Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um dia no parque

3 participantes

descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz


Mais uma mensagem era enviada à Miranda, e em seguida o rapaz admirava seu belo achado. Aquilo garantiria que ele pudesse participar de outras atrações pagas, sem se preocupar em gastar o dinheiro, já que poderia repor de forma bem satisfatória. Até mesmo Kipper estava melhorando seu humor, depois de finalmente participar de uma das atrações.

Agora Mavis escolhia um novo local para escavarem, e seus instintos o levavam até uma parede próxima. Kipper começava a quebrar pequenos pedaços da parede com a picareta, e depois Mavis assumia aquele papel. Os dois estavam bastante empolgados para descobrir o que mais poderiam encontrar ali. Dessa vez não eram interrompidos por nenhuma mensagem. Mavis estava pincelando o local dessa vez, quando encontrou um pequeno pontinho brilhante. Um sorriso brotou em seu rosto, mesmo sem perceber, e assim pincelou o local com mais vontade. E lá estava ela, uma pequena e bela Peal. Ele a pegou e levantou contra a luz, vendo a beleza do item.

Se ele continuasse assim, ele poderia ficar rico, trabalhando como escavador de ruinas. Talvez Dora pudesse contrata-lo para suas expedições em seu pequeno mundo paralelo. Mavis ainda tinha tempo para encontrar mais um item misterioso, e em seu interior, ele torcia para encontrar outra bolota dourada, para poder realizar muitos de seus sonhos.

+1 Pearl [x01]


PROGRESSOS DA ROTA :



descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz
Um dia no parque - Página 3 Egxs4310

National Park

Com mais uma bolota valiosa em suas mãos, o galariano começava a se perguntar se estava gastando toda a sorte do dia naquela atração, uma pergunta boba mas não deixava de passar pela sua cabeça.

-Ta vendo Kipper? Ótima intuição, hahahah. Agora é sua vez, onde você quer ir escavar agora?- Perguntava o galariano, cheio de energia. Mais que depressa a aquática tomava frente do caminho, seguindo até umas rochas pontudas, um pouco diferente das rochas do templo Inca.

-Vamos ver o que acharemos aqui, parece diferente dos lugares que procuramos até agora, quem sabe conseguimos algo completamente diferente dessa vez... Não que eu esteja reclamando dos nossos achados, hahahah- Era a deixa para a dupla volta a escavar e quebrar alguns pedaços da pedra pontiaguda... O que será que eles iriam achar dessa vez?

descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz
O membro 'gugazito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
Um dia no parque - Página 3 Ironball

descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz


Agora a escolha do local ficava para Kipper, que prontamente atendia ao pedido de seu treinador. Aquele clima estranho havia sumido, deixando os dois bem mais à vontade agora. A aquática rapidamente escolheu, seguindo para um local do lado de fora. Eram pedras maiores e com umas pontas bem salientes.

Mavis não reclamou, já que o que aparecesse por ali já era lucro, mas será que viria algo diferente? Ou tão valioso quanto? Era o que queriam ver.

Marshtomp começou escavando, mas dessa vez precisavam de uma ferramenta um pouco maior, pata poder abrir espaço nas grandes pedras que lembravas estalagmites. Em seguida Mavis entrou com a picareta menor, começando com o serviço mais cauteloso, depois de terem passado pela parte mais bruta. Por fim, um ponto negro, e que emitia um brilho meio forco, acabou por chamar a atenção de ambos. Cada um pegou um pincel e pincelou de um lado do objeto. Outra esfera. Estranho como esses dois só encontravam bolas. Ao pegar esta esfera em particular, não se via nenhum valor comercial, e ela era bem pesada. Pesada o suficiente para impedir que um pokémon voador levantasse voo normalmente.

Assim que terminavam, um apito chamava a todos os que estavam dentro daquela grande tenda. Estava na hora de saírem para deixar que outros tivessem oportunidade. Dora vinha na direção de Mavis, e olhava a esfera em suas mãos. - Olha, você encontrou o senhor bola de ferro. Cuide bem dele, nó somos amigos. – E dava um aceno de despedida ao objeto. - Espero te ver logo senhor bola de ferro!

Lara apenas observava a cena de longe, enquanto balançava a cabeça negativamente. Ela sorria sem graça e se despedia com um aceno, enquanto recolhia as ferramentas emprestadas aos participantes.

Com aquela pequena aventura de caça ao tesouro, Mavis sairia daquele evento um tanto mais rico. Mas ainda não tinha terminado, e agora ele poderia enfim chegar a tão sonhada tenda 6. Ao sair pela parte de trás do Peritos da Arqueologia, ele se via diante de uma imensa barraca colorida. Ali havia uma faixa com várias esferas de capturas desenhadas com a frase: Barraca de Capturas. Ele tinha finalmente encontrado o local.

O recepcionista estava dentro de uma cabine que ficava na frente da entrada. E esperava pacientemente até que alguém se aproximasse. Aquela atração em particular, não precisava de nada para chamar a atenção, além da faixa com seu nome. Treinadores de todas as regiões sabiam que ali poderiam encontrar pokémon raros.

- Olá! Gostaria de participar da barraca de Capturas? É bem simples. Basta escolher três das seis opções de tendas. Vou te dar acesse apenas às tendas escolhidas, e você poderá resgatar alguns tesouros escondidos por cada uma delas. O restante das surpresas vou te dizer apenas no final. – O homem diria quando Mavis o abordasse.

+1 Iron Ball [x01]


PROGRESSOS DA ROTA :



descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz
Um dia no parque - Página 3 Egxs4310

National Park

Então chegava o final do tempo da dupla naquela atração, com um último achado um tanto quando inútil, comprado aos outros, tão preciosos, mas Mavis não teria a ousadia de pensar negativamente daquilo, afinal, fazia parte do equilíbrio da sua sorte. Era o que o galariano pensava -Não se preocupe Kipper, você fez um ótimo trabalho- Dizia ele, passando a mão na cabeça de sua pokémon, enquanto ouviam o apito que sinalizava para os participantes voltarem.

Dora se aproximava da dupla com uma conversa estranha novamente, chamando as bolotas de Senhor bola -Hahahah, com certeza tem alguma coisa com os senhores bolas, por algum motivo, só encontramos bolas por aqui... mas não entenda errado, não estou reclamando- Era a deixa para que Mavis e sua pokémon deixassem a tenda, acenando para as irmãs.

-Aquela criança era engraçada, hahaha, eu não conheço muitas crianças, nunca tive muito contato com crianças durante minha vida, mas acho que você ainda lembra da história que contei, sobre a linda Gardevoir... Enfim, vamos continuar- Kipper abria um sorriso, finalmente de coração.

Logo após saírem da tenda, já era possível avistar a barraca de captura, logo afrente -Eba, achamos a primeira barraca de capturar, Kipper, agora precisamos daquela sorte novamente, aquela que nos garantiu a Big Nugget- Então o galariano se aproximava da tenda, super ansioso.

-Sim, por favor, estou doido para participar das barracas de captura... me deseja sorte- Dizia o galariano já prestes a explodir de ansiedade.

-Então, eu quero ir nas tendas 6, 4 e 2. Sendo assim, vou começar por essa tenda, a 6- Dizia o galariano, feliz da vida -Bom, vou entrando...- Ele dizia, fechando os olhos para entrar na tenda, esperando uma boa surpresa quando voltasse a abrir seus olhos.

descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz
O membro 'gugazito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
Um dia no parque - Página 3 Noibat

--------------------------------

#2 'Ability' :
Um dia no parque - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Um dia no parque - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Um dia no parque - Página 3 XCeitOo

descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz


Mavis achava engraçada a reação de Dora, e tentava sair dali correndo já que não sabia se era contagioso. Será que ele pensava que toda criança era daquele jeito? Talvez, já que ele não tinha convivido com muitas durante toda sua vida.

Ao sair da barraca, ele avistava seu tão desejado destino. Ele mal se segurava quando ia falar com o recepcionista do local. Já escolhendo suas tendas, que já sabia qual seriam desde antes de chegar ali. Como alguns treinadores já tinham vazado na internet algumas coisas sobre o evento, aquilo deixava Mavis bem ansioso por estar ali, e principalmente por entrar naquele lugar dos sonhos.

- Calma rapaz... – O outro disse freando Mavis antes que ele saísse correndo. - Os tesouros escondidos aí, são protegidos por pokémon selvagens. Alguns são bem raros, então não deixe essa oportunidade passar. Aqui, tome estas esferas especiais. Você pode usá-las para capturar as três criaturinhas que encontrar, sem precisar se preocupar. Mas se quiser, pode batalhar com elas, mas com essas esferas, não será necessário. – Ele dizia enquanto entregava três Park Ball para Mavis. - E estas são as chaves das tendas que vai poder entrar. Cada uma delas só vai abrir nessa ordem que escolheu, então nem precisa tentar ir em outra antes da hora. E boa sorte!

Finalmente ele tinha autorização para seguir, mas estava curioso com os “tesouros” mencionados pelo recepcionista. Ele seguia junto de Kipper, e os dois se viam em um corredor grande, com seis grandes tendas menores dentro daquela enorme. Cada uma delas era protegida com uma grande porta colorida, e as chaves que ele tinha em suas mãos era das cores das portas. A última porta, era cinza, assim como a primeira chave. Então, ele seguia até ela rapidamente, já que estava prestes a explodir de ansiedade.

Ao encostar a chave de aproximação no mecanismo de acionamento da porta, ela ficou presa ali, fazendo as outras chaves fazerem um barulhinho. Era a liberação para as próximas salas, mas as chaves estavam ligadas e só se soltariam dali depois que a porta fosse fechada.

Ao entrar, ele se via em um habitat um tanto comum. Com árvores nos cantos, alguns poleiros pendurados nas árvores e um pequeno pedestal no meio. Nesse pedestal havia uma caixa metálica junto de outros objetos estranhos, parecia ser parte de um kit de costura. Tudo estava bem tranquilo, tranquilo até de mais, já que ele estava ali para capturar um pokémon.

Kipper olhou toda a cena com curiosidade, não era um espaço muito grande, então não tinha muito o que ver. Mas eles pareciam ter se esquecido de olhar por cima da porta, mas descobriram tarde. Um grito vindo de cima deles, os fez se abaixarem assustados, e um pokémon passou voando rapidamente em direção ao pedestal. O pokémon pousou em um poleiro acima dos itens e encarou os intrusos.

Um dia no parque - Página 3 Noibat-256x256

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz
Um dia no parque - Página 3 Egxs4310

National Park

O galariano havia começado a entender as regras... mas nunca era tarde de mais, afinal, era a primeira vez que ele estava fazendo parte de um evento desses. Uma hora ou outra, podia acabar fazendo alguma burrice? Com certeza... mas também não seria de propósito.

Toda a experiência da tenda fazia o galariano enlouquecer. Era de fato algo inovador, pelo menos pra ele, que ficava boquiaberto com cada detalhe que ele se deparava.

Não demorou muito para que ele entrasse na sala escolhida por si mesmo. A decoração fez com que o galariano mais uma vez se perdesse em seus pensamentos, imaginando que pokémon poderia estar por ali... bom, haviam poleiros, então não podia ser um pokémon rasteiro -“Graças a Arceus”- Pensou Mavis, ainda procurando ao redor o pokémon que vivia ali.

Tudo aconteceu tão depressa, que quando finalmente acharam o pokémon, já era tarde de mais. Mas é claro, era um Noibat, um dos pokémon que Mavis adorava. O galariano ainda lembrava de noites em que era possível ver alguns Noiverns sobrevoando as florestas, caçando por comida, após um longo dia presos dentro de suas cavernas.

Enfim, a sorte sorria mais uma vez para o galariano e ele não sabia conter a sua felicidade, estampando um sorriso estranhamente aberto, no seu rosto, talvez até um pouco esquisito -Kipper, vamos nocautear antes de capturar. Ice Beam duplo, força total!- De alguma forma a aquática estava tão animada quanto seu treinador... talvez já havia esquecido de sua tristeza de mais cedo, ou não.

descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz


Mavis estava bastante surpreso e maravilhado com tudo o que via ali. O local era realmente bastante interessante, sendo criados mini habitats naquelas salas para que os treinadores pudessem encontrar os pokémon como se estivessem na natureza. O primeiro pokémon que o rapaz encontrava, era um Noibat, um pokémon bastante raro, mas que já era conhecido por ele.

Kipper também estava bastante empolgada, talvez fosse por estar começando a se esquecer do que lhe afligia, e agora já estava começando a se divertir. Mavis não queria apenas capturar aqueles pokémon que encontraria ali, ele também queria aproveitar a experiência de uma boa batalha. Não era todo dia que podia batalhar contra pokémon raros. Assim, ele dava os comandos e iniciava o embate.

Noibat era um pouco mais veloz, e como já estava preparada, ela lançava outro grito contra os invasores. Dessa vez, seu alvo era Kipper, que se aproximava dela. O grito ecoava por todos os cantos da sala, como um sonar super potente, e acertava os tímpanos da anfíbia com exatidão. Aquilo fazia com que a pokémon de Mavis se sentisse um pouco tonta, fazendo-a dar leves tropeços ao se mover.

Apesar de estar um pouco tonteada, Kipper não deixava de obedecer ao comando de Mavis. Ela se concentrava e disparava um raio congelante de sua boca. O ar ficava bastante gelado, e o feixe de luz seguia em direção ao pequeno dragão. Assim que o ataque a acertava, Noibat caia sem forças para continuar. Não havia nem dado pressão....

Depois de derrotar o Noibat, Mavis poderia lançar a esfera, capturando a criatura imediatamente. Além disso, ele também poderia pegar a caixinha de metal que se encontrava no pedestal no centro da sala, dentro dela havia uma surpresa para o treinador. Também havia um pequeno kit de linhas e agulhas, que ele ainda não sabia para que serviam, mas o rapaz da recepção havia prometido lhe contar no final. Depois disso os dois poderiam sair e seguir em direção a outra porta.

- Marshtomp recebeu 1109 de EXP, permanecendo no Lv. 24 [1128/1924]. +2 de Happiness [60].
+1 Bottle Cap por derrotar um pokémon selvagem [1/2].
+1 Caixa Surpresa (pode abrir)




Noibat:
Desmaiada
Hold Item:
xxx
Trait:
Infiltrator

lv13 Noibat


00/33
Um dia no parque - Página 3 Noibat
Um dia no parque - Página 3 Marshtomp
lv24 Kipper


67/67
Trait:
Torrent
Hold Item:
Pink Scarf
Kipper:
Confusa 1/2

Campo: Um grande ambiente com gramado sintético, árvores ao redor e alguns poleiros para pokémon voadores.


PROGRESSOS DA ROTA :



descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz
Um dia no parque - Página 3 Egxs4310

National Park

A batalha começava e antes mesmo que Kipper pudesse se esquentar, já havia nocauteado o pobre morcego, tudo havia acontecido tão rápido que a peixe de lama chegava a fica boquiaberta com a queda do adversário.

Já o galariano estava de prontidão para aquele momento, não passara mais de dois segundos para que Mavis jogasse uma das Pokeball que o recepcionista havia lhe dado. A bola acertava perfeitamente na cabeça do morcego, sugando-o para dentro. Enquanto aquela Pokeball girava de um lado para o outro no chão, o galariano já se adiantava, com os prêmios.

Primeiro Mavis pegava o pequeno kit de linhas e agulhas, meio confuso com o que ele poderia fazer com aquilo, mas mesmo assim já guardava em sua mochila. Em seguida o galariano pegava a caixinha de metal que se encontrava no pedestal no centro da sala -Vamos abrir enquanto checamos se a pokeball capturou mesmo o Noibat- Dizia o galariano enquanto já ia se agachando para ver mais de perto a Pokeball.

A curiosidade do galariano era grande, então já foi logo abrindo a caixa, ajoelhado ao lado tá Pokeball. O que será que teria dentro daquela caixa? Será que realmente havia capturado o morcego de primeira? Eram perguntas que apenas Arceus o narrador saberia responder.

descriptionUm dia no parque - Página 3 EmptyRe: Um dia no parque

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos