Trocar contatos
Adicionar Lief e Noah como membros da AVENGERS, na divisão de Paus.
Quando Lief perguntou se podia pegar qualquer uma das insígnias, eu confirmei com a cabeça. Ele realmente estava bastante empolgado, para se tornar parte de algo maior. Então, ele rapidamente fez sua escolha, pegando a insígnia que representava a divisão de Paus. Noah chegava a fazer um comentário, já que achava que seu amigo não parecia ter as características citadas por Nagisa. Mas Lief se saia muito bem.
Depois que Lief escolhia sua divisão, eu continuava com as insígnias à mostra. Noah percebeu que era uma abertura para que ele se decidisse, então, depois de pensar um pouco, ele acabava se decidindo a fazer parte também. Assim, ele poderia ficar de olho em seu amigo.
- Então, sejam bem-vindos à AVENGERS! Me passem seus contatos, que vou coloca-los na base de dados da agencia, assim poderão receber os comunicados de missões disponíveis e entrar em contato com os outros membros. Ultimamente estamos meio espalhados, já que Kanto e Johto voltaram a vida, e muitos foram rever sua terra natal. Eu estou indo também, e vou levar esses dois comigo para conhecerem minha cidade.
Depois disso, Lief logo perguntou se poderiam entrar na mansão, para ver tudo com seus próprios olhos. Então, estava na hora de deixá-los à vontade. - Ah, sim. Claro que podem. Na verdade, a mansão é aberta ao público, pelo menos a parte da frente. Aqui nos fundos e as áreas privadas, só dá para acessar com a insígnia de identificação, que funciona como uma chave eletrônica para as portas. Vou só terminar o cadastro de vocês aqui no sistema, e vocês poderão acessar qualquer parte da mansão. Tem alguns funcionários lá que podem ajudar vocês. – Depois de pegar os contatos deles, eu entrava no sistema e fazia os cadastros, adicionando o código da insígnia de cada um, para vincular o acesso à base.
- Vocês vão adorar a mansão. Tem dormitórios separados para cada divisão, e a cozinha está sempre cheia de comida. – Nagisa já começava a falar com Lief pegando em sua mão. Agora que ele fazia parte do time, já poderia ser considerado um amigo.
- Sejam bem-vindos! – Era tudo o que Glace dizia antes de voltar a se sentar no lençol estendido na areia. Pelo menos, dessa vez ela estava com um meio sorriso no rosto, mostrando o que tinha aprendido no restaurante.
Seria bom deixá-los à vontade para conhecerem a base e conversarem sobre isso, visto que Noah se sentiu um pouco obrigado a entrar. Assim, eu e Nagisa poderíamos voltar a treinamento. - Vamos deixar vocês dois irem lá conhecer o local. Mas se quiserem voltar depois, podem ficar à vontade. E estou enviando os nossos contatos para vocês, assim, quando precisarem podem entrar em contato. - Como já tinha os números deles, eu enviava os nossos por mensagem.
_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace