Retornei Togepic para sua nova Pokébola rosa antes de subirmos na roda gigante. Julguei que ela merecia seu descanso, após a batalha e toda noite de passeio; e eu também merecia um pouco mais de privacidade, né?!
Ayzen foi todo cavalheiro, desde me deixar embarcar primeiro no brinquedo, até depois ao me oferecer sua jaqueta. De fato, agora que finalmente parávamos de andar e circular entre as pessoas eu sentia o ar frio da noite. Não só isso, em breve, naquela subida lenta da roda, estaríamos tão altos que ficaria ainda mais frio. Por isso, aceitei a gentileza.
– Obrigada. Acho que eu realmente vim muito ousada pra um evento à noite. – gargalhei baixo, alisando as coxas nuas para lhes dar um pouco de calor.
Aproveitei seu meio abraço para me aninhar em seu peito e receber o calor do seu corpo. Não vi aquele arrepio chegar quando, numa inspiração, fiquei inebriada pelo perfume dele, agora mais intenso aos meus sentidos com a jaqueta. Naquele lapso de reação, percebi que ele me olhava - ou seria admirava?
Foi no automático que meus olhos buscaram os dele. Aquele azul esverdeado... Ah, ali estão eles, os pigmentos que eu cacei algumas horas atrás. Azuis, verdes, dourados. Um sorriso sutil se desenhou no canto dos meus lábios. Ficamos um tempo que não sei dizer quanto só assim, nos encarando. Dizendo com olhar e não com palavras.
– Zen... – sussurrei, quebrando o silêncio e abrindo de vez um sorriso largo, porém muito caloroso, eu podia sentir – Quem diria que um "boa noite" começaria uma conversa tão desajeitada... E nos traria até aqui.
Levei minha mão ao seu peito, sem perceber desenhando o contorno na estampa da camisa, sentindo alguns dos seus músculos enquanto algumas lembranças vinham, principalmente a parte em que eu quase não respondi ao boa noite. Ri, mordendo o lábio inferior só para não ter que soltar aquela pérola. Espero que ele não tenha captado nada nessa minha reação.
– Foi uma aventura incrível. – suspirei, sem deixar de encará-lo. A vontade era irromper num beijo, mas a real é que eu tava hipnotizada e pronto.
Shellder egg: 34/40 | Gligar egg: 40/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!