mu island
King's Row
O próximo destino de Sckar era procurar onde ele poderia treinar o seu pokémon, coisa que ele se arrepende por não ter feito antes de lutar contra Sableye, mas talvez esse nem tenha sido o problema. Enfim, o objetivo agora era o treino de Sckar pokémon ou treinador?. Chegava na barraca e via um homem no maior estilo carateca como encarregado dela.
- O treino é simples meu parceiro, só vou exigir 1500 Pk$ por ele. - Então ele olhava o Charizard por um tempo e então falava: - Não vou demorar muito.
O narrador aqui poderia entrar em detalhes de como o treino aconteceu, mas bem, acho que ele teria que viajar muito, ainda mais quando se tem um treino de defesa especial. Vamos presumir que o dono da tenda usou os seus próprios pokémon para ajudar Sckar a se fortalecer. Faz sentido não é? Enfim ali estava o Charizard ainda mais forte de alguma maneira.
- Ta aí meu parceiro. Seu Charizard já vai aguentar mais algumas porradas a mais. No mais se divirta aqui no parque, ainda tem muitas coisas para você fazer. - Todo dono de tenda estava dedicado a "anunciar" o parque e falar das outras atrações.
Mas enfim, agora com Charizard mais forte, para onde o jovem ranger iria?
- O treino é simples meu parceiro, só vou exigir 1500 Pk$ por ele. - Então ele olhava o Charizard por um tempo e então falava: - Não vou demorar muito.
O narrador aqui poderia entrar em detalhes de como o treino aconteceu, mas bem, acho que ele teria que viajar muito, ainda mais quando se tem um treino de defesa especial. Vamos presumir que o dono da tenda usou os seus próprios pokémon para ajudar Sckar a se fortalecer. Faz sentido não é? Enfim ali estava o Charizard ainda mais forte de alguma maneira.
- Ta aí meu parceiro. Seu Charizard já vai aguentar mais algumas porradas a mais. No mais se divirta aqui no parque, ainda tem muitas coisas para você fazer. - Todo dono de tenda estava dedicado a "anunciar" o parque e falar das outras atrações.
Mas enfim, agora com Charizard mais forte, para onde o jovem ranger iria?
Progresso - Sckar :
EXP e happiness:
- Sckar recebeu 12162 de EXP e upou para o Lv. 49 .
+5 Def e Sp. Def para Charizard[3000/11851].
Itens:
- +1 Exp Candy S
- +1 Pelúcia do Mega Banette pixelada.
- -1500 Pk$
- Sckar recebeu 12162 de EXP e upou para o Lv. 49 .
+5 Def e Sp. Def para Charizard[3000/11851].
Itens:
- +1 Exp Candy S
- +1 Pelúcia do Mega Banette pixelada.
- -1500 Pk$