Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

life goes on - lilycove city

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 26 2020, 23:04

EXP:






LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



~Timothy~
O jovem Timothy estava feliz demais por ter vencido o pupilo de Darius e por ter conseguido algo de valioso em troca disso. Enfim, logo ele descobriria que o Honedge é irmão gemeo de outro pokémon que seria usado na apresentação e Jarvan apenas se confundiu inteiro com tudo aquilo, mas nada demais não é mesmo?

Por fim, apenas agradeceu o homem e pegou seus dois voadores para poder voar para Rinshin onde sua jornada iria continuar com outras coisas importantes para fazer. Mas a pergunta que não quer calar é... Como Alex iria realizar a interpretação amanha?





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme




Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 26 2020, 23:41

Mikamireis escreveu:

Ainda sem saber que seu colega havia terminado sua parte da missão e partido, Alex decidiu continuar ponderava se deveria usar aquela situação para treinar Damon a prestar atenção aos detalhes, apesar de que aquela era uma oportunidade unica de treinamento, decidira fazer algo assim mais tarde, já que no momento estava em missão.

- Pode descansar, se precisar novamente de você irei te chamar novamente. - Alex então fez um pequeno toque de punhos com seu pokémon que concordava com a cabeça e após isso retornou o mesmo para a pokébola

O menino então seguiu mais uma vez as instruções de Ornn, queria ter certeza que conseguiria aprender a técnica completamente com o mestre, também aproveitaria que estava em um momento propicio e planejava criar uma espada e escudo para sí próprio, queria ter estes itens para uma futura eventual missão que pudesse ter.

"Infelizmente estes itens não machucam, mas eu pedirei o contato de Ornn mais tarde e um manual com alguns materiais para fazer uma de verdade no futuro." - Pensava o garoto em silencio, enquanto dava os últimos toques.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 27 2020, 20:19





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



Alex estava gostando das aulas de Ornn e planejava prestar bem atenção para fazer uma espada e escudo em uma eventual missão que tivesse que participar. Foi desse modo que o rapaz fez aquilo que Ornn estava ensinando e aos poucos conseguia ter uma boa noção daquilo que estava acontecendo por ali, algo bem simples, mas significativo para todos.

Aos poucos, o tempo foi passando e as armas foram confeccionadas de forma perfeita, tendo cada um o seu papel e todos conseguindo fazer com que a produção fosse perfeita e as armas ficassem perfeitas para o uso no dia seguinte. Ao fim do dia, Ornn agradeceu Alex novamente e Jarvan também foi falar com ele, lhe propondo algo interessante:

- Hey garoto, o que acha de participar da batalha de demonstração amanhã? Você poderá usar até dois Pokémon contra um Honedge e Nuzleaf! - Dizia Jarvan - O que me diz?

Alex aceitaria?






Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme




Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Sex Nov 27 2020, 21:51

Mikamireis escreveu:

Finalmente os ultimos retoques haviam sido terminados, Com um dos materiais o treinador aproveitara para fazer uma espada extra para poder levar consigo de memória. Ele pensara que não iria mais precisar mais de Damon, mas ele acabou tendo que retirar o mesmo para ajudar nas atividades seguintes, esperava que aquilo tivesse servido para que o pokémon pelo menos tivesse ganhado um pouco mais de força

Com tudo finalmente terminado, ele então se dirigiu até Ornn, tinha um objetivo em mente e um restinho de coragem para perguntar.

- Ornn... Eu que agradeço pelo privilégio de poder participar disto... Eu meio que gostei bastante disto, tem como você me ajudar a produzir uma para mim? Eu queria uma real, com fio, peso e tudo mais! Eu tenho alguns motivos para precisar, mas também gostaria de manter comigo como lembrança... Claro que também quero a oportunidade para ter  um aprendizado maior.

Após isso, Jarvan se dirigiu ao mesmo, querendo também agradecer a ajuda do jovem e ainda oferecendo uma proposta ao garoto que ainda estava admirando sua ultima obra, mas a unica que queria manter contigo.

- Oi jarvan, Se você está aqui é porque ou o Timothy resolveu tudo lá do lado dele... Ou não resolveu nada e precisa de mim, mas julgando pelo fato que você não parece preocupado creio que está tudo bem.

O treinador então escutou a proposta do mestre da guilda, sua expressão ficando estranhamente animada com quanto mais escutava.

- Claro que vou querer, havia ficado um pouco triste por não poder participar da ultima luta, mas infelizmente estou em missão, então preciso fazer o que é necessário..... mas... Onde está o TIm?

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 28 2020, 01:12





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



Ornn estava em sua melhor fase, ensinava tudo com muito amor e se notava que ele gostava daquilo que ele estava fazendo. Mas fora isso, ainda havia outro pedido de Alex vindo por ai, o que poderia animar ainda mais o ferreiro rico. A resposta do homem foi direta, mas positiva, mostrando que ele também havia gostado da ideia de ter alguém a quem ensinar tudo:

- Fico feliz em lhe ensinar, mas posso somente após o evento de amanhã! - Dizia o ruivo. - Me encontre aqui após a abertura, tudo bem? Por enquanto eu tenho compromissos, até mais garoto.

Dito isso, ele logo se despediu deixando o rapaz junto com Jarvan onde a dúvida maior imperou por ali. Jarvan estava tranquilo e logo respondeu com afinco:

- Olha rapaz, ele foi embora, acho que tinha algo para fazer em outra cidade... Achei que vocês tinham conversado sobre isso. - Ele respondia. - Mas enfim, descanse por enquanto, nós iremos nos encontrar amanhã na abertura! Descanse um pouco por hoje e faça uma boa batalha amanha!

Enfim, no momento era apenas se preparar para o que viria. Se Alex não tivesse mais nada a fazer no dia, no dia seguinte encontraria uma batalha de respeito contra um Nuzleaf e um Honedge. Mas a pergunta que fica é, qual seria a escolha de Alex naquela disputa?






Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme




Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Seg Nov 30 2020, 11:11

Mikamireis escreveu:

Alex ouviu feliz o que Ornn havia dito, o agradeceu e continuou seu caminho até Jarvan, onde a conversa com o mesmo ocorreu e ele pode ir até o centro pokémon, onde pediu um quarto onde poderia passar a noite.

No quarto, ele estava deitado em sua cama enquanto pensava em qual pokémon usar.

"Eu tenho certeza que se usasse Ed poderia vencer o honedge sem nenhum problema, mas eu preciso treinar o Damon..."

Ele pensava em todas as informações que tinha sobre os quatro pokémons e criava cenários de dois contra um e quais deles poderia vencer.

"Acho que o ideal é dar um item para eles... Talvez uma Fire Gem ou uma Sitrus Berry... Qual dos dois seria melhor?? O Ed tem um Magnet então ele pode ficar de boas quanto a isto... Que dificuldade, mas Damon dificilmente decepciona e faz tempo que ele não luta."

Enquanto pensava, o garoto caia no sono. Ainda indeciso sobre qual pokémon usaria. Assim que acordasse no dia seguinte, iria voar direto para o local.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 30 2020, 12:44





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex



Alex adormecia com aqueles pensamentos sobre quem iria utilizar naquela demonstração de batalha, mas acabou um tanto inconclusivo em seus pensamentos. Obviamente seria necessário ver quais seriam os reais Pokémon que seriam utilizados no festival e, no fim, a noite acabou passando como um piscar de olhos.


No outro dia, o rapaz acordou e logo viu o que tanto chamava atenção da população, aquele festival era realmente especial. Todos caracterizados em roupas de época, várias barracas e atrações vendendo roupas e comidas de época e no centro um grande estábulo onde a demonstração seria feita. Jarvan estava no meio e começava a falar animado para toda a plateia que ali estava:

- Bem vindos, amigos! No nosso primeiro festival de swordplay fomos contemplados por dois jovens de uma sociedade especial que nos ajudou com todos os preparativos! - Ele comentava. - E para homenagear eles, uma disputa será feita entre Alex, o membro da sociedade e meu pupilo. Garen!

Logo, um grandalhão corpulento e Alex entravam na area de batalha. Garen cumprimentava a todos juntamente de Alex e ele então liberava seus dois Pokémon:

- Boa sorte Alex, vamos nos divertir!  - Dizia Garen liberando dois monstrinhos.

life goes on - lilycove city - Página 6 Honedge//life goes on - lilycove city - Página 6 Nuzleaf





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme




Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Seg Nov 30 2020, 13:20

Mikamireis escreveu:


Alex havia acordado disposto, dormiu na incerteza de qual pokémon usar, mas acordou resolvido que era vez de Damon brilhar.

Chegando no local, ele pode ver o quanto seu trabalho valeu a pena. Ficara fascinado com aquelas lindas roupas de época. Pareciam que acabavam de sair de filmes e aquilo o deixava ainda mais animado para a sua espada que estava por vir.

"Só de pensar que eu ajudei a produzir isso aqui... Meu deus!." - Ele se dirigia até a arena do local, enquanto olhava para todos os cantos, buscando gravar aquelas cenas na memória.

Chegando lá, ele entrava na arena ao lado de Garen e como o mesmo acenava e cumprimentava todos lá, queria dar um ótimo espetáculo para os presentes. Já posicionado, ele ouvia as palavras de seu adversário, dando um sorriso confiante e liberando seu pokémon em arena, o jovem decidiu responder o treinador.

- Não só iremos nos divertir! Também daremos um bom show! DAMON, comece com duplo Overheat!
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 30 2020, 20:24

off escreveu:exp no próximo post





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


- Pois bem, Nuzleaf, use Dig! Honedge, comece com sword dance e depois Aerial Ace!!

Pois bem, a batalha começou e o primeiro monstrinho a se movimentar em campo fora Nuzleaf que começou a olhar o chão de terra batida e logo resolveu a cavar o chão em busca de acertar o monstrinho de Alex e por um turno somente, o pequeno Nuzleaf ficou imparável(-16 no próximo turno). Mas essa arriscado movimento fez com combusken pudesse atacar o adversário mais lento e num movimento rápido o galo de briga pôde lançar um jato de fogo gigantesco contra a espada que acabou por cair no chão sem quaisquer chances.(91)

Isso diminuiu o poder do pequeno monstrinho de fogo, mas ainda havia um adversário e Nuzleaf voltava com tudo e dava um forte soco na cara de Combusken. Isso apenas fez com que o galo ficasse mais agitado e bravo, revidando com outro Overheat e com isso derrotando completamente o outro monstrinho(64)

- Caramba, você acabou completamente com meus dois Pokémon! - Dizia Garen, completamente assustado com a força do pokémon de Alex - Vou querer uma revanche qualquer dia desses!

Diante dessa vitória, o jovem poderia muito bem aproveitar o festival um pouco antes de finalmente ir encontrar Ornn. Ele iria explorar ou iria logo ver Ornn?






Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme





       
combusken:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
blaze

lv22 combusken


42/58
life goes on - lilycove city - Página 6 Combusken
life goes on - lilycove city - Página 6 Honedgelife goes on - lilycove city - Página 6 Nuzleaf
lv16 honedge


00/40
lv21 nuzleaf


00/60
Trait 1:
no guard
Trait 2:
chorophyl
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
honedge:
normal
nuzleaf:
normal

Campo: Campo de terra batida


Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Ter Dez 01 2020, 11:28

Mikamireis escreveu:
Até Alex ficara surpreso com o poder de seu pokémon, mas sabia que sempre que Damon lutava causava algum tipo de surpresa. Então só tratou como mais uma história para seus irmãos.

- A qualquer hora que quiser Garen! Só Espero que a torcida tenha gostado - Assim, o pokémon de Alex voltou a seu lado e os dois compartilharam um soquinho de vitória, logo antes de Alex retornar seu pokémon a pokébola.

O festival estava ainda no começo, então Alex decidiu se aventurar e buscar jeitos de se entreter, enquanto esperava que Ornn ficasse livre para o ajudar com seu pedido.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 6 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos