Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Artie Seg Out 19 2020, 02:20

Off:
Só mais esse post pra deixar não deixar as interações em aberto e facilitar a vida do narrador. kkkkk
Novamente, contando esse post só pro egg do Blake, já que Miranda não participou dele.

Chloethe, fique a vontade para continuar o plot!


Blake:


Ao perceber que havia recebido o apoio de Valentain e de Alex, Blake animava-se ainda mais com a ideia da sociedade. No fim das contas, eles poderiam se organizar maior para que o protesto do sorvete não fosse um caso isolado e, de sobra, auxiliar o dono da Lotad Sweetheart. Com o dinheiro da compra da propriedade, ele poderia investir em outro ramo.

- Bom, pelo que vejo aqui na conversa com meus colegas, temos tudo para fechar negócio! Tudo que eu preciso é do apoio de minha parceira então. Se puder deixar seu cartão ou contato comigo para acertarmos negócio, entraremos em contato!

Valentain então se despedia porque tinha um compromisso. Alex, por sua vez, não aprofundava muito em sua história, mas desabafava que tinha alguns inimigos e que talvez ter um grupo de apoio seria tudo o que ele precisava. McBride fez questão de apoiar o garoto, já que tinha certa empatia em relação a isso.

- Infelizmente a jornada de um treinador nem sempre é glamorosa, né? Eu confesso que já tentei bancar o herói algumas vezes e já passei por situações complicadas. - Ao se lembrar de ter sido sequestrado pela Equipe Magma e também do ataque que sofreu nas mãos do cientista maluco, Blake sentiu um calafrio. - Com certeza vai ser bom para todos nós ter uma rede de apoio!

Williams mais uma vez mostrava seu bom coração num gesto de confiança interessante: ele falou sobre uma fruta rara que havia ganhado em um festival, o que surpreendeu Blake.

- Essa é uma Roseli Berry! Ela é um ingrediente usado pra fazer uma versão super potente do Rare Candy, chamada Ultra Rare Soda! Pra isso, precisa de um Rare Candy e de uma Enigma Berry!

Blake explicou rapidamente que ele era um criador e que em sua fazenda ele podia plantar berries. Daquela aliança, poderia surgir uma incrível oportunidade de negócios! Mas era melhor falar sobre negócios apenas quando terminassem de tratar da outra proposta comercial: a compra da propriedade. Será que ela seria bem sucedida?  


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Cleffa - 36/60

Miranda:
Grookey Egg - 38/40

_________________
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 ZefdeCE
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 OHHVZarA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 GwgKTzNA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 MNDnG6pA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 HLlz7A0A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 IIs2sihA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 8gzktHjA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XsP5RwP


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 WkE8NFc
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 ORIry71
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 VIjy66Q
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XOulu7k


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 WQTIOUX
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 OinUoEd
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 FGENpG0
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 PZ16T9O
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chloéthe Ter Out 20 2020, 00:38



Quando Eel apareceu tudo estava quase indo por água a abaixo, mas Chris Ayusa, de maneira cômica e antes mesmo que as pessoas pudessem considerar a proposta do famoso Youtuber, fechou as portas da Vanillite Ice e lançou o garoto propaganda para dentro, não necessariamente nessa ordem. Tudo graças ao poder psíquico de seu Pokémon, é claro, Warlock fora capaz de fazer isso rapidamente e assim que fora liberado, o que permitiu que o pequeno garoto tomasse conta da situação e incitasse um grito de guerra, pela primeira vez o mais novo estava mostrando um lado responsável ao seus novos companheiro. Isso fez com que ganhasse um pouco mais de admiração deles, especialmente de Miranda, que se sentia motivada novamente.  

O grito de guerra pegou, enquanto o trio mantinha incitando a multidão e distribuindo sorvetes, mais engajamento a causa recebia, mas a empresa continuava impune. Nenhuma declaração havia sido feita por parte dela em nenhum rede social e apesar das cobranças feitas por internautas, os responsáveis por ela pareciam não se importar. O tempo passava e o movimento era o mesmo: pessoas pegavam o sorvete e postavam em suas redes sociais. A maioria das pessoas não se manteve no local por muito tempo e aqueles que continuavam gritando palavras de ordem logo se cansavam e uma certa monotonia já se instalavam, talvez por ingenuidade tenham pensado que algo aconteceria, mas a empresa parecia não se importar em dar continuidade ao embate e se calou.

Os sorvetes carregados também não durariam pra sempre e poderiam acabar a qualquer momento, o que fariam depois? A denúncia estava feita e a bagunça certamente causou um impacto considerável, mas parando pra pensar, o que cinco pessoas sem muita estrutura, organização ou fama poderia fazer contra uma franquia de multinacional? Talvez, em uma semana, quando muitos esquecessem do ocorrido, os ricos continuassem a manutencionar o sistema de sua forma, portanto, a luta contra opressão deveria ser diária. Em breve não teria muito o que se fazer ali e talvez persistir só causaria mais cansaço, o estrago já havia sido feito.

A maioria dos sorvetes estava agora com Blake e Valentain, que mesmo auxiliados por Alex, não conseguiram muito sucesso na tarefa. Pelo visto, o foco estava mesmo na Vanillite Ice e ambos não vivenciaram grandes emoções, mas estavam caminhando para algo tão interessante e importante quanto. A proposta de criar um sociedade surgia novamente, desta maneira poderiam continuar lutando por seus ideias e realizar mudanças significativas nas vidas das pessoas e isto era justamente o nível de organização que o protesto contra Vanillite precisava e não tinha no momento.  

A ideia parecia agradar a todos, inclusive o dono da antiga sorveteria, que agora poderia vender o estabelecimento para que se tornasse sede para aquele grupo estranho. Mesmo que feliz com a ideia, Valentain precisava se afastar, ele não estava muito engajado com tudo desde o inicio, devido ao seus alinhamentos morais, portanto quando bateu seu horário, ele se despediu. Ainda faria parte do processo e do projeto, mas no momento sentiu que havia coisas mais importantes a se fazer.

— Se tem interesse mesmo, podemos fechar o contrato a qualquer hora! Eu preciso ir, mas aqui está meu número! Podemos marcar para realizar todas burocracias necessárias.
— Dizia o antigo sorveteiro. — Eu fico muito agradecido que tenham pensado em me ajudar, mas agora eu tenho que voltar a minha casa. Já terminou seu sorvete, filha? Precisamos ir.

Com o número do proprietário em mãos, Blake estava praticamente com a faca e queijo na mão. Quando se reunisse com o resto de seus amigos, isto incluso sua namorada, seria só contar sobre o que ocorrido, muito provavelmente ficariam felizes com a proposta de criar uma sociedade, afinal, depois de realizarem tanto trabalho juntos, a convivência em sociedade só traria vantagens.

Progresso da rota:

*Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- 3.000 EXP para Piplup (Artie)
- 800 EXP para Snivy (Chris Ayusa)


*Capturas:

- Egg de Pilup chocado! (Artie)
- Egg de Cutiefly chocado! (Gustavo)
- Egg de  Grookey chocado! (Valentain)


*Itens:

- A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Bag_Rawst_Berry_Sprite Rawst Berry x05(Chris Ayusa)
- Pecha Berry x03 (Miranda)
- Genius Feather x01 (Artie)
- Chesto Berry x01; Oran Berry x01; Leppa Berry x01 (Valentain)

Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Artie Ter Out 20 2020, 03:12

Miranda:


Apesar da atitude da equipe ter funcionado a princípio, a movimentação aos poucos perdeu seu foco e o movimento diminuiu consideravelmente.

No fim das contas, Vanillite Ice não se manifestou a respeito e o máximo que teriam que arcar era com um dia de vendas ruins. Era provável que em questão de dias, no máximo semanas, tudo voltaria ao normal.


- Não foi bem como pensávamos, mas acho que conseguimos incomodar eles, mesmo que só um pouquinho..

Enquanto ajeitava a caixa térmica e os utensílios, o Pokénav de Miranda vibrava. Ela leu e percebeu que era uma mensagem de Blake.

- O Blake pediu pra gente se reunir com ele na casa dele. Falou que tem uma proposta.

Miranda ficava intrigada com a mensagem de Blake. O que será que o rapaz tinha em mente? A loira então indicou o caminho pra Chris e Timothy, mesmo que já estivessem familiarizados.


Blake:


Mesmo que seus planos tivessem acabado um pouco frustrados, Blake sentia enorme satisfação diante do agradecimento do ex-sorveteiro. Infelizmente eles não foram capazes de resolver os problemas dele, mas conseguiram demonstrar um mínimo de empatia.

- Pretendo entrar em contato ainda hoje! Espero só sair de Slateport depois de fecharmos negócio.

Imediatamente após se despedir do comerciante, Blake pegou seu Pokénav e mandou uma mensagem para Miranda, avisando que ele tinha proposta e que era pra todos se reunirem em sua casa. Blake então extendeu o convite para Alex:

- Convidei o pessoal que pretendo chamar para fundar a sociedade pra uma reunião lá em casa. Você está mais do que convidado! Teremos até sorvete grátis!

O rapaz ria de seu comentário, já que a distribuição foi um grande fracasso. A caixa de isopor da dupla estava praticamente cheia, então eles poderiam realmente conversar sobre negócios enquanto desfrutavam do doce gelado. Provavelmente chegariam antes dos outros.


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Cleffa - 38/60

Miranda:
Grookey Egg - 39/40

_________________
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 ZefdeCE
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 OHHVZarA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 GwgKTzNA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 MNDnG6pA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 HLlz7A0A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 IIs2sihA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 8gzktHjA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XsP5RwP


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 WkE8NFc
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 ORIry71
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 VIjy66Q
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XOulu7k


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 WQTIOUX
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 OinUoEd
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 FGENpG0
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 PZ16T9O
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por gustavo Ter Out 20 2020, 07:00

No fim das contas, o movimento executado pela Braixen do Chris funcionou, e o Pokétuber foi despachado para dentro da Vanillite Ice novamente. Isso criou uma oportunidade para que o grupo voltasse a ecoar com gritos de protesto contra a empresa de sorvetes, que perduravam por algum tempo.

Lá pelo 147º grito de #AbaixoVanilliteIce, Timothy parou para pensar. Achou curioso porque ninguém mais da Vanillite Ice tentou contestar o protesto feito pelos jovens, e as pessoas pareciam parar aos poucos de ter a mesma energia de antes. Não ajudava que o sorvete estava acabando, também. Não se engane; a hashtag e o evento haviam sido um sucesso, mas no fim das contas, era tudo o que a empresa precisava fazer, fingir que nada estava acontecendo.

Respondeu positivamente ao comentário de Miranda. Certamente tinham causado algum incômodo, mas talvez não tivesse passado disso. Mesmo assim, estava feliz com o resultado. Logo depois, sugeriu que voltassem para a casa de Blake, por ter recebido uma mensagem do namorado. O garoto os seguiu, em silêncio.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 20 2020, 09:56

Munchlax 41/60
Grookey 14/40


Ok, o relfexo rápido e inesperado de Chris pareceu funcionar e o projeto de youtuber não conseguiu mais atentar contra o protesto organizado pelos jovens. O garoto pareceu não ter noção do que havia feito até que Miranda entrou em sua onda, sendo seguida depois por Timothy. O protesto era um sucesso...

Ou não. Não demorou muito para que os jovens perceberem que aquilo ali não era um filme de sessão da tarde onde um grupo de jovens perdedores se juntam e conseguem derrotar um mal maior. Ainda assim, foi o suficiente para que, pelo menos ele, sentisse uma estranha sensação percorrer seu corpo. Ele havia se levantado contra uma injustiça e dado o seu melhor. E aquilo parecia lhe trazer alguma recompensa.

Oficialmente as coisas não deram certo, mas Chris pôde ver dentro de cada um de seus companheiros inesperados uma sensação de dever cumprido, ou de pelo menos, "fiz minha parte". Eles eram poucos, mas eram alguma coisa. Poucos é melhor do que um só, não é?

No fim, toda a crise existencial sobre estar sozinho e não ter amigos com quem dividir suas experiências, que lhe assolava no começo do dia, agora parecia se esvanecer. Abriu um sorriso, perdido em seus pensamento, sendo desperto apenas pela voz de Miranda. Blake tinha uma proposta. Chris seguiu a moça, ainda com seu sorriso bobo na face.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Mikamireis Ter Out 20 2020, 10:23

@Mikamireis escreveu:




Ao receber o convite de Blake, junto a tentativa de piada que o mesmo fizera, Alex olha para a caixa de isopor que ainda estava quase cheia, ele não havia sido de muita ajuda desta vez.

- Então vamos... Nem foi o sorvete de graça que me convenceu. - Após a própria tentativa de piada, Alex solta uma pequena risada. - Vamos checar como será montada essa bela sociedade.

Assim, após estas poucas palavras, Alex tratou de seguir Blake até sua casa.




_________________
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Artie Ter Out 20 2020, 14:54

Talvez por obra do destino ou porque eu forcei a barra, todos chegaram na casa dos pais de Blake praticamente juntos. As expressões de todos era um grande misto de emoções, então não era possível saber ao certo se haviam sido bem sucedidos ou não. O primeiro a se manifestar foi Blake, explicando a ausência de Valentain e introduzindo Alex para seus colegas:

- O Valentain já estava com uma viagem agendada e precisou ir embora mais cedo. Mas antes disso, nós nos encontramos com o Alex. Ele e o seu Eevee foram os primeiros a provarem do nosso sorvete e ele resolveu nos acompanhar no protesto! - Disse Blake, iniciando as introduções. Em seguida, ele apresentou os demais integrantes da equipe para seu novo aliado. - Alex, estes são Miranda, Timothy e Chris! Eles eram o trio que ficou responsável pelo protesto na Vanillite Ice!

Após os grupos se apresentarem, Blake convidou todos para entrarem. A equipe mais uma vez se organizou na cozinha, onde Blake fez questão de servir o sorvete que havia sobrado para todos. Nada melhor que um doce para contornar o amargor do fracasso. Se é que eles haviam fracassado... Enquanto saboreavam as sobremesas, eles conversavam sobre o ocorrido.

- O protesto na Vanillite Ice foi cheia dos altos e baixos. A adesão foi grande, mas o movimento perdeu a força com o tempo e no fim o movimento enfraqueceu... - Disse Miranda, dando abertura para que Chris e Timothy contassem sobre as outras reviravoltas, como por exemplo o fato do Chris ter trancado as portas da sorveteria - literalmente!

- O nosso protesto não deu tão certo... A adesão foi baixa e, como podem ver, sobrou muuuuito sorvete! Mas além do Alex, nós encontramos uma outra pessoa que me deixou bem animado! O dono da Lotad Sweetheart!

Blake então explicou para todos sobre o diálogo que teve com o dono da antiga sorveteria. O comerciante havia desistido do ramo de sobremesas geladas e havia deixado o imóvel a venda. Diante daquela oportunidade comercial, ele e Valentain acabaram tendo uma ideia bem semelhante. Após tanto suspense, Blake então "lançou a braba" para seus colegas:

- Hoje nós percebemos que não temos força suficiente sozinhos para enfrentar a Vanillite Ice. Mas e se nós formarmos uma aliança? Hoje cedo estávamos falando que somos treinadores muito melhores que o Eel Gengar! Nós podemos juntar nossos recursos, investir em comerciantes locais, investir em treinadores bons de verdade e usar toda essa influência para afrontar essas empresas grandes e treinadores ruins que vivem a base de publicidade!

De fato a fala de Blake era algo grandioso e era preciso se pensar um pouco. O rapaz ficou em silêncio por alguns segundos enquanto todos digeriam a novidade. Ele então deu a cartada final. Era algo que Alex já sabia, mas os demais ainda não.

- O imóvel que era a Lotad Sweetheart está a venda. Eu pretendo comprar como uma forma de investimento e também para ajudar o dono da sorveteria, já que esse dinheiro ele pode usar pra investir em outros ramos. Se vocês aceitarem formar a aliança, o imóvel pode ser a nossa primeira base!

Miranda ficou um pouco insatisfeita com a imposição de seu namorado. Ela já havia reclamado para ele que queria tirar um tempo para focar em seu crescimento sem depender de seu namorado. Mas, ao mesmo tempo, a fundação da sociedade era uma excelente forma deles manterem contato e trabalharem juntos mesmo a distância. Poderia ser a salvação da relação deles. Ainda sem 100% de certeza, ela acabou sendo a primeira a concordar:

- Eu não tenho muito dinheiro sobrando, mas me comprometo a ajudar também!

O que os outros treinadores achariam da proposta?


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Cleffa - 40/60

Miranda:
Grookey Egg - 40/40

_________________
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 ZefdeCE
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 OHHVZarA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 GwgKTzNA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 MNDnG6pA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 HLlz7A0A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 IIs2sihA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 8gzktHjA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XsP5RwP


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 WkE8NFc
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 ORIry71
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 VIjy66Q
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XOulu7k


A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 WQTIOUX
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 OinUoEd
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 FGENpG0
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 PZ16T9O
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 20 2020, 16:19

Munchlax 42/60
Grookey 15/40

No transcorrer de uma cutscene, eis que a patota toda estava reunida (mais ou menos) onde começaram. Enquanto todos saboreavam o sorvete feito com seu próprio esforço, o anfitrião apresentava Alex, um treinador que havia ajudado na distribuição de sorvetes, principalmente depois que Valentain tinha vazado, mas era compreensível. Chris mesmo estava morrendo de vontade de treinar seus pokémons mais recentemente adquiridos, entretanto, Blake parecia ter algo interessante a dizer.

Uma sociedade parecia uma boa ideia, e era sem dúvidas a solução para a solidão de Chris Ayusa. Finalmente ele teria amigos com quem compartilhar aventuras, e mais do que isso, estariam unidos em prol de um bem maior.


-Sim, você tá certo! O tal Eel não era de nada. Aposto que qualquer um aqui humilharia o coitado em uma batalha. Resumindo: eu compro a ideia. Fiz algum dinheiro como treinador, mas depois de um tempo dormindo de graça em Centro Pokémon e voando no lombo do Volcano, meu Charizard, bem, dinheiro parece algo meio desnecessário. Vai ser legal aplicar essa grana em algo que vai trazer retorno, não apenas financeiramente, mas que ajudará outras pessoas a crescer.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por gustavo Ter Out 20 2020, 16:32

Quando estavam próximos à casa dos McBride, puderam perceber que o outro grupo chegava quase na mesma hora. Blake ainda estava lá, mas acompanhado de outro garoto, que tinha cabelo longo, olhos claros e parecia treinar bastante o próprio corpo, o que compensava a diferença de tamanho para o criador. Blake logo explicou que se tratava de um treinador que simpatizou com a causa do grupo, chamado Alex.

- Oi, Alex - Falou casualmente, balançando a mão direita em forma de cumprimento. Logo depois, foram convidados a entrar novamente para a cozinha. Dessa vez, os passos estavam um pouco mais pesados devido ao tempo fora e ao calor, os olhos adoravam a ideia de se juntarem um pouco mais depois de cada piscadela... Mas o sorvete salvava o dia e mantinha todos acordados e de bom humor. O sabor da Rawst Berry nunca perdia a graça! Timothy comentava, de acordo com a descrição de Miranda - É, o tal EelGengar até apareceu, mas o Chris despachou ele com um ataque psíquico!

Enquanto aproveitava o doce gelado, ouvia o relato de Blake sobre o seu lado do protesto, que não havia tido um efeito tão forte, mas arranjou um aliado. Além disso, o criador tinha outro plano, depois de encontrar o antigo dono da sorveteria. O homem desistira do negócio, e perante a incapacidade de causar maiores estragos contra a Vanillite Ice, o rapaz tinha o desejo de criar uma aliança entre os presentes.

Timothy ponderou depois do silêncio que permitia a todos pensar sobre a ideia. Tinha aprendido bastante sobre a desigualdade que acontecia em Slateport e em tantos outros lugares na distribuição de sorvete, mas conseguia imaginar que elas se estendiam a outros setores da sociedade, também, apesar de não conseguir levar essa linha de pensamento muito a fundo. No fim das contas, o ponto chave para que ele simpatizasse com a ideia era o quão confortável se sentia no grupo. Tinha conhecido pessoas bastante legais, trabalhado por um objetivo em comum, e se sentido em casa, depois de muito tempo.

Talvez fizesse qualquer coisa para manter esse sentimento vivo.

A ideia era até simples; o prédio que antes abrigava a Lotad Sweetheart estava a venda e Blake desejava comprá-lo para que fosse a base do grupo de pessoas. Miranda logo respondeu que estava disposta a colaborar. Talvez fosse a resposta mais tendenciosa do grupo, afinal, tinha uma ligação profunda com o criador, mas também era a voz que Timothy mais confiava entre os presentes. Sendo assim, se sentiu à vontade para colaborar também:

- Também me comprometo pra ajudar, viu? - Falava de forma até casual, encostando os cotovelos sobre a mesa e usando as mãos de apoio para as bochechas. Postura deveras infantil, mas esse era o garoto, tinha só treze anos. Sentiu vontade de abrir o coração por um momento e não poupou as palavras - Fiquei muito feliz de conhecer vocês hoje, de verdade... - Parou, antes que tornasse o clima emotivo demais. Mas, no fundo, não se sentia feliz como daquela forma já fazia um bom tempo.

A sensação de pertencimento faz muito bem pro ser humano, não é verdade?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Mikamireis Ter Out 20 2020, 23:16

@Mikamireis escreveu:




Alex acompanhou Blake até sua casa, lá encontrou e conheceu o resto do pessoal que havia participado da empreitada. Ele esperou que Blake o apresentasse para todos para finalmente acenar com um silencioso "Oi" para todo mundo, enquanto ouvia a todos.

Aproveitando que todos haviam sentado, ele pegou outro sorvete para sí e para seu eevee e sentou-se no lugar livre mais próximo, enquanto escutava a proposta de Blake.

- Bom, eu estava lá na hora que Blake sugeriu pela primeira vez e concordei...  Não tenho muito dinheiro, mas se for necessário posso ajudar com o pouco que tenho.

Saboreando sorvete, voltou a ouvir o que diziam, ficando até um pouco emotivo com a frase de Timothy.

- Também fico muito feliz em conhecer vocês! É raro eu conhecer treinadores... E ultimamente quase todos que conheço parecem que ou são criminosos, ou são envolvidos... Sinceramente é ótimo poder conhecer gente que só quer fazer o bem. Minha fé nos treinadores foi restaurada hoje.

Então o jovem se vira a Blake e volta a apresentar sua face semi-séria.

- Mas eu tenho uma duvida Blake, como funcionaria essa sociedade? Sinceramente, não vejo treinadores se subordinando a outras pessoas, claro que de vez em quando fazemos missões e trabalhos para outros, mas esses são casos isolados e bem especificos. Ser um treinador tem muito a ver com liberdade.


_________________
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 9 Empty Re: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos