Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #024

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por Chloéthe Ter Set 22 2020, 23:26


Off:
Oi, Yay! Serei seu narrador nesse desafio, dito isso espero que saiba rezar... (Brincadeira q)

Influenciado por um amigo, Timothy chegava em Dewford pronto para desafiar o líder de ginásio da cidade. Ele não perdeia tempo com a paisagem paradisíaca ou as atrações turísticas que geralmente atraíam muitos para a ilha, estava interessado em um bom e velho combate que apenas ginásios podem oferecer. Para não ficar muito atrás daqueles que conhecia, o garoto precisava conquistar sua segunda insígnia.

O ginásio escolhido representava o tipo lutador, o que não causava muito conforto ao desafiante. Seu time ainda em desenvolvimento poderia passar maus bocados nesta batalha, mas as convenções dizem que o seu primeiro ginásio deve ser em Rustboro e o segundo desafio de ginásio deve ser em Dewford, então por que não tentar seguir o script mesmo estando em desvantagem? Deve haver algum motivo para esta ordem, mas os motivos da Liga Pokémon são misteriosos.

A academia estava um tanto vazia, mas aqueles que ali estiveram mais cedo deixaram sua marca de suor no ar e em todos equipamentos, o cheiro era facilmente percebido pelo treinador ao adentrar o estabelecimento, mas seguia sem reclamar. A gentil moça que o atendia trajava roupas coladas e multicoloridas em tons vibrantes, seu rosto poderia facilmente ser lido como nerd, principalmente por usar óculos, mas seu físico era impressionante. Ela anotava todas recolhia todas informações necessárias, e em seguida dizia:

— Que sorte a sua! Brawly está disponível agora mesmo, pode me acompanhar por favor.

O local era um octógono de batalhas, com tatames dispostos em toda sua extensão, todos organizados nas proporções oficiais de batalha da Liga. Em um dos cantos, o líder Brawly praticava uma sequência de socos em um Punching Ball e a interrompeu quando a presença de Timothy foi sentida.

— Temos um desafiante hoje? Olá, me chamo Brawly hehe. Acho que você se deu mal, garotinho, acordei cheio de energia! Não acho que vou poder me segurar. — Dizia o líder, estralando os ossos dos dedos e em seguida alongando os braços e pernas. — Não vamos perder tempo, já estou aquecido.

Ambos se posicionavam nas marcações do campo, a juíza seria a própria garota que trouxe o treinador até este salão, posicionada no centro do campo de batalha, ela estava pronta para observar todos movimentos e garantir que as regras sejam cumpridas. — A batalha será de três contra três. — Ela dizia, em alto e bom som, direcionando-se principalmente a Timothy. — Nenhum item que já não esteja equipado será permitido, além disso, o direito de troca só é garantido ao desafiante, podendo o fazer livremente a qualquer momento durante o embate. O objetivo é o nocaute dos 3 Pokémon do adversário, podem começar!

— Posso começar? Então vamos lá! Machoke, é com você! — Gritava Brawly, dando início ao combate.

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Machoke
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por gustavo Qua Set 23 2020, 08:10

off:
oi chloe!
por favor tenha piedade da minha pobre alma :[

Depois de ser recebido por uma garota com roupas características da academia, Timothy era levado até o octógono em que o combate aconteceria. Se aproximando, conseguia ver o adversário, que parecia bem preparado para o duelo, usando uma bola como recipiente para o impacto dos seus punhos. Brawly parecia ser um homem bastante enérgico e determinado, características apropriadas para um líder que se especializa em Lutadores. Ao perceber que esse era o destino final, o garoto foi até o seu espaço demarcado.

- Heh... Vamos ver. - Timothy tentava responder à provocação do treinador, mas tinha ficado bem sem graça. No fim das contas, o frio na barriga causado por momentos como esse parecia inevitável. O garoto respirou fundo para tentar recuperar o compasso e apertava de leve a própria mão direita com o punho fechado, enquanto a explicação da árbitra parecia durar uma eternidade. Tentou se convencer de que a sensação passaria uma vez que a batalha começasse, então se limitou a assistir qual seria o Pokémon liberado por Brawly.

O menino fitou o brilho carmesim da Pokébola do líder, que tomava a forma de uma criatura humanoide, com músculos bem definidos, feição de réptil e um belo cinturão de campeão na cintura. Timothy sabia que não teria vida fácil, mas por um momento, pensou que aquele talvez fosse o Pokémon mais forte de Brawly e se sentiu subestimado. Afinal, Machoke era por pouco mais baixo que o treinador! Certamente não conseguiria fugir ileso caso um primo mau encarado desse bicho topasse com ele na rua.

Tendo em vista o adversário e a situação em que se encontrava, Timothy não teve grandes dificuldades para escolher seu primeiro Pokémon na batalha. Ele pressionou com cuidado o botão da esfera bicolor que guardava Maokai, liberando o gramíneo depois do clarão rubro característico. O Gloom foi a sua primeira escolha quando enfrentou Roxanne, e ele tinha se dado muito bem! Imaginou que não seria diferente dessa vez. Além disso, fazia um bom tempo que o venenoso não se envolvia em batalha. Ele não era muito de papinhos ou brincadeiras como seus outros Pokémon, então Timothy pensava que trazê-lo para esse tipo de evento era uma boa forma de melhorar seus laços.

- Oi, Maokai. - Falava com um sorriso contido, mas deveras carinhoso, para o seu bichinho. Fazia questão de deixá-lo bem à vontade. - Olha, esse aqui é o segundo ginásio de Hoenn, viu? Imaginei que você gostaria de participar, já que você mandou bem lá em Rustboro. Preciso que você comece usando o Sleep Powder e depois o Poison Powder contra o Machoke, tá? Manda ver..! - Escolhia bem as palavras com a plantinha, enquanto aproveitava o momento para capturar uma imagem do lutador adversário com a sua Dex, só pra não perder o costume.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por Chloéthe Qua Set 23 2020, 14:41


Off:
Boa sorte ^^

Timothy pensava com cuidado em qual seria sua escolha, devido ao histórico de Gloom em desafios de ginásio, o treinador pensava que esta seria a opção perfeita para ser seu primeiro Pokémon em campo. O Pokémon de grama surgia em campo e Machoke, que não era do tipo que subestimava seu adversário, logo montou sua base de luta, podendo trocar entre ofensiva e defensiva a qualquer momento.

— Vamos dar início a esta batalha! — Gritava Brawly, dando uma leve piscadela para seu Pokémon. — Machoke, comece com Poison Jab e em seguida Bulk Up!

O lutador era o mais rápido em campo, por isso se moveu primeiro. Ele avançava projetando todo seu peso para frente, seu punho adquiria uma coloração purpura a medida que se aproximava de Maokai, quando finalmente desferia o soco, o veneno se dissipava no corpo do Gloom, que por ser do tipo venenoso, não havia risco algum de adquirir algum efeito controverso. O golpe ainda sim gerava dano e o impacto do soco jogava o Pokémon de Timothy para trás.(-15HP)

Assim que se recuperou do dano, Maokai revidava com Sleep Powder, os esporos saíam da planta em sua cabeça e eram inalados pelo Machoke, que caía no sono imediatamente. —Dormindo tão cedo? Oh droga. — Dizia Brawly. Machoke insistia não respondia ao comando quando era sua vez de atacar, talvez estivesse tendo bons sonhos.

Aproveitando que o adversário estava dormindo como pedra, Gloom lançava mais esporos, mas desta vez venenosos, que também afetavam o lutador. Agora, envenenado e dormindo, Machoke estava em péssimas condições. Ao fim do turno, o lutador recebia os efeitos negativos de estar envenenado(-5HP).

— Machoke, amigão, tente acordar! Vamo mostrar a eles quão forte somos. Comece com Work Up e finalize com Poison Jab! — Ordenou Brawly.  




Machoke:
Sleeping (1/?)
Poisoned(-5/t)

Hold Item:
none
Trait:
No Guard

lv25 Machoke


70/75
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Gloom
lv24 Maokai


48/63
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
none
Maokai:
Normal


Campo: Campo em forma de octógono de batalha nas proporções padrão, o chão é coberto por tatames macios.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por gustavo Qua Set 23 2020, 15:08

O jovem sorriu ao ver o desenrolar dos eventos na primeira rodada da batalha. Não demorou muito para que o Machoke estivesse incapacitado de lutar devido aos esporos de Maokai, e apesar de ter se assustado levemente com o movimento venenoso do Machoke, era claro que o seu Pokémon estava bem. Além disso, os esporos venenosos dariam o empurrãozinho que precisava para vencer a batalha.

- Esse Machoke é forte, hein? - Tentou falar qualquer coisa com o líder de ginásio, talvez para tentar se sentir mais à vontade no local - Ainda bem que o Maokai é o cara. Não é mole não! - Nem tinha costume de falar daquele jeito, mas percebeu que o homem tinha uma personalidade forte, então talvez fosse interessante se impor sem desrespeitar o adversário... Ainda mais com a vantagem que seu Gloom criava! Temeu que pudesse errar seus movimentos antes que o venenoso os usasse, mas algo parecia estar em seu favor.

- Muito bem, Maokai! Preciso que você continue incapacitando o Machoke. Por favor, usa o seu Stun Spore, aí você vai ficar mais rápido que ele. Depois disso, mostra pra ele o seu Giga Drain! - Não era nada muito complexo; Timothy percebeu que, naquele momento, podia fazer certa manutenção da sua vantagem em campo. Se conseguisse causar tantos status ao mesmo tempo no Machoke, talvez Maokai pudesse lidar com mais de um dos Pokémon de Brawly!

Timothy respirou fundo mais uma vez, mas parecia mais tranquilo. Entendia que estava em uma situação bastante controlada, então tentava se livrar do nervosismo de uma vez. Ele esfregou o olho de leve com as costas da mão - Ainda era manhã, afinal! - enquanto se preparava para ver o que aconteceria dali em diante.


Última edição por gustavo em Qua Set 23 2020, 17:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci um bold)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por Chloéthe Qua Set 23 2020, 17:46



Timothy tentava conversar um pouco com o líder em sua frente, acredito que todos desafiantes entendem o quão desconfortável é estar em um ginásio e não saber exatamente  como quebrar o gelo. Apesar de serem figuras públicas, os líderes eram completos desconhecidos para maioria daqueles que entram em seu ginásio e não é fácil permanecer muito tempo numa sala cheia de desconhecidos. Brawly entendia muito bem, por também ser jovem sabe como é estar na mesma posição. O líder sempre buscava agir com naturalidade e empolgação, para não tornar tudo ainda mais desconfortável.

— Você certamente o treinou bem, hein? Hahaha Esse Machoke aqui é um velho amigo. Nós treinamos juntos o dia todo! — Ele dizia, esboçando o seu maior sorriso. Ele observava seu lutador dormir em campo com o mesmo sorriso no rosto, não hesitava em sua confiança no Pokémon uma vez sequer. — Quando acordar, vai ver do que ele é feito!

Com o fim da necessária conversa fiada, Machoke começava a mostrar sinais de movimento. Antes que Maokai pudesse preparar seu golpe, Machoke acordava cheio de energia! Flexionando os músculos logo ao acordar, Bulk Up lhe dava mais um pouco de energia, aumentado ataque e defesa para o resto do combate. Neste momento mais esporos eram lançados em campo, graças ao Stun Spore os músculos de Machoke agora estavam paralisados.

Com tantas adversidades enfrentadas pelo Pokémon de Brawly, não era surpresa que Gloom viria a ser a mais rápida desta vez. Aqueles que dizem que não dá pra se curar machucando os outros certamente não viram a cena que se sucedia. Utilizando um poderoso Giga Drain, a flor de sua cabeça sugava a energia vital do adversário.(-14HP | +7HP) A paralisia não fora capaz de impedir o próximo movimento do Machoke, que se aproveitou da proximidade para desferir um Poison Jab certeiro.(-18HP)

Por fim, os efeitos do envenenamento apareciam mais uma vez, demonstrando que era fim do turno.(-5HP) Timothy acreditava estar na vantagem, sua estratégia parecia óbvia e simples, mas ainda sim estava funcionando e dando alguns problemas ao líder, contudo, a batalha estava ainda no começo, seria Timothy capaz de manter-se assim por mais turnos?





Machoke:
Poisoned(-5/t)
Paralyzed
+1atk;+1def

Hold Item:
none
Trait:
No Guard

lv25 Machoke


51/75
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Gloom
lv24 Maokai


37/63
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
none
Maokai:
Normal


Campo: Campo em forma de octógono de batalha nas proporções padrão, o chão é coberto por tatames macios.
[/quote]
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por gustavo Qua Set 23 2020, 18:06

Timothy sorriu de volta para Brawly quando percebeu que ele dava corda para a sua conversa fiada. Ele não parecia estar brincando quando dizia que treinava o dia inteiro com seus Pokémon! Afinal, era um líder de ginásio, mas também parecia ser um atleta de alto rendimento. O garoto conseguia perceber a confiança que exalava do lider de ginásio de lutadores quase que como uma aura em volta de si. Certamente poderia aprender um pouco sobre confiança com o homem.

Como esperado, Maokai foi capaz de paralisar o Machoke de Brawly, mas ele acordara bem cedo e já disparava outro de seus punhos envenenados contra o gramíneo. Timothy chegou a ligar o alerta vermelho por um momento, mas percebeu que talvez pudesse só colocar o parrudo para dormir de novo. Todavia, sentia que não poderia arriscar seu Gloom tão cedo. Talvez essa fosse a última oportunidade para causar status antes que estivesse em situação crítica.

- Maokai, preciso que você repita o Sleep Powder. Vamos deixar o Machoke paradinho! - Tentava imitar um pouco a linguagem corporal do adversário. Projetava o corpo para frente, fechava um dos punhos em sua frente como um sinal de 'força!', mas não era difícil reparar que ele não era acostumado a movimentos desse tipo. No fim das contas, só o próprio Brawly e a juíza assistiam a peleja, então que mal fazia, não é verdade? - Depois, usa o seu Giga Drain de novo!

Apesar do entusiasmo por fora, o menino já pensava em um plano B, caso tivesse que tirar seu Pokémon de grama do campo. E talvez já tivesse uma boa ideia do que fazer. No fim das contas, esperava que esse projeto de entusiasmo ajudasse o seu Pokémon, de alguma forma. Aquele não era exatamente o Timothy que todo mundo conhece, mas talvez pudesse ser...?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por Chloéthe Qua Set 23 2020, 19:55



Preocupado com o que poderia acontecer daqui para frente, Timothy passava a ter um pouco mais de cautela e preparar-se para o pior cenário. Quando se utiliza da sorte, é comum pensar de ela não é um recurso infinito e talvez a sorte lhe faltasse em um momento crítico e isto seria o suficiente. A sua linha de raciocínio parecia seguir firme, inviabilizar o adversário enquanto drena sua energia por turnos a fio, até que alcançasse a vitória.

— Machoke, use Seismic Toss e Light Screen! — Ordenou o líder, ainda animado. Ele repetia o mesmo movimento "bruto" reproduzido antes por Timothy, os dois pareciam igualmente forçados, mas era divertido se portar dessa maneira caricata.

Assim como ordenado, Maokai liberava esporos que causavam a sonolência do adversário. Se continuasse desse jeito, o Pokémon deveria trocar seu nome para Teemo, pois estava se tornando tão insuportável quanto! O Pokémon de Brawly, com diversas condições de status simultâneas, mal podia reagir em campo, não se podia esperar muito dele neste turno.

Com o campo livre, Gloom poderia fazer o que quisesse no seu tempo, sem maiores empecilhos. Giga Drain era utilizado novamente para agir como sangue-suga no Machoke.(-14HP | +7) As vinhas que brotavam da planta crescendo na cabeça de Gloom envolviam o lutador, drenando-o durante o sono, algo deve tê-lo incomodado, pois acordava de seu sono logo após levar o dano, Machoke estava de pé novamente. Desta vez ele levantava para criar uma parede de luz, Light Screen o protegia um pouco contra danos especiais. Sua disposição já não era a mesma do início do combate, seu corpo estava extremamente avariado.

— Que bom que acordou, amigo. Vamos em frente com dois Poison Jab! — Brawly dizia em direção ao lutador e em seguida dirigia-se a Timothy. — Você está indo muito bem, garoto. Confesso que te julguei pela aparência infantil, mas cê tem muita garra aí dentro!




Machoke:
Poisoned(-5/t)
Paralyzed
LightScreen(1/5)
+1atk;+1def

Hold Item:
none
Trait:
No Guard

lv25 Machoke


32/75
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Gloom
lv24 Maokai


44/63
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
none
Maokai:
Normal


Campo: Campo em forma de octógono de batalha nas proporções padrão, o chão é coberto por tatames macios.
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por gustavo Qua Set 23 2020, 21:17

Sinceramente, Timothy nunca pensou antes que a sorte era o seu forte. Todavia, a vida parecia tentar quebrar essa ideia desde que passou por Lilycove; não havia errado um movimento de esporos sequer, e seu Pokémon ia se dando muito bem na batalha! Já parecia chegar a um ponto em que estava chato; o venenoso constantemente conseguia adormecer o Machoke sem parar, mas seu treinador estava armado e preparado para seguir com essa ideia até o fim. Era o Capitão Maokai no comando!

Todavia, o garoto resolveu mudar de planos no momento que ouviu "Light Screen". Sabia que era um move poderoso e diminuiria muito o dano do seu Gloom, então precisaria lidar com essa barreira de luz de outra forma. Felizmente, tinha um candidato bem claro para o cargo! E também era mais um que Timothy não andava falando a muito tempo, outro 'profissional' do seu grupo. Mais um dos que não eram tão doces... Era quase um esquadrão ômega de combate a ginásios!

- Haha, valeu... Eu tô viajando já faz um tempo, sabe - Comentou um pouco tímido, levou uma das mãos às costas da cabeça, mas sorria com o elogio do líder de ginásio, os olhos semicerrados. - Na verdade, talvez eu tenha demorado mais do que deveria para vir aqui. - Gostava de ser honesto, até mesmo com os que não conhecia. Considerando o tempo que já tinha pego a estrada, era de se imaginar que o ginásio de Dewford seria uma parada simples bem antes, mas a vida tem planos e planos, né?

- Maokai, eu vou pedir que você use Sleep Powder mais uma vez, tá? - Foi assertivo com seu Pokémon de grama. Depois que o gramíneo liberasse seus esporos, já estava preparado para substituir o Pokémon em campo: Liberaria seu Heracross, que, certamente, se sentiria em casa. Ainda não seria a sua vez de atacar logo depois de sair, mas Timothy confiava que ele seria capaz de acabar com o primeiro Pokémon de Brawly e a sua barreira de luz.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por Chloéthe Qui Set 24 2020, 01:48



Talvez Timothy não tenha percebido, mas o motivo de Maokai estar acertando todos movimentos era devido a habilidade do Pokémon adversário. Não era exatamente sorte que movia o combate, mas ainda assim este era um fator importante nesta luta, vide a quantidade de sorteios que o pobre narrador teve que fazer até agora. A estratégia montada pelo garoto de pele pálida se via fragilizada quando o lutador aumentava a defesa especial, Timothy considerou neste momento mudar de estratégia e então o fez.

Ao ser ordenado a realizar mais um Sleep Powder, Gloom conseguia por o adversário para dormir sem maiores problemas. Machoke estava tão acostumado com as rápidas sonecas que já cogitava trocar sua sunga por um pijaminha de dormir. Pra ser sincero, não sei ao certo se as "sungas" são partes removíveis do corpo dessas criaturas, mas o que disse foi verdade, ele realmente pensou nisso! Quando chegou sua vez de realizar o movimento, ele não conseguia superar a sonolência e preferia continuar na sua sonequinha.

— Você ordenou apenas um movimento? Quer dizer que vai trocar de Pokémon? Mostre o que mais tem aí! — Dizia o líder de ginásio, com empolgação. Trocar de Pokémon lhe custa um turno, Timothy achava que era um preço justo a se pagar no momento. O raio rubro liberado da pokéball de Timothy rapidamente tomava a forma de um inseto chifrudo, a silhueta da criatura fora logo reconhecida por Brawly, porque além de inseto, era também um Pokémon lutador. — Um Heracross??? Muito maneiro, cara!

A presença de um novo adversário deve ter incomodado o sono de Machoke, que acordava neste turno, bem a tempo de seguir as ordens que lhe foram dadas. Desta vez, não se alongou, nem a paralisia o impediu, o Pokémon contraía o braço para desferir mais um soco envolto em áurea púrpura, Poison Jab acertava em cheio o recém chegado Heracross(-17HP), o efeito secundário do golpe se ativava no momento do contato, envenenando Hero.

Ambos lutadores se encaravam ao fim do turno, recebendo os danos das condições de status que possuíam. Agora que estava com outro Pokémon em campo, quais estratégias seriam seguidas por Timothy?


Machoke:
Poisoned(-5/t)
Paralyzed
LightScreen(3/5)
+1atk;+1def

Hold Item:
none
Trait:
No Guard

lv25 Machoke


27/75
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Heracross
lv22 Hero


46/67
Trait:
Swarm
Hold Item:
none
Hero:
Poisoned (-4/t)


Campo: Campo em forma de octógono de batalha nas proporções padrão, o chão é coberto por tatames macios.


lv24 Maokai


44/63
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por gustavo Qui Set 24 2020, 10:03

Enquanto retornava Maokai e liberava o seu Heracross para o campo, Timothy torceu para que, só uma por uma vezinha, o Machoke ficasse adormecido o suficiente para que pudessem trocar golpes antes de qualquer coisa, mas não foi o caso. Mesmo assim, o jovem se sentia até confortável, pois confiava muito em seu Pokémon lutador.

- É... Ele é um dos meus Pokémon mais fortes! Já passou por um monte de coisa. - Não era difícil perceber a menção do treinador em relação ao besouro; suas costas tinham quase um padrão rajado devido a queimaduras que sofrera no passado. Mesmo assim, lembrou que geralmente só tinha ele atrás de Hero, então talvez fosse, de certa forma, o segredinho deles.

- Hero, preciso de você agora, tá? - assentia com a cabeça em direção ao lutador, antes de continuar - Aproveita o seu envenenamento e usa o seu Facade nele, tá! Depois, usa o Brick Break pra quebrar o Light Screen dele! - Era uma instrução simples, mas Timothy sabia que o Machoke estava nas últimas, e preferia não correr o risco de deixar a 'herança' do Machoke na arena.

No seu âmago, o garoto ainda tinha uma pontinha de preocupação. Sabia que o ambiente era bem leve para a batalha, mas não queria perder... e ainda não tinha certeza se estava tão seguro assim  no combate. Apesar de tudo, confiava demais no seu Heracross, então se limitou a torcer pelo protetor e assistir o que aconteceria.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #024 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #024

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos