Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por gustavo Sab Set 26 2020, 10:31

Ainda acompanhando o protesto de uma certa distância, Timothy assistia o trio de treinadores se explicar quanto aos seus motivos para tomar sorvete. Valentain e Blake pareciam só tentar desconversar e sair dali de forma pacífica, enquanto Miranda colocava as cartas na mesa e mostrava para o líder da rebelião que não eram tão culpados assim. Obviamente, qualquer uma das respostas inflamaria a multidão.

Em contrapartida as razões citadas, o homem parecia usar todas as expressões da moda possíveis para estender a indignação dos envolvidos naquele protesto, muitas das quais o garoto não compreendia completamente. Ele olhou para uma das mãos e reparou na cor da própria pele, pensativo, antes do estridente som emitido pela Pidgeot, que chamava a atenção de todos.

O piado produzido por Skylar irritava a audição de todos os presentes, e levava Timothy a buscar de imediato os fones de ouvido que estavam pendurados na gola do moletom e enterrá-los nos ouvidos para barrar parte do ruído. Felizmente, tinha lembrado de desligar a música que tocava mais cedo, também. Ele percebeu que os três atacados pelo revolucionário aproveitaram a confusão para ir embora, então resolveu segui-los, até pararem em uma praça em que não dava mais para ouvir o burburinho.

Quando puderam parar, Timothy retirou de novo os fones e respirou fundo, já que não deveria ter sido uma caminhada curta. Felizmente, o pessoal não parecia ter achado ele esquisito por segui-los nem nada assim, pelo contrário; Blake cumprimentava o garoto com bastante animação.

- Ah, prazer...! Meu nome é Timothy. - Apertava a mão do homem com uma expressão bastante pacífica. Estalou os dedos da mão direita de leve, enquanto tentava recordar o nome dele, já que assistira sua apresentação alguns dias antes - Eu lembro de vocês... Blake e Valentain, né? Eu assisti lá de Sootopolis, eles tinham um telão bem grande e a cidade inteira assistiu. Vocês mandaram bem! Vivaldi é super bacana. - Comentou despretensiosamente sobre a canção selecionada pelo criador. No fim das contas, era o único critério do qual ele entendia de alguma forma.

- Legal te conhecer também, Miranda! - O menino deixou escapar um riso divertido com a fala da garota, balançando a mão para saudá-la, enquanto procurava cumprimentar Valentain também. Teve um breve estalo quando percebeu que a loira comentara sobre a fazenda do seu namorado, o que indicava que talvez fosse um criador! Sentiu vontade de perguntar sobre a profissão do rapaz, muito pelo conselho que recebera de Klaus Perriraz há algum tempo, mas preferiu focar no assunto mais importante no momento: a revolta do sorvete.

- Então... Qual é a do cara com o sorvete...? Eu só cheguei a tempo de ver ele discutindo com vocês, então não entendi nada. - Envolveu o antebraço esquerdo com a mão oposta, meio tímido. Precisava desenvolver melhor suas táticas de conversa fiada, mas parecia uma boa pergunta, já que, de fato, não tinha muita ideia do que acontecia no porto.

Cutiefly Egg: 30/40
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chris Ayusa Sab Set 26 2020, 16:20

OFF: Oi gente! Cheguei pra essa bagucinha gostosa e pra perturbar ainda mais a pobre cabecinha do Chloéthe. é isso, vai ficar tudo bem e #GoBlackStars!
Antes de mais nada quero fazer uma substituição no time: tirar Loudred e Florges e colocar Jangmo-o e o egg de Grookey (que tem que atualizar pro formato novo de posts ao invés de páginas).
Não sei se é necessário explicar, mas Kyoko foi uma NPC que o Chris conheceu em Galar e eles deram uns beijos, mas resolveram ficar só na amizade rs

Chris desembarcava em Slateport após uma curta temporada em Jotho, que viera com uma grata surpresa: ele agora era o orgulhoso detentor de um projeto de pseudolendário. Estava realmente ansioso para começar o treinamento do dragãozinho lutador. Por isso sua primeira parada, como não poderia deixar de ser, era o centro Pokémon da cidade, lá fez duas alterações no time: depositaria Amy e Fleur, que tivera uma participação espetacular no Doll Fanfest, para resgatar o já citado dragão, além do egg de Grookey que encontrara em Galar.

Com o retorno de Tohjo para a superfície, Chris andava um tanto quanto reflexivo. Ele estava na jornada já havia muito tempo, apesar de notar leves mudanças em seu corpo, ainda se sentia como o mesmo menino de 14 anos que era quando deixou a pacata cidade de Pallet para se aventurar pelo mundo. Ainda assim, sua carreira como treinador não havia evoluído muito. Claro, ele tinha um poderoso Charizard ao seu lado e mais um ou outro pokémon acima da média em seu "arsenal", mas lhe faltava alguma coisa, talvez fosse a falta de objetivos concretos? Até começara a coletar insígnias em Hoenn e com um relativo sucesso, mas... Para que?

Talvez ele fosse muito novo para uma crise existencial daquele tamanho, afinal tendo 14 ou um pouco mais, ele ainda era um adolescente, e ele escolheu uma carreira não muito "comum". Era esperar de mais que um garoto como ele fosse ser campeão da liga, capturar pokémon lendários e destronar uma organização criminosa em um ano de jornada. Ainda assim ele se sentia incompleto. E saiu do Centro Pokémon, vagueando sem rumo pela cidade. Procuraria uma distração em batalhas ou elaboraria um treino rápido para seus monstrinhos, os menos experientes que possuía.

Encarou os dois ovos que carregava na mochila, demorando-se especialmente no que continha o inicial de grama. Sua estadia em Galar foi curta, mas ele experienciou coisas que ele sinceramente achava que demoraria mais para vivenciar. Lembrou-se de Kyoko, a garota que roubou a virgindade da sua boca. Estavam se comunicando on-line. desde que ele voltara a Hoenn, enquanto ela continuava longe demais. Não classificaria aquilo como um relacionamento à distância. Era mais uma amizade virtual mesmo, já que provavelmente jamais se reencontrariam. Resolveu mandar-lhe um oi pelo app de mensagens instantâneas do Pokénav, digitando enquanto andava.


@Chris Ayusa escreveu:Hey,
Voltei para Hoenn depois de uma passada rápida em Jotho. Olha o que eu consegui:

Chris soltava Jangmo-o e Impidimp das pokébolas, e rapidamente tira um retrato dos dois juntos e envia para a garota:

@Chris Ayusa escreveu: Jangmo-o é um pokémon dragão que é torna-se quase tão forte quanto um lendário ao evoluir. Mal posso esperar por isso. E esse é o Impidimp que capturei com sua ajuda. Resolvi que vou treiná-lo. Aliás, preciso dar-lhe um nome, alguma sugestão?

Espero que esteja tudo bem contigo. Beijos

Apertou o enviar. E o correio eletrônico sendo demais como era, em um segundo enviou a mensagem para o destinatário. Então, o jovem ouviu um "click" dentro de sua cabeça. Em um único pensamento ele compreendera tudo: estava se sentindo solitário.

É verdade, ele sempre viajara só, tivera poucas interações com outros humanos, e quase todas se deram de formas bem "líquidas". Ele precisava solidificar essas relações, do contrário morreria sozinho. Foi então que uma dúvida surgiu em sua cabeça: Como é que faz amizade mesmo?

Olhou ao seu redor: sua caminhada despropositada o levou para uma praça. Haviam alguns jovens por lá, mas ele precisava tomar coragem para dar o primeiro passo.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som de notificação do PokéNav. Kyoko respondia a mensagem:


Kyoko escreveu:Oi gatinho!
Tô vendo que alguém tá evoluindo na carreira hein?
Eu acho que o Impidimp pode se chamar Loki, ele é bem travesso. O Jangmo-o eu não sei. Ele é de Alola né? Deveríamos passar férias lá qualquer dia desses, rs.
Tá tudo bem comigo sim, continuo na minha vidinha pacata, mas tô sentindo que a qualquer momento vai me dar aloka.

Chris não pôde deixar de sorrir ao ler a mensagem. Kyoko tinha um jeitinho todo dela. Ele mandou um emoticon com um beijo para ela, enquanto sua mente vagueava em Alola. Kyoko deveria ficar incrível em um biquíni. Sacudiu a cabeça para espantar os pensamentos impuros e apontou para Impidimp:

-O que acha, Loki? - o Duende, ou seja lá o que fosse ele, não ligou muito para a escolha do nome - Loki será então. Já você... - olhou para Jangmo-o com uma expressão indecisa - ainda não sei, mas não tenhamos pressa para descobrir.





Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Valentain Dom Set 27 2020, 21:28

Bagunça caos e insanidade. Blake tinha um plano seu Pidgeot deu um grito que até ariana grande ficaria com inveja. Blake puxa a sua amiga Miranda e eu aproveito para segui-los.

Conseguimos finalmente fugir daquele caos insano, aos poucos se aproxima um rapaz, ele fala algo sootopolis, mas devido ao grito da pokemon pássaro minha audição está levemente avariada então só cumprimento ele com um aperto de mão e devolvo o sorriso.

eggs:

grookey 28/40 (Devido a habilit que conversamos no pv narrador)

Cootone 8/40

Impidimp 8/40
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Artie Seg Set 28 2020, 00:22

Off:
Bem, já que o personagem do Val tá meio atordoado, bora continuar um pouco a conversa.
Já dá pra chocar o ovo de Piplup, mas acho melhor esperar um pouco pra isso.


Após Blake fazer a pergunta para Valentain e ver que ele estava meio atordoado e não falou muito, o criador se aproximou dele e o guiou para sentar num banquinho da praça, onde ele poderia relaxar um pouco e respirar fundo até recobrar parcialmente os seus sentidos.

Enquanto isso, Miranda conversava um pouco com Timothy e explicava um pouco sobre toda aquela confusão, já que o garoto havia chegado no meio do tumulto e não entendia exatamente o que causou aquele problema todo.


- Blake e eu havíamos ido para uma sorveteria do outro lado da rua que a gente sempre comprava sorvete, só que pelo visto ela faliu e fechou. Nós resolvemos tomar um sorvete lá e já tava aquele aglomerado lá protestando! Pelo que eu entendi, a Vanillite Ice comprou todo o estoque da cidade e as outras sorverias ficaram sem produto pra vender. É uma estratégia cruel mesmo... - Mais uma vez Miranda percebia que concordava com alguns ideias do homem, mas novamente sentiu a necessidade de contrariá-lo, já que algumas de suas falas feriram seu orgulho. - Mas precisava fazer aquele auê todo por causa de sorvete? Ele queria se promover usando a causa!

A garota continuava refletindo e era a mais incomodada de fato com tudo. Um problema bem sério estava diante de seus olhos e ela não sabia ao certo o que fazer para resolver aquela situação. Se aliar a aquele revolucionário era algo fora de cogitação, mas talvez pudessem buscar um meio termo!

- Eu só sei que não quero mais tomar sorvete naquela Vanillite Ice! - Concluiu sua fala. Será que ela era a única que pensava daquele jeito? Ou seus colegas também estavam incomodados com aquela situação?  


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Piplup Egg - 40/40
Cleffa - 08/60

Miranda:
Grookey Egg - 26/40

_________________
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 ZefdeCE
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 OHHVZarA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 GwgKTzNA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 MNDnG6pA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 HLlz7A0A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 IIs2sihA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 8gzktHjA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 XsP5RwP


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 WkE8NFc
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 ORIry71
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 VIjy66Q
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 XOulu7k


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 WQTIOUX
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 OinUoEd
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 FGENpG0
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 PZ16T9O
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por gustavo Seg Set 28 2020, 14:32

Enquanto conversava com o casal de Slateportianos sobre a situação pela qual passaram anteriormente, Timothy pode perceber que a ópera causada por Skylar não tinha caído muito bem no cérebro de Valentain. Agradeceu a si mesmo mentalmente por sempre andar com seus fones de ouvido, enquanto assistia Blake levá-lo até um banco próximo para que pudesse descansar a cabeça.

Por outro lado, Miranda parecia interessada em seguir com a conversa, detalhando o que havia acontecido no porto da cidade. Parecia ter sido só um mal entendido e eles acabaram sobrando no fogo cruzado da rebelião. O menino acompanhou a fala da loira atenciosamente, antes de comentar qualquer coisa.

- Ah, entendi... Que doido. Poxa, vocês nem sabiam do que tava rolando... - No fundo, o garoto ficou com uma pulga atrás da orelha. O nome da tal empresa de sorvetes era deveras familiar... Isso não o impediu de substituir a expressão pensativa por um sorriso bobo, quando viu que Miranda não estava nada feliz com a atitude do rapaz - O que não falta é gente assim por aí, né? Mas deve ser a primeira vez que eu vejo algo assim por causa de sorvete - Quando as palavras saíam de sua boca, parecia até meio absurdo.

Enquanto a treinadora seguia seu desabafo em relação a companhia em questão, Timothy tentou refazer seu exercício cognitivo e lembrar as ligações mentais sobre a Vanillite Ice. Certamente conhecia a espécie, já tinha visto uns carrinhos por aí, a tela do Pokénav... Ah, tá explicado!

- Essa Vanillite Ice não patrocina uma galera na internet? Tenho certeza que já vi em algum lugar. Não lembro se foi o Canal do Kecleon ou o EelGengar... Algo assim! - O garoto conseguia lembrar que já tinha visto propagandas da tal empresa através de influenciadores digitais. No fim das contas, parecia que a moda tinha pego até em Hoenn - Mas tipo... Se eles compraram tudo, qual é a alternativa?

Cutiefly Egg: 31/40
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chloéthe Ter Set 29 2020, 02:03



Off:
Eu avisei que ia ficar meio off esse fds, mas já estou de volta!

O estranho grupo de treinadores escolhia parar um pouco na pracinha e respirar, Vallentain era de longe o mais confuso de todos, a multidão foi um pouco dura com ele, seu estado mental havia piora ainda mais devido piado estridente de Skylar, deixando-o completamente atordoando por um tempo. Talvez lhe fosse necessário um tempo de repouso, mas certamente logo se sentiria bem, não era nada grave.

Apesar de maluco, o militante pró-sorvete havia causado um inegável impacto naqueles 4, que reviviam a cena diversas vezes em seus pensamentos, gerando uma inquietude que se estendia na cabeça de todos. Era óbvio que a empresa multimilionária estava errada em suas práticas, mas o que um grupo de Zé Ninguéns poderiam fazer para ir de contra uma multinacional?

"Por que não usam o dinheiro e privilégio branco de vocês pra mudar a sociedade?" As palavras ditas anteriormente pairavam desconfortavelmente no ar, deixando a dúvida ainda mais cruel. É difícil se ver diante de uma situação de injustiça e se sentir impotente, sem escolhas a não se sentir triste pelo ocorrido, mas a verdade é que há sempre algo que pode ser feito.

Ainda que, por enquanto, não pudessem ir de contra a Vanillite Ice e prensá-la na parede ordenando mudanças e justiça, há sempre a chance de mudar a sociedade para melhor. Todo ato é, de certa forma, político e eles poderiam utilizar de pequenas ações para mudar a vida em Slateport. Poderiam começar, talvez, ajudando as pessoas que foram diretamente afetadas pelo caso com alguma quantia financeira ou oferecendo seus serviços. Se conseguissem procurar por pessoas necessitadas, o grupo poderia se unir para fazer a diferença e ajudar o lado mais fragilizado da história. Ações como doação de alimentos e roupas arrecadados, assim como outros itens básicos poderiam mudar a vida de uma família, com um auxilio deste tipo eles poderiam ficar um pouco mais tranquilos até se reerguerem.

Com a organização correta e força de vontade, todos ali presentes poderiam diminuir o impacto da Vanillite Ice na cidade. Poderiam inclusive, espalhar mais a notícia da tirania que estava acontecendo a céu aberto e expor a situação, para que mobilizem ainda mais pessoas para causa.

Chris Ayusa via toda cena de longe e engatilhava-se com tanta conversa numa praça, o garoto se sentia solitário e sem perspectiva de um futuro. Depois de passar no Centro Pokémon e fazer mudanças em sua equipe, ele resolvia andar pela cidade e pensar um pouco. Estava próximo da praça onde estavam os outros treinadores e seus devaneios sobre o futuro sumiam quando pensava na garota com quem trocava mensagens e isto era exatamente o que um garoto da sua idade realmente deveria pensar. As vezes os adultos cobram muito dos jovens e acabam passando seus medos e inseguranças para eles, estes tipos de pensamentos não era comuns para sua idade, mas Chris já não levava uma vida tão normal assim. Para que não caísse no esquecimento, sentia falta de alguém para conversar e ter amigos com quem compartilhar ideais e bons momentos, o grupo ali lhe parecia tão atraente...

O que ele não sabia era que eles nem eram tão conhecidos assim e não custava nada tentar uma interação ou invadir, ele certamente seria bem recebido. Quem recusaria uma criança tentando fazer amigos?  


Progresso da rota:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

---


*Capturas:

---


*Itens:

---

Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 29 2020, 10:50

OFF: esqueci de colocar o controle dos Eggs, rs
Munchlax: 29/60
Grookey 02/40
Não se preocupe. Com certeza vou fazer de novo.

Chris seguia dando mais atenção ao seu PokéNav do que ao grupo de jovens que estava ali por perto. Parecia procurar algo na rede, até que uma expressão de "eureka" tomou seu rosto. Virou-se para o pequeno dragão e perguntou:

-"Maui". O que acha?

Ao contrário da fada trevosa, o Jangmo-o pareceu reagir ao seu apelido com um grunhido forte. Estava batizado. Deixou os dois pokémon continuarem do lado de fora, e olhou o grupo de jovens mais uma vez. Ei... Eles não eram tão desconhecidos assim. Um era Blake, um rapaz que lhe cedera o egg que viria a eclodir em Bushidô, hoje um Scizor, em troca de um egg de Mawile. O outro era Valentain, um outro treinador a quem Chris cedera um egg de seu Impidimp, que estava ali agora. Os outros dois eram totais desconhecidos.

Agora ele tinha um motivo para se aproximar. Mas como faria? Qual era a medida certa dos passos que ele tinha que dar para não parecer muito ansioso? Apertaria suas mãos? Tinha uma garota com eles, como a cumprimentaria? Dois beijos na bochecha era muita ousadia? Maui e Loki pareceram perceber a indecisão do treinador, e se entreolharam, maquiavélicos, mas o jovem ignorava os planos que se passavam em sua cabeça até ser empurrado e cair de quatro no meio da roda formada pelos quatro treinadores.

Um pouco constrangido, levantou-se e ralhou com os pokémon:


-Seus diabinhos! O que estão pensando? - olhou novamente ao redor e enrubesceu - haha, oi gente! Pokémon né? Sempre tão travessos! Ainda mais os filhotes. Oi Blake, Valentain - ele tentou manter a calma, embora a nervosismo não escapasse a um observador mais atento - Como vão a Mawile e o Impidimp que entreguei a vocês? - fez o possível para o seu tom sair casual ao invés de autoritário - que legal que vocês se conhecem. O mundo é uma bola de gude mesmo né?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Valentain Ter Set 29 2020, 13:46

Eu ainda estava confuso tentando assimilar tanto barulho e grito por pouca coisa, era só sorvete! Qual é? Tá eu entendo toda a questão problemática que atinge as pequenas empresas quando grandes corporações atingem a hegemonia econômica local. Contudo, eu sou apenas um coordenador e não um militante, não sei se quero me meter nesses problemas corriqueiros políticos.

Aos poucos vejo um garoto se aproximar com dois pokemons. Ele parecia meio nervoso, ele fala algo sobre impidimp e me vem um estalo na memória foi com ele que realizei uma troca a tempos atrás.

— Oi, ele ainda não nasceu mas deve nascer logo, espero que venha com a habilidade que eu preciso. Sabe, você é tão novinho, quando conversamos achei que fosse mais velho, adoraria treinar o meu drowzee com você um dia o que acha? Ele adora crianças, muito carinhoso...

Estico meu corpo e me viro para o Blake e sua namorada? amiga? tanto faz.

— Valeu por tirar a gente daquela barulheira acho que vou me sentar um pouco minha cabeça ta reçoando.

Procuro algum banco público próximo com o olhar. Recolho Swellow para não chamar muita atenção.
EGGS

grookey 30/40

Cootone 10/40

Impidimp 10/40

(Lembrando que eu conto 2 post ao inves de um devido a habilit do camerupt.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Artie Ter Set 29 2020, 15:16

Aos poucos Valentain parecia se recuperar do choque e ficava mais animado e interativo. Outra surpresa foi a abordagem de Chris Ayusa graças a um incentivo de seus filhotes de pokémon. O garoto era conhecido de Blake, mas nunca haviam conversado muito além de uma troca que fizeram há muito tempo. Sempre educado, Blake cumprimentou Chris e fez as honras, apresentando-o para Miranda e para Timothy.

- Oi Chris! Bom ver você depois de tanto tempo! Seus pokémons são adoráveis, fique tranquilo em relação a eles! Vejo que já conhece Valentain, então quero que você conheça Timothy e Miranda! - Disse Blake, num tom de voz descontraído. Ele aproveitou para responder a pergunta do garoto, falando sobre sua pokémon que trocou com ele. - A Mawile está muito bem, ela até foi estrela em uma peça de teatro lá em Forina! - Comentou, evitando entrar em detalhes sobre a peça, já que ela havia sido um fiasco. - Legal saber que o filhote da minha Scyther evoluiu em um belo Scizor! Isso é um sinal que você o treinou muito bem.

Após o falatório inicial, Blake explicou para Chris o motivo do quarteto ter se reunido de repente naquela praça. A situação da sorveteria havia sido bizarra e inesperada, mas deixou todos reflexivos demais em relação a vários problemas que aconteciam não só em Slateport, mas no mundo todo. Enquanto refletiam, Miranda estava ocupada com seu Pokénav Plus pesquisando alguns vídeos, até que ela chamou a atenção de todos para assistir algo.

- Timothy, você tinha falado que a Vanillite Ice patrocina um tal de EelGengar, né? Achei esse vídeo aqui dele...

Após todos se aproximarem de Miranda, ela apertou o botão de play e um vídeo do Pokétube começou a rodar. Era um vídeo do canal daquele tal de EelGengar, com o título "Fiz uma luta usando sorvete e olha no que deu!"


Anúncio - Venha conhecer a loja mais completa de toda a região de Hoenn! Itens de cura, equipamentos de batalha e uma grande diversidade de TMs! Department Store, em Lillycove! Pelo bem-estar de seu pokémon.

Um rapaz de vinte e poucos anos está sozinho em um estúdio, num fundo de tela verde. Ele começa a interagir com a câmera, falando num volume de voz altíssimo e forçando uma entonação que chegava a ser caricata de tão forçada:

- E aí, fantasmas! Aqui quem tá falando é o EelGengar! No vídeo de hoje, eu saí andando pelas ruas desafiando uns malucos aí para o que eu chamei de "Desafio do sorvete"! Esse é um vídeo especial, patrocinado pela melhor sorveteria: Vanillite Ice! De Unova para o mundo! Bora lá!

O pokétuber aproxima a sua mão da câmera, tapando-a. Corta a imagem para ele andando aleatoriamente numa rua, aproximando-se de um casal que andava na rua tranquilamente. O rapaz pula na direção dos dois e eles "se assustam". Era visível que a cena foi completamente ensaiada, com o casal fingindo surpresa.

- Olha só, mozão! É o EelGengar!

- Oi EelGengar! Eu sou seu fã!

- Vocês tão fazendo parte do desafio do sorvete! Se querem ganhar um prêmio incrível, vão ter que me derrotar numa batalha! Caso perderem, vão ter que pagar uma prenda!

O casal e o EelGengar então começam uma batalha pokémon. EelGengar utilizou um Vanilluxe e um Gengar na batalha, enquanto o casal usou um Vaporeon e um Leafeon.

Anúncio: você é um lobo solitário? já pensou em ser explorado ou pesquisado? venha conhece a The Wolves!

- Perfeito!!! Vaporeon e Leafeon são dos tipos Water e Grass, os dois são fracos contra Ice! Vanillite, use seu Ice Beam contra o Vaporeon!

A batalha começou e o Vanilluxe usou sua técnica. Ao invés do Ice Beam, o golpe que ele utilizou foi Blizzard. O ataque atingiu a dupla de eeveelutions e os deixou a beira de um nocaute. Os dois pokémons atacaram o Vanilluxe, mas os danos foram mínimos. A rodada chegava ao fim e, por causa da habilidade Snow Warning do grande sorvete, o Hail funcionou e seus danos residuais causaram danos em Vaporeon, Leafeon e Gengar. Como as duas Eeveelutions já estavam enfraquecidas, acabaram sendo nocauteadas.

- OLOCO! O VANILLITE É TÃO FORTE QUE ELE DEU DANO ATÉ NO GENGAR! ELE É TEU AMIGO, POXA!

Como EelGengar foi o vencedor da batalha, o casal teve que pagar uma prenda. O rapaz fez os dois fazerem várias palhaçadas para a câmera. Foram cenas super forçadas e era visível que foi tudo combinado e ensaiado. O vídeo chegou ao fim com uma cena de EelGengar tomando um sorvete de baunília da Vanillite Ice.

Vídeos relacionados:
Luquinhas Sonolento - "45 motivos para banir Will-O-Wisp da Liga Pokémon! Atacantes Water físicos vão se surpreender com o motivo 22."
Canal do Kecleon - "Descoberta nova Mega Evolução para o Charizard? Mega Charizard Z!"  


Diante daquele vídeo, Miranda ficou o tempo todo com cara de desgosto, enquanto Blake segurava a risada. Mas algo era fato: nenhum dos dois conseguiam levar aquele EelGengar a sério!

- Vocês viram que ele nem sabia o nome do pokémon que ele tava usando? Que cara ridículo!

- Pelo visto ele nem sabia os golpes dele também. Ele manda o bicho usar Ice Beam e ele usa um golpe diferente.... Como é que um cara desses tem um milhão de seguidores?

- E ganhando dinheiro dessa Vanillite Ice, né?

O que os outros treinadores presentes achariam daquele vídeo?


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Piplup Egg - 40/40
Cleffa - 10/60

Miranda:
Grookey Egg - 27/40

_________________
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 ZefdeCE
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 OHHVZarA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 GwgKTzNA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 MNDnG6pA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 HLlz7A0A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 IIs2sihA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 8gzktHjA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 XsP5RwP


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 WkE8NFc
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 ORIry71
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 VIjy66Q
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 XOulu7k


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 WQTIOUX
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 OinUoEd
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 FGENpG0
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 PZ16T9O
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por gustavo Ter Set 29 2020, 15:58

O papo entre Timothy e Miranda seguia naturalmente e Blake continuava a dar apoio a Valentain, quando tudo foi interrompido mais uma vez, mas de forma mais agradável. Dessa vez, era uma criança, tal qual o menino. Reparando bem, talvez desse para assumir que os dois eram irmãos. Parecia ser conhecido de todos os presentes, e, logo, fora apresentado pelo criador.

- Oi, Chris! Bom te conhecer... - O garoto tentou ser amistoso, balançando a mão direita, e percebeu a presença de dois bichinhos que pertenciam ao treinador. Um aparentava ser um pequeno lagarto que tinha uma escama amarela em forma de coração na testa. O outro era um Impidimp... Rosa...? Por um momento, Timothy teve dificuldades para acreditar no que viu. Ora, eles não eram azuis? Franziu o cenho levemente, com uma expressão de dúvida. - Ei, o teu Impidimp é Shiny? Eles não são azuis?

Ainda levemente consternado pela presença do diabinho, cuja espécie parecia tentar acabar com seu juízo, teve a atenção capturada de novo pela loira, que lhe apresentava um vídeo que encontrara no Pokénav do tal EelGengar. Não foi difícil para o menino reconhecer os padrões nas produções do Pokétube; as setas, fontes grandes e coloridas e expressões quase caricatas. Enfim, acompanhou o vídeo apresentado por Miranda até o fim.

Enquanto o vídeo rolava, pode perceber que a garota não estava nada feliz de assistir. Por outro lado, Blake só achava graça. Timothy seguia essa rota, com uma expressão de completa incredulidade a todo momento que o apresentador soltava alguma informação errada.

- Tipo... Esse não é o Vanillite. É a evolução dele, o Vanilluxe... Esse cara não entende do que tá falando, né? - Os olhos arregalaram de vez quando o rapaz mencionou uma suposta vantagem contra Pokémon aquáticos - Gente, em que planeta um Water-type toma super efetivo de Ice Beam? - Balançou a cabeça dando um leve tapinha perto da orelha, já estava ficando meio doido com tanta informação errada - Quer dizer, isso nem era um Ice Beam...! Cara, isso não faz sentido algum - Continuava balançando a cabeça negativamente, sem conseguir acreditar no que tinha visto.

Não que Timothy fosse a pessoa mais entendida do mundo para vídeos ou batalhas ou qualquer coisa, mas não era difícil reconhecer que tinha algo muito errado ali. E, honestamente, fazia muita pouca ideia do que poderia ser feito em relação a isso.

Cutiefly egg: 32/40
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 2 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos