Olá narrador!
Obrigado por pegar minha rota.
Já deixei definida a ordem que vou participar das atividades, pra aproveitar tudo ao máximo.
Vou seguir a ordem que descrevi no post, e depois da Speedrunner, se puder colocar outras atrações para eu ganhar alguns itens a mais, pode ficar à vontade. Não tenho preferência de itens, só quero ganhar rsrsrs.
Depois de tudo, vou fazer um tour narrativo pelo parque de diversões.
Espero que seja divertido. E que eu tenha muita sorte!
Eggs:
Riolu [50/60]
Joltik [30/40]
Clobbopus [30/40]
Depois de quase morrer por várias vezes, eu finalmente me dava um tempo de folga. Aquela tinha sido uma missão bastante demorada e intensa, e aquilo tinha exigido muito de mim. Eu sentia que algumas coisas haviam mudado em mim, só não sabia se para melhor ou para pior. Depois de ver meus amigos se ferindo, pessoas morrendo, cadáveres e mais cadáveres, eu não conseguia ver o mundo da mesma forma que antes. Mas, era por isso que eu estava ali, para tentar trazer um pouco mais de alegria para minha vida, além de tentar distrair a mente um pouco.
Quando o avião estava chegando em Johto, eu já conseguia ver Kanto ao longe. Já estava quase na hora de voltar para minha terra, e poder começar minha jornada como eu havia desejado, batalhar contra os ginásios da minha terra e crescer. Mas agora já não seria mais a mesma coisa, e eu não era apenas um treinador comum, eu era um criador, e um espada dos Avengers, nada seria como deveria ter sido.
Quando o avião aterrissou, em uma cidade qualquer de Johto, um ônibus privado já estava esperando pelos convidados do festival. Quase metade das pessoas que estavam no meu voo, pareciam estar indo para o mesmo lugar, e aquilo me deixava um pouco desconfortável. Ia ter muita gente por lá. Mas fazer o que?
O ônibus passou por Goldenrod, a cidade a qual eu ajudei a restaurar. Aquilo me lembrava de que era a segunda vez que eu estava naquela região, apesar de ela ser conjugada a minha terra natal. O ônibus continuava seguindo, entrando por uma das rotas que saía da cidade, e seguindo ao norte. E alguns minutos depois, eu já conseguia ver ao longe a silhueta de uma roda-gigante, e os trilhos de uma montanha russa. Meu coração até palpitava de ansiedade, para chegar logo e ver tudo de perto. Eu começava a me sentir como uma criança.
Era incrível poder participar de tudo aquilo gratuitamente. Os organizadores deveriam ser pessoas muito ricas, ou deviam cobrar aluguel dos expositores, o que poderia explicar parte do dinheiro. Mas com certeza deveria ter um patrocínio por fora.
Quando o ônibus parava no grande estacionamento, ao lado de vários outros ônibus, eu desembarcava com minha sacola cheia de ovos de pokémon e minha mochila lotada. Rapidamente um pensamento passava pela minha mente: ”- Será que tem um guarda volumes naquela montanha russa? Acho que não dá pra ir carregando essa mochilona. –“ Mas ainda não estava no momento daquilo, e eu poderia aproveitar várias outras coisas antes de descobrir. Então, segui em direção a entrada e procurei um mapa para ver tudo o que tinha para fazer. Era sempre bom seguir um roteiro, para não perder nada e aproveitar melhor o dia.
Logo na entrada, já havia uma placa com instruções. Ali dizia que por causa do grande movimento, eu teria que escolher apenas um de meus pokémon para poder aproveitar o dia comigo. Então, eu deveria ter que escolher, o bom é que eu só tinha levado Boom e Helga, além dos ovos, mas estes só passariam a contar depois de eclodir. Então, eu deixaria Boom me acompanhar, já que ele tinha me ajudado muito na missão de Mossdeep, e merecia uma recompensa. Então logo o liberei para lhe contar a novidade.
- Bem-vindo de volta amiguinho! – Eu dizia passando a mão sobre seu corpo. - Hoje vamos passar o dia junto aqui no festival. Acho que você vai gostar, já que tem muita coisa que podemos fazer juntos. Então, vamos nos divertir? – Boom não era muito de falar, então ele apenas sorriu com seus olhos, e confirmou com um salto animado.
Com Boom a meu lado, eu seguia até o balcão de informações. E vi que havia um suporte com os mapas para pegar, então me apressei e peguei um, saindo do caminho das pessoas para analisar o mapa com calma. Além do parque, haviam barracas de venda, e atividades que rendiam prêmios. Talvez fosse o mais sensato aproveitar primeiro o que poderia me render alguns prêmios interessantes. Então, começaria pela barraca Peritos da Arqueologia, depois passaria para a Teste sua Força, em seguida Barraca de Capturas. Depois disso, tiraria um tempo para descansar, comprar algumas coisas e seguir para a Speedrunner e outra barraca que parecesse interessante, e para finalizar, uma volta nos brinquedos do parque. Parecia um bom roteiro, assim, se não desse tempo de fazer tudo, pelo menos eu sairia cheio de lembrancinhas.
Eu explicava Boom os passos do roteiro, e depois entravamos juntos. O local estava mesmo lotado, e quase não dava para andar entre as barracas de vendas. As pessoas paravam para olhar tudo, e ficavam no caminho enquanto decidia o que fazer, mas eu não teria esse problema, já que tinha deixado tudo definido. Então, eu seguia apressado, procurando pela barraca da Arqueologia.
Bônus:
ACE TRAINER I
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace