Gaulvi gostava do ambiente e ao ver o pokémon rolando, decidiu jogar a Park Ball. Ela o atingiu, absorveu e efetuou uma captura crítica. Assim, a Park Ball logo se "travou". impedindo que o rapaz usasse aquele pokémon por algum tempo.
Gaulvi pegou a esfera e guardou consigo, então as garotas o parabenizaram e questionaram:
- Parabéns! Toma, um presente surpresa!
Disseram em uníssono e depois, prosseguiram se alternando:
- Mas e agora?
- Para qual tenda nós vamos?
Aonde o rapaz iria?
Disseram em uníssono e depois, prosseguiram se alternando:
- Mas e agora?
- Para qual tenda nós vamos?
Aonde o rapaz iria?
Progressos :
-1 Park Balll (Totalizando: 02).
Hatenna capturado (Ability 2).
Caixa Surpresa x01
Hatenna capturado (Ability 2).
Caixa Surpresa x01
OFF :
Desculpa a demora, seu post me confundiu, aí fui perguntar na staff e depois, qd estava narrando, akbei cochilando em cima do pc... aí desisti e fui dormir, voltando agora. ^^"
Mas a questão é q vc mandou um novo sorteio ainda no post de narração da captura do anterior (por isso), terei q ignorar (independente se gostou ou não do resultado).
Entendo q esteja ansioso. Mas calma, espere eu narrar ao menos perguntando aonde vc irá, blz? Isso tbm servirá para td e qq sorteio q vc fzr na rota (captura, itens e etc). Pois precisamos narrar certo plot, interação, ir saboreando cada momento. Blz? ^^
Ah, não sei se sabe, mas se quiser, pode lutar contra os pokés e ganhar XP. Mas não é obrigatório. E as capturas são sempre um sucesso msm. ^^
E boa sorte. ^^
PS: Acho q já deve saber, mas: a Caixa Surpresa é vc qm sorteia. Pode escolher entre sortear a caixa 1, 2 ou 3. Pode abrir a qualquer momento. Mas não sei se pode sortear junto com outro sorteio, então aconselho a fzr uma coisa de cada vez, mas deve abrir até o fim da rota, ou perderá o prêmio, já q ñ pode abrir em outra rota.
Mas a questão é q vc mandou um novo sorteio ainda no post de narração da captura do anterior (por isso), terei q ignorar (independente se gostou ou não do resultado).
Entendo q esteja ansioso. Mas calma, espere eu narrar ao menos perguntando aonde vc irá, blz? Isso tbm servirá para td e qq sorteio q vc fzr na rota (captura, itens e etc). Pois precisamos narrar certo plot, interação, ir saboreando cada momento. Blz? ^^
Ah, não sei se sabe, mas se quiser, pode lutar contra os pokés e ganhar XP. Mas não é obrigatório. E as capturas são sempre um sucesso msm. ^^
E boa sorte. ^^
PS: Acho q já deve saber, mas: a Caixa Surpresa é vc qm sorteia. Pode escolher entre sortear a caixa 1, 2 ou 3. Pode abrir a qualquer momento. Mas não sei se pode sortear junto com outro sorteio, então aconselho a fzr uma coisa de cada vez, mas deve abrir até o fim da rota, ou perderá o prêmio, já q ñ pode abrir em outra rota.