Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lovesick

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lovesick Empty Lovesick

Mensagem por Victoria Qua Out 14 2020, 00:50


OFF: Oi Narrador@, essa é uma rota em dupla com o Seth e ele já deve estar chegando. A gente já se conhece e somos amigos em On, o que faz a gente pular grande parte da interação e ir direto pras atrações. Assim que o Seth postar, você já pode postar respondendo o tópico. Nossa primeira barraca vai ser o Sableye. Obrigada, ta? <3 Espero que se divirta.
Ah é, Togekiss é meu pokémon da vez, e ele vai equipado com um Power Belts pro rolê :>


Sabe quando você ta num dia que tudo que você queria era não ter marcado compromisso algum? Pois é, esse era meu dia. Luke me ligara mais cedo confirmando presença no parque e eu não podia desmarcar. Apesar da cólica, do fluxo sanguíneo mensal e da dor de barriga com inchaço, eu não podia me dar o luxo de dizer não. Primeiro que o evento já iria embora; segundo que eu havia comprado aquele ingresso a meses atrás e ele não foi lá muito barato.

Não era uma opção faltar esse evento.

Mas era uma opção atrasar! Avisei Luke para que fosse na frente e que me atrasaria um pouco; fiz uma compressa quente e coloquei sobre a barriga. Respirei fundo por alguns minutos, deixei o pano ali até esfriar e quando esse momento chegou... um pokémon meu usou Scald e resolveu o problema. Perdi horas até o remédio para cólica realmente fazer efeito e quando fez... bem, quando fez eu fui. Entrei no parque já esperando que Luke tivesse ido na frente e tivesse curtido todas as atrações. Se ele ainda não tivesse feito, eu seria bem franca com ele, afinal: "eu estou morrendo de cólica, Luke. Não quero ficar correndo muito hoje. Eu to meio fraca, me desculpa."

Ele não iria ficar bravo... né? Bem, ficando ou não, daria a oportunidade para que ele se divertisse sem mim. Eu não me importaria em ficar sentada no banheiro esperando o tempo passar até que ele precisasse de mim novamente. O importante é que eu não curtiria montanhas russas, brinquedos escatológicos ou me aventuraria em queda livre. Se tem uma coisa que eu não quero hoje, essa coisa é Adrenalina.

O problema é que existiam atrações que eu não poderia deixar de ir. Existe um limite entre pagar e não curtir NADA e pagar e curtir ALGUMAS COISAS LEVES. O que fosse de domínio de Bragui, força de Bragui e capacidade de Bragui, eu iria fazer. O parque seria para o meu pokémon... enquanto eu? Bem, eu abriria uma cadeira de praia básica e assistiria sentada. Quem carregava o apetrecho era o próprio Togekiss, preso a um Power Belt que equipei mais cedo. Ele e Luke que lutem: eu não farei esforço físico algum hoje.

Assim que visse o garoto, ele aceitando ou não minhas desculpas, eu lhe daria um abraço e um beijo na bochecha. Depois do cumprimento, o chamaria para "resolver problema grande logo":
- Você viu que tem um Mega Sableye imbatível aqui? - Perguntei, já indicando minha primeira vontade - ... acho que devíamos começar por ele. Quanto mais rápido nos frustrarmos, menos chance de ficar pior do que já ta.

Panchan Egg: 11/40

_________________
Lovesick 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Seth Qua Out 14 2020, 13:23


DOLL FANFEST
lovesick
OFF:

Eu ainda estava tentando absorver tudo. Minha vida, mais uma vez, tinha mudado completamente em questão de momentos, e eu ficava pensando se isso era típico de jornadas Pokémon como esta; me questionava se acontecia com todo mundo, mas provavelmente sim. Eu agora era Aprendiz de Líder de Ginásio, mais especificamente da Líder de Fuchsia, Janine. Era louco imaginar isso, e eu me imaginava como um dos melhores, ainda mais depois de todos os elogios que ela dirigiu a mim. Fiquei encarando nossa foto durante todo o trajeto até o National Park, sorrindo como bobo para a tela do celular e sentindo a já corriqueira náusea de ônibus; eu sentia que nunca iria me acostumar com andar dentro de coisas fechadas assim, ainda mais com esse tanto de gente. Voar em Wimber era muito mais confortável, mesmo sendo mais perigoso, e eu senti falta por um momento dos passeios que fazíamos lá em Unova.

Nada de devaneios hoje. Era um dia ainda mais especial, eu iria encontrar uma boa amiga, e passar o dia com ela. Ontem depois de Janine me passar minha nova missão, a qual ficaria para um pouco depois, eu fui direto para o Centro Pokémon, procurar algum refúgio em meio ao caos positivo que estavam meus sentimentos; jantei, recuperei meus monstrinhos e dormi, como uma pedra e sem nem sonhar. No dia seguinte, hoje, acordei bem cedinho, realizando as higienes de maneira apressada e correndo para a rodoviária para não perder o embarque; Winnie provavelmente me mataria se eu não fosse, ainda mais depois da mensagem que ela me enviou, logo pela manhã, dizendo que estava morrendo de cólica. É claro que ela não iria para lá por mim, mas eu sentia como se tivesse parte essencial na tarefa de faze-la se divertir ao mínimo.

Dentro do transporte eu fazia planos de como iria para o Pacific Reef, já que não tinha nenhum Pokémon aquático comigo; talvez alugar um barco fosse uma boa ideia? Deveriam ter alguns assim em Acapulco, a cidade mais próxima do Landmark; meus dedos deslizaram pela tela, e eu deixei a foto de lado para começar a pesquisar maneiras de chegar no recife sem ter que ir nadando, e para minha surpresa havia uma grande empresa de navegação que fazia transporte para lá, tanto a caráter de passeio, quanto para pesquisas, e não poderia ser melhor. Assim, anotei algumas coisas, como endereço e etc, e depois me foquei em dormir um pouco; precisava estar descansado para aguentar um dia todo com minha amiga em seu estado catatônico e um parque de diversões a minha espera.

O Doll FanFest era um evento organizado pelas irmãs Dollie e Plushie, que eu já conhecia por ter passado em seu ateliê residente em Ecruteak recentemente; elas trabalharam para acarretar um dos maiores eventos da região, e o primeiro desde que tudo fora reconstruído. Lá, eu encontraria diversa atrações, tanto gratuitas como pagas, que me renderiam alguns bons prêmios; não tinha perspectiva para nada, não tinha nenhuma prenda que eu quisesse demais, mas algumas coisinhas me chamavam a atenção. Em algumas horas analisando os pôsteres e informações vazadas do evento eu finalmente me aproximei do National Park dentro do ônibus de excursão, ficando impressionado logo a primeira vista com o tamanho do local. O parque em si já era bastante grande, mas o assentamento montado em cima parecia ainda maior, com pessoas andando de lado a lado, sem parar.

Meus dedos encontraram o celular novamente, onde eu liguei para Freda, confirmando que estava próximo e onde eu poderia encontra-la; apesar de ter me mandado uma mensagem de que se atrasaria, para eu esperar ela, fora eu quem chegou depois do depois do combinado, e provavelmente ela já estaria se apressando para ir logo a primeira tenda. Era minha primeira aventura em dupla com a garota, desde que nos conhecemos eu sonhava com esse dia; Winnie era uma das, se não a mais forte treinadora que eu conheci durante toda minha jornada em Hoenn, e eu ansiava por um reencontro com ela desde que nos vimos rapidamente lá atrás, em Lavaridge. Agora seria a oportunidade perfeita para ficar mais amigo da pessoa que me abriu as portas do mundo Pokémon, e com certeza aproveitaria ao máximo da experiência da veterana.

Depois de desembarcar e andar por algum tempo, finalmente dei de cara com a rosada, a cumprimentando com um bom abraço e um beijo na bochecha de maneira retribuída. Ela logo tratou de me informar do seu objetivo principal, e eu aceitaria, já que assim poderíamos tentar algo próximo de diversão depois. - Ei, que desmotivação é essa? Até parece que você vai perder contra algum bicho. - Sorri fraco, dando de ombros em seguida e começando a caminhar com a garota; encarei o mapa algumas vezes para ter certeza que estávamos no trajeto correto, mas busque não puxar tanto assunto com ela, respeitando seu luto pelo seu útero no dia de hoje. - Eu vi seu lembrete no PokéZap, preparei Manigold para enfrentar ele mas... não sei, to com um mal pressentimento. - Comentei, me referindo a preparação que ela deixou para quem quisesse de fato acabar com aquele desafio.

Lovesick 753 02/40
Lovesick 127 02/40

_________________
Lovesick 624Lovesick 215Lovesick 228Lovesick 859Lovesick 263-gLovesick 359
Lovesick 636Lovesick 207Lovesick 563Lovesick 354Lovesick 759Lovesick 037-a
Lovesick PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Gray.Fox Qui Out 15 2020, 07:08

LOVISICK


O dia estava lindo os pidgey cantando e floettes desabrochando, em dias como esse o útero de Winnie ardia como o inferno, a jovem estava desanimada cansada, dolorida e parecia que tinha um sandslash cortando suas entranha, enquanto isso do outro lado do continente, um jovem Luke estava transbordando de felicidade com um sorriso bobo no rosto pensando sobre como sua vida estava perfeita, porém aquele não era um dia comum naquele dia os dois extremos do especto emocional tinha um encontro marcado, que não perderiam por nada, seja pelo preço financeiro ou pelo valor sentimental, ambos iriam fazer o possível para que aquele fosse um dia inesquecível,

Aos trancos e barrancos cada qual com seus próprios problemas conseguiam chegar e incrivelmente ambos chegavam ao mesmo tempo, o rapaz era recebido com uma garota saltando para abraçar seu pescoço e dar um beijo em sua bochecha uma ideia dolorosa no estado atual dela, mas valia a pena o calor humano do jovem (ou talvez o fato dele estar com um pokemon com flame body com ele) funcionava como uma bolsa térmica quentinha trazendo um certo alivio a dor que a treinadora sentia.

O parque estava lotado de pessoas e com literalmente dezenas de atrações, que dificultaria muito para a dupla encontrar o que desejavam, se não fosse claro o fato de uma jovem que passava entregando mapas do evento para todos os recém chegados, algo providencial para aqueles dois, a garota se forçava a soltar seu amigo, mas aquele alivio causado pela "bolsa" térmica era tão gostoso que fazia sua expressão antes tenebrosa se tornar um sorriso de prazer quase bobo, talvez mais uns minutinhos não fizessem mal, ou talvez ele pudesse levar ela como uma mochilinha, só um pouquinho para não ter que abrir mão daquela sensação de alivio tão maravilhosa e também assim não precisaria andar...

Mas ela jamais pediria a ela para fazer isso ou pediria? Sua mente estava tão inundada pelo prazer do alivio que devaneava, fazendo o rapaz perceber que alguma coisa errada não estava certa ou talvez estivesse muito certa afinal sua amiga parecia estar se sentindo melhor apesar do desconforto inicial que a mesma pareceu ter quando saltou sobre ele em suas costas abraçando seu pescoço.

Off: desculpa a demora pessoal eu ate acordei mais cedo, mas queria usar um template especial na rota, mas não consegui configurar ele T~T

Espero que curtam a rota e vamos nos divertir no parque ^^

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Seth Qui Out 15 2020, 12:33


DOLL FANFEST
lovesick
OFF:

Ver Winnie era sempre revigorante. Não importava seu estado, eu tinha uma sensação muito boa quando estava perto dela, me sentia mais confortável, como se a conhecesse a muitos anos, sabe? Era algo meio inexplicável, e até sem sentido se quiser chamar assim, mas eu sabia o que sentia, e era definitivamente conforto. No momento do abraço ela pareceu sentir isso também, sua dor parecia ter... sumido? Não realmente parado, mas algo como alívio transparecia em seu olhar, e eu ficava me questionando o que teria em mim que a deixaria nesse estado; não comprei nenhum perfume novo recentemente, nem tinha passado muito hidratante ou algo do tipo, então porque ela teria ficado com aquele sorriso pós abraço, mesmo com as dores?

Talvez eu nunca descobrisse a resposta para isso, E estava tudo bem também. No final da interação, uma moça passava distribuindo mapas impressos do evento, o que era bem melhor que meu pequeno do celular, e facilitava a ambientação para nós dois; tratei de pegar um par com a guia, e entreguei um deles para Winnie, analisando-o em conjunto. - A barraca do Sableye não fica muito longe daqui, podemos ir já, se quiser. - Dei de ombros, começando a caminhar na direção da atração, mas sem realmente engajar no passo, apenas mantendo um ritmo onde estivéssemos em movimento, ao menos. - Depois podemos ir nas tendas de captura, me disseram que tem chance de aparecer algum Pokémon lendário, cê acredita? - Questionei, sorrindo com a possibilidade. Apesar de achar meio absurda e utópica.

Nenhum monstro de pelo menos quatro ou cinco metros de altura sairia de controle e destruiria o parque. Pelo menos não acho que as organizadoras correriam esse risco. - Depois tem a de Arqueologia que podemos encontrar Big Nuggets raríssimos.. Ainda tem lugares pra comer, o que me diz? - Eu estava tomando as rédeas da situação, muito entre aspas; só queria sugerir uma ordem pra gente, pra que ela não tivesse de pensar tanto, mas se Freda decidisse ir em outro lugar antes, não reclamaria. Tínhamos o dia todo ali, mesmo que ela não quisesse ficar por inteiro. Só esperava que não fosse tão desgastante, e que Winnie conseguisse ao menos se divertir.

Lovesick 753 04/40
Lovesick 127 04/40

_________________
Lovesick 624Lovesick 215Lovesick 228Lovesick 859Lovesick 263-gLovesick 359
Lovesick 636Lovesick 207Lovesick 563Lovesick 354Lovesick 759Lovesick 037-a
Lovesick PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Victoria Qui Out 15 2020, 13:29


OFF: Oi Grayzinho <3

Um abraço é um abraço, né?! Não seria a primeira vez que eu iria desanimada & destruída para um evento, e em seguida aquilo me revigorara de certa forma. Eu não iria dar à Lukas a responsabilidade por isso; mas certamente iria lhe agradecer mais tarde. Talvez o mérito seja mais do encontro do que meu ou dele.

Seja como fosse, teríamos que nos separar. Eu até queria poder pedir ao garoto uma proximidade... ou ainda um Slugma... mas me faltava intimidade... então apenas lhe dei um sorriso sincero, já sinalizando que sua presença era positiva a mim. Aquilo seria o suficiente para que ele se sentisse confortável perto de mim? Não sei. Sei que o abraço que lhe dei foi.

Num instante, minha dor quase cessou. A moça do panfleto nos abordou na mesma hora e eu surgi como a pessoa mais simpática do mundo:
- Boa tarde! - Anunciei, pegando na mão o papel e deixando que ela continuasse seu trajeto-trabalhista. Quando ela se foi, olhei para cima, buscando com os olhos a face de Luke - Você passou protetor? - Indaguei. O sol quente me fizera pensar nisso... eu tinha esquecido, mas tinha um na bolsa.

Peguei a embalagem cosmética, joguei um bocado na mão, esfreguei o passei as palmas no rosto. A cor esbranquiçada tomou minha cutes mas logo foi absorvida. Ao fim do ato, dei ao amigo o frasco, mas não sem antes pegar uma boa quantidade para passar em Togekiss. Agora sim... redução de danos causada:
- Ta... ta... agora a gente vai pra onde você quiser - Era hipócrita da minha parte dizer isso. Eu já havia anunciado o interesse no Mega Sableye antes e ele apenas acatou - É ali? - Apontei para uma barraca próxima.

Eu não me dei o trabalho de olhar no mapa. Lukas já tinha feito por mim e não havia motivo para ser redundante. Quando ele anunciou proximidade cm a barraca, eu apenas a cacei com os olhos. Quando achei o indicativo, andei para lá. Aproveitei o mísero momento de dor "diminuta" e fui até o tal Sableye, no caminho, respondi os comentários obsoletos do rapaz, que parecia mais sonhando-acordado do que acordado-realista:
- Sei da onde você tirou isso não - Disse á Lukas, me referindo ao fato de que eu provavelmente ganharia do Mega Sableye. Dei de ombros e deixei que a próxima frase tomasse conta do diálogo - Esse negócio de Lendário parece Fake News. Eu tava lendo mais cedo que ta começando a ter um negócio de publicidade falsa, que meio que baita as pessoas para o evento... não sei se foi proposital da organização, mas acho que isso não existe não. Nem isso nem o Big Nugget. Acho muito difícil eles saírem deixando pessoas milionárias de graça...

É como dizem... quando você não ta pagando nada pelo serviço, é porquê você é o produto. Nesse exato momento eu fiquei pensando o que diabos estariam fazendo com minha atenção... será que Togekiss será transformado em dados e vendido para a Cambridge Anality? Será que estou sob controle do Google Adsense?

Não sei. Só sei que eu já tava no pé da barraca quando gritei ao moço:
- Ei!!! A gente quer desafiar o Sableye!!! - Anunciei, do outro lado do balcão. É assim que funcionam as barraquinhas de festival... não é?! Cê tem que gritar pra pessoa te ver. Ao menos as "pescarias" e "barracas de cuscuz" das minhas festas Juninas são todas assim. A fila é na base do grito... eu acho.

Panchan Egg: 12/40

_________________
Lovesick 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Gray.Fox Sex Out 16 2020, 06:17

LOVISICK


Ola:

A dupla conversava um pouco antes de seguir realmente ele não estavam longe e não foi difícil para garota, após uma rápida olhada, apontar para uma gigantesca tenda escrito Speed Runner, longe do calor que aliviava suas dores o alivio era bem menor, porem as cólicas pareciam ter dado uma trégua merecida e após uma certa quantidade de cuidados com a pele e uma dose de preocupação com corporativismo selvagem e desenfreado ambos alcançavam a tenda vendo um garoto com roupas de cor a tipica.

Lovesick Speed_10
_  Ola, então quer tentar mostrar seu poder, que ótimo seu amigo vai tambem?

Tente aguentar 3 rounds de uma batalha contra um Mega Sableye, caso seu companheiro nocauteie o adversário ou não consiga, mas não tenha sido nocauteado consideramos isso uma vitória, caso nocauteie e seja nocauteado, será um empate, caso seja nocauteado e não nocauteie, então já sabe é uma derrota.

Como eu disse batalha terá a duração de 3 rounds (3 posts meus), seu objetivo é derrubar o Freedy e Dafny, dentro desse tempo.

Vamos lhe dar um premio com base no seu desempenho certo?


A treinadora era apresentada as regras e via que atrás do jovem havia um grande ring, a dupla estaria pronta para o que estava por vir?

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Victoria Sex Out 16 2020, 09:25


OFF: Equipei Power Belt no Togekiss :>

E não é que o grito funcionou? Logo um homem vinha em minha direção e era tão pragmático quanto gosto que sejam. Explicou-me as regras, mostrou os desafiantes e me indicou o ringue. Dei a ele um sorriso e um 'boa tarde' sincero. Ultrapassei o balcão e segui para onde seus dedos apontavam.
- Oi Dafny. Boa Tarde! - Indiquei para a moça que seria minha desafiante, depois disso olhei para trás e cacei Lukas - Tu já viu uma Mega Evolução? A primeira vez é bem assustador, mas depois você até se acostuma...

Eu não sei se estava sendo muito pra frente... também não sei se Lukas iria acompanhar meu ritmo. Havia certa dúvida em mim quanto ao seu desempenho e seria bastante útil da minha parte se eu (ao menos) lhe desse algum indicativo:
- Esse Mega Sableye deve ter Protect e Substitute. Se quiserem piorar mais a missão, deve ter Recover também. Talvez Fake Out e Confuse Ray. E um move de dano... - Falei. Aquilo era para ele, ainda assim não quis parecer 'sabichona' então falei para o ar - Você acha mesmo que eu consigo ganhar disso? - Ri, um tanto quanto desinibida. Eu de fato não tinha confiança em mim.

Por outro lado, Bragui tinha.

Meu Togekiss é aquele maluco que derrotou o Slaking do Norman sozinho, no level 5. O Togekiss... ah, ele é MUITO convencido. Vai ser bom pra ele tomar umas porradas. Olhei-o de relance e o mandei para o Ringue com um pequeno apontamento. Ele não pensou duas vezes antes de ir! Deu um leve voo por cima do balcão, me acompanhou por trás dos ombros e na hora certa me ultrapassou. Quando ficou bem a sua frente, o equipei com um Power Belt.
- Pra dar graça - Dei uma piscada de olho e um beijo na penugem do Togekiss - Vamos lá Bragui, acho que nossa única chance é começar com duplo Imprison! - Se tirarmos os 'golpes de block', talvez tenhamos alguma chance.


Panchan Egg: 13/40

_________________
Lovesick 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Seth Sex Out 16 2020, 13:33


DOLL FANFEST
lovesick
Era estranho ver alguém ligar para coisas que só a Winnie ligava, falar bom dia, agradecer por coisas que todo mundo considerava levianas demais para dar atenção, se importar com a pele por conta do sol e diversos outros pequenos atos que eu notava e admirava cada vez mais. Ela tinha um jeitinho especial de cuidar dos detalhes e se atentar a pequenos atos que mudavam completamente o ambiente ao seu redor; parecia tornar tudo tão gentil e leve, sabe? Como se tudo que ele tocasse e fizesse tivesse uma atenção a mais, tudo se transformava em algo especial próximo da garota, e eu sentia isso também; mesmo que ela não estivesse em seus melhores dias, nós dois sabíamos que isso era verdade.

Peguei um pouco do protetor e esfreguei no rosto, na verdade foi uma grande quantidade porque meu rosto era grande, mas ela nem pareceu ligar; ouvi com atenção quando ela começou a falar sobre os boatos, e concordei com ela em algumas partes, menos na parte do Big Nugget. Não achava que eles fossem mentir sobre algo assim, e inclusive era o que anunciava em algum dos comerciais na TV; se era propaganda enganosa ou não, descobriríamos em breve, por agora, eu me contentaria em aceitar a opinião de Freda. Então, depois de bisbilhotar o mapa, conseguimos rapidamente encontrar o destino; no caso, Winnie encontrou, eu estava ocupado demais pensando e divagando, encarando a multidão e imaginando como seria se todos ali tivessem a mesma oportunidade de sorte, o que claramente não era o caso.

Nos aproximamos do lugar com atenção, agora não mais distraído, apontei para Winnie em direção a um dos fantasmas que lutava em uma arena ali próxima, apenas por demonstração; de algum modo ela conseguiu se enfiar no meio de toda aquela fila, e gritar por uma batalha, o que chamou a atenção para nós e fez o possível dono da tenda se aproximar. Eu mantive minha mente decorando as regras enquanto ele as citava, para garantir que tinha entendido, e depois comecei a pensar que talvez Manigold não fosse suficiente para derrota-lo; e se eu perdesse na frente de uma das treinadoras mais forte que conheço? Mal consigo imaginar o vexame, ela provavelmente iria fazer uma petição pra me tirar da sociedade. Mesmo com o orgulho levemente abalado, mantive a cabeça firme e segui o guia que seria meu adversario.

Winnie fez o mesmo, mas não sem me dar algumas dicas de como enfrentar o bicho, e garantir que eu estivesse relaxado; ainda que estivesse com dor, ela estava cuidando de mim muito mais do que o contrário, o que me arrancava um sorriso por alguns segundos, mas não tomava o lugar da apreensão que eu sentia por agora. Segui até um ringue improvisado com Freddy, o cumprimentando e agradecendo pela oportunidade, para depois liberar meu fantasma, que se formou em campo com seu belo e típico sorriso, flutuando e já começando com suas famigeradas caretas. - Prepare-se, Mani, temos um oponente a altura hoje. - Disse para o venenoso, já começando com os comandos. - Ignore-o com Imprison, ataque com Dazzling Gleam. Não tenha piedade! - Mesmo que fosse uma Mega Evolução, eu e Gengar daríamos nosso melhor, e essa certeza bastava para mim.

Lovesick 753 06/40
Lovesick 127 06/40

_________________
Lovesick 624Lovesick 215Lovesick 228Lovesick 859Lovesick 263-gLovesick 359
Lovesick 636Lovesick 207Lovesick 563Lovesick 354Lovesick 759Lovesick 037-a
Lovesick PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Gray.Fox Dom Out 18 2020, 17:11

LOVISICK



Pouco antes da dupla começar o desafio a garota que com seu toque delicado e atenção aos detalhes se voltava para a uma segunda garota que estava la parada e agradecia a esta por aceitar o desafio sendo extremamente educada e gentil, ao ponto que a jovem ficava constrangida com a resposta que precisava dar.

-- Boa tarde, mas meu nome não é Dafny eu só estou assistindo e pretendo torcer por você.

-  Ah desculpem a culpa foi minha, esses são Freedy e Dafny meus Sableye, podem se posicionar para começarmos o desafio.

Após as ordens dadas pelos oponentes era a vez do Deku fazer as suas.

-  Muito bem, Dafny vamos tentar impedir o movimento com Fake out em seguida use Power gem.

Freddy duplo Knock off.







Dafny:
Imprison
Hold Item:
Sablenite‎
Trait:
Magic Bounce

lv18 Dafny


46/46
Lovesick Sableye-mega
Lovesick Togekiss
lv18 Bragui


46/58
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
Power Belt
Bragui:
normal

Campo: Ring de combate.






Freedy:
Imprison
Hold Item:
Sablenite‎
Trait:
Magic Bounce

lv37 Freedy


69/84
Lovesick Sableye-mega
Lovesick Gengar
lv37 Manigolg


39/91
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Poison Barb
Manigolg:
normal

Campo: Ring de Combate

-  Nossa vocês estão fazendo uma otima batalha, acredito que agora é minha vez.

Muito bem, Dafny tentar manter o que podemos fazer, duplo power gem.

Freddy mais um duplo Knock off.


Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Victoria Dom Out 18 2020, 18:12


Ah, eu dei uma confundida. Dafny era o nome do pokémon, não da garota... meu Deus me desculpa moça. Se eu tivesse onde enfiar a cara, juro que enfiaria! Meu rosto estava quente, vermelho, um tanto quanto rubro e eu queria pedir desculpas, mas me faltava certa força. Engoli a seco e adentrei o campo um pouco mais nervosa do que deveria; tudo por aquela mísera gafe.

Olhei em volta e cacei os olhos de Luke mais uma vez. Ele não parecia menos nervoso que eu... quando as ordens se concretizaram, dei um certo suspiro de alívio. Eu estava parcialmente certa, mas definitivamente não esperava aquele Power Gem. Bragui teria que resistir! Vi a Mega-Evolução bem diante dos meus olhos, cacei mais uma vez Luke e quando vi... bem, não gostei tanto da situação. Freddy havia ignorado por completo sua estratégia e apenas deu duplo Knock Off.

É, aquele desafio não seria nada fácil. Voltei a olhar meu próprio campo. De lado dei um level 'ok' para Lukas, tentando passar certa confiança ao rapaz. Não era o melhor dos cenários, mas todo mundo que é treinador já passou por alguma situação dessas... eu mesma já passei um bocado. Faz parte, né?! Eu poderia conversar sobre isso com ele depois.

- Bragui, estamos indo bem. Agora vamos com calma que esse bicho é difícil de derrubar. Use duplo Dazzling Gleam! - Disse, logo me virando pra Luke - O Mani ta enorme, bicho. Passei tanto tempo assim sem te ver??

Panchan Egg: 14/40
[/quote]

_________________
Lovesick 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Lovesick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lovesick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lovesick Empty Re: Lovesick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos