Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Dom Dez 06 2020, 21:48

Depois de fazer mais uma comprinha, se direcionaram até a tenda de artesanato e pediram para colorir uma das suas esferas, a de Ninian! Gostaria de arranjar um tom róseo para a esfera, algo muito legal para um Pokémon fofo como o Minun! Lariel gostava bastante, também!

- Ah, claro! Me dá um momentinho - Tomou a esfera de Ninian em mãos, pegando um de seus pinceis e tratando a esfera com movimentos cuidadosos para mudar a coloração da cápsula. Trabalhou um pouquinho com um bom cuidado e acabamento. Esperou a tinta esfriar um pouquinho, pegou outro pincel, passou um outro líquido incolor, talvez algum tipo de selante, que deixava a esfera bastante brilhante. - Aqui está! Aproveite. - Entregou o objeto de volta com um sorriso.

Bem, tinha sido um dia bastante revigorante, um novo marco na vida de Lariel e seu pequeno Minun. Ele certamente saía bem mais feliz daquele dia, também! O que será que o futuro aguardava para a dupla?

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Seg Dez 07 2020, 09:51


A artista certamente tem dom para esse ramo, cada movimento seu parece ser pensado, e o zelo dela com a esfera deixa evidente um amor pelo ofício, fico encabulado que eu tenha minha pokebola pintada por mãos brilhantes assim... Mais cedo do que tarde, o serviço foi finalizado e saímos muito contentes do estabelecimento, sorrindo e agradecendo para a mulher profissional. Dessa vez não foi preciso olhar um panfleto grande sobre os locais da atração, nem estar se perguntando os mistérios que nos aguardam no local destinado, pois já temos em mente para onde irmos e com um objetivo claro: Descansarmos. Toda a animação, emoções, demônios do Parque foram... divertidos. Esse foi um dia que quebra todos os moldes prévios, a verdadeira sensação de liberdade foi uma recompensa como essa, uma tarde majestosa. Acho muito difícil esquecermo-nos desse dia por alguns meses, talvez anos... Talvez esse será um dia que ficará grudada em nossas mentes pelo resto de nossas vidas previstas... Eu realmente me diverti aqui, pude ver novos lados da Lariel, quem sabe entender um pouco como ela pensa.

Apesar da jovem ter passos diretos em direção à estação para voltarmos para casa, sei que sua mente também está rodeada de pensamentos, emoções e esperanças, todas invadindo nosso psique e expandindo nossa mente de possibilidades. O que nos aguarda em seguida? Será que Peony se divertirá conosco pela duração da aventura? Será que o sol sequer nascerá amanhã, assim como fez bilhares de vezes anteriormente nesse planeta azul? Mesmo que eu questione sobre tudo, sei que uma resposta não será dada a mim até que eu experimente e viva o suficiente para presenciar isso acontecer... Obrigada por essa noite, Lari, espero que a viagem de volta para Verdanturf seja pacífica, precisamos mesmo de um bom descanso. Na estação, aguardamos nossa passagem gratuita chegar e, embora tenhamos saído do parque, ele ainda está dentro de nós, esse “demônio” se alimentando e nos deixando felizes, ansiosas, esperançosas.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Seg Dez 07 2020, 11:19

Rota Encerrada!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 6 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos