Grils Just whanna have fun
Click-me :
Olá narrador(a) obriada por assumir a rota! e como o título diz... vamos nos divertir! me deseje sorte nas tendas de captura! kkk S2 ^^
P.S. pretendo ir na barraca de captura, arqueologia e a do Sebeleye... fora essas achei a da arena, a loja de doces, de dolls e fantasias muito interessantes... mas se aparecer loja de vitaminas, o que venda um Electrizer (caso eu n consiga na caixa) seria bem interessante tb!
P.S. pretendo ir na barraca de captura, arqueologia e a do Sebeleye... fora essas achei a da arena, a loja de doces, de dolls e fantasias muito interessantes... mas se aparecer loja de vitaminas, o que venda um Electrizer (caso eu n consiga na caixa) seria bem interessante tb!
Raíssa depois de uma viagem até longa, finalmente chegava ao parque.... havia tantas coisas para ver.... estava acompanhada de seu recém evoluído Magnetom... ele havia ficado em sua pokebola tempo o suficiente... merecia um pouco de diversão! e não só isso... havia se saido muito bem em uma batalha bem difícil contra o Mr.D
Pokemon e Treinadora estavam boquiabertos e sem saber bem para onde olhar primeiro... por fim a ruivinha proferia extremamente animada a seu metálico
-Vamos dar uma boa volte e ver o que encontramos... certo?
Ok, Ok... quando se trata da monotreinadora... animação é eufemismo, mas ela estava especialmente feliz naquele dia, havia lido o panfleto quando o parque ha havia aberto, e não pensou duas vezes em vir e trazer o metálico consigo... ele tinha visto tão pouco do mundo ainda... mesmo tendo sido capturado há anos, merecia algo como aquilo... não que os outros não merecessem.. mas, especialmente Faísca, achava que estava aproveitando melhor seu momento se estivesse "a sós" hehehe
Ansiosa e cativada por todas aquelas luzes, a garota se aproximava da barraca mais próxima para entender do que se tratava....