mu island
King's Row
OFF :
Aí já não é comigo q.
A "tenda" a qual Sckar se dirigia era uma no estilo planície, com um campo de gramado amarelado e um grande lago no centro desse campo e era desse lago que a captura de Sckar aparecia. Um aquático que apesar de pequeno parecia ser bem pesado, saindo do lago e ficando na terra ao ouvir a presença dos humanos por aí. Justice então lembrava de entregar para Sckar as Park Balls.
- Opa, já tava esquecendo disso. Como você vai capturar os pokémon sem poké bolas? - Dizia a mulher então entregando um saco com três dessas Park Balls: - Já disse antes, mas boa sorte. Se quiser lutar com os pokémon, acho que eles não teriam nenhum problema com isso, mas acho que esse grandalhão aí não vai se aproveitar muito de uma luta. - Dizia ela apontando para o Charizard.
A pequena tartaruga então parava e olhava o trio que tinha entrado no campo. Ela não parecia agir de maneira hostil, apenas observava e também não parecia estar surpresa e nem assustada com Charizard, o que é interessante considerando que o aquático deve ser um pokémon de nível baixo.
- Caso você não saiba as regras, você captura três pokémon, mas só fica com um no final. Então mesmo que você não queira esse carinha aí, captura ele de qualquer jeito. - Completava Justice.
Progresso - Sckar :
EXP e happiness:
- Sckar recebeu 12162 de EXP e upou para o Lv. 49 .
+5 Def e Sp. Def para Charizard[3000/11851].
Itens:
- +1 Exp Candy S
- +1 Pelúcia do Mega Banette pixelada.
- -1500 Pk$
- Sckar recebeu 12162 de EXP e upou para o Lv. 49 .
+5 Def e Sp. Def para Charizard[3000/11851].
Itens:
- +1 Exp Candy S
- +1 Pelúcia do Mega Banette pixelada.
- -1500 Pk$