Lemme get that
Cá estou em mais uma aventura na cidade. Essa é pra ser mais uma daquelas bem ligeiras e objetivas - se nada me tirar do foco, o que não é difícil. Cheguei achando que Dr. Marxille iria só instalar algumas coisas no meu PokéNav, mas no fim eu ainda preciso calibrar o equipamento, ou algo assim. Então, devo aproveitar a oportunidade pra tentar resolver o que o aprendiz dele também me solicitou: uma foto de um golpe especial.
Não pude deixar de me arrumar um pouco antes de deixar o Centro Pokémon. Roupas leves e tênis, é claro. Desde Lilycove eu decidi mudar um pouco a minha imagem e agora uso tranças curtas. Acredite, foi a melhor coisa. É muito mais prático de lidar quando se tá voando pra todos os lados.
Enfim, antes de deixar o Centro, passei pelo saguão para fazer ajustes no time; só pra ficar encarando a tela do computador sem ter certeza de como fazer aquele arranjo... Mas foi. Sonho com o dia que conseguirei treinar todos da forma que merecem!
Na rua, respirei fundo antes de calçar aquelas anteninhas metálicas esquisitas do Dowsing Machine. Por sorte, também inspirada pelo Contest, me pus em um vestidinho listrado de preto e amarelo. Só pra que, no mínimo, achassem que eu estivesse fazendo cosplay de abelha. E é isso. Boa sorte pra mim. Vamos caçar uma batalha pra fotografar e alguns itens!
Off escreveu:Queridíssimo narrador,
Essa rota aqui é pra ser bem basiquinha, só pra eu completar as missões do Dowsing Machine (aqui) e do Poké Radar (aqui). Então, me desculpe e por favor, não precisa desenvolver um plot longo, pois desejo ir ao evento do Doll Fanfest ainda, até o fim do próximo mês.
No mais, agradeço a atenção e compreensão ^^
Alterações na Box:
Manter: Emolga e Tropius.
Receber: Taillow, Skarmory, Togetic e Egg de Noibat.
Depositar no Storage: Magikarp, Swablu, Swoobat, Hawlucha.
Colocar apelido: Togetic passa a se chamar Togepic
*Sim, é isso mesmo.