Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs Surge Powers #05

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs Surge Powers #05 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Surge Powers #05

more_horiz
Convidado a tomar choque!

Mr. D? heheheh. Conheço esse ai um pouco também...me surpreende ele estar aceitando recrutas, gosta de fazer as coisas dele sozinho. Você é um privilegiado! Espero que não jogue essa oportunidade fora com esse seu ego inflado. Electabuzz, duplo Low Kick! – sem perder tempo, o Taz mania se preparava para desferir seu forte chute.

Diferentemente do leve Prinplup, Steelix recebia o golpe em sua máxima força, pois caia sobre si mesmo, causando bem mais fortes impactos em seu corpo de aço. Apesar disso, os danos eram mínimos (9). No segundo turno, o elétrico repetia seus chutes técnicos quando a serpente levantava, tornando a cair! Ao final, furioso por não conseguir ficar 5 segundos de pé, Steelix caia com tudo no chão, causando fortes abalos que lançavam Electabuzz contra as paredes do ginásio. Quando a poeira baixava, Electabuzz estava nocauteado (78/- 13 Life Orb).

Impressionado com aquela força, Surge retornava seu pokemon e já colocava em campo Raichu – Se a luta vai acabar logo, vou terminar usando meu melhor pokemon daqui! Raichu, duplo Focus Blast!
Valeu Ranzito!

Electabuzz:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Static

lv30 Electabuzz

00/79
[Gym Battle] Vs Surge Powers #05 - Página 2 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Surge Powers #05 - Página 2 Steelix
lv46 Kelsier

66/125
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Normal

Campo: Arena padrão da Liga Pokemon/ABNT. chão de concreto assim como as paredes, com gravuras de Surge e seus pokemons. Bem iluminado.

description[Gym Battle] Vs Surge Powers #05 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Surge Powers #05

more_horiz
Como esperado de Steelix, bastou um Earthquake para derrubar o Electabuzz. Embora eu ache que o Scald de Prinplup ajudou um pouco. O importante é que dois oponentes já foram derrotados e isso vai ser muito importante para o treinamento do futuro Steel. Agora eu poderia acabar logo com isso ou posso fazer mais uma troca…

Oh, ele realmente parece forte. Será que você derruba o Steelix? - Tirei Steelix de campo e joguei Prinplup. Logo depois retirei o Prinplup e joguei Steelix de novo.

more_horiz

Com vontade de estender a luta um pouco mais e garantir mais experiência para seu pássaro aquático, Nicolas trocava novamente...mas desta vez Prinplup era recebido com um poderosa esfera de energia concentrada que desgastava bastante sua saúde, mas não a ponto de nocauteá-lo (24)! Com outra Troca, Nicolas colocava sua serpente de aço de volta na batalha.

Da mesma forma que a ave, Kelsier era recebido com a esfera de energia concentrada...mas ele tinha fraqueza e os danos eram muito maiores (20). Raichu se aproveitava de sua grande velocidade para conseguir acertar com mais precisão o complicado movimento do Focus Blast que a qualquer hora poderia lhe deixar na mão!

Valeu Ranzito!

Raichu:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Static

lv30 Raichu

76/76
[Gym Battle] Vs Surge Powers #05 - Página 2 Raichu
lv46 Kelsier

35/125
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Normal

Campo: Arena padrão da Liga Pokemon/ABNT. chão de concreto assim como as paredes, com gravuras de Surge e seus pokemons. Bem iluminado.

Última edição por Katakuri em Qui Out 15 2020, 11:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
O dano que Steelix sofreu do Focus Blast não foi tão alto, mesmo sendo efetivo e especial. A diferença de níveis realmente importa aqui. Eu só me pergunto nesse momento quando de dano que ele causará em Raichu. Talvez tenhamos um OHKO?
- Duplo Earthquake!

more_horiz

Se perguntando se poderia derrotar o Raichu em um ataque só, logo obtinha sua resposta quando Surge ordenava seus movimentos pela últimas vez na batalha – Raichu, vamos com tudo e use novamente duplo Focus Blast! – apesar das ordens sérias e com bravura em sua fala, o destino já estava traçado.

Acertando outra esfera de energia em Steelix, o roedor era esmagado pela serpente que caia em cima dele e ainda provocava grandes abalos sísmicos, levantando pó na arena novamente e até rachando um pouco a parede do local. Era o fim de Raichu e quase o fim de Kelsier também. Terminada estava a rodada e também a luta.

Surge se aproximava de Nicolas e lhe presenteava com a insígnia do Trovão, colocando-a com força na mão do noob – Parabéns... a luta não foi lá muito empolgante e você fez por merecer. Boa sorte nos próximos desafios e contra o Juan...se algum dia for enfrentar ele hehehe – se despedindo, retornava para a porta da Staff no andar de cima e o orientava a buscar o resto dos prêmios com a garota da recepção.
Valeu Ranzito!

Raichu:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Static

lv30 Raichu

00/76
[Gym Battle] Vs Surge Powers #05 - Página 2 Raichu
lv46 Kelsier

13/125
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Normal

Poplio recebeu 12.440 de EXP e 13 de felicidade. Upou para o lv 31!
Steelix recebeu 9.952 de EXP e 5 de felicidade. Upou para o lv 47!

more_horiz
Fácil… Eu teria que desafiar ginásios no nível de Sabrina se quisesse um desafio. Entretanto nesse momento meu objetivo é evoluir Prinplup para Empoleon e tenho certeza que os dois ginásios ajudaram bastante. Não está muito perto ainda de sua evolução, mas é o suficiente.

- Obrigado, espero nos encontrarmos na liga quando você chegar lá. - Não falei com deboche, Surge realmente parece um treinador forte apesar de sua personalidade…

Sem mais nada para fazer recebi meus prêmios e voei para Cerulean novamente.

more_horiz
Rota Encerrada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder