Enfim o jovem treinador de DRAGÕES chegava novamente em Tohjo. Apesar de querer voltar em Blackthorne, seus objetivos principais o faziam desviar um pouco e apenas pensar na cidade que apesar de ser um local de um trauma, também foi onde conheceu a lendária Clair. Enquanto estava no navio, ia acompanhando mais novidades sobre a região reconstruída, aprendendo mais sobre o grande evento do Doll Festival, um local em que se podia usar as pelúcias que recebeu de sua avó e de eventos que participou e, por fim...um poderoso treinador que diziam ensinar golpes especiais para os pokemons.
Katakuri realmente precisava aprender golpes novos e poderosos...o que lhe pouparia ficar correndo atrás das placas de metal coloridas. Depois de passar no Ateliê e deixar Alex mais poderosa, ficando quase perfeita, faltando apenas o move que Winnie não quis, deliberadamente, emprestar ao jovem. Mas como diz o ditado, o mundo não da voltas, ele capota rsrsrsrs.
Colhendo informações pelos lugares que passava, descobriu que esse Mestre Pokemon estava em Olivine. Voando para lá, chegava em mais uma cidade litorânea, muito parecida com Slateport e, graças a Rayquaza, muito melhor que Pacific Dog. Todavia, diferente da grande cidade portuária de Hoen, essa possuía grandes navios de Cruzeiros e parecia ter um trabalho com Metais muito bom, além de um grande farol para ajudar os navegantes. Uma grande cidade...o que era bom, pela beleza, mas ruim em termos de procurar o tal Mestre.
Como sempre, quando estava perdido ia até o Centro Pokemon, o Posto Ipiranga dos treinadores que queriam encontrar algo. Katakuri não sabia bem o que poderia encontrar...mas estava muito atrás de desafios, afinal, a ideia de lutar contra Carlos estava cada vez mais ganhando força em seu consciente e inconsciente. Flanely foi uma luta legal...mas o jovem teve que restringir bastante seu poder para ela poder ficar interessante. Queria agora encontrar um desafio que aguentasse todo o seu poder.
Enfim, lá estava o treinador de dragões, perguntando para as enfermeiras Joy quando um homem meio misterioso, parecendo que estava fazendo Cosplay de ninja...já que essas coisas não existiam mais em 2020. Ele se auto intitulava o tal Mestre, fazendo com que Katakuri franzisse o cenho e olhasse o homem dos pés à cabeça.
É serio? Bom, eu gostaria sim de ter um grande desafio com ele...mas to com dificuldade de acreditar que seja você, um cosplayer de Ninja em uma cidade portuária. Se puder me provar que está falando a verdade, luto contigo numa boa...mas cuidado que sou um pouco forte hehehe. Conhece o Nicolas Von Deithtech? Surrei ele 3x já... e diziam que ele era o melhor treinador de Hoen... – Katakuri se divertia tentando zuar o Cosplayer...sem saber que ele de fato era o Grão Mestre!