Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prologue] O Primeiro Dia!

Ir para baixo

[Prologue] O Primeiro Dia! Empty [Prologue] O Primeiro Dia!

Mensagem por Bang Tae Ji Qui Set 24 2020, 17:23

Meu telefone tocava logo cedo, fazendo me revirar de leve na cama, mas como de costume, minha coberta estava presa nos meus pés por Dony, meu Growlithe, dormia aos meus pés na cama e com isso prendia as cobertas por debaixo dele. Me sentava na cama enquanto desligava o despertador, era cedo ainda, por volta de umas 8 horas da manhã, então os raios de Sol começavam a passam pela janela do meu quarto. Ainda meio sonolenta olhava ao meu lado e lá estava a mochila que havia preparado com roupas, materiais de higiene, e um pouco de comida para mim e para o Dony.

- Roooaaaarr... - Dony bocejava aos meus pés e abanava a sua cauda ao ver que eu havia acordado também.

- Bom dia dorminhoco! - Dizia fazendo um cafuné em sua cabeça, que o fazia fechar os olhos e expressar um largo sorriso pelo carinho matinal. - Pronto para partirmos? -

- Roar! Roar! - Ele prontamente latia e saltava da cama em direção da cozinha.

Eu o seguia e lá encontrava a minha mãe, oferecendo um cafuné para ele também - Nossa como esse garoto era mimado por nós! - enquanto recebia a sua ração no pote, eu me sentava na minha cadeira, ao lado da minha mãe, que tinha os olhos inchados e com um pouco de orelhas, que denunciavam que a noite dela não fora das melhores. Mas, ainda assim ela tentava fingir que estava tudo bem, com um enorme sorriso no rosto.

- Então, empolgada para a partida? - Ela tentava falar de maneira natural, sem deixar a sua preocupação tomar conta.

- Mãezinha... Se for para te deixar triste, eu não... - Estava quase desistindo de sair, mas ela me interrompeu.

- Minji, eu vou ser sincera. Eu realmente não gosto de te ver partir, como seu pai fez. No entanto, eu vejo o mesmo brilho no olhar dele em seus olhos, quando o assunto é Pokémon, eu entendo isso e não quero que as minhas mágoas se tornem a sua! Vá explore o mundo, tudo o que eu peço é que sempre volte para casa, seu quarto estará sempre aqui e o meu abraço estará sempre aberto para vocês! - Ela respondia com lágrimas nos olhos.

- Mamãe! - Saltava para o abraço dela, assim como Dony, que nos abraçava juntos.

Eu sabia que a minha mãe era forte, mas não esperava que tanto, a cada vez sentia mais orgulho dela. Terminei meu desjejum, me troquei, peguei as minhas coisas, vesti o cinto que ela havia comprado para mim, que tinha alguns bolsos para encaixar as minhas Pokebolas, assim como um especial para a Pokedex. Mesmo não precisando de um Pokémon báscio, afinal já tinha meu parceiro Dony, passamos em um dos laboratórios do Professor Oak, onde um dos seus ajudantes me passou algumas informações valiosas, assim como um mapa básico da região, além de me desejar sorte. Por fim, acompanhamos a mamãe até o café, onde dei um último abraço, com enorme nó na garganta e uma dor gigante no peito, choramos mais um pouco, mas por fim ela me deu um beijo na testa.

- Vá minha filha, esse mundo é seu! - Ela dizia me dando um cafuné. - Cuide bem dela, ok garotão? - Ela se despedia de Dony também, lhe dando um cafuné.

- Roar! - Ele a respondia prontamente.

Caminhamos em direção da saída da cidade, conforme nos afastávamos do centro, os prédios davam lugar as casas e por fim, algumas fazendas, quando estávamos já na estrada, no alto de uma colina, olhava para trás, como se tentasse guardar uma última imagem da minha cidade natal, antes de partir em jornada e conhecer diversas outras novas cidades, Pokémons e pessoas. Por mais que meu peito estivesse apertado de deixar a minha mãe para trás, meu coração palpitava de empolgação também.

- Vamos nessa garoto! - Corria em direção da estrada.

- Roar! - Ele respondia, saltando junto comigo.
Bang Tae Ji
Bang Tae Ji
Treinador

Treinador

Alertas :
[Prologue] O Primeiro Dia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prologue] O Primeiro Dia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Prologue] O Primeiro Dia! Empty Re: [Prologue] O Primeiro Dia!

Mensagem por Pagliacci Qui Set 24 2020, 19:07

@Bang Tae Ji

Inicial entregue!
Pode começar sua jornada em Saffron ou adjacências!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Prologue] O Primeiro Dia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prologue] O Primeiro Dia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos