Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 17 - Despedida...

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua Out 14 2020, 13:23



Trocar contatos
Adicionar Lief e Noah como membros da AVENGERS, na divisão de Paus.

Quando Lief perguntou se podia pegar qualquer uma das insígnias, eu confirmei com a cabeça. Ele realmente estava bastante empolgado, para se tornar parte de algo maior. Então, ele rapidamente fez sua escolha, pegando a insígnia que representava a divisão de Paus. Noah chegava a fazer um comentário, já que achava que seu amigo não parecia ter as características citadas por Nagisa. Mas Lief se saia muito bem.

Depois que Lief escolhia sua divisão, eu continuava com as insígnias à mostra. Noah percebeu que era uma abertura para que ele se decidisse, então, depois de pensar um pouco, ele acabava se decidindo a fazer parte também. Assim, ele poderia ficar de olho em seu amigo.

- Então, sejam bem-vindos à AVENGERS! Me passem seus contatos, que vou coloca-los na base de dados da agencia, assim poderão receber os comunicados de missões disponíveis e entrar em contato com os outros membros. Ultimamente estamos meio espalhados, já que Kanto e Johto voltaram a vida, e muitos foram rever sua terra natal. Eu estou indo também, e vou levar esses dois comigo para conhecerem minha cidade.

Depois disso, Lief logo perguntou se poderiam entrar na mansão, para ver tudo com seus próprios olhos. Então, estava na hora de deixá-los à vontade. - Ah, sim. Claro que podem. Na verdade, a mansão é aberta ao público, pelo menos a parte da frente. Aqui nos fundos e as áreas privadas, só dá para acessar com a insígnia de identificação, que funciona como uma chave eletrônica para as portas. Vou só terminar o cadastro de vocês aqui no sistema, e vocês poderão acessar qualquer parte da mansão. Tem alguns funcionários lá que podem ajudar vocês. – Depois de pegar os contatos deles, eu entrava no sistema e fazia os cadastros, adicionando o código da insígnia de cada um, para vincular o acesso à base.

- Vocês vão adorar a mansão. Tem dormitórios separados para cada divisão, e a cozinha está sempre cheia de comida. – Nagisa já começava a falar com Lief pegando em sua mão. Agora que ele fazia parte do time, já poderia ser considerado um amigo.

- Sejam bem-vindos! – Era tudo o que Glace dizia antes de voltar a se sentar no lençol estendido na areia. Pelo menos, dessa vez ela estava com um meio sorriso no rosto, mostrando o que tinha aprendido no restaurante.

Seria bom deixá-los à vontade para conhecerem a base e conversarem sobre isso, visto que Noah se sentiu um pouco obrigado a entrar. Assim, eu e Nagisa poderíamos voltar a treinamento. - Vamos deixar vocês dois irem lá conhecer o local. Mas se quiserem voltar depois, podem ficar à vontade. E estou enviando os nossos contatos para vocês, assim, quando precisarem podem entrar em contato. - Como já tinha os números deles, eu enviava os nossos por mensagem.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por berneduzi Qua Out 14 2020, 14:12

Agora era oficial. Lief e Noah entraram para a AVENGERS, eram agentes de uma sociedade. O primeiro estava claramente mais animado do que o outro, que a princípio estava entrando mais por uma sensação de dever do que por vontade, mas isso podia mudar. Quem sabe, conforme o tempo passasse ele não começasse a gostar cada vez mais da ideia?

Bom, por hora todos trocaram os contatos e os dados dos novatos foram adicionados no banco de dados.

Feliz de terem recebido permissão para conhecer a mansão por dentro, Lief ainda ruboresceu quando o eufórico Nagisa pegou em sua mão. Noah, observando aquilo, forçou um sorriso amarelo.

— Muito obrigado a vocês dois! — exclamou Lief — Espero que possamos contribuir para a agência! E também que nos tornemos grandes amigos! Agora vamos indo, porque eu mal posso esperar pra entrar naquele casarão!

— Obrigado! — Noah limitou-se a dizer apenas uma palavra e fez um aceno com a cabeça.

— Até mais, pessoal! — despediu-se o moreno, puxando o amigo pelo braço em direção à mansão dos AVENGERS.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua Out 14 2020, 14:41



Trocar contatos
Adicionar Lief e Noah como membros da AVENGERS, na divisão de Paus.

Com tudo definido, os dois novos recrutas se despediram e seguiam em direção à base, deixando o trio novamente a sós. Glace retornava a seu descanso, admirando o céu noturno. Eu e Nagisa acenávamos para os dois e depois nos preparavamos para retomar o treino de onde havíamos parado.

Iwatobi estava ali sentado na areia, soltando bolhas ao vento, uma por vez, apenas para observar elas irem embora. - Está pronto para continuar? - Nagisa dizia interrompendo o momento de seu pokémon que logo atendia. - Tô vendo que já está aí brincando com as bolhas no vento. Então vai continuar assim, mas quero que dessa vez lance um grande número de bolhas contra o vento, com bastante força para elas demorarem um pouco pra voltar a você. E quando elas começarem a voltar, ataque com Ice Beam, e vá explodindo elas aos poucos.

Já com Corphish, as coisas não eram tão diferentes de antes. Ao retornar para perto dele, percebia que o preguiçoso estava tirando um cochilo. Então eu o cutucava de leve e dizia que estava na hora de retomar o trabalho. - Vamos voltar ao trabalho. Como o corpo já esfriou, volte a se aquecer dando socos no ar. Deixa de moleza, está na hora de mostrar do que é capaz! Depois de se aquecer, comece a golpear o chão, quero que vá batendo as pinças contra a areia, e aumentando a força aos poucos. Vamos ver se consegue fazer um buraco aí.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Qua Out 14 2020, 16:51


OFF: Liberadinho, Berne :>

Era entre receios e apostas que Lief, Noah, Nagisa e Allan se entendiam. Chegava a ser cômico como os grupos pareciam espelhados... pra ser sincera, quando li a ficha de Nagisa e Allan para narrar essa rota, eu até tive uma sensação de déjà vu... fiquei me perguntando porque e depois que me toquei que eles me lembravam Lief & Noah.

Enfim, isso não é muito importante, voltemos.

Depois de certa apresentação, Nagisa não tinha mais muita saliva para argumentar. Felizmente não precisaria; era papel de Noah convencer seu amigo a ir... não precisaria de muito e, no fundo, Noah sabia disso. Entre os tantos broches selecionados, escolheu o mais adequado. Ao fim, Lief só repetiu a escolha e (re)selou seu destino ao de seu parceiro.

Agora eles poderiam de fato descansar. Talvez Allan & Nagisa tenham feito uma boa ação; deram teto a treinadores bons. Caçar bandidos nunca é muito fácil... não que ser bandido seja uma tarefa tranquilinha, mas vocês entenderam né. No mais, foram cadastrados. Tinham agora seus nomes nas fichas e poderiam subir para a mansão. Quando fizessem, as coisas voltariam ao normal e Glace se perguntaria "o que diabos aconteceu aqui?".

Nessas horas eu fico com Glace. Apesar de falarem que ela é "estranha", eu também concordo com ela quando ela pensa que treinador é tudo maluco mesmo. Ao menos o problema não era dela; Allan que lute. Continuou alheia ao treino e observou ao longe os atos de Prinplup. Iwatobe de fato estava brincando com o vento que acabou de descobrir. Quando foi interpelado pelo chamado de seu treinador, tomou um susto! Deu um breve pulo em seu eixo e procurou de onde vinha a tão imponente voz.

Óbvio que não demorou entender que era seu treinador... mas estava num transe tão grande que levou estes instantes para voltar à terra. Quando ouviu sua missão, começou a fazer. Não era algo muito difícil, salvo por uma tentativa que lhe espatifara por completo. Quando Iwatobe sincronizou sua rajada de bolhas com uma onda que vinha em sua direção, uma massa de ar frio viera com força, fazendo com que toda a sua rajada de bolhas acabassem na sua cara.

Um pouco transtornado pelo golpe auto-infligido, o Piplup esfregava seus olhos. Quando finalmente os abriu, reparou que sua visão estava embaçada. Quando Nagisa fosse olhar, veria uma esclera avermelhada.

Num outro polo (nem um pouco distante), Corpish. O caranguejo ouvia as tão sem graças ordens de seu pseudo-treinador e voltava a ativa. De fato ele havia esfriado, e como já imaginado por nós dois, ele preferia continuar frio. Suspirou irritado mais uma vez, saiu do mar e caminhou devagar até Allan, enrolando. Quando chegou próximo do pé do rapaz, deu um soco forte no ar e parou. Não tava muito afim de fazer mais que isso não...


Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua Out 14 2020, 19:04



Eu dei um item para cada um dos meus amigos no primeiro post. Para Nagisa a Pelúcia da Dama do Lago, e para Glace o TR Triple Axel. Mas vi agora que não atualizou. Só falando pra não esquecer.

Depois de voltarmos ao treino demos os comandos e esperamos os pokémon retomarem os afazeres. Iwatobi novamente cumpria sua parte da melhor forma possível, mas as coisas não saiam muito como o esperado. Quando ele lançava as bolhas para frente, um forte vento as fazia retornar, acertando seu rosto em cheio. Mas somente aquilo não o impediria de continuar o treino, mas seus olhos pareciam ter sido afetados pelas bolhas. Nagisa logo corria até ele para ver se estava bem.

Enquanto isso, eu esperava que Corphish obedecesse, mas as coisas pareciam ainda piores do que antes. O crustáceo não parecia nenhum pouco afim de cooperar, e aquilo começava a me deixar sem muitas opções. Misty realmente tinha terceirizado a função por causa disso. Mas talvez se eu o forçasse a se soltar em uma batalha, ele continuaria depois. Mas por enquanto, continuaria tentando daquela forma mais um pouco.

- Corphish, isso aí! Esse é o espirito. Agora dê mais alguns socos iguais a esse! – Eu tentava pelo menos fazer ele achar que estava agradando. Querendo ou não, eu tinha que fazê-lo gostar de mim. - Já sei, vou trazer alguém para te ajudar um pouco. Colossus, sua vez de ser o ajudante! – Eu dizia arremessando a esfera de Golett para o ar. Ele saia de sua esfera ainda encolhido, e em seguida se revelava pelas aberturas de seu corpo. - Quero que ajude Corphish a treinar seus socos, então basicamente só ficara aí para intercepta-los. Para não se machucar tanto, use Defense Curl algumas vezes para deixar seu corpo bem duro, e depois se posicione ali. – Eu apontava para o local exatamente à frente do camarão. - Corphish, sei que não quer fazer isso. Mas como disse antes, a melhor forma de terminar, é fazer tudo direito. Então, golpeie com força o Colossus. Não se preocupe, que ele é forte, e vai aguentar. Colossus, se sentir que ele está de moleza, me avise. – Eu dizia a última frase de forma que os dois ouvissem perfeitamente.

Quando Nagisa chegava perto de Iwatobi, ele percebia que seus olhos estavam vermelhos por causa do acerto das bolhas, mas não parecia ser nada grave. Mas era o suficiente para que ele decidisse mudar sua estratégia. - Consegue continuar? – Ele perguntava. Iwatobi confirmava positivamente. - Certo! Mas agora vamos usar apenas os outros movimentos. Primeiro lance um Surf em direção ao mar, em seguida congele a onda com Ice Beam. Vá criando camadas para criar uma barreira contra o vento!

Nós continuávamos a treinar, enquanto Glace brincava com sua Snorunt, e Sneasel agora também estava fora de sua esfera, aproveitando a aquele início de noite.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Qui Out 15 2020, 00:43


OFF: Perdão, feito :>

Ah, agora sim alguém que ia por Corpish na linha! Allan podia ser um treinador, mas não podia ser 'saco de porrada'. O caranguejo até se amedrontou ao ver um pokémon TÃO MAIS PODEROSO que ele. Estremeceu por um tempo e ouviu as ideias de Allan com certo 'absurdismo' no olhar: "você ta louco? esse cara pesa nove de mim!".

Bem... errado não tava né. Foi chegando pertinho devagar, espreitando para ver se o tal do Gollet não lhe daria um soco. Quando ficou próximo dos dez centímetros de distância, deu uma corridinha rápida e pisou no pé do terráqueo. Correu rapidamente para longe e esperou para ver o resultado.

Para a surpresa do caranguejo, o resultado fora nulo. O gigante-de-barro nem sequer se moveu ou sentiu cócegas; apenas olhara para Corphish e mostrara uma de suas mãos, o convidando para bater mais. Sem entender "como" alguém se sentia confortável em apanhar, o caranguejo cedeu para a curiosidade científica: fora ali fazer um teste empírico para ver no que aquilo iria dar. Deu um soco e... bem, nada. Deu dois socos... nada. Três socos e nada. No quarto sentira Golett bambear, mas ao invés de revidar ou se incomodar, o grande-barro apenas usou um Defense Curl rápido e pediu para que o caranguejo continuasse.

Enquanto Prinplup ia... bem?! Hmm, com o olho um tanto quanto ardido, ele se perdia nos sentidos. Reconhecera o lado do mar graças aos ruídos e assim tentou usar um Surf. Até usou a marola, mas ele não estava "melhor". Nagisa poderia diagnósticar isso pelo simples fato dele ter conseguido errar um Ice Beam numa onda enorme que ele mesmo projetou.

Ali o garoto já entenderia; provável que sua Accuracy estivesse próxima do -4.



Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qui Out 15 2020, 13:40



Obrigado!

Parecia que Corphish finalmente havia entrado no embalo do treinamento. Talvez não tivesse sido pelo motivo que eu imaginei, mas tinha dado certo. Com isso, ele começava a dar soquinhos em Colossus, que por causa de sua imunidade a dano normal, provavelmente resistiria bem aos socos comuns.

- Isso aí Corphish, está indo muito bem! Vamos continuar mais um pouco, mas tente aumentar um pouco a força, vamos ver se consegue fazer o Colossus rolar. – Eu dizia influenciando o crustáceo a melhorar. - Colossus, continue usando Defense Curl. Se estiver te incomodando, só avisa que paramos com isso.

Já Iwatobi, não estava indo nada bem, já que por causa de seus olhos ardidos, ele não conseguia enxergar muito bem. O problema era que ele tinha sido teimoso demais para admitir que não dava para continuar numa boa, e Nagisa, como sempre, inocente demais para ver que seu pokémon estava mentindo sobre sua condição. Mas quando o pinguim começou a errar seus ataques, Nagisa fez uma careta, indicando que tinha percebido o que estava acontecendo.

- Iwatobi! Seu pilantra. Se não está conseguindo, tem que falar. Não vou ficar com raiva de você. – Ele dizia correndo de volta até ele. - Feche os olhos um pouco, que eu vou tentar lavar pra ver se melhora. Jogue um pouco de água na minha mão. – Quando Prinplup fechava os olhos e jogava um filete de água para a frente, Nagisa aparava a água com as mãos e levava até os olhos do pokémon. Esfregando com bastante cuidado, ele tentava aliviar a ardência. Se não melhorasse, ele provavelmente teria que leva-lo para tratamento, por sorte ali na base tinha uma maquina para aquilo.

Se Iwatobi começasse a se sentir melhor, Nagisa o pediria para repetir o que tinha tentado antes, para criar uma muralha de gelo entre eles e o mar.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Qui Out 15 2020, 21:53


Não precisava de tanto, Iwatobe logo se recuperaria com uma simples "lavada de olhos". Não era nada demais! Talvez o PH da água do Bubble tivesse lhe incomodado, mas certamente estava tudo bem. Quando voltou a ver, sentiu-se livre para repetir o que Nagisa pediu antes. Depois de uma ou duas tentativas semi-bem sucedidas, conseguiu congelar uma marolinha e usar de barreira para o vento. Ali se perguntou se tentaria usar Bubble, sua dúvida fora extensa o suficiente para que a onda de gelo se quebrasse antes que decidisse.

Corpish e Gollet também pareciam ir bem... mas não tanto. O motivador que Corphish precisava realmente estava estabelecido, mas havia um pequeno problema: o caranguejo ficara tão irritado com aquele pokémon de barro, que só olhara para ele e dera alguns xingamentos. Mudou o ataque-de-socos para ataque-de-ofensas. Chamou-o de balofo, disse que o barro que ele era feito era na verdade coco de galinha e deu um belo de um jato d'água em sua barriga... logo depois de mostrar a língua, é claro.

O problema é que aquelas não eram ofensas comuns: Corphish acabara por usar seu Taunt e foi bem sucedido... provocado, Colossus estava próximo de revidar... não era sua escolha, Corphish (literalmente) provocou. Apesar de não ser do seu feitio, se aproximou do crustáceo, levantou o braço pesado e mirou um 'cocorote' no casco vermelho... estava prestes a o efetuar e aquilo iria doer.



Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qui Out 15 2020, 22:39



Para o alívio de Nagisa, que tinha ficado bastante preocupado com seu parceiro, os olhos de Iwatobi voltavam a ficar bem. Apenas lavar, já tinha sido o suficiente. Assim, eles logo retomaram o treino, lançando outro Surf e em seguida um Ice Beam. Acabava que não saia tanto como esperado, congelando apenas um pouco da água. E para piorar, o gelo se quebrava bem rápido.

- Muito bom Iwatobi! Foi ótimo! Agora vamos repetir. Primeiro Surf, depois acerte um Ice Beam. Então como o gelo se quebrou sozinho da primeira vez, dessa vez, nós é que vamos quebrar ele! Ataque rapidamente com Bubble, e faça o gelo se quebrar. Mas dessa vez desvie das bolhas quando o vento empurra-las. Não quero que se machuque de novo.

Já do meu lado, as coisas já não iam mais tão bem. Corphish tinha ficado irritado por não conseguir fazer nada com Colossus, mas ao invés de tentar mais um pouco obedecendo minhas ordens, ele preferia seguir de sua própria maneira. Eu batia a mão aberta no rosto, sem saber mais o que fazer para que ele obedecesse, e foi aí que percebi que Colossus já estava ficando irritado e estava prestes a socar o crustáceo com um golpe bem forte. - Colossus, não! – Eu disse sacando a esfera rapidamente e o retornando. Aquilo devia ser o suficiente para impedir o ataque. - Corphish! Não foi isso que pedi para fazer. Se continuar assim, você vai ficar comigo por muito tempo ainda. E nunca vai conseguir derrubar o Colossus, sabe porquê? Por que ele não é preguiçoso igual você. – Eu dizia irritado por ele quase ter se metido em confusão. Eu precisava de algum tipo de ajuda, ou aquilo não iria pra frente. - Agora trate de obedecer, pra ficar forte e poder enfrentar o Colossus e ter chance de vencer. Dê uma sequência de socos no ar, depois gire seu corpo como se golpeasse com sua cauda.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Sex Out 16 2020, 15:54


Ah mas agora o caranguejo ta puto. Ouvir aquilo da boca de um garoto que nem era pra ser seu treinador? Ah... ai não. Uma veia pulsara de sua testa e ele encarou bem os olhos de Allan por um tempo. Suas 'narinas' que não deveria existir estariam bufando agora. Depois de longuíssimos segundos de silêncio imaculado, ele virou a cara e caminhou para longe daquela "gentalha". "Eu sou preguiçoso? Esse cara vai ver só!".

Pois é... quem diria. Em silêncio, isolado, magoado e bastante enraivecido o Corphish FINALMENTE fazia aquela sequência de exercício. Se Allan tentasse se aproximar ele pararia; não o queria por perto. Nem Gollet. Nem ninguém. "Vocês que se fodam".

E Iwatobe? Bem, esse também já estava conseguindo sucesso na sua tarefa, acredita??? Mandara um Surf contra o mar, antes das ondas se chocarem e - por consequência - quebrarem, congelou-a e fez uma parede até altinha. Com isso, atacou sua própria obra. Aquilo era estranho.... muito estranho. Ele estava por trás de uma parede de vento e Nagisa o pediu para desviar das bolhas... extraordinariamente nenhuma bolha sequer voltara contra-si! Isso era um indicativo de que ele estava indo bem, não é?!

Bem, o Bubble não era tão forte assim, então para derrubar um Surf+Blizzard ele levou certo tempo. Com o impacto contrário das ondas advindas do mar, a instabilidade da obra uma hora se tornou insustentável e ela... bem, ela caiu. Parabéns Iwatobi, você conseguiu!



Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 3 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos