Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Seg 28 Set - 3:07

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Tumblr_ngc9uiEj4h1ttdkobo3_400
Raiko VS Brawly


Raiko havia desafiado o ginásio lutador de hoenn, na cidade de Dewford. Fora recepcionado por uma moça com olhar de desdém e tédio, que o encarava ao falar:

- Tem certeza...?
Bem... o problema é seu... Se for louco o bastante, pode me seguir...


Ela o guiava até a sala central do ginásio, que era uma área aberta e ampla, com diversas pranchas de Surf e algumas araras com roupas de neoprene nos cabides. Haviam muitas pessoas ali, algumas garotas de biquíni e outras de maiôs, alguns homens de calção de mergulho, outros de samba canção. Porém, haviam alguns com os macacões de neoprene.

No centro, havia um campo de batalhas típico, bem simples, com tatami de madeira e faixas brancas ao redor, coladas no chão, demarcando os limites. Havia um rapaz com uma camisa e shorts, ambas de neoprene no rodeado pela maioria das outras pessoas. Sua camisa era preta e com alguns detalhes laranjas. Usava um óculos de mergulho na testa, combinando com os detalhes de sua camisa. Cabelo azul curto e arrepiado, combinava com seu shorts de neoprene, de mesma cor. Ele parecia bem popular e todos riam bastante enquanto conversavam. Ele estava sentado em cima de uma prancha de surf, laranja.

A recepcionista que guiava Raiko, pigarreou, chamando a atenção de todos e disse com tédio:


- Sr. Brawly, tem um novo desafiante...

O rapaz olhava atentamente para Raiko, sorria e levantava-se. Caminhava até o garoto, com um sorriso caloroso, e após estender a mão direita para cumprimentá-lo, disse:

- Sou o Brawly, muito prazer. Seja bem-vindo ao ginásio da cidade Dewford.
Podemos batalhar agora, se estiver pronto...
...
Te desejo boa sorte.


Após a afirmativa do desafiante, caminharam até o campo de tatami, cada um posicionou-se num lado do campo. Brawly desejou boa sorte para o desafiante. A recepcionista ficou na lateral, com duas bandeirinhas. Uma vermelha e uma verde. Cada uma, numa mão. Pois ela seria a juíza. Ela então citava as regras, 3x3, em batalhas de 1x1, sem itens que não estivessem previamente equipados e sem substituições para o líder. O líder escolheria o primeiro pokémon e o desafiante, daria os primeiros comandos da partida.

Brawly era bastante sorridente, apesar de ser bastante calmo. Ou seja, não era alguém agitado. Ele pegava uma pokébola e lançava-a ao campo, dizendo:


- Combusken, conto com você!

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 256-Combusken
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sajin Seg 28 Set - 12:00

off:

A ambientação dos locais era algo que definitivamente o jovem de cabelos verdes gostava de observar, algo que o fazia surpreender diante ao tamanho contraste que encontrava naquele ginásio, uma vez que era bastante diferente dos outros que havia enfrentado recentemente. Enquanto os ginásios de Roxanne e Gwen lhe traziam uma atmosfera mais academia e cientifica, dado as suas atividades além do ginásio também, o ginásio de Dewford lhe trazia um sentimento um tanto esportista e radical dado a decoração do local. Não era seu objetivo ali analisar o local, mas era de fato um ponto importante.

- Tenho... Eu acho. – Respondeu um tanto intrigado com a reação da recepcionista.

Apesar do desdém que observara nela, sabia, tanto pelos seus desafios anteriores quanto pelos rumores, que os líderes de ginásio de fato eram especialistas e rendiam grandes desafios aos treinadores, então não seria de se estranhas, mas... Tanto assim? Isso até mesmo o deixava com uma pulga atrás da orelha, já que com tal comentário não se sentiu tão confiante para com suas escolhas naquele dia. A verdade é que diferente dos outros desafios, seus parceiros não detinham vantagem contra os lutadores, então estava ali para lutar puramente na raça, como diziam.

- Opa, sou o Raiko. Raiko Sabazura da cidade de Pallet. É um prazer enorme. – Cumprimentou enquanto apertava a mão do líder e percebia que ele passava a mesma aura do seu ginásio. – Estou pronto sim!

Enfim era designado ao campo de batalha e era apresentado ao seu primeiro desafio daquele dia. Nitidamente era um lutador, mas também era uma criatura de fogo, o que o fez não titubear com sua primeira escolha.

- Nina, conto com você hoje, tá bom garota? Vamos mostrar o nosso melhor! – Comentou enquanto trazia a Nidoqueen para a arena. – Vamos começar com um duplo Earthquake!

Dito isso ficou a esperar como seria o inicio daquele combate.

Eggs:
Scorbunny 01/40
Gligar 01/40
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Seg 28 Set - 18:53

Raiko perdia um pouco de sua autoconfiança ao perceber a reação da recepcionista. Mas seguia em frente, impressionava-se com a decoração local e também com a "aura" emanada pelo líder de ginásio que ele viera desafiar.

Então o desafiante mandava ao campo sua bípede monstruosa, terrestre e peçonhenta. Ela surgia erguendo os braços e urrando no campo, como se comemorasse a oportunidade de batalhar novamente, era uma guerreira inata e isso era óbvio com apenas um olhar. Estava bastante animada. Brawly sorriu ao ver a escolha do desafiante e disse:


- Uma Nidoqueen? Parece ser uma excelente companheira e muito bem treinada. Essa vai ser muito difícil...
Parabéns!
...
Combusken, vamos com tudo! Comece com duplo Night Slash.


A juíza havia dado o sinal para começarem logo após o líder elogiar a escolha de Gus, depois, ambos deram seus comandos iniciais. Começando pelo desafiante.

Nina era a mais veloz em campo, ela pisava com força no chão, criando um abalo sísmico que se espalhava por todo o tatami, como se fosse um terremoto que fazia a fibra de bambu se partir em alguns pontos. E simultaneamente, causava um enorme dano no pokémon de fogo, que começava à ofegar demasiadamente. Pois já havia ficado em estado crítico.

Os pés do Combuken eram envoltos de uma aura negra e ele corria até a adversária, saltava e girava no ar com o pé direito esticado. A aura transformava-se numa lâmina e cortava o peito da Nidoquenn, conseguindo um Critical Hit nela.

O golpe empurrava a roxa alguns centímetros para trás, ela gemia e colocava a mão no corte em seu peitoral, os danos haviam sido baixos, mas pelo visto, havia sido surpreendida mesmo assim.

Ela então pisou novamente no chão, com muita força, causando um novo terremoto e o nocaute de Combusken.

A juíza levantou a bandeira verde e anunciou a vitória do desafiante e sua pokémon, mas ainda não parecia impressionada. Brawly assobiou e disse, sorridente:


- Sua Nidoqueen é mesmo de primeira... Volte, Combusken...
...
Sua vez, Meditite!
Use o Ice Punch e o Detect!


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 610
Imagem meramente ilustrativa.


Como Raiko responderia àquilo?




Combusken:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv22 Combusken


00/58
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Combusken
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Nidoqueen
lv32 Nidoqueen


88/99
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Wise Glasses
Nidoqueen:
Normal

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.



OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sajin Seg 28 Set - 21:42

off:

Apesar do receio criado pela recepcionista, quando o jovem de cabelos verdes observou sua parceira em ação não teve mais com o que se preocupar, abrindo um enorme sorriso ao vê-la nocauteando a primeira opção do líder Brawly. Agora restavam mais dois oponentes, e tinha certeza de que seus parceiros mais experientes poderiam lidar com aquele combate.

- Sim! A Nina é uma das joias raras da nossa equipe, não é Nina? – Comentou animado para a venenosa que urrava em resposta. – Mas líder Brawly, garanto que o senhor deve ter parceiros tão fortes quanto ou até mesmo mais fortes do que nós. – Revelou um tanto envergonhado, já que sabia que as criaturas usadas nos ginásios não chegavam nem perto em termos de experiência e habilidade das que aqueles especialistas detinham consigo. Será que um dia enfrentaria força de tal calibre? Tal pensamento o conduzia a Anabel, causando-lhe um calafrio fatídico.

De qualquer forma, agora estava mais forte do que naquela época, ou ao menos achava isso. Então, tratou de focar-se no novo oponente que materializava em campo e nos comandos do treinador oponente.

- Nina, não vamos nos intimidar pelo Ice Punch! Então provoque outro Earthquake! – Comandou de imediato. Então, após a ação de venenosa e seu oponente se prostrar em posição de defesa, resolveu retorná-la, trazendo a campo uma preguiça esbranquiçada. – Agora é com você Jewelry! Vamos mostrar o seu melhor também!

Talvez fosse uma jogada arriscada trazer criaturas de natureza normal para um desafio contra lutadores, porém, dado as batalhas que já havia enfrentado ao lado da Vigoroth acreditava que ela daria conta da situação, só esperava que realmente estivesse certo quanto a isso.

Eggs:
Scorbunny 02/40
Gligar 02/40
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Seg 28 Set - 23:23

Nidoqueen era mais veloz, ela pisava no chão e fazia tudo tremer, causando danos tão massivos na pequena lutadora, que ela caía e demorava um pouco para levantar-se de novo. Ela estava em estado crítico, ofegando demasiadamente.

Ao levantar-se, ergueu o punho direito até ficar na frente do próprio rosto, criou uma "luva" de gelo ao redor e socou a oponente. Mas mesmo com a vantagem de tipo e o Pure Power a fortalecendo, o soco tirava pouquíssimo HP.

Contudo, algo diferente acontecia. Inesperadamente o gelo crescia ao redor do corpo de Nidoqueen e ela ficava dentro de um iceberg, incapaz de mover-se ou atacar.

Para o azar do desafiante, mas em meio ao azar, ele já havia se preparado para fazer uma substituição naquele turno, então entrava em campo um novo pokémon. A Vigoroth do Raiko, Jewelry.

Porém, ela não tinha tempo para atacar naquela rodada, pois havia acabado de entrar em combate, substituindo outra pokémon. E Meditite tinha como comando, o Detect, mas sem receber ataque, nada ocorreu naquele momento.

Apenas se encararam...

Agora era a vez do Raiko dar os comandos primeiro. O que ele faria?



Meditite:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power

lv24 Meditite


08/48
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Meditite
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Vigoroth
lv34 Jewelry


98/98
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Leftovers
Jewelry:
Normal

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

Nidoqueen: 76 / 99 HP
Status: Freeze

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sajin Ter 29 Set - 10:37

off:

E quando o gelo começou a se alastrar através do corpo de Nina, o jovem de cabelos verdes não deixou de ranger os dentes em preocupação. Congelamento era sempre um sério problema. Contudo, por sorte, Sabazura havia executado a troca no momento certo, permitindo assim que Nina fosse retirada para um bom e merecido descanso enquanto Jewelry assumia a dianteira.

- Isso... Foi realmente inesperado... Tipo, o quão raro é ver um congelamento aqui? – Comentou para Brawly. Logo em seguida, tornou sua atenção para sua oponente já debilitada e comandou a preguiça branca. – Jewelry, vamos finalizar o que a Nina começou com um duplo Facade!

O fato era que Nina, apesar de ser congelada, havia feito um excelente trabalho ali na visão do garoto, deixando-o confiante de que a Vigoroth poderia finalizar a Meditite sem problema algum.

Eggs:
Scorbunny 03/40
Gligar 03/40
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Ter 29 Set - 23:55

- Eita, lasqueira... Meditite, vamos tentar usar o Detect e depois um Ice Punch!

Jewelry era bem mais veloz e ela aproveitava isso para golpear e nocautear o oponente antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa.

Brawly coçava a nuca com a mão direita, enquanto recolhia seu pokémon e a juíza anunciava a vitória do desafiante.

Depois, ele mandou seu último pokémon, fazendo um comentário e depois dando seus comandos, antes dos comandos do desafiante:


- Você é muito bom e seus pokémons são muito bem treinados, parabéns!
Heracross, sua vez!
Use o Bulk Up e Arm Thrust.


Raiko estava dominando a batalha, mas Heracross seria tão fácil quanto os anteriores?


Meditite:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Pure Power

lv24 Meditite


00/48
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Meditite
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Vigoroth
lv34 Jewelry


98/98
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Leftovers
Jewelry:
Normal

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

Nidoqueen: 76 / 99 HP
Status: Freeze

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sajin Qui 1 Out - 14:38

Assim como esperava que acontecesse, o jovem de cabelos verdes pode observar que facilmente sua parceira Vigoroth conseguia lidar com a situação contra a oponente, finalizando assim mais uma das escolhas de Brawly naquele cenário. Isso fazia o jovem pensar se realmente aquele receio inicial tinha fundamento, já que afinal de contas tudo forma bem até então. De qualquer forma, seria bom continuar com a guarda alta, evitando deslizes que pudessem lhe custar muito.

- Muito obrigado! Fico realmente feliz de ouvir um elogio desse de alguém tão experiente! – Comentou com um sorriso na face. – Mas os astros aqui realmente são minhas parceiras, elas sempre fazem o melhor que podem, não é Jewelry? – Elogiou ao passo que a preguiça urrava feliz em concordância.

Então, o último oponente veio, um inseto lutador que não parecia nada frágil. Na verdade, parecia ser até mais forte que os demais que enfrentara até então, o que talvez pudesse por em risco a presença da Vigoroth ali. Porém, mesmo assim o jovem decidira continuar com ela em campo.

- Ele parece bem forte, hein? Mas não podemos nos intimidar. Jewelry, comece com um Yawn e então dispare um Toxic neles!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sckar Sex 2 Out - 15:35

Ambos passavam seus comandos e a partida era retomada. Heracross era um pouco mais veloz, seus músculos se enrijeciam e seu Atk e Def aumentavam.

Jewelry bocejava e um vaporzinho saía de sua boca e voava até heracross, que inalava e ficava sonolento. Brawly pigarreava frustrado.

Em seguida, o inseto avançava e acertava um golpe forte com a lateral de seu braço na altura das costelas do lado direito da desafiante. E depois num giro, acertou o outro lado, Jewelry gemia de dor repetidamente, enquanto o Heracross com seu Atk ampliado ia girando e atingindo golpes nas costelas da oponente. Os danos era baixos, separadamente, mas após 5 golpes, acumularam-se em uma quantidade substancial.

Depois Jewelry criou uma esfera de gosma roxa e tóxica e lançou-a contra seu oponente, que evadiu abrindo suas asas e voando um pouco para o lado direito. O líder suspirou um pouco aliviado.

A rodada acabava, o inseto caia no sono e Jewelry recuperava-se parcialmente, devido o item que carregava consigo. Agora, era a vez do jovem desafiante dar seus comandos primeiro. Como ele enfrentaria o oponente?






Heracross:
+1 Atk e Def, Sleeping (1/? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv26 Heracross


77/77
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Heracross
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Vigoroth
lv34 Jewelry


79/98
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Leftovers (+6 HP por Rodada)
Jewelry:
Normal

Campo: Campo de batalha de tatami, com demarcações padrões da liga pokémon.

Nidoqueen: 76 / 99 HP
Status: Freeze

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Sajin Sáb 3 Out - 13:09

Aquela com certeza era umas das estratégias mais clássicas com que o jovem executava com a preguiça branca, acabando por se frustrar um pouco quando percebera que ela errar o movimento venenoso, sendo a primeira vez que aquilo acontecia. De qualquer forma, a batalha não poderia parar somente por conta disso e tampouco dar margem para seu oponente avançar mais ainda, visto que o inseto azulado era diferente dos demais.

- Não vamos nos frustrar, Jewelry! Vamos continuar com o Toxic até vocês acertar! E conseguindo fazer isso, continue logo em seguida com Facade!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. BRAWLY #025

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos