off :
Tudo bom, Koi o/
Infelizmente não vamos poder aproveitar muito, eu já tinha decidido sair da Rota, quero partir para a próxima ^^, só vou dar um pulinho na tenda dos TRs e chocar os eggs antes.
Mas agradeço desde já pela iniciativa e disponibilidade em assumi-la.
Só confirmando: +10 Sp.Def no Rhyperior
Eggs escreveu: Slugma x2
Wimpod: 40/40
Sizzlipede: 40/40
Rockruff: 40/40
Lucky Boy!
Aquela parte do parque era bem atrativa, os serviços ali prometiam bastante. Will não parou de virar a cabeça de um lado para o outro nem por um instante... Mas uma barraca em especial lhe chamou a atenção, antes de ir para o seu destino seguinte, parou e esticou o pescoço para ver o trabalho em uma tenda, eles estilizavam Pokébolas para coordenadores dando um toque pessoal em cada uma. Por um momento não ficou por ali, mesmo que não fosse um coordenador, pintar suas Pokébolas era um desejo antigo, um luxo caro do qual ele ainda não se permitiria ter.
Antes que cedesse ao desejo, saiu dali, seguindo em frente até o lugar que procurava. Ao esperar na fila, viu outra tenda muito interessante, decidindo que após o treino, iria direto ver se conseguia adquirir alguns TRs.
- Isso mesmo, Mestre! – Saudou o homem inclinando o corpo e a cabeça – Gostaria que treinasse a defesa especial do meu Rhyperior, se for possível. Eu não estou com ele aqui, mas se me permitir pegá-lo...
Will fez questão de acompanhar o treinamento e tomar notas sobre a metodologia. Como um treinador-criador voltado para o Trainning, não conseguia parar de pensar que aquele seria o seu destino com os seus 45 anos - treinar Pokémon de jovens treinadores no Dojô de seu avô que passaria a ser seu.
- Aqui está o dinheiro! – Pagou quando o treinamento terminou e fez questão de apertar a mão do Mestre. - Muito obrigado pela ajuda, só acho que talvez tenha treinado o Pokémon errado. – Olhou de relance para o Zweilous notando o quão entediado ele parecia esperando o término do treino do Brutus.
Saindo dali era hora de encarar a fila na Tenda da frente para descolar alguns TRs.