Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 17 - Despedida...

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Sáb Out 17 2020, 14:04


OFF: Provavelmente eu não narro mais hoje ): só amanhã

Se o problema é de Allan, ele que se vire, né?! Glace e Nagisa até comentaram, mas nem cogitaram intervir. Iwatobe era talvez o mais 'apto' a ajudar, mas nem ele fez questão de agir. Apenas olhou a situação perplexo (certamente isso lhe tirou o foco) e depois voltou ao seu trabalho. Com as afirmações de seu treinador, aceitou que a estética do golpe não era importante e foi fazendo como podia.

Num momento, isso deu merda. Prinplu congelou a segunda onda em plena quebra, congelando juntos estilhaços perdidos. Os pequenos cacos não tinham direção certa e acabaram viajando para todas as direções.

Eles eram pequenos... não muito ponteagudos, mas por serem pequenos se tornavam um certo perigo. Uma dessas farpas caíra no chão, atingindo o pé de Nagisa. Não era um machucado grande... na verdade o garoto mal vira sangue. Sentiu uma leve picada e depois um gelado no tornozelo. Quando olhasse, veria que próximo da panturrilha tinha um furinho. O gelo derreteria rapidamente e a vaso constrição não permitiria que o machucado sangrasse a priori.

Talvez fosse bom dar uma limpada e botar um band-aid naquilo. Não era algo preocupante, mas é melhor que deixar solto, né?!

Uma pessoa que não poderia fazer nada por Nagisa era Allan. O garoto fora mar-adentro! Nadou, nadou, nadou e foi. Ele de fato era mais rápido que Corphish... um caranguejo preguiçoso não iria lhe dar para trás. O problema é que o caranguejo era aquático e sabia muito bem se localizar no mar. Allan não. Por horas perdido, nosso treinador precisava parar e pegar fôlego. Numa dessas procurava Taillow no ar e perguntava o indicativo do fugitivo. Nadou, nadou, nadou e cansou. Já não tava mais 'tanto pé' quando FINALMENTE chegou perto do crustáceo. O tal do Corpish tinha dúvida se corria mais ou se deixava ser preso.

Ele sabia que se continuasse indo mais fundo no mar, se livraria de Allan... mas isso também o faria nunca mais ver Misty.

MIN

Treino de Status
[/quote]

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Dom Out 18 2020, 23:03



Deixando que eu cuidasse do meu próprio problemas, Nagisa e Iwatobi continuaram treinando. Eles sabiam que eu não tinha intenção de incomoda-los com aquilo, ao ponto de faze-los me ajudarem deixando seus próprios afazeres de lado, assim, eu parti sozinho para recuperar o Corphish.

Iwatobi estava tentando manter o foco no treino, mas era uma tarefa difícil com tanta coisa acontecendo ao redor. Mas ele tentava. Com sua nova tentativa de criar uma barreira de camada dupla, ele acabou fazendo uma explosão de pequenas lascas de gelo, o que não parecia ser um problema a princípio. Mas para azar de Nagisa, uma das lasquinhas acabou acertando seu pé, causando um pequeno buraquinho. Com um leve “Au!” ele se abaixou e esfregou a mão no buraquinho, como se aquilo já fosse o suficiente para curar qualquer coisa.

- Iwatobi, acho que por hora, a camada dupla já deu. – Ele dizia receoso de receber outro fragmento de gelo. - Agora vamos para mais próximo da água, e fazer outra coisa. Ao usar o Surf, tente forçar a sua onda contra a do mar, levando a água de volta para o mar. Foque suas ondas em apenas uma direção, e tente lançar vários ataques em seguida para conseguir força para empurrar. Vamos ver como se sai com isso.

Já com meus próprios problemas para resolver, eu seguia nadando na direção onde estava o Corphish. O problema era que ele não colaborava nenhum pouco, e começava a se afastar. Eu continuava a nadar, com o auxílio de Tsubaki para me localizar. Era uma tarefa bem difícil, e aquele pokémon era bastante problemático. Mas ele estava na minha responsabilidade, e eu precisava resolver aquilo.

Ao nadar mais um pouco, eu finalmente conseguia me aproximar dele, mas estava cansado para tentar argumentar alguma coisa. - Corphish. – Eu dizia pegando um pouco de fôlego em seguida. - Venha comigo. – Mais uma respirada. - Se fugir, sua treinadora ficará bem triste. E eu também.

Eu não podia me aproximar mais, ou ele poderia tentar fugir de novo. Mas de onde eu estava, talvez eu pudesse tentar retorna-lo para sua esfera. Mas tinha que tomar cuidado para não perde-la na água. Mas se ele decidisse voltar por conta própria, eu não precisaria me arriscar. O lado bom, era que ele pelo menos estava se exercitando.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Seg Out 19 2020, 07:36


Corphish via seu pseudo-treinador se aproximar com um dilema ético. Ele já internalizara aquilo que Allan falou, mas foi necessário certo som para que ele concretizasse seus pensamentos. Quando a ideia foi proclamada pelo rapaz, o caranguejo apenas abaixou a cabeça, suspirou fundo e aceitou voltar. Agora ele, Allan e Taillow deveriam nadar em direção a costa novamente... Corphish não seria mais um problema. Ele tinha saudades de Misty (e um pouco de raiva também).

Aquele treino tava sendo um castigo pra todo mundo. Essa ideia de Misty foi horrível.

Prinplup fora o único que parecia 'bem' naquilo tudo. Pediu desculpas ao seu mestre mas não deixou que isso impactasse demais. Quando teve sua tarefa trocada, achou que aquela fosse uma boa ideia e começou a andar em direção ao mar. O oceano chegou em sua cintura quando este criou sua primeira onda prática. O problema? Bem, por enquanto nenhum, só era pequeno demais. Ora ou outra ele se perdia entre sua construção e o recuo do mar.

MIN

Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Seg Out 19 2020, 13:11



Enquanto eu retornava para a costa, com Corphish finalmente colaborando, eu pensava um pouco na situação que o pequeno se encontrava. Eu não podia julga-lo muito, talvez eu me sentisse da mesma forma se estivesse em seu lugar. Mas se ele pudesse ao menos tentar, ele veria que eu só estava tentando ajuda-lo com tudo aquilo.

Então, assim que chegássemos novamente em terra firme, eu sentaria um pouco para descansar ao lado de Corphish. Também fazia parte do treino um momento de descanso, e assim talvez pudesse tentar me aproximar dele novamente.

Nagisa continuava seu treino. Iwatobi até tinha gostado um pouco mais daquela mudança, já que dessa vez teria mais contato com a água. Mas ainda tinha um pouco de dificuldade para manter a execução do movimento. - Isso mesmo Iwatobi. Está conseguindo sentir a dificuldade de lutar contra a natureza? Então está indo pelo caminho certo! Agora force um pouco mais as ondas, para empurra-las de volta ao mar. Tente deixar uma área com a areia à mostra debaixo de seus pés, e tente expandir essa área. – Nagisa continuava comandando seu pokémon com o intuito de fortalecer suas habilidades especiais. Não era uma tarefa tão fácil, mas poderia valer a pena no fim.

A pisar na areia mais uma vez, eu chamaria Corphish. - Corphish, sente-se um pouco aqui comigo. – Eu diria ao me sentar ali mesmo próximo à água. - Eu sei que sente falta de sua treinadora, e que não me conhece muito bem. Mas tente aguentar só um pouco mais, quanto mais rápido eu deixar você forte, mais rápido vai voltar pra casa. Eu não quero te fazer mal, só quero te ajudar a ficar forte. Então posso contar com sua ajuda? – Eu diria esperando que ele pudesse confirmar.

Se ele aceitasse continuar colaborando, então voltaríamos a treinar. - Então vamos voltar ao treinamento. Não se assuste de novo, as pedras não vão te acertar. – Eu diria passando a mão em suas costas. - Piloswine! Sua vez! – Assim que o mamute lançasse o Stone Edge, eu continuaria com os comandos ao Corphish. - Agora é sua vez. Acerte com vontade essas pedras. Soque o mais forte que conseguir, e tente quebra-las. Não se preocupe, se você se machucar, eu cuido de você.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
[/color]
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Ter Out 20 2020, 11:31


Das várias coisas que podemos falar desse treino, uma delas é emotivo. Corphish estava enfrentando a si mesmo e seus desafios & desejos. Sua vontade de voltar à Misty era contrária e destrutiva a sua preguiça. Não iria a lugar algum se somente não quisesse treinar e ponto... Allan entendeu isso, eu entendi isso, Andros entendeu isso. Corphish entendeu isso? Parece que finalmente sim. Ouvir Allan foi um certo 'dar de ombros', quando o equivalente a sua escápula caiu aliviada, seus músculos relaxaram e um suspiro-crustáceo tomou o ar.

O suspiro se tornou um assovio e logo em seguida um sorriso. Depois de jogar-se na areia de costas, respirar um pouco e descansar levemente daquela natação súbita, ele voltou a levantar, confirmou com a cabeça algo que tinha em mente e olhou para Allan confiante: 'estou pronto!'.

E estava! O único problema é que agora Allan poderia olhar em volta e ver que... bem, a correnteza te levara para a esquerda. Não via mais Glace, não via mais Nagisa, não via mais a mansão Avengers. Ok, ok, essa última ele até via... eu acho... ao fundo do cenário. Era bom continuar o treino, mas seria melhor se continuasse o treino andando até lá.

Num outro polo (agora de fato outro), Iwatobi & Nagisa. Agora já não tinham mais problemas sérios. Suas ondas ganhavam certa consistência e ora ou outra ele anulava a força da natureza. Um vento frio tomou o cenário, mas isso não deixava o pinguim ficar para trás. O único risco que aquela dupla caia era de tornar aquilo monótono demais...

MIN

Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Ter Out 20 2020, 17:42



Depois de toda aquela natação, ao sair da água, nem notei que não estávamos mais no local onde iniciamos. Mas enfim Corphish sorria pela primeira vez. Quando olhamos ao redor, vimos que tínhamos ido parar em um local mais distante, o que nos deixava sem a ajuda de Piloswine no momento. Então, estava na hora de voltar. - Eita! Parece que nos desviamos do caminho. Então temos que retornar para lá, se quisermos fazer algo mais eficiente. Fico feliz que está bem Corphish, mas vamos praticando enquanto andamos. – Eu dizia me levantando e me sacudindo para retirar o excesso de água dos cabelos. - Não precisamos ir correndo, é só seguir... deixa eu ver. – Eu olhava ao fundo, e via qual era a direção em que ficava a base, como estávamos perto dela, era só seguir naquela direção. Mas não podia ser uma tarefa difícil, já que ainda estávamos na mesma costa. - Pra lá. Vamos andando, e enquanto isso, vá alongando seus braços, e depois soque o ar com força. Vamos fazendo apenas isso, até chegarmos lá. Mas se vir alguma pedra, podemos aproveitar. Tsubaki, pode continuar voando um pouco. Aproveita.

Enquanto seguia andando, eu observava os arredores, para ver o que mais tinha por ali. Nunca tinha ido muito longe da base ali na praia. Então seria bom conhecer o local. Pelo menos, as luzes da base, chamavam bastante atenção, e assim ficava mais fácil me localizar ali.

- Iwatobi, está perfeito! Agora faça mais uma vez, só que assim que as ondas se afastarem, deixando a areia à mostra, gire o corpo lançando um Ice Beam continuo. Tente congelar a água ao redor antes que ela retorne. Vamos ver como se sai agora. – Nagisa comandava mais uma vez. - Onde será que o Allan foi? Será que conseguiu pegar o Corphish? Não estou mais vendo o Tsubaki.

- Ele deve ter conseguido sim. Só deve ter se perdido no mar. Mas eu não quero entrar na água não... Daqui a pouco ele volta. – Glace dizia com uma cara de preguiça.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Qua Out 21 2020, 17:30


Não precisar ir correndo também não significa ir muito devagar... Corphish infelizmente demorou entender isso e decidiu ir pela beira do mar, socando as ondas como seu pseudo-treinador havia lhe orientado. Dera um, dois, três socos e rodopiou, dando um pequeno gancho para finalizar a manobra. Ele ia bem... só não andava muito rápido. Taillow em paralelo tentou ir mais rápido e mais alto, buscando ver algo (ou ser visto), infelizmente falhou. Com medo de se distanciar demais de Allan, ficou ali por perto.

Glace não demonstrava preocupação... o que não era um privilégio de Nagisa. O garoto loiro procurou no horizonte o trio perdido e não encontrou. Isso talvez lhe desse certo aperto e apreensão... ainda assim não deveria parar de treinar. Deu as novas ordens para seu pokémon e quando viu a excussão... viu que tinha muito o que treinar. A forma giratória não era muito útil na execução. O gelo se perdia, ora pra cima, ora pra baixo. O máximo que conseguia fazer com isso era produzir alguns blocos (grandes e pequenos) que caiam no mar e eram carregados e despejados, de acordo com o balanço oceânico.

MIN

Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua Out 21 2020, 21:39



Corphish estava decidido em colaborar com o treino, e mostrava isso com bastante empolgação. Ele seguia pela beirada da areia, andando onde as ondas terminavam de quebrar. Ele andava devagar, mas não o recriminaria por isso, aquela espécie já era conhecida por ser bastante lenta, e ainda fazendo exercícios ao andar, não esperava que fosse rápido mesmo.

- Isso Corphish! Esse é o espirito. Continue assim, e vá socando cada vez com mais força. Quando chegarmos lá, você vai conseguir quebrar uma rocha facilmente. – Eu dizia para incentiva-lo a continuar. - Tsubaki, viu alguma coisa? – Assim que o Taillow voltou, eu o perguntei, mas ele negou. - Corphish, entre os socos, tente golpear com a cauda também. Pode ser um forte movimento um dia.

Enquanto Nagisa começava a se preocupar com meu sumiço, Glace continuava a relaxar, olhando no horizonte enquanto pensava na vida. Ela estava realmente curtindo o dia de folga, se despedindo daquela vista que poderia demorar a ver novamente. Já Nagisa, continuava treinando seu Prinplup, mas dividia sua atenção em observar os movimentos de seu pokémon e o movimento no mar.

- Vamos tentar o giro mais uma vez. Então afaste as ondas, e depois gire com Ice Beam. Quem sabe isso não se torna um belo movimento para uma apresentação? – O giro parecia uma tarefa bem difícil, mas Nagisa insistia nele. Iwatobi não se importava em tentar novamente, já que ele faria de tudo para ficar mais forte. Só não entendeu muito bem a parte da apresentação, já que nunca tinha participado e nem visto nenhuma.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Sex Out 23 2020, 15:22


Sabe, um treino nunca é muito óbvio. Velocidade não é corrida... é também precisão, raciocínio e lógica. Especial ataque também. Muito do que Iwatobe fez passava pelos seus próprio neurônios para resolver a 'problemática' proposta por seu treinador. Agora não seria diferente, né? Ele não tinha noção corporal nenhuma, mas certamente era um pokémon e... como todo o bom pokémon, consegue entender os limites dos golpes que ele mesmo sabe. Brincando com limites e golpes, ele girou e fez uma pequena apresentação. Deu-se a liberdade de transformar o Ice Beam em pequenos flocos e o que era antes pequenos blocos de gelos caindo no mar, se tornara neve. Neve pouca, porém neve.

Aquilo poderia ser suficiente para agradar Nagisa? Talvez... não sei o quanto o rapaz é exigente. O importante mesmo é que apesar do Ice Beam ter sido lindo e gracioso, o giro de Prinplup mais parecia uma baleia jubarte tentando ser graciosa. Ele não conseguira se equilibrar... nem rodar... nem pular direito. Sua concentração estava completamente em seu golpe, e nada em seus pés. Uma pena... potencial desperdiçado talvez... ou não.

Era aquela neve que era aos poucos carregada pelo vento e chegava até Glace. Um pequeno floco pintara sua pele de branco até derreter. Quando viu isso, a garota devaneou sobre si... e sobre Allan também. Não era hora ainda de se preocupar, mas talvez no mais tardar fosse.

Afinal de conta ela não sabia que o garoto estava bem... bem e voltando... os golpes de Corphish iam seguindo viagem, cada vez lerdando mais. Ora ou outra ele dava uma corridinha mais apressada, mas ele em si não era um pokémon rápido. Fato era que havia desenvolvimento até... bem, até ele tropeçar a cair de cara no chão. Ao ver nos seus pés, um porta incenso... que nada tinha dentro. Era só um porta incenso mesmo... o item ainda estava meio quente, talvez aquilo estivesse acesso a pouco.

Ou não, né?

OFF: Desculpa eu to sem internet por tempo indeterminado segundo a famosa Oi Velox ):
MIN

Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Sex Out 23 2020, 18:29



Mesmo não tendo nenhuma prática com aquilo, Iwatobi acabou decidindo tentar. Ele se concentrava e começava a execução de um belo movimento. Nem tão belo, no entanto, pela sua falta de experiência estava muito bom. Nagisa logo começou a aplaudir, como se fosse a coisa mais linda que tinha visto na vida. Como sempre, ele se empolgava muito fácil, e aquilo deixava Prinplup bastante satisfeito, mesmo por não ter tido um desempenho satisfatório.

Glace também tinha sua atenção chamada para o movimento de Iwatobi, que agora criava uma fina neve sobre o mar. Era uma coisa bem bonita de se ver, e que a fazia se lembrar de casa, já que neve era o clima predominante em sua cidade. - Que lindo! – Ela disse emocionada. Talvez fosse a primeira vez que sentia aquilo, e não sabia muito bem em como agir. Aquilo seria saudade?

Nagisa se espantou um pouco pela reação da amiga, já que ela normalmente não pronunciava aquelas palavras. Mas ele não queria deixa-la incomodada, então apenas sorria para ela e voltou a seu treinamento. - Está indo muitíssimo bem, Iwatobi. Isso foi lindo, mas ainda faltou um pouco de habilidade. Mas vamos continuar focando no movimento, e deixar a aparência para um novo momento. – O loiro dizia animado, por um segundo ele até se esquecera de que eu não estava ali. - Não precisa girar dessa vez. Quando afastar a água do mar, mire em apenas um ponto e lance outro Ice Beam. Tente fazer o congelamento atingir a maior parte da onda que conseguir, vamos ver como se sai. Talvez a gente consiga aumentar a potência na próxima, dependendo de como for.

Enquanto isso, eu e Corphish continuávamos seguindo. Ele ainda ia bem lentamente, mas continuava a executar os movimentos que eu pedia. Aquilo era bom, mas talvez estivesse chegando a hora de parar, para avançarmos mais rápido. Eu também não sabia se Nagisa e/ou Glace estavam me procurando, mas como eu tinha pulado na água sem nada, nem dava para entrar em contato com eles. Então só me restava continuar andando.

Quando fui olhar mais uma vez como Corphish estava se saindo, percebi que ele havia tropeçado em alguma coisa. Logo corri para ajuda-lo a se levantar e ver o que era. - Você está bem? – Eu perguntei o colocando de pé. - O que é isso? – Eu disse ao pegar o objeto. Parecia um pouco com o involucro do incenso que eu tinha comprado para testar. Será que alguém tinha tido a mesma ideia que eu? Talvez. Cheguei até a olhar ao redor para ver se via alguém, já que até o momento eu parecia estar sozinho ali com meus pokémon. Se não visse mais nada de relevante, apenas voltaria a caminhar. - Corphish, vamos continuar. Daqui a pouco vou te deixar descansar um pouco, aí eu te carrego para irmos mais rápido. Então continue golpeando, sem pressa, só coloque força nisso aí! – Eu observava Tsubaki voando e aproveitava para pedir que continuasse olhando o horizonte. - Tsubaki, se vir alguma coisa, me avise por favor.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 4 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos