Off escreveu:Tranquilo ^^
Tudo bem eu usar a Rangerball pra mandar o Exploud pra base e ganhar pontos como ranger ,né?
O Pokémon não fica comigo
Com a queda de Exploud, eu me sentia mais seguro naquele local. Claro, Florisbela seria prioridade, mais do que uma Life Orb, uma vida não poderia ser perdida. Assim, eu corria até a menina, enquanto o gigante Nydon gritava, não tão alto quanto o seu oponente poderia gritar, mas era intimidador, pois com sua força, derrotara o líder dos Pikachus endiabrados. Ajoelhei-me perto da menina, a fim de ficar mais perto do ferimento. Não digo que fiz um curativo perfeito, longe de mim ter habilidades tão boas quanto de enfermeiras capacitadas, mas era o que eu conseguia fazer para diminuir focos de infecções em potencial.
Sorri para ela, enquanto a preocupação da garota era a erva. Nydon mantinha-se como novo proprietário daquele lugar. Parecia um grande brutamontes segurança do local. Eu até me aproximei do corpo do Normal caído e com a uma rangerball atirava nele, para que ele. O Rangerpad era tirado da bolsa e assim após tocar alguns botões e inserir algumas informações, uma luz verde envolveria a esfera capturada e assim a levaria para o Storage ranger. Lá, cientistas do laboratório restaurariam o temperamento de Exploud e depois soltaria de volta para a natureza, voltando a viver mais harmoniosamente, sem chance de ferir alguém que passe em rotas despretensiosamente.
- Obrigado, Nydon! Você mandou bem!- o Pokémon apenas assentia com a cabeça de modo leve, rangendo um pouco os seus dentes, enquanto Eevee e Fennekin aproveitavam para agradecer alegremente tudo o que aprenderam com a batalha do glorioso guerreiro venenoso. Nydon se orgulhava de ser um modelo para as novas gerações de nossa família. Ele estava confiante de que era o que ele queria.
O raio vermelho puxava o grandão para um descanso merecido. Após isso, eu me curvava pegar uma flanela na minha bolsa, abri-la no chão mesmo e retirar algumas ervas, tomando cuidado e tentando não respirar muito para não sentir aquele cheiro pútrido que vinha das plantas. Mas eevee e Fennekin estavam adorando aquele cheiro. Tudo bem! Não julgo... Mentira, julgo sim! Vai entender a fisiologia do olfato pokémon, né?
- Garotos, a gente já vai, ok? Precisamos achar margaridas ainda!- dizia aos dois, enquanto envolvia o pano uma boa quantidade de ervas e colocava cuidadosamente na mochila, próximo da ametista mesmo. - Podemos ir, Florisbela?