Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chloéthe Ter Set 29 2020, 19:26



Maui e Loki eram os responsáveis pela travessura de empurrar Chris em direção de seus novos amigos, este era, literalmente, o empurrãozinho que lhe faltava para ser um pouco mais sociável, não fazia mal estar em uma situação social nova e diferente, a vida era cheia destes momentos em que totais desconhecidos se tornam melhores amigos, mas talvez a criança fosse entender isto com o tempo. Felizmente Valentain já estava se sentindo um pouco melhor, ao menos bem o suficiente para fazer algumas piadas , ele se sentia conflitante entre seus alinhamentos morais, enquanto todos estavam falando sobre problemas sociais e econômicos o rapaz era apenas um coordenador com um sonho e não se sentia pertencente a essa atmosfera ativista.

O vídeo mostrava por Blake era um pouco chocante, dada a situação atual, o treinador patrocinado pela sorveteria demonstrava nenhum conhecimento sobre o que estava fazendo, não agia nem mesmo como um treinador! Num cenário impossível de ser mais forçado, ele derrotava um casal de treinadores usando um Pokémon que nem o próprio sabia o nome? Será que ele recebeu aquele Pokémon treinado apenas para mostrar que é forte? Isso vai de contra toda a graça de ser um treinador: conhecer e evoluir junto a aqueles que estão ao seu lado.

Não é incomum ver grandes empresas patrocinando esses falsos treinadores, que não recebem prestígio graças o talento ou dedicação, mas sim por serem filiados a grandes corporativas que aumentam seu poder exponencialmente. A proposta de receber fortes espécies e se tornar forte por tabela parecia ser bem tentadora, já que alguns treinadores chegavam a abdicar de suas vidas e passam os dias servindo a estas corporações, acreditando que fama e poder movem o mundo.

A cada momento desta conversa ficava ainda mais perceptível a quantidade de problemas que o maravilhoso Mundo Pokémon possui, algo precisava ser feito e acredite quando digo que não acredito em coincidências, todos estavam juntos ali e não era por acaso, poderiam se juntar e fazer a diferença. Existiam muitas pessoas que matariam para ter oportunidades como a Vanillite Ice e o EelGengar tem e podem propiciar, pessoas talentosas e boas que mereciam uma chance de brilhar neste sistema de competição injusta.
Progresso da rota:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

---


*Capturas:

---


*Itens:

---

Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Valentain Ter Set 29 2020, 22:08

Blake mostrava um vídeo de um rapaz patrocinado pela loja de sorvetes. Um tal de Lêe ou algo assim, ele parecia até pegável porém, no final das contas era forçado demais. Ele batalhava contra um vaporeon e leafeon com um vanilux e gengar. Nada interessante.

Camerupt derrotaria aquele sorvete fácil fácil e o persian rasgaria aquele fantasma.

— Prefiro o Camaleitão é menos bobo. O que vocês pretendem fazer em relação a essa loucura toda de sorvete?
grookey 32/40

Cootone 12/40

Impidimp 12/40

(Lembrando que eu conto 2 post ao inves de um devido a habilit do camerupt.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chris Ayusa Qua Set 30 2020, 11:03

OFF: Munchlax 30/60
Grookey 03/40


A travessura de Maui e Loki servira como um litural empurrãozinho para forçar a sociabilidade de Chris para com o grupo de semiconhecidos reunidos na praça. Valentain foi o primeiro a responder o garoto que ainda limpava a poeira das roupas, fazendo uma proposta esquisita, mas que foi inocentemente respondida por Chris

-Eu adoraria treinar com seu Drowzee, estou tentando treinar aqueles dois. São os integrantes mais recentes do Time Ayusa, hehe. Uma batalha não lhes faria tanto mal.

Blake tomava a frente do grupo, apresentando os totais desconhecidos de forma natural. Aparentemente não havia motivos para ter se preocupado tanto com aquilo. Chris cumprimentava Miranda e Timothy, o garoto por sua vez, se aproximava perguntando sobre Loki.

-Shiny? Não tenho certeza, mas acredito que não. Capturei esse danadinho em uma viagem relâmpago para Galar e fui acompanhado por uma nativa, acho que se fosse shiny ela teria comentado sobre a sorte, mas vejamos - ele dizia novamente abrindo se pokénav, e pesquisando Pookle algo a respeito - Não, tá aqui. Impidimps são rosas, os shinies são azuis.

Finalmente, a atenção do grupo foi capturada por Miranda que exibia em seu celular um vídeo de um pokétuber um tanto quanto suspeito. Chris se juntou timidamente ao círculo para assistir ao vídeo. Talvez a melhor estratégia fosse começar a segui-los disfarçadamente, seguindo o fluxo. Apesar de ser claramente um adolescente, ele não se interessava muito pelo assunto, preferia ver batalhas oficiais de verdade no pokétube. Resolveu encontrar outra maneira de quebrar o gelo:

-Só sei que tudo isso me deu vontade de tomar um sorvete, vocês conhecem alguma sorveteria por perto?

Perguntou, inocentemente, ignorando todo o imbróglio que havia reunido aquele grupo naquela praça.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Artie Qua Set 30 2020, 18:00

Blake e Timothy não se incomodavam tanto quanto Miranda, mas era visível que ela estava irritadíssima com a situação. Ao ouvir o convite de Chris, ela acabou sendo grosseira com ele:

- Gente, vocês tão vendo como essa pirralhada é facilmente influenciável? É por isso que esse EelGengar e essa sorveteria idiota se dão bem! - Miranda olhou em sua volta por um instante e então percebeu que só ela e Blake eram mais velhos. Os demais deviam ter no máximo 16 anos de idade. - Ok, desculpa... Eu me passei. O que eu quis dizer é que eles estão fazendo o que bem entendem e a gente só aceita.

- Eu tenho certeza que todos nós aqui somos treinadores bem melhores do que esse Eel Gengar. Ir bem batalhando com pokémons fortes que ganha de presente é fácil! Queria ver ele treinar por conta própria!

A fala de Timothy sobre fazer algo, o sentimento de frustração de Miranda e a constatação de Blake fez com que a treinadora tivesse uma ideia. O problema, porém, era que ela não sabia ao certo como agir.

- Já que todos nós somos melhores que esse pokétuber sem graça e não apoiamos essa sorveteria, acho que a gente devia se juntar pra fazer um boicote... Do nosso jeito!

Antes de colocar a ideia em prática, Miranda achou importante contar para Chris Ayusa sobre a manifestação que estava ocorrendo na frente da sorveteria e que as outras sorveterias da cidade haviam falido por causa daquela empresa chamada Vanillite Ice.

- Eu tive uma ideia! A minha mãe é daqui de Slateport e ela e meu pai fazem e vendem doces artesanais. O que acham da gente conversar com ela pra ver se ela tem alguma ideia de receita de sorvete e nós distribuirmos sorvete de graça pra quem aceitar boicotar a Vanillite Ice?

O que os demais treinadores achariam da ideia? Parecia algo trabalhoso, mas talvez com o auxílio de Jolene e de alguns pokémons de gelo, fosse aplicável.

_________________
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 ZefdeCE
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 OHHVZarA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 GwgKTzNA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 MNDnG6pA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 HLlz7A0A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 IIs2sihA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 8gzktHjA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XsP5RwP


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 WkE8NFc
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 ORIry71
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 VIjy66Q
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XOulu7k


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 WQTIOUX
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 OinUoEd
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 FGENpG0
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 PZ16T9O
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por gustavo Qua Set 30 2020, 21:51

O resto do grupo parecia bem focado na história do sorvete e nos absurdos expressados pelo Pokétuber e suas produções para a internet, mas Timothy ainda estava consternado com a aparência da Fada de Chris Ayusa. Ele contou a forma com que havia capturado seu Loki e até mostrou o seu registro da criaturinha, que apontava as cores padrão do Impidimp.

Os olhos do garoto quase saíram para fora da cabeça, tamanha a surpresa que sentira em seu coração. Afinal, será que era tão azarado assim? A primeira vez que encontra um Pokémon de coloração diferente, e era justo um que lhe fizera sentir tão mal? Ele tinha ficado tão chateado com a interação com o bichinho que quis dá-lo para outra pessoa, sem nem pensar na espécie, características ou potencial de combate. Só quis se livrar, e acabou arranjando uma troca.

Ele ficou preso por um tempo em um turbilhão de ideias que passaram em sua cabeça sobre o que tinha deixado passar. Ora, Pokémon Shiny valem um montão, né? Eram muito difíceis de achar por meios naturais, tanto que alguns treinadores gostavam até de procriar bichos em massa para encontrar um com a característica que querem, o que fez Miles pular na mente do menino. No fim das contas, ponderou sobre as outras coisas que encontrara não fazia muito tempo; dois fósseis, que provavelmente eram tão raros quanto, e um mineral que varia um baita dinheiro. Em troca, teve uma experiência ruim com um treco azul esquisito.

Parecia ter valido a pena.

Timothy nem comentou nada com Chris quando recobrou a consciência; desconversou e tentou seguir a linha de pensamento iniciado pelo casal de Slateport. Ele se sentiu levemente intimidado quando Miranda se referiu à 'pirralhada' facilmente influenciável pelo vídeo, já que conseguia perceber que tanto Valentain quanto Chris eram crianças como ele, mas não foi difícil ver que se tratava de um mal entendido. O fato da loira ter pedido perdão logo em seguida ajudou bastante, também. O garoto só fez um sinal com a mão direita simulando um objeto apagando um quadro, a expressão meio indiferente, como se dissesse 'Relaxa, deixa pra lá'.

Uma coisa era óbvia; todos ali entendiam bem mais de batalhas de Pokémon do que o tal EelGengar. E, com um pouco de bom senso, não era difícil perceber que eles podiam fazer alguma coisa juntos! A palavra 'boicote' não era muito familiar, mas ele entendeu através do contexto rapidinho. Ele se limitou ao ouvir enquanto a treinadora explicava para Chris o acontecimento que causara o mal entendido quando ele os convidou para tomar um sorvete, o que fez uma lâmpada acender na cabeça de Blake. Afinal, era só combater gelo com gelo, né?

- Nossa, legal! Eu tenho uma amiga que entende de doces, mas ela tá em Mauville - Fez um pequeno esforço para não corar com a lembrança de Victoria, que prometera visitar não fazia muito tempo e sentia uma saudade danada - Dá pra gente fazer tanto sorvete assim? Eu não entendo direito de cozinha, mas eu posso ajudar a entregar, eu acho... Alguns dos meus Pokémon sabem Ice Beam também, não sei se serve. O Ice Beam de verdade, tá? - Tentou causar descontração com uma piadinha.

O menino gostou da ideia. Não sabia o quão fácil era produzir tanto sorvete, nem se conseguiriam de fato causar algum impacto contra a Vanillite Ice, mas estava completamente disposto a colaborar com seus novos amigos.

Cutiefly egg: 33/40


Última edição por gustavo em Qui Out 01 2020, 09:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : typo)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Artie Qui Out 01 2020, 04:00

Off:
Fazendo mais um post de metido, mas só pra dar mais uma encaminhada no plot.


Bastou Blake propor a ideia e Timothy apoiar - mesmo que tendo algumas ressalvas - para que Miranda ficasse empolgada.

- Então está definido! Vamos conversar com a Jolene e fazer alguma coisa do tipo para boicotar aquela sorveteria! Picolé, sorvete, seja lá o que for! Mas vamos fazer essa Vanillite Ice sentir no bolso!

- Timothy, já que você comentou sobre Ice Beam... Se nós precisarmos, eu tenho dois TMs do tipo gelo para ensinar pros pokémons de todo mundo!

Blake seguiu o caminho para sua casa alguns passos adiante dos demais, indicando pra qual direção que deviam seguir. Timothy o acompanhava e os dois conversavam um pouco pelo caminho.

- Eu vi que você ficou chocado vendo o pokémon do Chris. Aconteceu alguma coisa de errado?

Miranda, por sua vez, praticamente puxava Chris e Valentain para acompanhá-los. Mesmo que os dois ainda estivessem um pouco alheios a situação, a loira fazia questão da presença dos dois para agregar volume na manifestação.

- Vocês dois são um pouco mais novos que eu e conhecem esses pokétubers todos... O que acham de usarem o Pokézap, o Trumbeatter, o Pokégram e derivados pra criar umas hashtags de protesto? A gente devia fazer a galera na internet saber o que tá rolando!

O que Jolene acharia da visita surpresa? Será que ela saberia ensinar uma boa receita de sorvete? E Miranda? Estaria a garota se tornando uma nova líder revolucionária?


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Piplup Egg - 40/40
Cleffa - 14/60

Miranda:
Grookey Egg - 29/40

_________________
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 ZefdeCE
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 OHHVZarA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 GwgKTzNA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 MNDnG6pA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 HLlz7A0A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 IIs2sihA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 8gzktHjA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XsP5RwP


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 WkE8NFc
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 ORIry71
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 VIjy66Q
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XOulu7k


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 WQTIOUX
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 OinUoEd
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 FGENpG0
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 PZ16T9O
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por gustavo Qui Out 01 2020, 09:34

Então... Era isso! A ideia havia sido lapidada, e aquele grupo de intrépidos treinadores enfrentaria o monopólio do sorvete Slateportiano da maligna Vanillite Ice produzindo o seu próprio produto da forma que fosse possível. Parecia bobo, mas certamente poderia colaborar para algo maior: a união daqueles treinadores.

Depois de decidirem o que iam fazer, o grupo já tomava rumo em direção a casa do criador, e aproveitavam o trajeto para conversar a respeito do plano. Enquanto Miranda parecia ainda estar bastante séria quanto a sua estratégia de divulgação, Blake parecia ter um semblante bem mais casual. Timothy teve vontade de perguntar sobre a tal Jolene e como ela poderia ajudar, quando a pergunta do rapaz atingiu o menino igual um raio. Ele tinha percebido o desconforto com o Impidimp do Chris.

... Droga.

Preferia muito mais guardar para si a situação que havia passado com o diabinho - que, em retrospecto, talvez nem fosse tão catastrófica quanto sua cabeça orquestrava - e a ingrata coincidência que descobriu naquela tarde, mas decidiu que era bom ser sincero, pois confiava bastante naqueles dois. Eles lhe passavam segurança. Fechou os olhos por um momentinho e respirou fundo, tal qual fizera ao falar sobre a história com Natalie, antes de abrir a boca:

- Ah, tipo... Não tem nada com o Pokémon dele - Uma das mãos foi de encontro ao canto do pescoço, afagando-o levemente. Era difícil não se sentir vulnerável falando do Noturno - Eu tinha visitado a Doll Fanfest na última semana, sabe? Aquele evento em Johto que dá pra achar umas coisas legais. E, nas tendas de captura, eu achei um Impidimp, como o dele. Só que, tipo... O meu era azul, e eu não sabia que essa não era a cor comum dele. -  Primeiro, a parte lógica: havia largado mão de um Pokémon raro. Só que nem era isso que incomodava de verdade.

- Mas tipo, eu acabei trocando ele logo que pude, sabe? A forma que eu encontrei ele não foi muito... legal - Não iria dar mais detalhes a respeito encontro, mas precisava ser claro sobre o motivo - Ele me fez sentir super mal, então eu... Só me livrei dele. Deixei com uma treinadora que eu confiava pra cuidar. Pensando assim, talvez tenha sido a coisa certa. Não sei se eu trataria dele direito - Não fazia tanto esforço para manter a calma quanto da última vez que tocou no assunto. Certamente, falar dessas coisas de forma aberta faziam se sentir mais leve.

Enfim. Não demorou muito para perceber que aquele papo não deixaria um clima muito animado, então logo engatou uma pergunta qualquer sobre o rapaz:

- Então... Vocês moram aqui desde sempre?

Cutiefly egg: 34/40
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 01 2020, 10:55

OFF: Munchlax 31/60
Grookey 04/40

Chris tinha dificuldades de se situar na conversa, afinal, caíra de paraquedas ali. Mas ficou levemente ofendido com o comentário de Miranda. Ele não era um pirralho - bem, tecnicamente ele era, mas não estava a fim de levar o desaforo pra casa. Dedilhou o cinto de pokébolas e lembrou que estava apenas com pokémon sem muito treino, sossegando o facho. Um dia, não agora, ele ia mostrar o que um pirralho como ele podia fazer contra ela.

Por hora, ele respiraria e manteria a calma, ouvindo com atenção o que Blake teria a dizer. Eles estava planejando boicotar uma sorveteria? Mas o que diabos acontecia naquela cidade para o sorvete se um assunto tão rebuliçoso? Gente, sorvete é vida! Ainda mais no calor infernal que circunda o pobre moço que ora escreve essas palavras. Miranda então decidia ser legal pra variar, e deu uma colher de chá para o jovem, contando o acontecido. Realmente as coisas se clareavam um pouco mais agora, embora... Bem, ele era realmente um pirralho. Não entendia nada daquilo que estava sendo discutido, mas se o sorvete estava mais caro ou mais difícil de se obter ele estava pronto para dar sua vida em nome daquele ideal.


-Ok, contem comigo. Eu não sei fazer doces, mas eu também não sabia como construir uma casa e fiz isso em Pallet, não muito tempo atrás. Estou dentro.

Ele já podia chamar aos inusitados companheiros de "amigos"?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chloéthe Qui Out 01 2020, 13:03



Miranda estava tão exaltada com toda situação que acabava descontando no pobre Chris que nem entendia o porque de estar errado, já não bastava implicarem com seu Impidimp, agora a vítima era o próprio treinador. Graças a habilidade da moça em ser carismática, ela conseguia se redimir ao tratar todos mais novos ali como crianças burras, mas logo esta parte ficava para trás, porque além de insultos, ela também lhes dava um plano de ação, fazendo questão da participação dos de menó no ato.

O plano era simples: boicotar a Vanillite Ice com as armas que possuíam no momento. Blake sugeria que o grupo deveria se reunir na casa de sua mãe para produzir sorvetes e picolés, as sugestões de usar golpes de gelo seria interessante, já que era possível produzir em grandes quantidades dessa forma. Depois, iriam distribui-los pela cidade como um ato de resistência a hegemonia da marca adversária. Para que muitos ficassem sabendo do que iria ocorrer neste dia seria feita uma hashtag nas redes sociais, Chris, Valentain e Timothy eram arrastados para serem os responsáveis por criar o buzz virtual necessário para engajar o movimento.

Já se encaminhando para casa de Jolene, visando executar os próximos passos do plano, o grupo interagia um pouco e mantinha uma conversa amigável. Eles não se conheciam muito bem anteriormente, mas era visível a vontade mútua de alguns em interagir e se conhecer um pouco mais, estas situações em que o destino lhe dá a chance de criar novos laços devem ser sempre agarradas, já que nunca se sabe quais experiências ao lado daquelas pessoas o futuro lhe reserva e isto é magnífico.

Quando a trupe batia na porta da residência McBride, a pessoa que lhes atendia era uma mulher com idade mais avançada que todos ali, só poderia se tratar da mãe de Blake, Jolene. A mulher era dona de uma beleza incomparável, seus lindos olhos esverdeados como esmeraldas, traços faciais finos e moldados perfeitamente pelos cachos castanho avermelhado de seu cabelo lhe davam um ar eterno de juventude. — OOOH! Que surpresa mais agradável...Blake, meu querido, quando tempo! — Ela dizia, esboçando um belíssimo sorriso primaveril, sua voz era macia e acalentadora, como uma chuva no verão. — Você está com alguns amigos? Venham, entrem crianças, acabei de fazer um bolo.

Antes que pudessem introduzir o assunto, Jolene fazia questão com que todos se sentissem em casa enquanto sentados na sua sala de estar. Providenciou pratos, talheres e copos para todos, assim poderiam degustar de seu gostoso bolo. A comerciante realmente sabia como tratar suas visitas, porque todos pareciam estar mais ansiosos para comer. Quando receberam seus pratos, percebiam que não era um bolo qualquer, era bolo com sorvete! Um prato chamado Petit Gateou.

— Vocês acreditam que não tinha sorvete em lugar nenhum? Procurei em todos lugares e não achei, estranho, né? Enfim, eu mesma fiz esse, gostaram? O sabor é Pecha Berry — Dizia ela, enquanto completamente inocente das intenções de todos, apenas puxando assunto. — Então, a que devo a honra da visita do meu filho e seus amigos? haha

Progresso da rota:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

---


*Capturas:

---


*Itens:

---



Última edição por Chloéthe em Qui Out 01 2020, 20:12, editado 1 vez(es)
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Artie Qui Out 01 2020, 15:13

Off:
Espero que não se importe Chloe, mas tomei a liberdade de interpretar algumas falas de Jolene nesse post.

Ah, se possível, aproveitando que estamos num cenário mais tranquilo agora, acho que seria um bom momento pra chocar o ovo de Piplup! <3


A chegada de Blake e seus companheiros foi mais do que bem-vinda para Jolene. Emocionada, a dona de casa cumprimentou seu filho e os dois trocaram um abraço apertado.

- Na verdade eu já viria para casa hoje, mas seria mais tarde. Acontece que encontrei uns amigos pelo caminho e queríamos pedir umas dicas culinárias pra você!

Jolene amou a proposta da visita e logo chamou todos para entrar. Pediu para que todos se apresentassem e então fez o mesmo. Fez questão de fazer todos serem bem acolhidos na residência McBride, onde a cozinha era de longe o maior cômodo da casa, onde uma grande mesa deixava bem claro que duas coisas que a família ama são receber visitas e cozinhar.

Prestativo, Blake auxiliava a sua mãe a receber bem os convidados: colocava uma jarra de água gelada na mesa além de copos, e, ao ver que algum quitute estava por vir,
colocou pratos e talheres na mesa também. Enquanto os demais conversavam à mesa, Jolene aproveitava para fazer perguntas sobre seu filho.


- Você tá se cuidando bem, meu filho? Essa dieta vegetariana tá te fazendo mal, olha como você tá magrinho! Tá lembrando de lavar bem as suas cuecas? Tá escovando o casco do Sheldon direitinho toda semana?

Assim que se sentaram para começar a refeição, uma grata surpresa: um petit gateau com sorvete! E o melhor: não era um sorvete produzido pela Vanillite Ice!

- Mãe! Seu sorvete está delicioso! Ele é muito difícil de fazer? Era justamente isso que estavamos querendo conversar contigo. A gente queria fazer sorvete!

Blake então relatou o que havia acontecido na cidade e que todos ali haviam decidido se reunir para fazer um boicote diferente.

- Que orgulho de você, meu filho! Infelizmente eles não são os únicos a fazerem isso. Eu e seu pai perdemos muitos clientes da feira por causa de algumas empresas também. Ainda conseguimos nos sustentar, mas nós já tivemos vendas melhores...

Já que Jolene tinha uma receita própria, tudo parecia bem encaminhado para que o plano desse certo. Seria difícil de fazer? Precisaria de muitos ingredientes?


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Piplup Egg - 40/40
Cleffa - 16/60

Miranda:
Grookey Egg - 30/40

_________________
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 ZefdeCE
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 OHHVZarA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 GwgKTzNA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 MNDnG6pA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 HLlz7A0A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 IIs2sihA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 8gzktHjA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XsP5RwP


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 WkE8NFc
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 ORIry71
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 VIjy66Q
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XOulu7k


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 WQTIOUX
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 OinUoEd
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 FGENpG0
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 PZ16T9O
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos