Usar 1 Potion no Boom.
Usar 3 Exp Candy para evoluir Boom.
Na verdade eu tenho 5x Exp Candy S, só que 3 deles estão no lugar errado, estão na parte de items, depois do Expert Belt.
Vou para Slateport.
Muito obrigado pela narração. Adorei.
Até a próxima.
Por mais que eu tentasse causar um pouco mais de dano, era muito difícil. Assim, a batalha terminava com um desempenho mediano por nossa parte. O Rotom em formato estranho voava entre nós e gritava o resultado da batalha. Apesar de conseguirmos causar muito dano, mas pelo menos sobrevivíamos no final. Aquilo já me deixava bastante satisfeito, visto que aquele oponente era bastante forte.
- Isso aí Boom! Você foi muito bem! – Eu dizia correndo até meu parceiro e lhe aplicando um Potion para que se sentisse um pouco melhor. Em seguida, eu cumprimentava a noiva e o Rotom, e seguia para buscar meus prêmios. Já estava bem tarde, e era hora de ir embora.
O uso do Z-Move, me deixava bastante cansado, muito mais do que a brincadeira de acertar os Digglets. Boom também parecia estar bem cansado, e queria dormir para recarregar suas baterias. Assim, eu decidi ir direto para a saída, passando para buscar minhas coisas no guarda volumes.
- Olá! Vim buscar minhas coisas. – Eu dizia entregando o ticket no guichê. Eu havia deixado alguns ovos ali, e acabava encontrando um grupo de pokémon adormecidos dentro da sacola. A esfera de Helga no meio deles, os mantivera aquecidos por todo este tempo. Aquilo me deixava bastante feliz, mas eu tentava não acordá-los. Um por um, eu retornava eles para suas esferas, aquelas que vieram junto com eles do Day Care. - Muito obrigado pelo ótimo serviço! Foi um evento muito satisfatório. Eu me diverti bastante, apesar de não ter tido muito tempo para ir a todas as atrações. Até! – Eu dizia pensando na montanha russa. Ela ficaria para uma próxima oportunidade.
Com isso eu me afastava, indo de volta ao ônibus que me levaria ao aeroporto. Mas antes de seguir, eu chamava Boom uma última vez. - Aqui amigo. Acho que merece um agradinho depois de tudo que fez hoje. – E assim eu lhe dava três daqueles docinhos para pokémon. Depois de comê-los, uma luz tomava conta do corpo de Boom. Eu não podia acreditar, ele estava finalmente evoluindo.
Quando a luz cessou, Boom havia se tronado um grande Electrode. Não era tão diferente do que já era, parecia apenas que tinha virado de cabeça para baixo, além de crescer um pouco. Só não ia dizer aquilo em voz alta, ou ele poderia ficar chateado.
Aquele havia sido um dia bastante produtivo e divertido. Foi um dia perfeito para poder esquecer as coisas ruins que haviam acontecido. Agora eu estava pronto para voltar à Hoenn, e concluir minhas pendências por lá antes de voltar para casa. Pegaria o próximo voo para Slateport.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace