Off :
Olá! Esta rota é onde escolhi fazer o Jamie e o NPC Viktor se conhecerem, então se puder me chamar no Discord ou algo assim pra falarmos sobre como introduzi-lo na rota seria tudo.
Blinding Lights
Desembarquei em Johto após uma viagem tranquila até demais. Para não permanecer aborrecido por mais tempo, havia decidido que iria dormir a viagem inteira e manter-me longe de meus pensamentos. O motivo de tanto aborrecimento vinha dos últimos acontecimentos de minha vida. Mesmo tendo me preparado durante muito tempo para o Contest de Lilycove, minha pontuação não fora das melhores e certamente o resultado não era o esperado. Me sentia um inútil, achava que tinha tudo na ponta dos meus dedos e eu nem sequer cheguei perto! Como alguém pode ser tão patético? Esses pensamentos frustrantes e auto depreciativos estavam me consumindo há uns dias até que notei que havia algo a ser feito: um dia no parque.
Patrocinado por Dollie & Plushie, o evento era a sensação da PokéNet, todos estavam comentando sobre ele no momento. Um pouco de diversão não poderia piorar meu estado mental, portanto decidi vir até aqui. Quando já me aproximava dos portões do evento, notei que o local ficava próximo de Goldenrod, a cidade a qual ajudei a reconstruir durante o voluntariado de Tohjo, a tragédia havia destruído o lugar e com a ajuda de alguns amigos pudemos limpar a praia e fazer nossa parte, desta maneira fui recomendado por eles e entrei na Avengers.
Desde que saí de Kalos passei por muitas experiências, um dia de paz se fazia necessário para que eu pudesse me conhecer de novo e entender melhor o que se passa em mim. A cada dia me sinto mais distante de minhas práticas espirituais, quais eram vitais para mim e minha saúde, desde o dia fático de Lilycove em que o destino virou as costas para mim. Após a desilusão de Lilycove me sinto perdido, não sei exatamente o que fazer ou como lidar com o fracasso, o jeito é esquecê-lo.
De dentro do bolso da mochila retiro um cigarro e coloco-o na boca apenas para enganar minha cabeça. Havia prometido a mim mesmo que não voltaria a este hábito terrível, mas acabei cedendo. Com um isqueiro o acendi e traguei, a fumaça inebriava todo meu corpo causando um prazer indescritível. Droga, é muito bom sentir-se assim. Mesmo buscando não romantizar toda minha triste situação, o sofrimento é uma coisa boa a ser sentida, dói e vicia, mesmo ciente disso, devo tomar cuidado para não findar-me em um ciclo sem fim de sofrimento.
Por hora o plano que bolei para o dia de hoje era simples: entrar no parque, ficar doidão até que o torpor tome conta de todo meu corpo e eu passe a não lembrar quem sou e que me esqueça de todo fracasso até hoje e é claro, ganhar todos prêmio que tenho direito! Comigo estava a Pokéball rosada onde encontrava-se Xatu, ele seria meu parceiro neste dia, assim como tem sido em todos os dias desde que o conheci, quando estivesse lá dentro, no momento certo, eu o liberaria para fora da cápsula para passarmos um tempo juntos.