Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fabricante de Bonecas de Bucareste

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Red Dom 15 Nov - 18:18

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1ª Tenda' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Morelull

--------------------------------

#2 'Ability' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 5M5Y78a
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Seg 16 Nov - 8:46

A face, as roupas e trejeitos do palhaço que havia sido gentil com Lariel deixavam seu Pokémon completamente aterrorizado, o levando a pensar até que se tratava de alguma espécie de demônio ou coisa do tipo! Difícil não mencionar isso, mas... Era muito fofo. Por outro lado, a treinadora aceitava sem grandes problemas o sorvete, desfrutando do mesmo até a entrada do evento. Um belo mimo para não sair de barriga vazia!

Depois de continuar botando seu Ninian para pensar, a loira seguiu para a fila das tendas de captura, e não tardou em cumprimentar as recepcionistas do lugar pelas suas roupas bem produzidas e atraentes. Elas agradeceram um pouco sem jeito, pois não estavam acostumadas a receber elogios tão bem compostos, e reagiram com um sorriso ao Nuzzle do pequeno elétrico para levá-la para dentro.

Quando adentrou o espaço, maravilharam-se com as coisas que podiam encontrar atrás de cada porta. As possibilidades eram infinitas! Sendo assim, Nuvelle colocou em prática uma técnica milenar passada pelas gerações, que consiste em mencionar o nome de uma criatura que faz parte do cânon das lendas do mundo Pokémon, antes de adentrar a tenda de número um.

Passando pela porta, parecia que os dois tinham entrado em uma realidade alternativa. O lugar era muito maior do que podia se imaginar! Era um espaço completamente coberto de grama, com uns poucos arbustos, árvores pequenas e as decorações características de boneca, além de umas teias de aranha aqui e ali. Era como se estivesse floresta a dentro no National Park, não fosse a iluminação visivelmente artificial do recinto.

Logo na entrada, a duplinha encontraria um pequeno altar que tinha duas coisas; primeiro, uma caixinha de papel cartão simples, não era muito grande, cabia na mão. Era uma pequena cortesia dada no evento, então podiam abrir e descobrir o que estava lá quando quisessem. Além disso, também repousava lá um pequenino carretel de linha de costura. Talvez fosse bom levar junto!

Quanto ao Pokémon que estava presente, não era lá muito difícil encontrá-lo, uma vez que a sua característica natural entregava sua posição; os esporos brilhavam naquele lugar pouco iluminado, chamando a atenção de todos os que estivessem ali. Os pedacinhos de centelha saiam de pequenos cogumelos brilhantes no topo da cabeça de uma criatura que lembrava uma plantinha simples de jardim, cujo caule era dotado de dois olhinhos curiosos, que fitavam a dupla com curiosidade, apesar de não se aproximar muito. Seria aquele seu primeiro contato com humanos? O bichinho ficava lá olhando para Lariel e Ninian, enquanto eles podiam aproveitar a oportunidade para decidir o que fazer!

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Qua 18 Nov - 22:45


Nosso primeiro passo para o inesperado foi dado, tudo poderia acontecer lá, das infinitas possibilidades, quais aguardavam nosso olhos? Era assim que eu pensava, juntinho da minha querida companheira, prestes a termos mais uma experiência nova. O que cumprimentava nossos olhos era... Um verde terno, uma grama fofinha, que paraíso verdejante! Apesar de não estar completamente iluminado, dava para perceber o que essa área representava: uma floresta, ambiente em que certos tipos de pokemon considerariam sua própria moradia definitiva. Contudo, esse era apenas o início de nossas descobertas, ainda nem vimos o pokemon que nos aguarda aqui... - Oh... Algumas áreas ficam bem escurinhas por aqui, não acha?... – Comentava Lariel com um pequeno tom de receio, acho que seu medo de escuro acaba sendo aparente as vezes, nem ela é impérvia aos medos da mente, hein? - Mas olha que monumento fofo! E tem até uns mimos para nós, eba~ – Apontou a jovem, deixando suas apreensões de lado e colocando uma animação, que estava se tornando habitual para mim, enquanto olhava para um altar em nossa proximidade. Podia ser encontrado dois objetos, porém será que eram realmente para nós?

- Como sabe se isso é para nós ou se alguém apenas esqueceu? – Questiono a garota e seu senso de ética, apontando para os itens que agora estavam nas mãos dela. Demorou um pouco para raciocinar, no entanto ela respondeu, meio encabulada: - A. Ah, por que alguém deixaria aqui esses objetos se não fossem para serem levados? Seria um descuido grande... – A mocinha diz, inventando alguma desculpa para seu possível furto, recebendo um olhar julgador meu, enquanto cruzo meus braços. - Ei, não fica assim, bobo, se alguém reclamar ou reportar um desses objetos como perdidos, eu devolvo na hora, pode me cobrar. – Ela continuou, suplicando para continuar com os “presentes” que lhes foram introduzidos. Bem, suponho que não faz mal segurá-los por enquanto... Se fosse algum tipo de oferenda, deveria ter uma mensagem de aviso ou algum guarda, só espero que não tenha problema e ela se encrenque... Deixando isso de lado, um brilho forte, em contraste com as luzes meio esmaecidas do lugar, pega nossa atenção na periferia de nossas córneas, fazendo-nos instintivamente olharmos para o lado em que se encontra a iluminação anormal.

Enquanto Lari guardava suas novas "posses" em sua bolsa, andávamos mais a frente dessa mata e gramado verde, até depararmo-nos com o que parecia ser esferas flutuantes, emitindo uma luminescência atrativa sobre o campo. Vários orbes bailavam sobre o ar até lentamente caírem no chão, direcionando nosso enxergar para baixo, onde estava o localizado o pequeno “culpado” pelo show maravilhoso que nos dera: um pokemon que brilhava ainda mais forte que seus projéteis vagantes! Assemelhava-se como uma espécie de planta, com um corpo redondo e branquinho, erguido por uma espécie de caule bastante esguio, deve requerer uma força considerável; Já no topo de sua cabeça estavam situados três cogumelos grandes, maiores que a parte inferior de seu corpo e a fonte de um clarão extraordinário, e eu aqui pensando que apenas pokemons elétrico e de fogo poderiam fazer coisa semelhante... Sem muito aviso, minha jovem coordenadora lentamente pôs-se no chão e retirou seu chapéu, colocando-o em suas costas enquanto se posicionava de barriga ao chão, o que será que ela está planejando agora? Eu fiquei de pé, esse monstrinho era um pouco menor que eu, mas não por muito, sem falar que sentir a grama tão confortável em minhas patas era, no mínimo, agradável.

- O. Olá! Como que você vai, pequenino? – pergunta, timidamente, a loirinha, sem saber exatamente o que fazer. Isso me lembra de que ela não é boa quebrando o gelo em um primeiro contato, independente se for humano ou pokemon, então acho que é de se esperar que esse trabalho seja um pouco mais difícil do que primeiro imaginado... Bem, acho que é minha hora de dar um helping hand. - Não se preocupe, nós somos pacíficas e minha treinadora apenas está um pouco tímida, só queremos ser amigas! – Eu anuncio para o pokemon brilhoso, com um sorriso na minha cara. Aceno para Lari ao meu lado, indicando que está tudo bem. Ela olha para mim com um pouco mais de confidência e tenta dialogar com o cogumelo místico com mais determinação. - Sabia que você é a coisinha mais lindinha que eu já vi? – Disse, descaradamente, a adolescente enquanto colocava seus punhos fechados no queixo e fazendo um biquinho acompanhado de olhos dengosos, deixando-me até com certa inveja, ela tá querendo jogar charminho?... - O seu brilho é fantástico, que habilidade linda a sua, notou que combina muito bem com o ambiente verde em que estamos? – Completou, com as bochechas levemente avermelhadas. Se sabe que vai ficar com vergonha, não precisa dizer tudo isso, boba. Todavia, ela foi melhor nessa tentativa de socialização, isso me deixa bastante feliz. Na verdade, será que a caixa no altar tem algo relacionado com o pokemon que nós encontramos? Se sim, não faz mal dar uma olhadinha, não é?

Subo nas costas da Larielzinha e alcanço sua bolsa, pegando o baú que cabe na mão da minha humana, com a aprovação da mesma: acena para mim enquanto ainda tenta manter uma conexão com o ser de grama pequenez. - O topo da sua cabeça é muito fofo também, é amarelinho como o meu cabelo, vê? Será que você iria gostar de sentir como minha cabeça é quentinha e aconchegante? – Dialoga minha mestra, apontando para sua nuca e alisando algumas mechas de seu cabelo contra as luzes do local enquanto faz um pedido um pouco que preocupante. Eu honestamente não sei do que essa coisinha é capaz, mas sei que não posso subestimar alguém pela sua falta de estatura. Pelo menos eu pedi para que o pokemon que encontrássemos fosse amigável, então espero que pelo menos isso tenha sido concedido... Eu lentamente abro a nossa caixa misteriosa em espera que algo que possa auxiliar nossa amizade com o feérico.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Red Qua 18 Nov - 22:45

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Iron
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Qui 19 Nov - 12:16

Quando entraram na tenda, se surpreenderam com o espaço que haviam encontrado. Parecia um pedaço completamente desconectado da realidade! Apesar da relativa escuridão, não foi difícil perceber os itens simples que estavam ali, e sim, eram para eles. Não precisavam se preocupar! Depois disso, tiveram a atenção capturada pela presença do pequeno Pokémon que os aguardava e as suas partículas cintilantes que iluminavam o recinto.

Quando se aproximaram, a atenção de Morelull foi imediatamente capturada pela presença do pequeno Minun que estava junto de Lariel, e o seu cumprimento foi muito importante para que ele se sentisse mais tranquilo e respondesse à aproximação da treinadora sem nenhuma reação agressiva. Isso ficou ainda mais tranquilo com os elogios da pequena, que o faziam ter uma expressão feliz nos olhos, além de achar graça na forma que o elétrico reagiu. Não queria bem roubar seu lugar, mas era divertido!

... Em seguida, a loirinha pediu que fizesse exatamente isso e subisse em sua cabeça, enquanto Ninian tentava reconhecer o item que estava dentro da caixa, encontrando um pequeno frasco de um material de cor esquisita, escrito "Ferro". Não parecia bem qualquer tipo de metal ou material que os protegesse de algum ataque ou coisa do tipo... Restava a dúvida sobre a utilidade daquele objeto.

Enfim, o brilhante Morelull atendia o pedido da loirinha, soltando as suas raízes do chão e andando com as pontinhas em direção a garota, com pulinhos, subindo pelas mãos da garota até a sua cabeça, onde ela podia perceber que ele tinha uma textura meio de planta, mesmo, só que mais... Consistente? Talvez fosse essa a palavra. Veja bem, apesar do seu tipo e a aparência, o bichinho não é bem uma planta; o cogumelo é um fungo, e eles popularmente tem a propriedade de controlar outras plantas e bichos, sugar sua força de vida e dominar seus movimentos. Parasect que o diga.

De tal forma, seguindo o seu plano de vida proposto pela biologia, o Morelull subiu até o topo da cabeça da garota, fez alguma força para segurar suas raízes por entre os cabelos, e começou a... Chacoalhar, liberando esporos coloridos muito bonitos, que certamente geravam uma imagem bem fofa. Ele tinha ido com a cara de Lariel, não lhe faria mal algum! Apesar de ter tentado gerar apenas um efeito estético, parte do poder dos esporos ainda estava ali, o que causaria alguma sonolência na garota, mas nada de mais. Apesar de ter um parasita bem na sua cabeça, tudo o que o bichinho queria era o seu carinho.

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Sáb 21 Nov - 8:30


O que exatamente é isso? Um compartimento com algo dentro? Talvez comida de pokemon? Não, é um objeto peculiar demais para ser comestível, eu acho... Em minhas mãos encontravasse um frasco, parte do presente que nos fora bonificado pelo altar bondoso, todavia eu não compreendo sua utilidade, será que o pokemon que a Lariel está colocando em seu “trance” gostaria? Bem, não custa tentar. Ao menos era o que eu faria, se eu não me deparasse com um uma cena dotada de maluquice: o ser cogumeloso estava bem em cima da cabeça da minha treinadora, fazendo uma espécie de dança nela, liberando diversos esporos no processo, brilhantes e cativantes, não nego, só que vão em direção ao nariz dela caso não possua o devido cuidado! - Espera aí, o que vocês estão fazendo?! Essas coisas são perigosas! – Protesto, pulando na frente da garota que agora se encontra de pé junto com seu novo amiguinho enraizado no seu couro cabeludo, ambos fitando com muita animação para os corpos radiantes que descendiam com suavidade no ar. - O que foi, Ninian? Eu a deixei subir, então não tem problema. – Respondia, despreocupada e com as bochechas coradas. O problema é exatamente por você ter deixado, sua boba! Você não sabe o que esse monstrinho é capaz de fazer. Apesar de não parecer ter cara de mal, deixar sua guarda abaixada assim é um risco que não devemos correr...

- Essa não é a coisinha mais fofa de todas? É tão fofinha e linda, dá vontade de acariciar você duas a noite toda~. – A garota inocente fantasia e ri enquanto drogada em excesso de “fofura”, afagando o pokemon sobre ela gentilmente, logo então curvando-se para pegar-me e replicar o mesmo afeto em mim, passando seus dedos sobre minha face e queixo. OK, é verdade que é muito bom, no entanto também temos que ter um certo cuidado com o que estamos lidando... De qualquer maneira, ela pode continuar fazendo carinho em mim se ela quiser... - Eu quase esqueci, o que é isso em suas mãos, Ninian? – Inquiria a loira, rapidamente passando seu dedo indicador pelas suas narinas e analisando a garrafa que estava em minha posse. - Isso aqui é, é.... Ferro! Ótimo trabalho, Nini... Será muito importante para a nossa aventura. – Minha mestra anunciava, bocejando repetidamente, o que será que aconteceu? Geralmente ela não dorme tão cedo, será que... Foi por animação demais ou... Eu já entendi, ligeiramente salto para fora dos braços da coordenadora e volto para o chão. - Esse pólen liberado causa sono! Você não pode inalar muito! – Exclamo, apontando para o espetáculo dançante liberado pelo fungo, ainda com uns bocejos contagiosos saindo.

- E não é que você tem razão? Que garoto mais esperto... Mamãe está orgulhosa, mas tenho certeza que ela não fez por mal, não é, amor? – Diz a Lari, perdoando nosso novo amiguinho ainda que ela esteja bocejando enquanto fala. Não sei se posso considerar uma qualidade ou não, mas ela confia muito em pessoas e pokemons que ela conhece, por qual motivo seria esse o caso? Ela está crente que não será atingida por um ataque dele ou apenas tem certeza que será protegida por mim? Seja uma coisa ou outra, é verdade que eu não vacilaria em fazer algo a respeito caso algo acontecesse com ela, além de eu ser bem observante a respeito disso... Talvez eu seja seu porto seguro e é por isso que ela tem se divertido tanto sem uma preocupação no mundo... E. Espera aí, ela não é mãe não, hein. Muito menos minha mãe! Acho que estou pensando demais nisso, o mais importante é que estou feliz por ela está contente, então tudo bem se ela brincar com nosso companheiro, mesmo que temporariamente. - Vai tudo bem, Nini? Tá pensando no que eu te falei antes, é? – Perguntou minha companheira, parcialmente brincando, parece que com todos esses acontecimentos tão rápidos acho que não tive tempo para refletir ainda... - Eu dei mais uma olhada por aqui e não acho que tenha algo mais para nós... Aliás sabia que a Morelull faz uma lanterna perfeita para mim? – Continuou falando, com um sorriso grande na cara. Isso é verdade, não pensei antes, no entanto até que ele parece fazer uma iluminação decente em ambientes escuros, ou seja, diminuiria o medo que a jovem possui; todavia isso também chamaria atenção de qualquer coisa que estivesse se escondendo nas sombras, não? Parece ser uma espada de dois gumes...

Morelull? Era o nome dito pela Lariel, seria esse o apelido que era escolhera? Pensando bem, ela estava com sua Pokedex em mão, então esse deve ser o nome de sua espécie, e combina muito com o que essa criaturazinha estava fazendo anteriormente conosco. Ela também falara sobre não ter mais nada para nós, então ela pretende mesmo sair com ele enraizado em seu crânio? Quanta coragem... E assim, a loirinha, ainda maravilhosa como uma criança que recebe um brinquedo de natal, o dito “brinquedo” ambulante, apenas balançando ritmicamente, e eu, nos pés da garota, prosseguimos para voltar à estrutura octogonal, imagino que cada uma de nós com algo diferente em mente. Qual será a nova porta da revelação que nos aguarda? Lembro ela ter dito que iria escolher também a terceira e quinta, então qual será? - A porta que transborda de amor dessa vez é... A porta número três! – Clama a humana, apontando para a entrada de outro universo que avidamente nos aguarda, e nós reciprocadamente desejamos ir também. Vamos em direção a ela e abrimos os seus confins, ao menos era o que eu gostaria de dizer, contudo minha mestra estava parada, dizendo algo para nosso companheiro. - Amiguinha, nós vamos encontrar outro pokemon selvagem em breve, e não queremos que você corra risco, então... – Explicou minha treinadora com um cuidado afetivo, dando uma breve pausa para pegar algo em sua bolsa e tirando, em seguida, uma das três pokebolas que lhe foi concedida pelas atendentes. - Se você sentir medo ou ficar com algum receio, você pode a qualquer momento pular para isso aqui e vai te proteger de qualquer perigo, promessa de apresentadora. – concluiu seu aviso, segurando a esfera zelosa e apontando seu botão em direção ao monstrinho, fazendo, ainda, um sinal de OK com sua outra mão livre.

Que decisão sábia que ela fez, assim tiramos ele do caminho do mal além de fazermos o que devia ter sido feito um tempinho atrás. E agora, sem mais delongas, aproximávamos em direção a porta, eu estava começando a sentir um embrulho na barriga, leve ansiedade em antecipação, ou melhor, em curiosidade com o que será que surgirá em seguida. Daríamos sorte de acharmos um ser tão amigável quanto o anterior, ou eu realmente vou ter que entrar em uma batalha dessa vez? Sinto que algo também preocupava minha amiga, tendo uma cara de incerteza sem ela mesma notar. Será que possui as mesmas preocupações que eu ou estaria sua mente em um plano de existência totalmente diferente? - Grande Thundurus, gênio bem feitor, eu suplico para que confira a essa humilde garota um amigo, um aliado para todas as horas, especial e grandioso que reflita seu esplendor benevolente! - Lari fez, novamente, uma de suas cantigas estranhas enquanto colocava suas mãos juntas, agora utilizando o nome de outro ser, mas esse parece ter relação com trovões... Por mim, eu só vou pedir para que não seja alguém agressivo...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Red Sáb 21 Nov - 8:30

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Scraggy

--------------------------------

#2 'Ability' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 XCeitOo
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Sáb 21 Nov - 11:17

Enquanto mexia na caixa e tentava descobrir o propósito daquele frasco de uma bebida esquisita, Ninian acabou se assustando mais uma vez, já que a sua treinadora havia pedido para que ele subisse em sua cabeça. Quase pensou que ela andava sendo possuída ou algo assim! Além disso, ela parecia completamente apaixonada pela fofura apresentada pelo espécime gramíneo. Será que ela realmente foi afetada pelos encantos do Pokémon Fada?

Ambos sucumbiram a tentativa de carinho de Lariel, ficando bem mais tranquilos quanto a presença um do outro. Depois de reconhecer o item que estava nas mãos do Minun, a loira percebeu o efeito dos esporos do Morellul, que lhe causavam um belo de um soninho. Não era bem por mal, ele só não sabia controlar completamente o seu efeito ainda. Enquanto o seu inicial ficava divagando sobre as coisas e sentindo ciúmes, a garota descobriu o nome e algumas informações sobre o bichinho com a sua Pokédex, através de uma voz meio rouca:

"Esse Pokémon fica nas florestas que permanecem escuras, mesmo durante o dia. Eles espalham esporos brilhantes que colocam seus inimigos para dormir. Pokémon que vivem na floresta comem os deliciosos cogumelos na cabeça de Morelull. Os cogumelos crescem de novo durante a noite."

Enfim, Nuvelle decidiu que sairia de uma tenda para a outra com o Morelull na sua cabeça, não queria usar a sua Park Ball ainda. Durante o trajeto, o gramíneo se segurou bem por entre as madeixas loiras e aprendeu bem a instrução da garota. Se jogaria direto em uma das esferas se sentisse perigo! Enfim, adentraram a tenda três em busca de mais um encontro.

Quando passaram pela porta, pareciam ter adentrado mais uma realidade paralela, diferente da anterior. Era um lugar bastante escuro, com um chão revestido por chapas de metal, iluminado por leds fluorescentes que não ofereciam lá a melhor das iluminações, de cor amarelada. Além disso, não havia muita coisa no recinto, além de uns holofotes e outras estruturas metálicas. Uma delas, na entrada, tinha uma única agulha em cima. Era bom levar aquilo para que ninguém se machucasse!

Por entre as luzes, era possível perceber uma criaturinha que estava ali, mais ou menos da altura de Ninian. Ele tinha uma pele amarelada, olhos grandes e meio esbugalhados, dentes grandes, sua aparência era meio reptiliana. Além disso, ele tinha um par de calças bem largas, que sobravam muito no corte e iam até uma cauda atrás de si. Ele tinha uma aparência bem engraçadinha, e, apesar de ser naturalmente meio mau encarado, sua expressão era de uma curiosidade meio esquisita.

Isso acontece porque ele percebeu o bichinho na cabeça de Lariel e não entendeu nada, então só manteve a cara de bravo costumeira, os olhinhos meio semicerrados e a cabeça arqueada para frente, pronto para um combate. Não que, se ele oferecesse uma cabeçada, causasse muito perigo, mas ele estava alerta, como os Scraggies costumam ser. Será que o elétrico podia servir de mediador para aquela situação?

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Seg 23 Nov - 16:05

OFF:

A sala cuja entramos era mais um espanto para nossas mentes que ainda se expandiam com esse fantástico parque e ainda-mais-místico Mundo: É um ambiente completamente diferente do anterior e do lado de fora, como será que fizeram tantas modificações? O detalhe mais preocupante é a falta de iluminação nesse ambiente, como será que Lariel lidaria com isso? Também dificulta apreciar a estética do lugar, se ela sequer tiver uma... Sinto um calafrio nos meus pés com esse aço revestido no chão de tão gélido que é, que tipo de pokemon gostaria de estar aqui, afinal de contas? Agora realmente estou apreciando a ajuda do Morelull mais do que nunca, não só possibilitando enxergar nosso caminho, mas com certeza aliviando a tensão da minha companheira. Eu adoraria ajudar soltando algumas faíscas para iluminar uma quantidade de área maior, todavia há um maquinário peculiar por aqui... Seriam isso, holofotes?   - Ninian, essa área... E. Ela não é maravilhosa? – Disse minha treinadora, seus lábios tiritando. Você pode até dizer isso, mas esse gaguejar denuncia outra história. - Estamos em um estúdio, eu sempre quis conhecer um. O. Olha que teto inacabável... – Prosseguiu, fitando para o vazio acima de nós; ou seria apenas uma ilusão óptica de um teto escuro como breu? Já ouvi muito a garota falando como queria conhecer um lugar como esses e atuar, dançar e outras coisas que celebridades na TV faziam quando assistíamos. Acho que ela está mesmo é muito animada por ter um dos seus sonhos realizados... Isso me deixa muito feliz então, não tenho tanto medo agora que sei onde estamos.

- E olha só! Eu achei a grande espada de Issun-Boshi! Que dia de sorte. – A loira ria enquanto balançava um pequeno objeto vicariamente. Ei, isso aí não é um alfinete? Cuidado para onde balança isso! - Desculpa, mas isso não me parece uma espada, só estava brilhando numa placa metálica... – O pequeno pokemon, enraizado no cabelo da garota, questiona enquanto olha para mim, esperando que eu desse alguma explicação para o devaneio da humana.  - E de fato não é, apenas um alfinete... – Respondo, meio envergonhado, sem saber solucionar as falas imprevisíveis da adolescente. Infelizmente, como era de se esperar, não estávamos sozinhas, assim era de acordo com as regras da Tenda de Captura, um pokemon selvagem nos aguarda... E um pouco mais a frente se encontrava a besta temida, entre as luzes fracas do local; Com certeza já nos vira, a habilidade de iluminação do Morelull já deve ter deixado ele em alerta... Com passos cautelosos, podemos finalmente ver-lhe melhor: um tipo de garoto-lagarto! Se não fosse o que parece ser uma calda destacada e barriga vermelha, talvez eu confundi-lo-ia com uma criança muito pequena. Apesar disso, eu sinto uma aura assombradora vindo dele... Q. Que diachos?! É como se, caso eu fosse chegar perto dele, essa criatura faria algo horrível comigo...

As outras duas lá em cima também não pareciam muito diferentes; Morelull fazia uma cara evidente de medo, fechando seus olhinhos. Já Lari parecia receosa: tem um de seus olhos fechados e boca carrancuda. Acho que cabe a mim, novamente, fazer o primeiro contato, vamos lá... - O. Olá! Como... Como você vai? – Tento iniciar um diálogo com o pokemon alienígena, mas... Droga! Assim não vai dá... E se ele tentar usar nosso medo para a vantagem dele e iniciar um ataque?! Quando noto, minha coordenadora estava olhando para mim, percebendo que eu também não estava apto para fazer algo a respeito... O que vamos fazer? - Você... – Proferiu a garota com um tom assustadoramente sério. Eu?... Não, ela estava apontando para frente, diretamente para o reptiliano sombrio! E não acaba por aí, ela põe sua outra mão sobre sua face e vira de lado, dobrando um de seus joelhos enquanto o outro permanece ereto, que espécie de pose é essa? Acho que de fato dá um tom misterioso, só que precisava de tudo isso? E se ele ficar com raiva disso? Ai ai ai... - Você é muito estiloso... E essa pele que você fica segurando? Combina muito contigo... – Comentou a Lariel, ainda na pose estranha, ainda com a voz estranha e ainda com a estranha habilidade de me deixar em confusão quanto suas tácticas... Apesar de ela elogiar sua aparência, eu só consigo ver a cara intimidadora dele como uma de vândalo...

- Perdão pelos meus modos. Chamo-me Nuvelle, sou uma viajante da moda e da dança, exploro lugares e terras em busca de observar beleza, por isso ver alguém com bom gosto como você me deixa em êxtase! – Continua ela, jogando seus charminhos mais uma vez, agora colocando suas mãos nas suas bochechas com uma carinha fofinha. - O nome dela não é Lariel? – Interpõe o cogumelo brilhante, despercebido da situação atual em que nos encontramos. - Silêncio! D. Digo... Não interrompa a senhorita Nuvelle enquanto ela fala! – Exclamo, em medo de ele estragar os planos da nossa única chance de não sermos assaltadas; a minha sorte é que consigo me recompor para dar um pouco de atuação, como se eu fosse uma espécie de agente ou guarda costa dela... A mocinha dá uma risada, acho que igualmente inconsciente do que seu hóspede falou. - Essas duas são minhas adoráveis companheiras, estão comigo para explorarmos o resto desse lugar. – Nuvelle explana enquanto faz leves mimos para a fada em seu coco, logo em seguida coloca seu dedo indicador horizontalmente em seus lábios e fixa nas reações do curioso que estava quase no fim da nossa visão perceptível. Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, ela conclui sua introdução esotérica: - Há apenas um problema, amiguinho charmoso. Eu não sou boa navegando pelo escuro... Poderia ajudar essa pequena donzela? – Finaliza seu discurso agachando-se e apoiando seus braços no chão metálico enquanto retira sua bolsa para ficar no meu cuidado. Pequena? Você é a maior de todos aqui, e por uma milha!

Esse é o momento para vermos a reação dele... Caso vacilarmos, vamos morrer, certeza... OK, talvez eu esteja exagerando, no entanto esse olhar dele, com esses dentes... A minha sorte é que, com a bolsa da minha mestra, posso rapidamente sacar uma de suas Parkballs e atirar nele caso tente alguma coisa com ela... O total fica duas comigo, na bolsa dela, e mais uma na mão de Lari, reservada para o Morelull pular para dentro, então devemos estar seguras por enquanto, isso me deixa aliviado. Se der tudo certo, quem sabe ela pode explorar um palco, caso tenha... Talvez alguma dança? Além do chapéu da garota, que fica destacado para fora de sua mochila de mão, o alfinete também se encontra aqui, por que um objeto como esses foi parar nessa sala? Preciso tomar cuidado para não me machucar com ele e descobri o motivo dessa boba estar colocando tralha no seu armazém portátil.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Seg 23 Nov - 18:32

Mais uma vez, Lariel e Ninian se encantavam com a ambientação que encontravam naquela tenda, mas por motivos diferentes. A garota estava sempre animada de conhecer coisinhas novas e ambientes diferentes em que pudesse exercer seu poder de influência através da sua expressão artística, enquanto o Minun tentava identificar possíveis perigos nos seus arredores e livrar a sua querida treinadora do perigo. Formas diferentes de se impressionar com um lugar que, como mencionaram, era basicamente um estúdio. Perfeito para uma apresentação, né?

Enquanto a menina curtia o alfinete que encontrara naquele lugar, como se fosse lá um grande prêmio, Ninian e a Morelull na cabeça dela começavam a conversar entre si sobre a garota e os arredores. Seria esse o começo de uma longa e duradoura amizade? Bem, precisariam descobrir se sairiam vivos do encontro com o lutador na sala primeiro.

Conseguiam perceber a aura de intimidação do bicho, que respondia com um grunhido meio desgostoso, um 'oi' bem sem sal, mesmo. Ele derreteu um pouquinho com o elogio da moça, todavia. Gostava quando falavam bem das suas calças estilosas! Eram sinônimo de orgulho para a espécie. Passou a prestar mais atenção na fala da garota enquanto ela se apresentava. Ficou curioso com a forma ríspida com que Ninian repreendeu a gramínea, apesar de não julgá-lo. Era meio característico da sua espécie, também. Ele assentiu com a cabeça para os dois quando foram apresentados por Lariel, seguindo sua linha de raciocínio.

Quando ela fez o pedido para o pequeno Scraggy, ele pensou um pouco, considerou que ela não era bem uma ameaça por ter elogiado seu belo par de calças e resolveu que ia ajudar. Puxou levemente a perna da garota indo para o lado de fora da tenda, e a acompanharia até a próxima empreitada por entre os universos paralelos daquela atração. Lariel já tinha uma trupe andando consigo!

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 2 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos