Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANITATI LATINAE CANENTIS

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Sáb 31 Out 2020, 18:48

O marshtomp de Aleksei realmente era uma figura perfeita para aquele tipo de atração, o aquático que era maior e mais forte que o normal para sua espécie, com braços e pernas bem musculosos até e uma imensa barriga gigantesca, lisa ao extremo do tanto que sua pele ficava puxada pelo tamanho absurdo da pança. Aquilo já era o suficiente para talvez atrair a atenção do público e do dono da tenda que provavelmente queria alguns treinadores para fazer publicidade de sua barraca.

- Bem... Vai ter que ser a gente, não é, Wat? - Disse o treinador, todo sujo, enquanto o pokémon aquático já corria direto para pegar o martelo.

Porém o destino era uma coisa engraçada, ou era o simples fato de que o pokémon era tão atrapalhado que talvez sua trait fosse Klutz ou algo do tipo, pois no momento que tentava pegar o martelo, desequilibrava-se, rolando com força total em direção a máquina, acertando-a bem no centro.

- Pelo amor... - Disse Aleksei, envergonhado.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Sáb 31 Out 2020, 18:48

O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Enigmaberry
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Sáb 31 Out 2020, 18:54

Quando Aleksei tomou a dianteira para que o Marshtomp mostrasse sua força eu já imaginava que ia dar merda. Só não a esse ponto. Deixei escapar uns risos, pior ainda quando o resultado do teste de Marshtomp saiu - foi um número bem elevado! Caí na gargalhada e levei um tempo pra recuperar fôlego.

- Haha... ha... não acredito nisso. - A situação era no mínimo cômica. O pior? O contraste com Charmeleon deve ser considerável, já que o Pokémon não é nem de perto tão atrapalhado como aquele... ser, mas é fraco e fora de forma. O pokémon tomou a frente por conta própria e foi na direção do teste, pegou o martelo que o Marshtomp deixou cair, chutou o aquático pro lado e, com seus bracinhos visivelmente fora de forma, bateu com toda a sua força.

Que, eu imagino, não é muita.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Sáb 31 Out 2020, 18:54

O membro 'Nerkon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Liechiberry

_________________
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Dom 01 Nov 2020, 06:32

Quando Wat, o Marshtomp, tomou a dianteira para tentar a sua vez na máquina do Teste de Força, já levou alguns a se divertirem com a sua aparência esquisita. Não ajudou nada que ele perdeu o equilíbrio quando foi pegar o martelinho, rolando na direção do mesmo e a acertando com toda força. Isso fez com que todos caíssem na risada meramente pela execução do movimento, mas o riso se transformou em incrédulos aplausos rapidinho, pois o visor de LED indicava a pontuação do terrestre: impressionantes noventa pontos!

- Nossa, foi quase tão bom quanto o meu Hitmonchan! Parabéns! - O responsável pela atração cumprimentava, entregando para o garoto uma fruta de aparência bem diferente, pois tinha cores em preto e branco. Além disso, também entregou uma última caixinha com um item dentro, que Aleksei podia abrir quando quisesse.

Depois de todos se divertirem com a tentativa de Wat, o Marshtomp, era a hora de Gabriel e seu Charmeleon tentarem uma vez. No fundo, o loiro estava mais preocupado com o desempenho do seu Pokémon, principalmente depois de ver como o aquático se deu bem; afinal, seu Charmeleon não treinava faziam eras, estava completamente fora de forma.

Mesmo assim, o Pokémon ígneo tinha bastante personalidade para tentar a sua vez. Ele foi até a máquina sozinho, tomou em mãos a marreta que Wat sequer precisou, deu uma bica no bicho para ganhar espaço e desferiu o golpe na máquina com os seus braços de lagarto. Não se sabe se o pequeno era apenas bem sortudo ou queria bastante mostrar serviço enquanto estava fora da sua esfera, mas ele também conseguiu uma pontuação muito boa, setenta e nove pontos!

- Parece que o seu Charmeleon também não fica pra trás, hein? Parabéns! - Repetia o cumprimento, entregando uma fruta diferente para Gabriel, essa mais circular e com tons de amarelo e laranja. Também lhe dava uma última caixinha para abrir quando desejar. Quando os dois saíssem dali para ver o que acontecia na batalha contra o Mega Sableye, seriam abordados por um outro homem com roupas para luta, que parecia ser parente do responsável pelo teste de força ou coisa assim. Ele apontava para a sua própria tenda e fazia uma proposta:

- Ei, vocês querem enfrentar o Mega Sableye, né? Eu posso ajudar vocês! - Ele tinha uma proposta simples; podia treinar até dez pontos de qualquer stat dos Pokémon daqueles garotos, por apenas... PK$1500 - Meu treino vai ser a forcinha que eles precisam... O que acham?

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:


Última edição por gustavo em Dom 01 Nov 2020, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar a última recompensa das caixas nos progressos)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Dom 01 Nov 2020, 11:17

Assim que Aleksei já recebia a caixa, não tardou em abri-la, talvez desse sorte novamente e tirasse algo bom como na primeira vez. Contudo estava um pouco mais feliz que o jeito atrapalhado de Wat havia na verdade resultado em algo decente na pontuação do teste de força. Guardando a Berry numa caixa que possuía dentro da mochila, um dos poucos tipos de itens que levava em consideração na hora de guardar, ficou encarando a barraca de Sableye de longe. Considerando de valia a pena ou não tentar o desafio.



[OFF] Gus acho que tu esqueceu de att que eu peguei 3 Love Ball na caixa.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Dom 01 Nov 2020, 11:17

O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Moonstone
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Dom 01 Nov 2020, 22:03

Off: Coloca o seguinte na personalidade do Charmeleon: Odeia a linha evolutiva de Mudkip, principalmente Marshtomp, mais ainda se for um gordinho.


Setenta e nove pontos! O que faltou em força física para Charmeleon sobrou em força de vontade, pois só assim pro meu pokémon ter conseguido uma pontuação tão alta. Apesar disso ele me pareceu zangado, certamente não gostou de ficar com pontuação menor que o peixe de lama. Ah, fazer o quê? Pra mim já basta não ter passado vergonha.

Assim que recebi a caixinha do homem decidi abrir ali mesmo.

E aí que fomos abordados justamente quando íamos sair pra conferir a tal batalha. O homem falou algo MUITO interessante - e não estou falando da proposta de treinar um pokémon meu.


- Mega... Sableye? Mega? - Queria saber se realmente havia escutado isso mesmo. Minha vontade de batalhar foi de 8 a 80 nesse momento, talvez perdesse, mas a experiência de ver aquilo com meus próprios olhos seria algo extremamente valioso.

Tirando minha cabeça da mega, o cara citou 1500 como preço pro treino. ÓTIMO! Fiquei sorridente enquanto abri minha carteira pra pegar o dinheiro, já que estava com exatamente essa quan-
oh
shit

Eu tenho só 1450. Coração acelerou, ia mesmo perder essa oportunidade? Não! Virei-me para Aleksei.


- Tem dinheiro? Preciso de cinquenta. - Aí tive uma ideia, peguei o TM Earthquake na minha mochila e fiquei balançando na cara dele. - Ensino isso pro seu Marshtomp se me arranjar cinquentinha.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Dom 01 Nov 2020, 22:03

O membro 'Nerkon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Sunstone

_________________
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Dom 01 Nov 2020, 22:10

No momento que o treinador ouvia a oferta, já sacava o mais rápido possível aquela quantidade dinheiro, colocando-a na mão de Gabriel sem tardar.

- Mas só se for agora, meu bem! - Disse Aleksei, entusiasmado com a possibilidade de ensinar o TM Earthquake para Wat que tinha uma grande deficiência de moves físicos até então - Mas tu vai usar isso... Pra treinar com o cara ali?

Loban já se preparava para ensinar o TM, mesmo antes de pegar o disco em mãos, seu pokémon aquático já estava em posição, pronto para absorver todo o conhecimento em sua cabeça gigantesca e oval.
[OFF] Earthquake > Growl


Última edição por Aleksei Loban em Seg 02 Nov 2020, 12:42, editado 1 vez(es)
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 7 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos