Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

dollhouse

4 participantes

descriptiondollhouse - Página 10 EmptyRe: dollhouse

more_horiz

Off :

Matthew

—Está indo muito bem, garoto, foi inteligente limitar minha movepool. Mega Sableye, ataque com mais dois Power Gem! —Ordenava o rapaz misterioso.

A batalha agora atingia o seu último turno, onde tudo seria definido. Matthew havia ordenado uma dupla de Moonblast e assim fez Ymir, atacando com mais uma de suas esferas de energia projetada através da lua.(-11HP) O projétil acertava a Pokemon em cheio, mas não era suficiente para nocauteá-la. Ainda de pé e gastando todas suas energias, Mega Sableye se preparava para realizar um Power Gem, o que provavelmente seria um esforço inútil, visto que a Pokémon já estava tão débil e lenta que cairia no próximo ataque. Quando o raio foi projetado de sua gema foi de encontro a Ymir(-11HP), a Pokémon quase que imediatamente respondeu com seu último golpe, nocauteando a mega evolução.

— Parabéns, jovem. Você foi apto a me derrotar, pode recolher seus prêmios bem ali. Você os merece. — Ele dizia apontando para outro rapaz, que antes não estava visível  para os treinadores, este carregava uma grande sacola, onde jazia todos itens que Matthew tinha direito ao vencer a atração.

Mega-Sableye:
Imprison
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv18 Mega Sableye

00/46
dollhouse - Página 10 Sableye-mega
dollhouse - Página 10 Ninetales-alola
lv18 Ymir

09/54
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Fairium Z
Ymir:
Normal

Campo: Gramado.

Daisuke

Chega a hora do derradeiro último turno, Daisuke dava as ordens primeiro para Alicia e ao ouvir qual seria a estratégia do seu adversário, o homem misterioso também ordenava a sua Pokémon, que cada vez mais se tornava impaciente ao ver neve na sua frente. — Mega Sableye, vamos finalizar essa batalha com um Power Gem seguido de um Knock Off!

Alicia, por ser tão rápida, era a primeira a fazer os movimentos ordenados. Mais uma saraivada de luzes brilhantes era lançada pelo Dazzling Gleam da Pokémon, fazendo com que adversária quase ficasse cega com tantas luzes, mas além disso, ela não parecia se importar muito como dano super efetivo.(-10HP) Em troca, Alicia recebia um golpe especial vindo da gema rubra carregada pela Mega Evolução, este também não lhe causava muito dano, mas objetivo da Pokémon era apenas não ser nocauteada e não nocautear a Pokémon de Alola.(-12HP)

O último esforço de Alicia, infelizmente, não fora suficiente, nenhuma quantia de dano adicional era aplicada ao golpe Fairy-Type, por isso não seria o suficiente para vencer naquele último turno, tornando tudo que viria a seguir praticamente inútil.(-10HP) O último golpe vinha da Sableye, que desta vez tentava um golpe físico, só pra variar, visto que mais da metade de seus golpes se tornaram selados, ela não podia ser julgada por repetir demais o mesmo movimento.(-7HP)

A nevasca, junto com a rodada e a atração, chegavam ao seu fim. Mesmo levando o dano passivo devido ao frio extremo, a adversária de Daisuke não estava nocauteada. Isso fazia com que não ganhasse todos os prêmios possíveis, mas ao menos ele e Alicia haviam sido capazes de tirar 49 pontos de HP, deixando-a  apenas com com 6% do seu HP original. Isso significa que eles retiraram 94% da vida total da Pokémon, o que não é lá tão ruim considerando ser uma mega evolução.

Mega-Sableye:
Imprison
Hail (-3/t)

Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv21 Mega Sableye

03/52
dollhouse - Página 10 Sableye-mega
dollhouse - Página 10 Ninetales-alola
lv21 Alicia

07/62
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
none
Alicia:
Normal

Campo: Gramado. (Hail 6/6)

Progresso da rota - Kazehaya :

Progresso da rota - Mathito :

more_horiz

- obrigado, eu tenho uns 3 anos de jornada e ganhei muita experiência contra muitos adversários... inclusive sableye - respondia, atento ao desfecho.

aquele pokémon alvo era estupendamente magnífico. fala sério, como pode ser tão elegante dando uma surra numa mega? tinha que ser cria do eros e da alicia!

- yaaay ymir! você é uma giganta mesmo!! parabéns! - quase deitava no chão, agarrando a jovem ninetales.

só levantava porque lembrava que daisuke também estava batalhando e já devia ter acabado a essa altura. só fazia agradecer pelas palavras do npc antes de ir buscar meus prêmios junto de dai e talvez pegar o beco de casa. já estava com sono.

Mattsuke Against World!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
]

Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas

Eu estava tão orgulhoso de Alicia que não pude me conter. Fui até ela e lhe abracei com toda a força que tinha, lhe acariciando enquanto comemorava ter deixado o adversário quase completamente derrotado.

- Muito obrigado pela oportunidade, isso foi incrível! Fiquei super curioso sobre a mega evolução e almejo ter uma um dia também, talvez até mesmo uma mega Ninetales, quem sabe, neh? - disse aquilo mais para Alicia do que para mim mesmo.

Aproveitei o momento para sair dali, pegar meus prêmios merecidos e então encontrar Matthew no lado de fora.
Mattsuke Against World!

Última edição por Kazehaya em Ter 20 Out 2020, 23:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
O membro 'Kazehaya' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 3' :
dollhouse - Página 10 Heavyball

more_horiz

- moça, o moço lá disse que era pra vir aqui e retirar meus prêmios - apontava pro cara do sableye e esperava ser atualizado.

dai também parecia ter ido bem, junto de alicia, porque também estava indo pegar uns prêmios.

- vai dormir lá em casa né? minha mãe ta doida pra te conhecer!

goldenrod era pertinho btw. devia ter alguma condução que estava fazendo conexão com a cidade, se não, dava pra ir correndo pela mata. terror nenhum.

Mattsuke Against World!

more_horiz
O membro 'thito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 1' :
dollhouse - Página 10 Waterstone

more_horiz
Off escreveu:
Obrigado por narrar essa rota Chloé <33

Sério, desculpa qualquer coisa e mais uma vez obrigado por tudo. Principalmente pelos surtos pela minha má sorte kkkkkkkkkk

Dollhouse;
Dois bebados em uma casa de bonecas

Ali encontrei Matthew, ele parecia estar cheio de coisas com ele. Provavelmente eram os prêmios que ele havia ganho e, julgando pelas coisas que ele havia conquistado ele havia tirado muito mais do Sableye do que eu, quem sabe até mesmo o derrotado por completo.

Agradeci aos céus por ter conseguido quase vencer e logo ouvi o que meu amigo tinha a dizer. Fiquei tímido por um instante, eu iria finalmente conhecer a mãe de Matthew e estava realmente ansioso por isso, mas sentia um aperto no peito ao lembrar que nunca poderia proporcionar o mesmo para ele, afinal, Mimi estava morta.

- Claro, Math! Estou muito ansioso para conhece-la! - Disse a ele, mas devido a bebedeira a vontade de chorar apertava o peito, mas me segurei o suficiente para não passar essa vergonha na frente de todo mundo.

Bom, acho que é isso.
Mattsuke Against World!

more_horiz

sorria e abraçava forte meu amigo e ficava com a cabeça encostada na dele até que tivéssemos recolhido todos os prêmios.

- só vou comprar mais um tr com aquele maluco e a gente pode ir, beleza?!

Focus Energy - 2 blue shard
Helping Hand - 2 green shard

depois disso podíamos pegar o beco pra goldenrod city.

OFF: obrigado por narrar e desculpa a qualidade dos posts, espero que tenha se divertido em narrar personagem bebum rs

Mattsuke Against World!

more_horiz

Off :

Os dois rapazes pareciam felizes com os resultados de suas respectivas batalhas, o desempenho e ambos foi surpreendente! Isso, é claro, rende diversos prêmios, dentre eles estava uma caixinha surpresa para cada, que ao ser aberta revelava uma Water Stone, no caso do Thito e algumas Heavy Ball para Daisuke.

Sem que percebessem, a noite havia progredido e quase não tinha mais o que se fazer ali, a noite de bebedeira lhes renderam diversas histórias que certamente ficariam marcadas e independente da sorte ou azar de ambos, haviam chegado ao fim da experiência com muito mais do que entraram, no mínimo deve ter valido para algo, né nom? Os últimos preparativos antes sair eram feitos, Thito acabou comprando mais dois TRs antes de ir e assim ambos seguiram até o transporte que os levariam de volta para Goldenrod.

Progresso da rota - Kazehaya :

Progresso da rota - Mathito :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos