Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#005 Lemme get that

2 participantes

description#005 Lemme get that - Página 11 EmptyRe: #005 Lemme get that

more_horiz
De repente aquela batalha aérea virou um circo. Não, pera... Quer dizer. Virou uma confusão de coisas, e eventos, e shows, e efeitos. Tudo aconteceu quase ao mesmo tempo e tão depressa. Eu mal consegui processar tanta informação ou entender o que estava acontecendo.

Vi Aang dar um dano absurdo sem entender bem de onde veio, senão daquela duplinha que muito me lembrou o Minun e o Plusle que encontrei na cidade com a Lilo. E o que aquele Budew fez com meu Emolga? Será que... Pera. O que? De onde veio tanto dano do Rotom para levar Kludd? Okay, eu tenho um grande problema aqui.

Quando Andrew afirmou que não gostaria de perder eu apenas sorri. Não era um riso debochado nem nada, foi só uma gargalhada reprimida e espontânea com a graça da situação somada à minha própria confusão. Quer saber?! Tá tudo bem. Vamos em frente.

– Aang, meu amor, você tá sendo perfeito e incrível! Confio em você, no seu potencial e nas suas asinhas, querido. – droga, será que não tô dando responsabilidade demais pra uma criaturinha que eu amo justamente por ser brincalhona? – Vamos seguir dar esse show com um duplo Acrobatics! – sentia que aquilo poderia ser o fim do show, na verdade.

Eu podia tentar estender isso para mais uma rodada? Sim. Protect, Roost, talvez um golpe em algum ponto. Mas já tínhamos dado nosso melhor. Eu e meus Pokémon; Andrew e os dele. O show já tinha sido muito bom!

#005 Lemme get that - Página 11 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

18h35min  
"Crepúsculo, poucas nuvens . 20ºC"

Decidida a encerrar aquele combate ali mesmo, Kiki finalizava com suas ordens direto de contato contra Rotom! Andrew se empolgava, o bastante para parar seus malabarismos sobre o Ursaring e se sentar no ombro do urso mal encarado. A tensão crescia nos céus e nas arquibancadas. Rotom acumulava energia. Agora emolga seria atingido. Emolga ignorava isso e ia contra o corpo do seu oponente, com alta velocidade, enquanto seu corpo brilhava branco. Sem coringas, sem vantagens. Era no mano-a-mano agora!

O primeiro impacto tinha levantado várias faíscas no ar. Um show de luzes e eletricidades, com o Acrobatics chocando-se contra o ThunderShock até causar impacto no seu oponente fantasma. Mas aquilo não era só isso! Enquanto Rotom estava ofegante, Emolga rodopiava e voltava a voar de um lado para o outro. Mais faíscas surgiam para poder deter o guerreiro de Kiki, mas fora leviano. ThunderShock tentava mandar Emolga para longe, enquanto o corpo de Aang perfurava aquela corrente e atingia o seu oponente com o seu ataque direto, lançando Rotom ao solo... Digo, à rede!

Um grito, um urro, música surgiam em campo, prestigiando a vitória de Kiki naquele torneio de circo, pra lá de atrações. Muitos sentiam o pescoço doerem já e estavam aliviados com o fim da batalha. Kiki era a campeão do Circus Solrock. Sim, este é o nome do circo...

Aang caia sobre a cabeça de Snorlax, exausto pelo feito. Não demoraria para apagar para um descanso, enquanto a menina recebia os aplausos e o homem de voz sedutora convocava a menina no palco para ter enfim o seu prêmio...

Aang:
Badly Poison (2)
Kludd:
Fainted
Hold Item 1:
 Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Motor Drive Insomnia
Trait 2:
Keen Eye

lv24 Aang

10/60
lv15 Kludd

0/45
#005 Lemme get that - Página 11 Emolga#005 Lemme get that - Página 11 Skarmory
#005 Lemme get that - Página 11 Minior#005 Lemme get that - Página 11 Rotom
lv28 Minior

0/72
lv28 Rotom

0/66
Trait 1:
Shields Down
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Minior:
Fainted
Rotom:
Fainted

Campo:  Trampolim no alto de um circo, com vários refletores iluminando a batalha, limitada por uma lona. Há duas cordas bambas presa em ambas as hastes de madeira cruzando o espaço aéreo da batalha.

Hora da Exp

- Kludd recebeu 4149 EXP por vitória nas Ruas de Mountrock

• Kludd foi para o Lv. 20 [539/1363]
  • Kludd pode aprender Agility e Wing Attack. Deseja substituir algum move?
  • Kludd recebeu +10 pontos de felicidade [58]

- Aang recebeu 5456 EXP por vitória nas Ruas de Mountrock

• Aang foi para o Lv. 27 [372/2492]
  • Aang recebeu +11 pontos de felicidade [67]

Progresso da Rota - Koi :

more_horiz
Minha respiração ficou presa por um tempo que eu não sei dizer. Tudo pela tensão desses últimos instantes de batalha. Foi uma confusão de golpes ágeis, brilhos e faíscas entre dois Pokémon miudinhos que era até difícil entender o que acontecia, da minha perspectiva.

No fim, eu soltei o ar num suspiro de surpresa ao ver que um deles caía, enquanto outro seguia planando no ar. Era Aang! Meu riso foi automático e logo se transformou numa gargalhada espontânea, tanto quanto o abraço que dei no "pescoço" do Snorlax que me carregava. Zonzo de exaustão, logo meu Emolga pousava ali também e eu o pegava no colo com todo cuidado possível, recompensando-o com um abraço antes de retornar ele e Kludd para as Pokébolas.

Senti Snorlax se mover na corda bamba enquanto eu finalmente me permitia receber os aplausos, além de toda música e comemoração. Enquanto voltava para a área firme onde eu poderia pisar e descer para o palco, procurei Andrew pelos arredores para lhe dar um aceno acompanhado de um sorriso de gratidão pela batalha árdua, desafiadora e incrível! Sem palavras trocadas desta vez, até porque eu nem teria garganta suficiente para sobrepor tanto barulho.

Escorreguei até a plataforma aérea pela barriga do grandalhão Normal, segurando em seu ombro para ter apoio. Antes de finalmente descer para o palco, para onde estava sendo convocada, alonguei um pouco o corpo pra melhorar a postura, arrumei a roupa, finalmente guardei aquelas anteninhas mecânicas na bolsa. Desci, pela última vez (?), buscando por Lilo e Moana na plateia para lhes acenar também. Isso é, se elas já não tiverem saído, depois de tanto tempo...

Bem, depois de tudo, vamos ver que prêmios me aguardam!

Wing Attack no lugar de Peck. Pfvr e obg Ayzin <3

Hiro ♡

more_horiz

18h52min  

Com o fim da batalha, a menina descia do pedestal que era colocada, porque agora, era hora da parte mais emocionante (não que as outras batalhas não fossem), mas o prêmio de primeiro lugar. Desde que ela desceu do Snorlax, de longe, Andrew acenava contente, mesmo perdendo e piscava um olho para a menina, tentando motivá-la e parabeniza-la. A decida do alto fora eufórica, como das outras vezes, enquanto um show acontecia no palco, Úrsula recebia Kiki com um abraço forçado com aqueles grandes braços, espremendo a menina contra seus volumosos seios.

Com os Pokémons em suas esferas, a menina era saudada no palco principal. No meio das apresentações, uma mulher entrelaçada em véus parabenizava Kiki, enquanto ela caminhava para o centro do palco. Todos que passavam por ela durante as apresentações sorriam e a elogiava. Lilo de longe acenava, pulando na arquibancada, enquanto Moana tirava fotos. No centro do palco, as luzes ofuscavam a visão da menina, até que ela conseguia se acostumar. O piromaníaco e seu Magmar deixavam o ambiente mais quente.

- Ladies e Gentlemen, a grande vencedora, talentosa e formidável garota das alturas: KIKI! - os aplausos pareciam ensurdecedores, enquanto Lilo fazia barulho, sem ao menos gritar, apenas na forma dos braços e da agitação. Alguém iria se desabar mais tarde na cama. Foi neste momento em que uma mulher, vestida de Bailarina, ao lado de sua Kirlia, entregava uma caixinha para ela. Dentro, uma pedra brilhante, amarelada, além da importância monetária de Pk$1,000.

- Agradecemos todos pela presença aqui, assim como foi uma honra servir à Mountrock. Pretendemos voltar, um dia, mas nunca se sabe quando! - em tom misterioso, as cortinas do palco se fechavam aos poucos, enquanto o filho de malabaristas se aproximava da menina. Seus cabelos logos e sorriso bobo parecia, notoriamente, querer conversar com a menina, enquanto as pessoas deixavam as arquibancadas para fora, eufóricos, pela batalha. Ah, sem contar que quando Kiki pegou a mochila de volta, sentia o calor aumentar mais ainda, mesmo com as chamas de Magmar já apagadas.

more_horiz
No palco fui ovacionada. Uma sensação maravilhosa, não vou mentir, apesar de também ser muito intimidadora. Me senti bem diferente de quando eu me apresentei no palco do Contest, ontem - parece que já faz tanto tempo. Eu até poderia fazer uma analogia ao calor humano ser quase palpável, com tanta gente no picadeiro e as arquibancadas tão próximas. Mas, talvez só estivesse sendo influenciada pelas chamas do pirotécnico e do Magmar.

Ah, e ainda teve o prêmio, claro. Uma caixinha, feito um presente, contendo uma quantia em dinheiro - que eu agradeci imensamente por me ajudar em planos para um futuro breve - e uma pedrinha curiosa, amarelada, que em toda minha inexperiência e euforia não consegui identificar de imediato. Ainda assim, é um prêmio, uma recompensa, então como gratidão eu reverenciei o locutor, o público e os artistas que me olhavam. Todos eram parte daquele espetáculo afinal. Então, obrigada!

Enquanto eu era engolida pela penumbra das cortinas que se fechavam, vi Andrew caminhando na minha direção. Seu riso bobo só pra sustentar o meu, e ele também parecia disposto a conversar. Eu estava pronta pra isso, é claro, só que aquele calorzinho estranho na minha bolsa me lembrou de algo mais importante - sorry Andrew, um minuto...

O novo motivo de preocupação era o ovo. Sim! Ele estava chocando! Por isso o tirei da bolsa e coloquei no chão, bem na minha frente, assim que ajoelhei. Naquele brilho intenso da casca, antes dela se desfazer, tudo que me veio na memória foram as palavras de Katakuri para este ovo que me deu "[...] é um bebê que precisa de muito amor e carinho [...]", contrastando com a própria mãe deste pequeno, Syndragosa.

Enfim, meu Noibat apareceu depois do ovo. Assustado e curioso, olhando para todos os lados para absorver todo aquele ambiente excêntrico. Remexeu suas patinhas e asinhas para reconhecer o próprio corpo, mas foram as orelhas que mais me chamaram atenção. Grandes e sensíveis receptores como aqueles deveriam se incomodar com a barulhada. Protetora, peguei ele no colo e tratei de tirar uma das scarfs que encontrei mais cedo e colocar sobre a cabecinha dele, como se fosse uma touquinha.

– Oi, coisinha mais linda! – cumprimentei roçando meu nariz no dele, pra que registrássemos nossos cheiros – Já já sairemos daqui pra nos conhecer melhor, tá bem?! – um beijinho no topo da cabeça para completar o carinho.

E por falar em conhecer melhor... Andrew, ainda tá aí?!

Hiro ♡

more_horiz

18h52min  

Toda a euforia do palco aquecia os corações e, também, a bolsa da menina, que estava mais pesada e com um bebê Pokémon dentro. Noibat nascia no meio do picadeiro, após fechar as cortinas. Seu jeito curioso e quieto era de curiosidade, enquanto todos ao redor se dispersavam para poder recolher os itens daquela noite. Fora um espetáculo incrível e Kiki saiu dali cheia de prêmios, preciosos, para sua vida como treinadora. Ah, mas ainda tem o Andrew!

O menino parecia encantado pela forma de Kiki agir. Parecia que a batalha tinha capturado toda a atenção dele. Chegando mais perto, ele não se intimidou em conversar com a menina que o nocauteou, na frente de todo mundo. Ora, não era a primeira vez. Ou era? - Você foi incrível lá em cima, dona Kiki!- o tom de humor em sua voz era bem perceptível, enquanto menino agradecia, mais uma vez, pela batalha que enfrentara ali. - Confesso que lutar lá do alto é muito fácil pra mim e por isso sempre estive em vantagem... Não sei se percebeu, mas quase ninguém esta noite se sentiu 100% lá em cima, exceto você, claro. Por isso que até algumas ordens foram precipitadas, ao meu ver, diante do nervosismo. Enfim, parabéns!! Estamos indo para Slateport e de lá vamos para Kalos. Espero te ver mais uma vez.- revelava, indiretamente ou diretamente, que ele fazia parte do elenco do circo.

Enfim, era o jeito dele de agradecer a grande batalha. Sobre Lilo e Moana? Bem, a menina não saberia dizer, pois estava detrás das cortinas antigas de vermelho-vinho. Era hora de encerrar a participação dela no picadeiro, fugir das fantasias e retornar ao mundo “real”.

more_horiz
– Ah! Muito obrigada. Você também foi um oponente incrível! – retribuí os elogios com sinceridade, já deixando de lado o pequeno incômodo que tive ao me sentir iludida, quando descobri que tudo era parte de uma atração maior. Definitivamente era um show bem bolado. Só não fico verdadeiramente chateada porque, no fim, a luta foi justa e real, mesmo eles tendo todas as oportunidades de terem me ferrado pra dar a vitória ao artista da casa, intencionalmente.

– Olha, sinceramente?! Eu não percebi nada de errado com os outros que enfrentei. Mas provavelmente eu só tava muito concentrada em outras coisas pra ver quem tava mais ou menos nervoso, ou se davam ou não comandos precipitados. – também fui sincera aqui, já que em nenhum momento me questionei ou percebi esse tipo de coisa – Bem, então mais uma vez obrigada. Parabéns também pra vocês todos, é um circo muito bom! – dei um riso mais animado – Tchau, tchau. Até a próxima!

Kalos? Seria um sonho ir tão longe. Me deu até vontade, de novo, de pedir pra fazer essa fuga. Mas, não, que isso. Tenho muita coisa pra resolver por aqui ainda. Inclusive, hora de ir embora! Por onde sai? Preciso encontrar Lilo e Moana lá fora... Se eu não achar uma saída por aqui, vou ter que me esgueirar por debaixo das cortinas, é o jeito! Me ajuda Luciano!

Hiro ♡

more_horiz

18h52min  

Após tudo, o sorriso charmoso de Andrew queria dizer mais do que tinha coragem naquele momento, mas agradecer pelo momento com Kiki fora o que o menino queria. Ele logo deixou a menina, afinal, ele ainda tinha muito trabalho no circo, e a menina tinha as turistas para se despedir. Claro, Lilo não deixar que seu ídolo fugisse no meio daquela multidão. Ela com certeza estava lá esperando.

Contornando as cortinas, Kiki via as arquibancadas vazias. Os passos da menina no meio do circo pareciam mais com tom de saudosismo, enquanto ela saia, deparando-se com algumas pessoas que ainda conversavam acerca de tudo, outras que estavam esperando seu Uber, enquanto avistava a pequena vestida de Aloliana, correndo até ela e a abraçando. Moana vinha loga atrás.

- Nossa, você foi perfeita!!! Parece que nasceu nas alturas!- seus elogios eram regadas de exagero, mas o sentimento era bom. Orgulho! Lilo logo pousou em um abraço, pra se tornar um colo da menina de voz doce, que surpreendera mais a pequena do que tudo. Quem diria que aquelas férias para a pequena Lilo teria sido tudo aquilo. Embora Moana sorrisse, como responsável, a feição dela se tornava mais séria. - Mas agora temos que voltar pro Hotel, não é, Lilo? Amanhã temos que voltar para Johto. Vamos voltar pra casa, lutar pra conseguir sinal de celular no meio da mata- brincava.

A cara de Lilo mudava. A alegria era substituída por lágrimas que pareciam encarar Kiki como uma resposta. Não que a menina quisesse fugir com a menina cantora, por mais que gostasse dela, e tivesse se encantado, mas, queria um pouco mais de atenção da coordenadora. Por mais que não falasse, Lilo era mais expressiva do que qualquer outra criança...

more_horiz
Passei tanto tempo aqui dentro que já nem sei que horas são. Na minha perspectiva parece ter sido uma eternidade. Tanto que eu deixei o circo com uma sensação de vazio e nostalgia, como se eu tivesse criado um vínculo ali dentro. Mas, de certa forma, foi quase isso mesmo.

Quando saí para a rua tive um arrepio. Estava mais frio ali fora, de uma forma que fazia eu me arrepender de estar de vestididinho. Pus Noibat na cabeça, onde agora não havia mais anteninhas, e me abracei pra aquecer no mínimo até os cotovelos. Só que logo tive que soltar pra receber o calor de um ser humaninho que vinha me abraçar, Lilo.

– Ah! Que bom que encontrei vocês! Já tava ficando preocupada de não ter saído à tempo. Hehehe, obrigada, gente. – agradecia aos elogios e todo carinho, é óbvio.

Foi quase tempo suficiente apenas para nos despedirmos, já que as visitantes estavam apenas a espera do transporte para levá-las até o hotel. E o que dizer daquele olhar marejado da Lilo? Eu quase me desmontei toda... Até porque eu também não queria me despedir. É tão raro achar gente legal que nos acompanha numa aventura tão incrível como essa. Quando eu vou ter outra oportunidade?

Bem, que seja, vida. Me ajoelhei no chão frio sem me importar, só pra ficar na altura dos olhinhos dela. Não, não quero chorar, apesar de ter vontade... Mas quero que ela olhe nos meus olhos pra saber o que sinto e como me sinto. Mesmo em tão pouco tempo, eu acho que já aprendi um pouco a lidar com a pequenina.

– Você promete que vai continuar me assistindo? Porque eu te prometo que sempre que puder eu vou entrar num Contest e vou me apresentar, pra você, onde quer que esteja. – se ela entende a complexidade das promessas pro futuro? Não sei. Mas, de novo, se ela entender isso através dos meus olhos, tá bom – E tente não se perder da sua irmã! Preciso saber que quando eu visitar a sua cidade, você estará lá, e bem! – eu parecia uma irmã mais velha, apesar de nem saber como sê-lo – Ah! Além disso, tiramos muitas fotos lindas, não é? Podemos até tirar mais uma, que tal? Pra guardarmos de recordação! Moana tira uma pra mim e uma pra vocês?! – era uma pergunta retórica, já que eu queria mesmo uma última foto, além da câmera do moço pesquisador lá de LaRousse... É, eu quase esqueci das missões que tenho pra entregar.

Hiro ♡

more_horiz

19h02min  
"Lua crescente, céu estrelado, poucas nuvens . 20ºC"

O olhar de Lilo encantava qualquer um. A menina ficava encarando a face de Kiki como se tivesse se despedindo de uma amiga de infância. Talvez, as emoções das crianças fossem mais intensas do que de adultos. Mas no fim, a morena vencedora do torneio do Circus Solrock estava enchendo de promessas a menina, no caso, cobrando! Lilo ficava animada, não só pela oportunidade de assistir Kiki outro dia, mas também receber a menina em sua casa. Isso acalmou o coração dela.- Foto nunca é demais!- Moana tentava acalmar toda aquela aventura.

O trio logo se ergueu em mais flashs, tanto do celular da prima/irmã de Lilo, como também do Pokénav da coordenadora. Mais uma vez, Lilo voltava para os braços de sua prima, enquanto bocejava. O uber delas chegava, mas antes da despedida final, Lilo tirava sua coroa de folhas característica da fantasia aloliana. Moana se surpreendia. - Lilo?!- parecia querer confirmar. Mas a pequena erguia a coroa para Kiki, passando um ar de que ela deveria aceitar aquele “presente”.

- Em nossa cultura, quando damos um pertence a alguém em despedida, é uma promessa de reencontro no futuro! Se você aceitar, ficará ligada à Lilo até se reencontrarem mais uma vez. - dizia a mais velha, orgulhosa de poder compartilhar a cultura do seu povo com Kiki, que estava sendo compelida a selar a promessa de encontro com Lilo, dessa vez, em Cian High Rapids.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos