mas não vai... Com tudo pra cima dele, sei lá. Ele parece um cabrão, mas é só um coelhinho assustado. — Aconselhou, num encolher de ombros sutil. — Cuida dele, tá? Não machuca meu irmãozinho. — Comentou, simplesmente, a atenção volvendo na direção de Gloom - quase no mesmo momento que o mentor afastava as mãos do venenoso, com um último "Umubukaifeiditao" meditado.

— Aqui tá pronto, amigão. — O homem falou, antes de enfim se colocar de pé. — Se liga, nós também temos uns TR's e tudo o mais pra vender, se vocês tiverem afim. — Apontou, então, para uma discreta mesinha na lateral do palco, embaixo, onde um pequenino Duskull se acomodava, com uma gorda estante de três andares ao lado. — O meu camarada ali cuida de tudo pra vocês, tem uma lista de movimentos se quiserem dar uma espiada. Pagam com ele mesmo. — Explicou, estalando os dedos ao fechar as mãos em punho. — Se eu fosse vocês, aproveitava. Tô com um descontinho supimpa de duas shards em qualquer disquinho, viu? — Anunciou, antes de apontar ao próximo da fila. — Próximo! Vambora, galera, que não temos o dia todo!

— AI, NEM ME FALA! — Lisanna gritou de repente, saltando ao lado da monotreinadora que acompanhava. — GENTE, A FLORA VAI ACHAR QUE EU MORRI! — Exclamou, balançando a cabeça. — Tenho que ir! Beijo, beijo, depois a gente se fala, tô no Pokézap qualquer coisa, beleza??? Amo vocês dois, meus pitchucos! — Despediu-se, abraçando rapidamente a loira e o ruivo, antes de acenar e correr em uma outra direção, em saltitos agitados que tensionavam protagonizar o reencontro com a verdadeira companheira do festival.

Restava, então, o fantasminha da banquinha ao lado - ou, bem, qualquer outra coisa que o casal desejasse procurar.
E então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Dom Out 04 2020, 23:48

A conclusão do pensamento não veio. Fiquei tão distante enquanto aguardava sentado pelo fim do serviço que eu mal reparei quando o rapaz estava terminando. Logo eu, que estava tão interessado em ver como o rapaz iria conduzir esse treino, acabava me perdendo nos pensamentos e desviando minha atenção por conta de... bem, sexo. É... é complicado fazer algo direito quando se tem isso em mente. Eu suspirei bem a tempo de cruzar os braços quando o homem me abordava para dizer que havia terminado. Eu rapidamente levantei e agradeci pelo serviço. - Ah! Muito obrigado pela informação, é sempre bom ter alguns TRs em mãos! - Dizia agradecendo e chamava para Gloom vir comigo. Estranhamente, ele estava muito confuso, se sentia mais forte, mas não havia entendido absolutamente NADA do que havia acontecido contigo.

Material completamente perdido. Inferno. Isso só me da mais certeza que eu não posso ter esse tipo de contato com ninguém.

E bem, assim que eu me aproximava, Lisanna não tinha nem a pachorra de disfarçar que estavam falando de mim, ela logo de despedia e sumia parque adentro. Eu apenas olhava aquilo com um grande "que" antes de me virar para Karinna e falar sobre a tenda. - Ah, o camarada ali falou sobre uma tenda que vende TRs. Se importa se a gente for lá? - Falava com a loira, estendendo a mão aberta para ela, esperando que entrelaçássemos os dedos.

Se a resposta fosse positiva, eu iria até a barraca de TRs para comprar um Earth Power e um Toxic Spikes, enquanto conversava com Bley sobre o processo. - Cara, eu me perdi completamente e acabei não entendendo nada do que o cara fez pra tentar replicar depois. - Dava um sorriso sem graça. - E você? Percebeu alguma coisa? - Questionava, de forma curiosa.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Seg Out 05 2020, 08:26


hidden springs
call it what you want


Apesar de ter tido o rosto amassado, com toda explicação de Lisanna em relação a Daisuke ficava fácil ligar uma coisa na outra... Então, minhas suspeitas estavam corretas, ha! Naquela situação do banco o problema era sim a minha presença ou algo que eu fiz, apesar de ser o completo oposto do que havia pensado anteriormente. Isso significava, então, que ele estava gostando. Demais, até. Tudo bem, posso viver com isso.

— Hm... Tá. Não queria dizer que eu meio que percebi porque você vai ficar zoando, mas tudo bem. — brinquei, apesar da garota estar falando bem séria em relação a situação de Daisuke; se ela não entendia o porquê dele agir desse jeito, quem sou eu, né? — Pode deixar, tudo tem seu tempo. Não é como se, er... Deixa pra lá. — abri um sorriso, apoiando por alguns segundos a cabeça na de Lisanna e observando o ruivo descer as escadas — Vou cuidar dele... Com meu jeitinho de princesa, mas vou.

Com um leve salto, Lisanna lembrou-se da pobre da Flora e se despediu com um curto abraço para voltar para a morena. Dei uma leve gargalhada, voltando minha atenção para Daisuke, que ficava sem entender muita coisa. Com um sorriso ainda estampado no rosto, entrelacei meus dedos da mão direita com os da esquerda dele, aproveitando para puxar seu braço quando decidiu começar a caminhar.

— É ali, bobalhão. — apontei para um pequeno Duskull que flutuava ao lado de uma prateleira — Tsc, tsc, não presta atenção em nada. — fechei a cara como se o repreendesse, dando uma leve risada em seguida — Tentar replicar? O homem estava falando umas coisas sem sentido nenhum... — revirei os olhos, buscando com certa dificuldade alguns shards amarelos na bolsa com a mão esquerda; apesar da dificuldade e da dor que senti para pegá-los, não os deixei cair! — Já tive minha parcela de coisas místicas esse ano, prefiro fingir que ele recitou um poema ou algo assim. — entreguei os quadradinhos para o fantasma, apontando na direção do High Horsepower; se ele me entregasse, simplesmente o guardaria na bolsa — Mas, me fala... Você sempre gosta de ser focado em treino assim? — estava longe de ter um tom reclamativo e era uma pergunta bem pertinente — ... Toda essa disciplina pra eu ser capaz de te bater com uma ou duas aulas depois que você me ensinar alguns truques. Ai, ai. — brinquei, dando uma leve risada e aproximando meu rosto do Ranger; fingi que ia roubar um beijo mas acabei por beijar sua bochecha, provocando-o — Para onde vamos agora, implicantezinho? — deitei a cabeça uma vez mais sobre o ombro de Daisuke, suspirando no processo — Aquelas barracas que a Lisanna disse estarem cheias... Uma hora ou outra temos que ir lá, não é? O que acha?


bronzor: 40/40
pichu: 27/30


doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 8 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos