Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fabricante de Bonecas de Bucareste

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Red Sáb 5 Dez 2020 - 9:30

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Pearl
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Sáb 5 Dez 2020 - 9:51

Depois de uma primeira recompensa sem igual, a segunda não teve lá o mesmo efeito de antes para animar a dupla. Ora, não era tão grande nem animadora, muito menos tinha um propósito explícito assim que se percebia o objeto. De qualquer forma, eram bonitinhos e podiam ter algum uso depois, talvez até mesmo naquele dia. Vai que serviam como bons amuletos da sorte, até?

Enfim, Lariel continuou cavando até onde deu, um golpe com a pá depois do outro. O terceiro item encontrado teve um destino parecido com o segundo, pois estava no meio da areia, e só deu para perceber devido ao brilho que ela fez contra a luz. Perceberiam que se tratava de um órbe de coloração creme, uma gema preciosa cuja aparência perolada não escondia a sua origem. Tinham algo bem valioso em mãos.

Após encontrar esses três prêmios, era hora de devolver os equipamentos e sair em busca de novas atrações. Será que tinha algo mais que Lariel gostaria de visitar no seu folheto do evento?

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Sáb 5 Dez 2020 - 10:11


E o último prêmio que nos foi dado foi uma esfera branca reluzente! O objeto era pequeno, cabia na palma da minha treinadora, contudo realmente é bonita, ainda não me consigo ver vestindo uma rocha, prefiro pechinchar um preço para quem realmente é fanático por elas. - Uma pérola! Poxa que sorte mesmo, aposto que conseguimos um valor legal delas, não concorda, Ninian? – Questiona a mim sobre o que acho da ideia e eu concordo plenamente, quem sabe com esse dinheiro podemos conseguir uma estadia legal para dormimos e uma refeição... Ah, não é hora de eu pensar em comida, ainda temos mais coisas à frente, então simplesmente aceno, feliz, para a jovem. Como todas as coisas boas uma hora tem que acabar, já era a vez de sairmos desse poço de areia com nossas novas posses, a garota sobre comigo em seu ombro cuidadosamente para não manchar seu vestido de mais impurezas e devolvemos os equipamentos para o senhor gentil. - Muito obrigada pelo tempo bom que você nos providenciou, moço! – Exclama a minha coordenadora, curvando levemente as costas para frente, tendo cuidado para não me derrubar. Eu aceno, também agradecido pelo entretenimento provido.

Agora era hora de irmos para casa, não é? Apesar de eu não ter dado tanta olhada nesse mapa quanto ela, certamente não há nada que nos interesse mais, correto? Poxa... Que sensação no estômago é essa que eu sinto? Quando me dou conta, Lariel está mais uma vez investigando panfleto, com seu dedo por cima de um lugar que realmente não visitamos... - Há um último lugar que acho que seria interessante irmos, Ninian. Porém eu tenho que saber... Você está acordo? – Perguntava a minha mestra, apontando para uma tenda com uma cara demoníaca, seria esse um pokemon ou um ser da fantasia? Seria uma casa de horrores? Bem... Se ela quer ir, eu não vejo motivo para negar. - Tudo bem, desde que sejamos rápidas... – Respondo para ela, apesar de minha voz ter saído fraquinha, com um pressentimento ruim. Lari entendeu a situação e me fez um carinho, provavelmente querendo dizer que está tudo bem e não temos o que temer, realmente espero que esse seja o caso! Nossa partida foi logo então, em direção a um lugar sombrio e misterioso. Isso me lembra: quem sabe a caixa que o moço nos deu, que parecia muito similar com aquela da barraca de captura, tinha algo que poderia ajudar a acalmar meus nervos...

Enquanto damos uma caminhada para a última atração restante, eu abro a caixa que estava na bolsa da minha treinadora, o que será que está lá me aguardando?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Red Sáb 5 Dez 2020 - 10:11

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 2' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Musclewing
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Sáb 5 Dez 2020 - 11:07

Ao encontrar aquele último prêmio por entre a areia, ficaram animados de encontrar algo que parecia bem mais precioso. Ora, quem não adoraria ter uma pérola, item de alto valor, para lhe adornar o corpo? Com certeza teria quem pagasse caro por aquilo, e os ajudaria a continuar a sua jornada sem grandes problemas monetários. Ela voltou e devolveu os objetos ao responsável pela atração, que respondeu com um sorriso.

- Espero que tenham gostado! - Disse, seguindo o protocolo de sempre, enquanto via a dupla sair em busca do que restava ali. Ninian estava um pouco inseguro e acabou abrindo a caixinha que recebera antes, revelando duas penas com uma coloração avermelhada, cujo propósito ele não conhecia muito bem, mas serviriam para aumentar o poder de qualquer um que as utilizasse. Uma boa surpresa!

O último lugar que Lariel gostaria de visitar não tinha lá uma cara muito boa... Quando se aproximaram, perceberam que se tratava de um campo de batalha, com algumas pessoas que assistiam por ali. Um Pokémon de mais ou menos meio metro, tinha uma aparência fantasmagórica, talvez fosse um duende ou coisa do tipo, se escondia atrás de um cristal enorme, que pesava uns cem quilos. Ele duelava contra outro fantasma, esse bem mais imaterial, flutuava e tinha uma boca cheia de dentes espectrais, além da expressão maliciosa.

Eles chegaram bem na hora do movimento do Pokémon da responsável pela atração, uma garota de peruca loira, com um vestido azul, cheio de babados de coloração entre o branco e o róseo. Em suas mãos, uma bonequinha muito parecida com ela, só que com um vestido preto. Sua Pokémon avançava com uma das mãos, dando um tapão no seu adversário, que sofria bastante, talvez fosse um movimento super-efetivo. Foi o suficiente para que ele sofresse o nocaute, e seu treinador parecia um pouco frustrado.

- Mais alguém para desafiar minha Sableye? - Perguntou, despretensiosa, enquanto levava seu Pokémon até uma máquina de cura para se preparar para o próximo combate. Todo mundo no arredor parecia um pouco intimidado de tentar lutar contra o Mega Pokémon, então talvez fosse a oportunidade perfeita para Ninian e Lariel mostrarem todo o seu poder... Certo...?

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Dom 6 Dez 2020 - 11:37


Ao abrir a caixa cheia de surpresas, deparei-me com duas únicas penas que repousavam dentro do compartimento. São lindas, não nego, mas como que elas vão me ajudar nessa situação? Talvez signifiquem que devo voar daqui? Não, não faz sentido que esse seja o caso, jamais poderia abandonar minha treinadora. A leveza delas... Talvez eu tenha que levar as coisas mais leves, isso sim... - Sabe a história que eu tenho te contado, Ninian? Bem, acho que agora é hora de terminá-la... – Lariel quebrou o silêncio entre nós duas, já que cada uma estava perdidas em nossos próprios pensamentos, oferecendo o desfecho sobre essa fala fantasiosa de demônios. Enquanto não era exatamente o que eu queria ouvir, certamente tem minha curiosidade, além de possibilitar entender mais como que minha companheira pensa, então aceno concordando com a sua pergunta e proposta. - Como sabe, demônios criam e se alimentam das emoções que eles geravam, criando um ciclo sustentável para eles sobreviverem de humanos e pokemons. Todavia, as criaturas vítimas também começaram a criar artes, que nada mais é que a expressão dos sentimentos deles, como na dança, canto, poesia... Isso fez com que os seres místicos não precisassem mais gerar algo em nós, pois viramos autossustentáveis do que sentimos. Enquanto podiam se alimentar o quanto quisessem sem esforço, também perdiam sua função e razão de vida... No entanto, eles não sumiram de vez! – A garota recapitula e disserta sua fábula novamente, com essa história assustadora de demônios enquanto caminhamos em direção ao lugar. Agora eu tenho uma ideia melhor do que ela está falando, apesar de ser difícil raciocinar tudo claramente... O que me deixa na curiosidade é quando ela fala que eles não desapareceram, isso não contradiz o que foi dito anteriormente?

- Eles apenas... Adaptaram. Transformaram para algo diferente que acomode a própria evolução da humanidade... Diga-me, Ninian: O que são parques de diversão se não lugares que geram e se sustentam de excitação, felicidade e gritos? Atrações que mexem com a mente com a mente de qualquer um que vai... Você entende a verdadeira forma desse lugar? Os demônios contemporâneos que persistiram durante todas suas crises existenciais... – Encerra, após sua longa explicação, sua filosofia em relação ao lugar que estamos... Poxa, de onde que ela tirou tanta informação para formular isso? E o que significa, no final das contas? Seria esse lugar aqui bom? Ruim? Tem sido uma noite bem legal, mas estou sendo pateta sabendo que é exatamente o que querem de mim? Apesar de ter ficado bastante interessante, já chegamos ao local designado por minha treinadora: um lugar que parecia ser uma arena... Será que há batalhas ocorrendo nela?... Ao aproximarmos, minha preocupação se confirma: dois pokemons de aparência forte duelam, um pokemon baixinho, similar a mim, acerta em cheio um golpe num ser fantasmagórico flutuante, fazendo com que ele perca o duelo... O vitorioso parece justamente com algo que eu imaginaria enquanto Lariel explica sobre “demônios”, por que ele carrega algo tão pesado consigo? A treinadora desse monstrinho diz estar disposta para mais um desafiante de forma simples, mas a sua aura é de botar nervos em qualquer um que assiste a disputa, nós incluídas! - N. nossa... Quanta força... – A loira comenta, impressiona com a cena que ocorreu diante de nossos olhos. - Pode crer... – Comento em concordância...

Diante disso, o que podemos fazer agora? Talvez possamos simplesmente dar meia volta e sair da suposta terra dos demônios? - Me escuta, Nini... Essa não é fácil... Embora eu tenha dormido um pouco nessas aulas, isso aí parece ser um Pokemon Mega... Ele é bem mais forte que um pokemon comum... – Lari sussurra seu conhecimento para mim, explicando o que nós estamos lidando. Eu nunca ouvi falar deles, contudo o poder desse Sableye certamente é incontestável, pergunto-me se eu sequer poderia dar dano nesse diabrete... - Eu... Sei que você não gosta de lutar, não posso lhe colocar em uma situação dessas, seria irresponsável de minha parte... É melhor irmos... – A treinadora lamenta, dando seu motivo de desistência... Apesar de eu concordar fortemente com ela, não consigo evitar em sentir uma fraqueza enorme em mim, sentindo inútil por não poder provir o que ela queria, que droga! Como que eu respondo a isso? - Desculpe-me... – Respondo, também triste... No entanto, Lariel pareceu sorrir, fazendo um carinho em mim para tentar me consolar. - Eu não podia ter pedido presente melhor. Eu não me arrependo nem um pouco de ter você como meu companheiro, Nini... Não se esqueça. – Ela me conforta, dizendo palavras que não consigo evitar se não deixar cair uma gota ou dois dos meus olhos... Que sorte eu tenho... - Ah, isso me lembra! – Em um momento de realização, a mocinha tira de sua bolsa a pokebola do Morelull capturado, aponta para o chão e o libera. Ela prossegue se ajoelhando e olhando diretamente para o cogumelo, acariciando o topo do fundo. - Morelull... Nós somos um time agora, não é? Então, o que acha de um nome que vai lhe destacar do resto? Que tal... Peony! Um nome para combinar com seu gracejo feérico, não é, linda? – A garota inquire a gramíneo sobre o apelido. Eu honestamente gostei, combina com a aura dele...

Saindo de sua esfera, Morelull parece feliz em ver sua mestra novamente, e, ao ouvir o nome, pensa um pokemon e concorda felizmente com o novo codinome, soltando alguns esporos balançando seu corpo. - Maravilha! Fico muito feliz que você tenha gostado, agora pode voltar a descansar, desculpa o incômodo~ – A treinadora conclui seu processo de apelidar Morelull, que agora é Peony, e coloca de volta em sua pokebola. E agora? Vamos voltar para nossa região e dar adeus para tudo que nos rodeou hoje? - Antes de irmos, eu estava pensando em ir para uma lojinha que eu vi durante nosso tempo aqui... Foi só por um momento, mas acho que ela usa os fragmentos que achamos na escavação! Vejamos... Acho que é por ali! – Lariel explica sobre a utilidade de um de nossos prêmios de escavação, então não seria uma má ideia aproveitarmos enquanto podemos! Apesar de mudarmos de ideia sobre um desafio de derrota certa, pelo menos não terminaremos nossa noite com um gosto ruim. Ainda no ombro da garota, vamos em direção para essa loja que usa os fragmentos verdes!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Dom 6 Dez 2020 - 13:15

Ninian ficou tentando entender o significado da aparição daquelas singelas penas que havia recebido por um tempinho, enquanto Lariel continuava a sua explicação sobre demônios que tinha conhecido mais cedo, uma história deveras assustadora sobre a origem e características daqueles bichos. Será que aquele conto requeria uma mudança de hábitos na vida da dupla?

Assistiram a batalha do Sableye de longe, e ficaram bastante impressionados com o potencial de força daquele espécime. A loirinha conhecia o fenômeno da Mega Evolução e o quão poderoso um bicho daqueles podia ser. Não seria muito seguro para o pequeno Minun tentar se envolver em batalha contra aquele Pokémon. De qualquer forma, ela declarou claramente o seu amor pelo pequeno elétrico, e que não era bem culpa dele. Além disso, liberou sua Morelull para lhe dar um nome e conhecê-la um pouquinho melhor. Ainda bem que recuou logo depois o gramíneo, senão tomaria uma bronca dos vigilantes do evento!

Bem, a garota decidiu que, antes de ir embora, visitaria uma loja que tinha visto mais cedo na área. Não demorou muito para topar com uma barraca meio mal organizada, com diversos discos de coloração escura que tinham marcas de cores diferentes, indicando os tipos de Pokémon existentes. O responsável pela venda era um homem vestindo regata, óculos espelhados, bermudas, tinha uma máscara... Não parecia a pessoa mais confiável do mundo, mas fazia um precinho camarada pelos Technical Records. O que que Lariel ia comprar?

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Dom 6 Dez 2020 - 14:13


Ao chegarmos à barraca que a jovem humana queria visitar com o intuito de trocar um de seus prêmios, não consigo evitar um estranhamento com o estado em que ela está, como se não tivesse muito zelo com a aparência de seu ofício. Inclusive o dono do lugar não tem olhos amigáveis, o resto da sua face é oculta por uma máscara e touca estranha... Todavia Lariel não parecia discriminar isso, estava feliz por ter se lembrando onde ela estava e fazer bom proveito da oferta que o senhor sinistro concedia. Após dar uma boa olhada nos produtos oferecidos: Discos como aqueles que se coloca em um toca-fitas, a loirinha pronunciou seu pedido, pegando os fragmentos da bolsa e estendendo sua mão. - Olá moço! Eu gostaria desses dois TRs aí! – Apesar da semelhança, eles não parecem tocar músicas, cada um tinha escrito movimentos que pokemons usam! Estendendo seu dedo, apontava para um que dizia Nasty Plot e outro que estava escrito Charm. Colocou todos seus shards na mesa como preço a pagar. - Esses aqui serão muito úteis no futuro, espero que goste deles~ – Essas coisas eram para mim? Apesar de estar lisonjeado com o presente, como que eu usaria? Acho que posso perguntar isso depois, então por enquanto apenas sorrio em animação. - Depois disso daqui há um último lugar, eu ouvi uma moça gritando que ela faz artes de graça, como que posso uma oferta dessas? Vamos ver do que se trata! – Explicou a nossa próxima, e última, pequena aventura desse dia longo, quem diria que realmente está prestes a acabar... Bem, foi uma noite bastante proveitosa, apesar de cansativa, mas devo deixar isso para o desfecho, não é?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Dom 6 Dez 2020 - 15:23

Quando chegaram lá, foi impossível para o roedor não reparar na forma como o lugar não era lá muito bem cuidado, talvez não fosse o lugar mais apropriado para passear no evento... Mas, no fim das contas, era só uma fantasia, ele não lhes ofereceria perigo algum. Lariel não tardou em solicitar a compra de dois Technical Records que ela desejava possuir e utilizar, Nasty Plot e Charm, em troca de seus 3 Shards que havia recebido mais cedo.

- Tá aqui, no capricho! - Exclamou, animado, enquanto entregava os discos solicitados pela garota em troca dos pedaços verdes que ela tinha encontrado antes. Uma pechincha! Duas técnicas legais por um preço barato.

Enfim, seguiram para o último lugar que Lariel queria visitar, agora o último de verdade! Tratava-se de uma barraca bem mais arrumadinha, com um espaço para pinturas, alguns paletes e telas para pintura espalhadas pelo lugar. Lá, uma moça pintava Pokébolas gratuitamente para os treinadores que gostassem daquilo, era especialmente atraente para aspirantes a coordenador. Ela estava ocupada pintando uma esfera naquele momento, mas bastava pedir que ela pararia o que estava fazendo para resolver a necessidade!

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Dom 6 Dez 2020 - 17:40


Com os novos itens obtidos pelo homem que alegremente pegou os shards oferecidos, Lariel os bota na sua bolsa com um sorriso em sua face por ter obtido algo que avançará sua carreira como coordenadora e treinadora um pouco mais. Despedindo-se do dono da loja, tomamos rumo para a última (e tomara que realmente seja a final) loja desse parque: Uma barraca de feira que lida com artes e ofícios, ou talvez só artes mesmo... Com um estado muito melhor, deu para perceber que a moça que cuida do estabelecimento tinha mais paixão com seu serviço. De qualquer maneira ela parecia ocupada... Será que devíamos deixá-la terminar a arte primeiro ou será que não seria incômodo que Lari faça seu pedido logo? Fui respondido com o abrir de boca da jovem, novamente com seu temor de iniciar um primeiro contato. - O. Olá, moça... Eu vim pedir um serviço, poderia pintar essa pokebola aqui? Essa que é vermelha poderia ser rosa? A. Apenas se não for muito incômodo... – Minha coordenadora gagueja, no entanto conseguiu se comunicar de forma mais direta. Dito isso, pôs a minha pokebola no balcão, juntando suas mãos para formar um gesto meigo, ou pelo menos tentar. Eu não esperava que tivesse como pintar pokebolas... Talvez fosse para facilitar associação? Talvez apenas por estética que combina com o pokemon correspondente? Eu certamente gosto de rosa, então combinaria...

Após isso, seria essa a nossa deixa para saída? Ficar pensando nisso faz-me rememorar sobre o dia de hoje e tudo que aconteceu, será que ela está bem com esse fim de primeiro dia como independente? Estaria Lariel realmente feliz? Eu farei meu melhor para que esse seja o caso...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 5 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos