Off escreveu:Olar
Será rota em dupla minha com o Koi, sua personagem é a Kiki.
Espero que possamos nos divertir.Talvez evolua para conteúdo impróprio, então, pode pular esta parte -q
Claro que teve a influencia da minha mãe, dizendo sempre que eu ficava muito em casa e jovens saiam. As tias sempre procuravam saber sobre “as namoradinhas”, e eu sempre desconversava. A verdade é que eu dediquei tanto tempo a minha carreira, que minha vida profissional estava ótima, obrigado, mas não era o cara mais de romances do mundo. Claro, não estou falando de me apaixonar à primeira vista, mas de conhecer alguém legal, curtir o momento. Nada de compromissos sólidos. Até porque, o futuro da minha carreira era um mistério!
Foi aí que eu baixei aplicativo de relacionamentos e encontros em meu Pokénav. O Timber tinha uma tela interativa que mostrava as pessoas perto de você. Claro que ao se tratar do local que eu estava agora, tinha muita gente perto de mim. E com isso, as opções do aplicativo mudavam. Eu usei o nome de usuário @’Zen’. E a maioria usava codinomes também, então, não me senti um catfish, pois as fotos eram minhas de verdade, embora poucas eram do rosto. “Ah! Quem tá procurando alguém pra sair uma vez não se importa com o rosto, né?”, continuava fazendo minhas escolhas, subindo ou descendo. A lógica era estranha, mas era a que eu usava.
Foi quando eu cliquei duas vezes, a imagem aparecia. ”Deu match!”, lia em voz baixa. Era engraçado, porque eu estava na porta do Doll FanFest, calça jeans, jaqueta e uma blusa branca com a caveira de Duskull desenhada na frente, bem minimalista. Togekiss do meu lado, sorrindo pra todos, inclusive para o vento, enquanto acenava para todo mundo que se aproximava pelo menos 2 metros da gente. Surpreendi-me com o “match”. @’Tordo’ parecia ter se interessado em mim, abrindo opção de mensagem. Ok! Por que não? O que pode dar errado mesmo?
> Boa noite
”Boa noite?!”, cara, quanto anos eu tinha pra começar uma conversa com “boa noite”? Parecia um velho flertando. Na minha adolescência era mais fácil! Fica aqui minha toa de repúdio pra mim mesmo. Já esperava um “dis-match” na hora depois daquele “boa noite”...